Fandom

Wiki Vampire Diaries

Madeira de Carvalho Branco

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

A Madeira de Carvalho Branco é a única arma poderosa o suficiente para matar um original.

Quando Esther transformou seus filhos em demônios da noite, vampiros, o feitiço foi executado usando essa madeira, depois de ter percebido que os filhos tinham alta sensibilidade a planta que nascia ao pé da árvore, Vebena, e que a madeira seria a única que matavam seus filhos, eles decidiram queimar a árvore, sobrando somente as cinzas.

Das cinzas foram feitas as adagas, que é capaz de deixar um Original inconciente até ser retirada, a arma não funciona com Niklaus por conta de seu lado lobisomen.

Pouco depois quando Damon, Stefan, Alaric e Jeremy decidem que já se cansaram de Klaus, procuram onde teria essa a Madeira de Carvalho Branco, que acabam encontrando na placa de Mystic Falls, fizeram aproximadamente 11 estacas, até que Klaus aprisiona Damon, irando soltá-lo somente se entragassem todas as estacas para ele. Sabendo que Damon iria ser a isca mais fácil Alaric escondeu uma estaca de todos. Quando vira vampiro por conta do feitiço de Esther, ele dá seu anel, deixando a estaca indestrutivel, quando encrava a estaca no Klaus, e diretamente, sem que ninguém saiba, somente a Bonnie Bennett, vai para o corpo de Tyler Lockwood.

a estaca agora está sobre o controle de Mikael Mikaelson, pai dos originais e vampiro que caça vampiros

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória