FANDOM


Quando a lua cheia cresce no céu, quem quer que seja azarado o suficiente para cair sob a maldição do lobisomem se transforma em um lobo. [...] Se fosse uma escolha, não seria chamada de maldição. Os lobisomens atacarão os seres humanos, mas o instinto e os séculos de rivalidade os tentaram a perseguir suas vítimas de escolha - os vampiros.
Vanessa Monroe sobre lobisomens em Bad Moon Rising


Os Lobisomens (também chamados de Licantropos, Loup Garou, Rougarou, Bestas, ou mesmo apenas Lobos para abreviar) são espécies de indivíduos que se transformam de forma involuntária em lobos grandes, temíveis e extremamente hostis na noite da lua cheia. Mesmo em sua forma humana, os lobisomens possuem habilidades físicas sobre-humanas, embora não no mesmo nível que um vampiro, e suas habilidades não são tão poderosas quanto as que possuem na lua cheia enquanto se transformavam. Essas criaturas são os inimigos mais perigosos dos vampiros devido à sua mordida venenosa, o que é letal para eles. Os lobisomens também são capazes de matar os vampiros à vista em sua forma de lobo, embora ainda caçam presas humanas sempre que não há vampiros para matar.

Desencadeando o Gene

Tyler's curse

Tyler desencadeia o gene do lobisomem

A licantropia é uma condição genética hereditária, e uma pessoa só pode ser um lobisomem se eles nasceram para pelo menos um pai de lobisomem; eles não podem ser transformados por mordida ou raspada, como comumente se acredita no folclore. Além disso, o gene do lobisomem deve ser "desencadeado", tirando a vida de um humano, intencionalmente ou por acidente, para ter acesso a suas habilidades físicas aprimoradas, embora isso venha a se transformar em lobo durante toda lua cheia . Não importa se a morte foi acidental ou intencional, premeditada ou fora de autodefesa - se um lobisomem causar a morte de um humano de qualquer forma, o gene do lobisomem será ativado.

Como a raiva e a agressão difíceis de controlar são traços de personalidade comuns, mesmo aqueles lobisomens que não ativaram sua licantropia, a probabilidade de eles perderem o controle de sua raivae inadvertidamente desencadear seu gene de lobisomens ao matar acidentalmente alguém é bastante alto; até se especula que a raiva e a agressão inerentes aos lobisomens visam aumentar a probabilidade de um lobisomem ativar sua licantropia. No entanto, é possível que um homem-lobo não desencadeado continue toda sua vida sem matar; na verdade, isso acontece com freqüência suficiente que, em alguns casos, a herança de um lincantropo da família será mantida em segredo que acabará por morrer com um antepassado, fazendo com que o conhecimento de sua herança seja perdido e permaneça desconhecido por gerações que se seguem até que um membro tome uma vida e involuntariamente desencadeia sua maldição; Isso aconteceu pelo menos duas vezes na história da família Lockwood .

Depois que o gene é desencadeado, os olhos do lobisomo ficarão pretos e dourados, e seus poderes latentes (como aumento da força e cicatrização acelerada ) serão ativados instantaneamente; a partir daí, eles serão amaldiçoados para transformar-se dolorosamente em um lobo na noite de cada lua cheia (embora existam circunstâncias únicas que impedirão que um lobisomem tenha que virar, como a gravidez (no caso das fêmeas), sendo um lobisomem evoluído , ou possuindo um amuleto do luar). Um lobisomem que ainda não desencadeou sua maldição apenas exibe uma característica da licantropia: aumento da agressão e da raiva em geral, o que pode se tornar um poderoso ataque de raiva violenta que leva até e durante as noites da lua cheia. Além disso, até que seus genes de lobisomens sejam ativados, os lobisomens não desencadeados podem ser obrigados por vampiros como qualquer humano, como comprovado quando Damon Salvatore foi facilmente capaz de afastar as lembranças de Tyler Lockwood de ver Vicki Donovan "vamped-out" antes que Tyler tivesse disparado seu gene de lobisomem. Depois que o gene é desencadeado, no entanto, eles se tornam imunes ao controle mental dos vampiros.

História

500 AD

Em Voodoo in My Blood , as origens da Maldição do Lobisomem e lobisomens foram reveladas. Uma bruxa poderosa, conhecida como " A Hollow ", amaldiçoou os membros de sua tribo que eram responsáveis ​​por seu assassinato e criou as Sete Cepas de Lobisomens.

Idade Média

Os lobisomens popularam ativamente o Novo Mundo durante a Idade Média precoce durante o tempo em que as invasões vikings começaram na Europa. Muitas aldeias em toda a terra eram altamente povoadas por lobisomens e eles viviam um ao lado do outro nas aldeias. Eles também viveram ao lado dos seres humanos, embora para proteger seus seres humanos e seres humanos não desencadeados, os lobos se asseguraram de ter acesso a meios naturais de proteção durante o tempo em que foram alterados. Um dos locais mais notáveis ​​de uma aldeia de lobisomens estava no que é hoje o momento da Mystic Falls. Abaixo da área havia uma série de túneis que proporcionavam proteção aos humanos enquanto os lobisomens estavam ligados à lua cheia. Uma regra clara da aldeia era que os seres humanos estavam proibidos de estar ao redor dos lobos enquanto eles foram transformados para sua própria segurança, como a maioria dos lobisomens são incapazes de se controlar quando transformados e poderia facilmente mutilar ou matar qualquer espécie não-lobisomem suas vizinhanças.

Um evento notável na história dos lobisomens vem com a chegada dos habitantes do "Velho Mundo", onde uma praga devastou a população. Os recém-chegados incluíam Mikael, sua esposa Esther e mentora e amiga de Esther, Ayana, bem como os jovens filhos de Esther e Mikael Finn e Elijah. Tendo perdido sua filha de primeira geração Freya , a irmã de Finn e Elijah Na Europa, Mikael e Esther queriam criar uma família em um lugar livre de doença, e Ayana eventualmente os levou ao Novo Mundo, onde podiam viver em paz. Os aldeões aceitaram a nova família e se tornaram parte integrante da vida da aldeia, com Ayana atuando como curandeiro local e o canal para Os Espíritos. Mikael e Esther, desesperados por reconstruir sua família após a perda de Freya, eventualmente conceberam e deram a luz a Niklaus, Kol, Rebekah e Henrik, que seguiram seu irmão mais velho, Finn e o segundo maior irmão Elijah.

No entanto, quando Henrik e Klaus romperam a regra da aldeia uma noite de lua cheia e foram assistir os lobos virar, Henrik foi acidentalmente atacado e morto pelos lobos derrubados. Determinado a não perder mais família, mas também não querendo se afastar novamente, Mikael convencido Esther para tocar em magia negra para executar uma versão modificada da bruxa Qetsiyah da Imortalidade ortográfica, a fim de transformar Mikael e seus filhos em seres quase-invulneráveis. Uma vez transformados, Mikael e seus filhos ganharam força, velocidade, reflexos e cura superior aos lobisomens que assegurariam sua proteção contra seus vizinhos sobrenaturais, essa nova espécie acabou se tornando conhecida como vampiros. No entanto, o ritual teve efeitos colaterais inesperados, e a luxúria da família recém-virada para o sangue, eventualmente, levou-os a quebrar inadvertidamente a paz de sua aldeia, pois sua falta de controle sobre a fome de vampiros recém-nascidos levou a eles a não serem capazes de resistir a se alimentar de habitantes inocentes da cidade.

Pouco depois de ser transformado em vampiro, Klaus fez sua primeira morte humana, o que resultou em um esconderijo mais escuro de Esther, que apareceu à luz; Klaus não era o filho de Mikael, mas, em vez disso, era o produto de um caso que Esther tinha com o Alfa da matilha de lobisomens da sua aldeia, Ansel . Matando um humano ativou o gene de lobisomem de Klaus, que o transformou no primeiro híbrido lobisomem-vampiro do mundo . Furioso com a traição de sua esposa, Mikael matou Ansel - cuja matilha também foi responsável pela morte de Henrik - juntamente com a metade dos lobisomens restantes em sua aldeia, acendendo a guerra que ainda existe até hoje entre os lobisomens e os vampiros. No entanto, o suficiente de Ansel ', que ainda existe no século XXI.

Modernidade

De acordo com Jackson Kenner , dois grupos de lobisomens existem desde o que ele chama de "começo", o que pode estar se referindo à gênese da raça lobisomem - A Matilha dos Lobos Crescentes e a Matilha do Nordeste do Atlântico. No episódio Home, o feitiço dos Viajantes lançou para quebrar A Maldição dos Viajantes e desfazer a Magia do Espírito e outras formas não tradicionais de magia resultaram no gene de lobisomem de Tyler Lockwood sendo desativado, devolvendo-o a um homem-lobo não provocado.

Foi revelado em The Brothers That Care Forgotten que o poder dos lobisomens pode ser rastreado até o mito da Cerimônia de Unificação, um ritual que conferiu certas habilidades únicas a cada membro de um bando. Embora a maior parte da história de lobisomens permaneça desconhecida, foi dito que, no ponto mais antigo de sua existência, cada linhagem de lobisomens era distinta, e cada uma tinha seu próprio poder - alguns possuíam maior velocidade, outros tinham maior força, e alguns até tiveram a capacidade de sentir seus inimigos de longas distâncias, presumivelmente entre outras habilidades únicas. Foi somente depois de séculos de casamentos que todos os lobisomens acabaram tendo os mesmos poderes, e é por isso que há uma falta de diversidade nas habilidades de lobisomem na era moderna.

Em Behind the Black Horizon, revelou-se que existem sete linhagens de lobisomens originais, que evoluíram para sete matilhas, seis das quais, de acordo com umlobisomem salvo da experimentação de Lucien Castle por Hayley Marshall e Niklaus Mikaelson, são Deep Water , Malraux, BasRoq, Barry, Poldark e matilha Paxon. É implícito que a sétima matiha é a Matilha dos Lobos Crescentes. Hayley explicou que ela, como um Labonair, é de uma das sete linhagens originais, enquanto Klaus é descendente de outra. Isso cria alguma confusão quanto a qual linhagem pertence o pai de Klaus, Ansel, e como outras famílias de lobisomens conhecidas, como a Família Kenner e a Família Lockwood, se encaixam nesta revelação. O veneno dessas sete matilhas foi combinado com um feitiço usado para criar o Vampiro original atualizado, conhecido como a Besta ; juntos, eles fazem um veneno potente o suficiente onde o sangue de Klaus ', Hope ou de Besta pode curar um vampiro exposto a ele.

Genocídio de Lobisomem

Depois que Mikael dizimou a comunidade do lobisomem na região do Atlântico nordeste do Novo Mundo, e depois que Esther morreu nas mãos de Niklaus de raiva em sua traição, os irmãos Mikaelson voltaram para o "Velho Mundo" e começaram a viajar de país para país como eles seguiu os normandos, alimentando os moradores e transformando novos vampiros à medida que avançavam. A guerra entre vampiros e lobisomens surgiu em algum momento nos séculos depois, quando os vampiros descobriram que a mordida de um lobisomem era letal para eles. Isso estimulou os vampiros a cometerem assaltos em massa de lobisomens para se protegerem da morte em suas mãos. Como resultado, os lobisomens foram levados a quase extinção por esses massacres, e vampiros que foram transformados no período de tempo que seguiu isso O genocídio de lobisomens começou a acreditar que os lobisomens eram nada mais do que um mito ou uma lenda.

Genocide1

Lobisomen falecido depois de lutar com Rebekah em Crescent City.

Na realidade, muitos lobisomens haviam sobrevivido ao genocídio, mantendo suas identidades sobrenaturais em segredo quando começaram a se reorganizar em pacotes para ajudá-los a fugir dos vampiros. Esses pacotes, que variaram em tamanho de uma dúzia de membros para mais de cem, também ajudaram a dar aos lobisomens um sistema de apoio para ajudá-los através de suas transformações muito dolorosas a cada mês durante a lua cheia.

Mesmo assim, os assassinatos em massa de lobisomens continuaram nos dias modernos, começando com a tentativa de Niklaus Mikaelson de criar um exército de híbridos lobisomem-vampiro usando seu sangue e o sangue da doppelgänger humana, Elena Gilbert, que causou as mortes de dezenas de lobisomens que passaram para os próprios híbridos lobisomem-vampiro. Além disso, uma grande população de lobisomens continua a viver na área em torno de Nova Orleans, Louisiana, EUA. Devido às tensões que existem entre as bruxas, os lobisomens, os vampiros e os humanos, a comunidade lobisomem continua a sofrer uma taxa de mortalidade significativa como resultado das lutas internas entre facções.

Liquidação de lobisomens

De acordo com Klaus , lobisomens existem em todo os Estados Unidos das costas leste a oeste, embora nem sempre sejam fáceis de encontrar. A maioria dos lobisomens se reúnem em matilhas, onde alguns deles, como a matilha de Ray Sutton, permanecem na estrada, apenas se reunindo na lua cheia para que eles se voltem livremente em montanhas ou parques remotos. No entanto, algumas comunidades de lobisomens se reunirão em um lugar e se estabelecerão para criar casas de longo prazo em cidades onde podem constituir uma fração significativa da população sobrenatural de uma área, como a Matilha dos Lobos Crescentes e a Matilha Bayou , que têm estabeleceu-se na maior região de Nova Orleans, na costa sul da Louisiana.

Mystic Falls, Virginia

Lobisomens existiram na área de Mystic Falls desde o final do século 10. Quando a família Mikaelson se mudou para o Novo Mundo após a "morte" de sua filha primogênita, Freya, sua matriarca bruxa, Esther, sentiu-se tão sozinha como resultado da distância emocional de Mikael após a morte de Freya, que ela começou a ter um caso com um homem chamado Ansel, que era o alfa da matilha de lobisomens da aldeia. Esta relação resultou no nascimento de Niklaus, embora todos (exceto Esther e Ansel) estavam sob a crença equivocada de que Klaus era o filho biológico de Mikael, como o resto dos filhos de Esther.

Anos mais tarde, seu filho mais novo, Henrik, foi atacado e morto por um lobisomem da matilha de Ansel, quando Henrik e Klaus se escondiram secretamente para assistir os lobos mudarem durante a lua cheia. Mikael, não querendo perder mais dos seus filhos, convencido de Esther usar uma versão modificada do antigo feitiço de imortalidade viajante Qetsiyah  para garantir que sua família iria viver para sempre e permanecer a salvo dos lobisomens. Isso resultou na criação de vampirismo, bem como A Maldição Híbrida, que Esther colocou em Klaus usando o poder do sangue da doppelgänger Tatia para suprimir o lado lobisomem logo após sua primeira morte de vampiro desencadeou seu gene de lobisomens latente. Depois que Mikael soube do caso de Esther com Ansel e o papel de sua maça na morte de Henrik, ele massacrou Ansel e a maioria dos aldeões lobisomens, que desencadeou a rivalidade entre os lobisomens e os vampiros que se agravam até hoje.

Elena facetoface werewolf

Elena cara a cara com um lobisomem

Os lobisomens foram presumidos extintos por séculos até 1864, quando George Lockwood, em algum momento, desencadeou sua maldição de lobisomens depois de matar na linha do dever durante seu tempo lutando pela Confederação na Guerra Civil Americana; presume-se que nem George, nem o resto da família, conheciam a verdade sobre o seu estado sobrenatural. Quando George voltou para Mystic Falls, ele começou a matar acidentalmente vários habitantes da cidade em sua forma de lobo durante as luas cheias. No entanto, ele culpou essas mortes da população de vampiros de Mystic Falls, que levou as Famílias Fundadoras a começar a organizar o que se tornou conhecido como o 1864 Vampire Round-Up. Durante o primeiro baile do Dia dos Fundadores, Katherine Pierce informou George que sabia o que era e usava essa informação para chantageá-lo para ajudá-la a escapar da caça aos vampiros que a cidade estava planejando. Em troca, George queria a pedra da lua que Katherine tinha roubado de Klaus séculos anteriores, o que ele acreditava que algum dia poderia ser usado para quebrar a mítica "Maldição do Sol e da Lua". Ambos se ajudaram mantendo seus segredos, e uma vez que Katherine escapou da cidade, ela nunca mais falou com ele.

Durante os séculos, vários membros da família Lockwood desencadearam sua maldição de lobisomem, geralmente devido aos problemas de raiva que surgiram como resultado de ser lobisomens e ser provocados em uma briga que se tornou letal, como no caso de Mason e Tyler Lockwood. No entanto, havia muitos membros da família Lockwood que nunca aprenderam a herança de lobisomem da família ou desencadearam suas maldições, como Richard Lockwood . Infelizmente, depois de Tyler Lockwood deixando Mystic Falls no início / meio de 2013, não há mais nenhum Lobisomem conhecido que atualmente mora em Mystic Falls.

Nova Orleans, Louisiana

Elijahandwerewolvesdoingbusiness

Reunião de Elijah com dois lobisomens da família Guerrera.

Em Nova Orleans, na década de 1900, uma família de lobisomens conhecido como a Matilha Guerrera era conhecida por estar envolvida em atividades criminosas. Membros de sua família de crimes fizeram um acordo com Elijah e Klaus, que manteriam a existência da Mikaelsons na cidade, enquanto também permitiria que os Guerreras lucrassem com o álcool que seria contrabandeado em seus portos depois que a Proibição se tornou lei.

No ano de 1919, muitos dos Guerreras foram mortos por Papa Tunde quando se recusaram a ceder às suas demandas, e ele colocou a cabeça em picas como um aviso para outras das conseqüências de não cooperar. Em 1925, o resto da matilha Guerrera, que, na época, era composto por cerca de cem membros, foram mortos durante um ataque de dois dias de guerrilha em 1925 por Marcel Gerard e seu exército de vampiros; O único sobrevivente da família Guerrera era um bebê chamado Gabriel, que foi adotado por outra família e renomeado Gabriel Correa.

Decenas mais tarde no início da década de 1990, os líderes da Realeza Família Labonair, juntamente com os líderes da outra linhagem real da Matilha dos Lobos Crescentes, a família Kenner , queriam seus filhos, Andréa Labonair (mais tarde renomeado Hayley Marshall ) e Jackson Kenner para se casem para reunir novamente os Crescentes como um após anos de lutas internas sobre se eles deveriam ou não formar uma trégua com os vampiros que os separaram. No entanto, um lobisomem radical e ex-Alfa da linhagem de Kenner dentro do Clã Crescente, Richard Xavier Dumas, tornou-se tão furioso que os pais de Hayley decidiram propor uma trégua com Marcel que os matou enquanto a bebê Hayley dormia no berço. Uma vez que Marcel percebeu o que tinha sido feito aos pais de Hayley, ele ficou tão irritado que ele convenceu uma bruxa a lançar o que ficou conhecido como A Maldição Crescente sobre os lobos Crescentes restantes; esta maldição funcionou essencialmente revirtiendo sua natureza, forçando-os a permanecer em sua forma de lobo em todos os momentos, com exceção da noite da lua cheia um mês, quando eles retornariam brevemente suas formas humanas durante toda a duração. Antes que a maldição fosse lançada, Marcel trouxe a bebê Hayley para o Padre Kieran, que a encontrou uma família adotiva fora da cidade para que ela pudesse escapar da guerra sobrenatural em Nova Orleans que matara seus pais.

Tumblr muuczdM1T31rh0r8io1 250

Um lobisomem cuidando de Hayley.

Em 2011, os Originais retornaram a Nova Orleans e mudaram-se para a Mansão Mikaelson com a lobisomem Hayley Marshall, um dos últimos membros sobreviventes da família Labonair que estava grávida da filha híbrida de Klaus Mikaelson . Ela logo descobriu logo que um lobisomem a estava observando depois que a bruxa Sabine (que na época era, sem o conhecimento dos outros, possuída por Céleste Dubois) lhe disse que o lobo estava atraído por ela devido ao "filho milagroso" que ela e Klaus criaram .

Quando uma facção de bruxas tentou matar Hayley e seu nascituro, o lobisomem seguindo Hayley atacou e matou todas as bruxas, salvando sua vida. Pouco tempo depois, depois que Hayley estava presa em O Bayou com Elijah enquanto ele sofria os efeitos da mordida híbrida de Klaus , alguém deixou uma Bíblia com os nomes de sua família e datas de nascimento gravadas dentro da varanda; mais tarde foi revelado que um parente distante de Hayley chamado Eve tinha deixado para Hayley. Eva explicou mais tarde que os vampiros fizeram uma maldição de bruxa todos os lobisomens sobreviventes que carregavam a marca de nascença em forma de lua crescente em suas ombreiras que indicavam que eram membros do Clã de lobos crescentes.

Klaus, desesperado por recuperar o controle de Nova Orleans e sabendo que os vampiros não confiaram nele, rapidamente deu permissão aos vampiros para matar todos os lobisomens para ganhar seu favor com a intenção de garantir que ele não estaria usando o sangue da filha para fazer mais híbridos. No entanto, Hayley, com medo de sua família, implorou a Elijah e Rebekah para protegê-los e salvá-los dos vampiros, o que, de má vontade, o fizeram. Eles logo descobriram que lobisomens de toda a América, ambos os nômades e os membros da matilha, estavam chegando a Nova Orleans para ver a Hayley e sua bebê híbrida ainda não nascida para si. Um desses lobisomens, um membro da Matilha do Nordeste do Atlântico, Cary, teve um anel que o identificou como descendente do pai biológico de Klaus,Ansel , e ficou parente tanto para Klaus quanto para sua filha.

The Originals S01E09 720p KISSTHEMGOODBYE 1155

Cary revelou ser um parente distante de Klaus, resgatado por seus irmãos.

Com esta notícia, Klaus reconsiderou seu plano para matar os lobisomens e pediu ao Padre Kieran para ajudar a proteger seu povo em segredo. Durante a primeira lua cheia depois que Hayley aprendeu sobre sua mochila e família, ela decidiu ter uma festa de lua cheia na casa de plantação para os Crescentes, pois sua maldição só lhes permitiu retornar às formas humanas durante as poucas horas da lua cheia estava no auge e estava ansiosa para conhecê-los depois de aprender que eram sua família. Desconhecido para qualquer um, alguns dos lobisomens, incluindo Oliver, fizeram um acordo com algumas bruxas que o levaram a acreditar que iriam quebrar a maldição de seu pacote, em troca de eles atacando e neutralizando Rebekah. Para cumprir seu fim de sua barganha, Oliver começou a flertar com Rebekah para diminuir a guarda para que ele pudesse levá-la para o bosque a ser atacada pelos lobisomens A Matilha do Bayou que não estavam sob a maldição dos Crescentes. Enquanto isso, Hayley finalmente conheceu Jackson, e ele contou a ela alguma história familiar.

