Fandom

Wiki Vampire Diaries

Maiara Walsh

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Maiara Walsh irá interpretar Sarah na Segunda Temporada de The Vampire Diaries.

Ela é mais conhecida por interpretar Ana Solis em Desperate Housewives e como Meena Paroom em Cory in the House.

Biografia

Maiara Walsh nasceu em 18 de fevereiro de 1988, no Estado de Washington. Ela é metade brasileira, fala fluentemente Português, e é proficiente em espanhol. Desde cedo gostava de atuar em peças da escola e shows de talentos. Quando ela se mudou para a Califórnia com sua família, ela teve uma melhor oportunidade de expressar suas habilidades. Ela continuou atuando em peças de teatro, e começou sua carreira em filmes independentes e programas de televisão como o destaque Lullabye Before I Wake e a série da Nickelodeon, Unfabulous. Aos 18 anos, ela reservou o papel de Meena na série do Disney Channel Cory in the House. Ela interpretou a filha de um embaixador do país fictício de Bahavia, e um dos melhores amigos de Cory. A série continua a ser um sucesso no Disney Channel.

Em 2008, ela filmou o piloto da série da Paramount de ficção-científica Revolution. Ela interpretou a filha de Billy Campbell, um forte ativista adolescente língua política. Ela também filmou o filme The Prankster, que deverá sair este ano com Devon Werkheiser de Ned's Declassified School Survival Guide, bem como Ken Davitian (Borat) e Kurt Fuller (Pursuit of Happiness). Maiara assinou recentemente em Desperate Housewives, para interpretar a sobrinha de Eva Longoria, Ana. Maiara é uma ativista dos direitos humanos, e gasta muito do seu tempo voluntariando reunir projetos comunitários. Ela também gosta de viajar, ler, passar tempo ao ar livre, e estudar Psicologia, Biologia e Neurociência em seu próprio tempo.

Filmografia

  • 2013 – "General Education" como Katie
  • 2012 – "A Chance of Rain" como Kelley
  • 2012 – "One of Us Must Know" como Emily
  • 2012 – "Switched at Birth" como Simone
  • 2011 – "Empty Sky" como Samantha McDonnell
  • 2011 – "Mean Girls 2" como Mandi Weatherly
  • 2010 – "The Vampire Diaries" como Sarah
  • 2010 – "The Secret Life of the American Teenager" como Uma das mães adolescentes do programa de Amy
  • 2010 – "Fish Hooks" como Jenny (voz)
  • 2009-2010 – "Desperate Housewives" como Ana Solis
  • 2010 – "The Prankster" como Sage Ryan
  • 2009 – "Revolution" como Emily
  • 2007-2008 – "Cory in the House" como Meena Paroom
  • 2008 – "Lullabye Before I Wake" como Megan
  • 2005 – "Unfabulous" como Prima

Links externos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória