Fandom

Wiki Vampire Diaries

Lucy Bennett

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Lucy Bennett é uma bruxa que reside em Mystic Falls e apareceu no episódio Masquerade. Ela mostrou-se amiga de Katherine Pierce até que ela a traiu com um feitiço que ela colocou na selenita fazendo Katherine voltar à tumba. Lucy é a prima de outra bruxa local, Bonnie.

Ela pode ser uma personagem recorrente.

Segunda Temporada

Ela vem com Katherine para o Baile de Máscaras do Halloween, a fim de pagar uma dívida com ela. Verificou-se que ela era uma bruxa que Katherine precisou para ajudá-la a ficar um passo à frente dos irmãos Salvatore. Lucy foi ao baile com ela, e Bonnie encontrou Lucy dizendo que ela tinha uma "vibração estranha". Lucy tinha lançado um feitiço sobre Elena para fazê-la sentir o que Katherine sentia. Logo, ela foi encontrada por Bonnie, Bonnie e descobriu que ela era sua prima. Ela desenfeitiçou Elena e ajudou os irmãos Salvatore a derrubarem Katherine, fazendo-a cair e sufocar-se assim que ela tocou a Selenita. Lucy também disse a Bonnie que ela iria vê-la novamente.

Lucy não quer nenhum negócio e nenhum envolvimento em qualquer coisa que inclui vampiros, porque ela está cansada deles se aproveitando dela.

Ela é descrita como uma "hipster misteriosa que possui um ar de superioridade divertido".

Galeria

Aparições

2ª Temporada

Relacionamentos

Bonnie Bennett

Lucy parecia sentir distante para Bonnie antes de ela descobrir quem ela realmente era. Depois de descobrir quem ela era, Lucy reverteu o feitiço sobre Elena e ajudou Stefan e Damon a derrotarem Katherine. Depois disso parece que Lucy e Bonnie vão se ver outra vez.

Katherine Pierce

Lucy foi chamada por Katherine para encontrá-la e fez isso porque Katherine salvou a vida dela e ela lhe devia uma dívida. Mas depois de Lucy descobrir que Katherine estava mexendo com Bonnie, ela enganou Katherine para acabar com sua dívida com ela quando ela lhe entregou a selenita.

Notas

  • Ela é uma bruxa.
  • Ela é prima em primeiro grau de Bonnie removida duas vezes.

Poderes

É ainda desconhecido a extensão dos poderes de Lucy, mas ela deve ser muito poderosa, visto como ela foi capaz de derrubar Katherine com um olhar e um feitiço de vincular Elena e Katherine, fazendo-as sentirem a mesma dor quando Katherine foi esfaqueada por uma estaca.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória