Fandom

Wiki Vampire Diaries

Logan Fell

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários12 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Logan Fell foi um repórter na WPKW9 em Mystic Falls. Ele é um outro ex-namorado de Jenna e a traiu com uma mulher chamada Monica, levando Jenna a deixar Mystic Falls. Mais tarde, ele foi transformado em um vampiro por Anna antes de ter sido estacado por Alaric Saltzman.

Este personagem é um membro da Família Fell.

História

Logan nasceu e foi criado em Mystic Falls. Ele conhecia Elizabeth Forbes desde a infância e teve a atenção de Jenna Sommers na escola.

Primeira Temporada

Logan foi até Jenna na Amostra de Patrimônio, e tentou reatar o relacionamento. Ele gostava dela um pouco, mas principalmente a usou para conseguir p relógio de Johnathan Gilbert para o Conselho dos Fundadores.

Logan também estava envolvido na caça de vampiros com Xerife Forbes e Prefeito Lockwood. Usando o relógio de bolso da família Gilbert, ele rastreou os irmãos Salvatore depois do massacre de Damon no velho cemitério. Quando ele encontrou Stefan ele atirou nele com balas de madeira e se preparou para jogo dele antes de ser assassinado por Damon.

O seu sangue também foi o último componente para a transformação de Vicki, completando a mudança de humana para vampira. Em The Turning Point foi revelado que, após ter sido morto por Damon ele foi trazido de volta e transformado por Anna em sua busca para libertar sua mãe da tumba. Ela precisou do diário de sua família, já que ele era um descendente de Honoria Fell e os fundadores da Fell's Church onde a mãe de Anna foi presa.

Damonloganconversa.jpg

Logan interroga Damon.

Em "History Repeating" Logan apareceu na Casa Gilbert e pediu para Jenna convidá-lo com a provável intenção de matá-la ou possivelmente transformá-la. Ela estava namorando Alaric Saltzman, e ela recusou. Ele matou muita gente como um vampiro, incluindo uma equipe do hotel inteiro e alguns convidados que se hospedaram lá. Damon usando o poder do mesmerismo, Caroline usa o Relógio dos Gilbert para encontrá-lo. Ela o encontra, mas, em seguida, Logan a sequestra. Acreditando que Forbes o havia traído, cobrindo até a sua morte, Fell disse a Xerife Forbes que ele ia ter vingança transformando sua filha Caroline em uma vampira.

Logan estava guardando as pessoas que ele matou, incluindo o pessoal de um hotel pequeno inteiro, no velho armazém da família, onde ele também ficou. Quando Damon apareceu no armazém para investigar, ele emboscou e torturou Damon para saber como ele podia andar na luz do dia. No entanto Damon foi capaz de recuperar a vantagem quando Stefan apareceu. Caroline foi salva por Damon e Stefan e, enquanto Stefan a trouxe de volta para a segurança de sua casa (ele também apagou sua memória). Damon ameaçou Fell e estava prestes a matá-lo quando Fell disse que ele poderia ajudar no seu objetivo final, alegando que ele sabia como quebrar o feitiço que prendeu Katherine e os 27 outros vampiros dentro da tumba, então Damon fingiu não ser forte o suficiente para detê-lo. Antes que ele chegasse a dizer a Damon esta informação, ele foi estacado por Alaric (The Turning Point).

Mais tarde, Jenna disse a Damon que Logan estava "está cuidando do seu bronzeado nas Bahamas", mostrando que sua morte foi coberta novamente.

Poderes e Habilidades

Ele, claro, tinha todos os poderes e fraquezas de um vampiro. Sentindo-se invencível, mas inexperiente, ele era muito novo e foi transformado por Anna, no outono de 2009, e estava na extremidade inferior do espectro no poder. No entanto, como a maioria dos novos vampiros totalmente transformados, estava louco com seus novos poderes encontrados com eles correndo através dele sentindo que ele iria explodir. Isto os leva a ter um sentido exagerado de poder, e que nada poderia detê-los. Esse sentimento desmedido de poder muitas vezes os faz ser mortos pelos vampiros mais velhos e mortais que eles subestimam seriamente.

Atitudes com Humanos

Seu novo poder o levou a ter a arrogância típica resultante contra os humanos e até mesmo outros vampiros, mas particularmente os seres humanos. Sua sede de sangue também era uma sensação nova que ele descobriu que era difícil de controlar. Na verdade, em seu caso, ele não só não tentou controlar sua sede de sangue, mas deleitava-se com ela, matando não só para comida, mas pelo simples prazer de que, vendo os seres humanos apenas como presas não foi capaz de tirar a matança e o sangue fora de sua mente. Ele provavelmente tentou transformar Jenna mas não teve sucesso porque não podia entrar na casa dela depois que ela sabiamente recusou seu desejo de entrar na casa. Seu massacre aos funcionários de um hotel junto com pelo menos alguns convidados apresentou maior desprezo pela vida humana do que Damon ou mesmo Isobel apresentam. Ele também não teve nenhum respeito sobre o que sua matança poderia pôr em perigo os outros vampiros, alertando os mortais. Só ele sendo morto por Alaric parou sua fúria desenfreada.

Sua existência relativamente breve como um vampiro e, talvez, um particularmente cruel é irônica. Como um ser humano, ele era um membro do Conselho dos Fundadores anti-vampírico e caçou vampiros com a crença de que todos os vampiros estavam a ser temidos e exterminados pela simples razão de sua existência como uma demonstrada; um desenfreado, o mal insaciável, que não conhecia limites na matança.

Galeria

Aparições

1ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória