Fandom

Wiki Vampire Diaries

Lorenzo

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Lorenzo St. John

Tvd enzo by gallerygestapo-d871kjp.jpg

Lorenzo era amigo de Damon Salvatore enquanto eles estavam presos juntos com o doutor Withmore que fazia experiencias com vampiros de forma torturadora, eles 2 formaram um plano pra fugir, que ao por em pratica acabou dando errado e criando um incendio da qual Damon foge depois de desligar sua humanidade e deixando lorenzo pra tras ,depois quando Elena é sequestrada pelo doutor wes, que continua a carreira Withmore e faz experiencias com ela, wes usa Lorenzo , que pensavam estar morto mas ele e levado por outro doutor do fogo, e assim vive e quer se vigar de Damon mas depois ele salva sua vida e eles voltam a ser amigos e quando Wes transforma damon em um vampiro que se alimenta de vampiros lorenzo ou Enzo nao o deixa .

Relacionamentos

  • Lily Salvatore

Enzo foi transformado por Lily, quando foi salvo pela mesma pois estava morrendo de tuberculose, ela o criou como se fosse um filho porém ele sentia algo a mais por ela.

  • Bonnie Bennett

No salto de tempo de 3 anos na série, Enzo foi o porto seguro de Bonnie enquanto Damon estava no caixão, como ela era procurada pelo Arsenal precisava ser protegida, sendo Enzo seu protetor, e companheiro, ao decorrer do tempo os dois se apaixonaram, e quando ele começa a ser controlado pela Sybil, Bonnie faz de tudo para recuperá-lo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória