FANDOM



É uma rua de dois sentidos, Jeremy. Eu só aparece quando você está pensando em mim.
Anna sobre a mediunidade em Disturbing Behavior


Os Médiuns eram seres humanos que podiam se comunicar com  seres falecidos no Outro Lado como resultado de ressuscitar de uma morte não sobrenatural. Eles não são considerados espécies sobrenaturais, ao contrário dos Doppelgängers e dos Caçadores Sobrenaturais que não residem no Outro Lado quando morrem.

Desde o colapso do Outro Lado, os médiuns não podem mais entrar em contato com os espíritos dos mortos, já que os espíritos agora se mudaram para outras dimensões da vida após a morte que atualmente são inacessíveis para aqueles que vivem no mundo vivo.

Criação

Ganhar mediunidade é considerada uma conseqüência e uma ocorrência sobrenatural indesejável. Os seres humanos podem se tornar médios de morrerem uma morte não sobrenatural e então ressuscitados por uma bruxa, seja através de meios mágicos ou médicos, dando-lhes uma conexão com os mortos. Exemplos de médiuns que ganharam suas habilidades por este processo são Jeremy Gilbert , que foi ressuscitado pela magia, ou Matt Donovan , que foi trazido de volta à vida com RCP.

O outro lado era amarrar o Outro Lado como sua âncora , como Amara ou Bonnie Bennett , pois o papel sobrenatural lhes permitia existir tanto no Outro Lado quanto no mundo vivo ao mesmo tempo.

Poderes e Habilidades

  • Mediunidade: os médiuns possuem a habilidade de perceber fantasmas que normalmente são invisíveis. Os fantasmas podem ser convocados apenas pensando no referido indivíduo, embora o meio precise ter algum tipo de conexão com o fantasma em questão quando eles estavam vivos. No entanto, demonstrou-se que estar em torno de alguém conectado ao fantasma que eles procuram pode ser suficiente para entrar em contato com o espírito se o meio não tivesse interação com eles na vida. Aqueles que servem o papel de Âncora para o Outro Lado foram capazes de não só se comunicar com os espíritos de sobrenaturais falecidos, mas também interagir fisicamente com eles como resultado de sua existência em ambas as dimensões.

Fraquezas

  • Mortalidade: os médiuns que ganham seus poderes da ressurreição ainda são humanos e compartilham muitas das mesmas fraquezas que os seres não sobrenaturais (por exemplo, idade, decapitação, doença, insuficiência cardíaca, asfixia, etc.)
  • Magia: os médiuns são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos, como Lâmina do Papa Tunde e Objetos Negros.

Médiuns Conhecidos

Curiosidade

  • Os médiuns atuam como um ponto de acesso ao mundo físico. Permitir que os fantasmas sejam amarrados a eles, desde que estejam pensando em fantasmas.
    • Através de um ritual, os fantasmas podem ganhar um ponto de apoio mais forte, de modo que possam vir quando e onde quiser sem depender de um médium.
  • Jeremy foi a única pessoa da série que é consistentemente capaz de ver fantasmas
  • Matt Donovan temporariamente teve essa habilidade depois de se afogar propositalmente para falar com sua falecida irmã, Vicki. Embora, ela parecia ser o único fantasma com o qual ele poderia se comunicar.
    • Mais tarde foi revelado o trabalho de Esther que usou sua magia do outro lado em Vicki.
  • Os médiuns podem ser ressuscitados pelo anel Gilbert .
  • Os doppelgängers e os médiuns são os únicos seres sobrenaturais que possuem apenas uma característica especial.
    • Doppelgänger - sangue místico que pode ser usado para ligar e alimentar feitiços poderosos.
    • Medium - mediunidade, ou a capacidade de se comunicar com fantasmas no Outro Lado.
  • Quando o Outro Lado  estava perto da destruição, um poderia se tornar um meio realizando uma sessão. No entanto, é possível que apenas as bruxas pudessem realizar o ritual, já que Davina Claire , uma bruxa poderosa, era a única pessoa que conseguia se comunicar com os espíritos depois de realizar um seánce.
    • No entanto, Davina também morreu anteriormente e ressuscitou com a magia quando foi sacrificada na Colheita , por isso é possível que ela realmente ganhasse habilidades médiunicas como resultado disso.

Galeria

Veja Também