Durante sua conversa, Jackson revelou que ele era o lobo que estava protegendo Hayley todo esse tempo e explicou que seus pais pretendiam se casar para finalmente unir o Clã Lobo Crescente e recuperar o controle de New Orleans dos vampiros . Ele disse a ela que os outros lobos a seguiriam por causa do legado de sua família e insistiam em que ela seria a única que mudou tudo para eles. Jackson então informou que uma bruxa disse que iria levantar sua maldição por causa de Hayley, mas Hayley imediatamente percebeu que era uma armadilha porque ela não tinha feito um acordo com nenhuma bruxa. Rebekah foi atacado pelos lobisomens na floresta e incapacitada por suas mordidas (embora, como um Vampiro Original, suas mordidas não eram fatais para ela). Enquanto isso, as bruxas prendiam Jackson e Hayley dentro e incendiaram a casa. Os dois só foram salvos por Elijah, que conseguiram entrar na casa e escoltá-los para a segurança no último minuto, à custa de Klaus e Rebekah, que estavam sendo atacados ao mesmo tempo.

Depois que Elijah assumiu o controle da cidade de seu irmão Klaus, ele rapidamente se encontrou com representantes das facções vampíricas, humanas e bruxas para elaborar um novo tratado de paz. Com raiva desses líderes por terem excluído os lobisomens, Hayley bateu o encontro deles e insistiu para que seu povo fosse dado um assento também na mesa e os ameaçasse com violência se suas demandas não fossem cumpridas. Depois de discutir isso com Klaus, Elijah finalmente decidiu ter uma festa para A Facção, que era composta pelas cinco facções sobrenaturais de Nova Orleans (os Originais, os vampiros, as bruxas, os lobisomens e os humanos), e embora houvesse muita luta entre os grupos, eles finalmente concordaram que todos assinassem um tratado de paz que agradasse a todos, incluindo os lobisomens, embora ainda fossem banidos do Quartel Francês como eram há quase duas décadas.

Infeliz com a frágil paz entre as facções organizadas por Elijah e Hayley, Klaus procurou sua própria agenda alicando-se com os lobisomens na esperança de que ele pudesse criar um novo exército de lobisomens com poder usando um feitiço de " luar " da mãe de sua mãe criação datada do final do século 10. Mais tarde, explicou-se que esses anéis de luz da lua foram criados usando pedras de cianita pretas que haviam sido encantadas não só para evitar que o lobisomem voltasse a lua cheia, mas isso também lhes permitiria acessar os poderes que eles normalmente poderiam usar enquanto em sua forma de lobo, como suas mordidas venenosas e habilidades físicas aumentadas iguais às dos vampiros.

Klaus trabalhou em estreita colaboração com os lobos do Crescente e uma bruxa, Genevieve, com quem ele estava juntando, para criar os anéis, apesar de encontrarem vários obstáculos; ou seja, a interferência de Marcel e seu exército, que sabiam que esses anéis resultariam na extinção de vampiros e que destruíram seu primeiro cacho de pedras. No final, Klaus foi forçado a trabalhar com Francesca Correa, uma matriarca bem conhecida de uma empresa de cartéis e cassinos de drogas, para obter as pedras de cianita pretas que eram necessárias para criar os anéis.

A maioria da população sobrenatural de Nova Orleans, incluindo Klaus e Hayley , teve a impressão de que Francesca e seus muitos irmãos eram humanos, mas finalmente foram revelados como lobisomens Guerrera não desencadeados que fingiam ser humanos enquanto planejavam tomar De volta à cidade que eles acreditavam pertenceram a eles. Eles também foram revelados para trabalhar com Genevieve contra os Mikaelsons e Hayley, e roubaram as pedras para os lobos Guerrera em vez dos Crescentes (embora Oliver tenha recebido um anel para sua ajuda em seu plano) para que finalmente pudessem desencadear seus genes de lobisomens sem sendo forçado a se transformar na lua cheia.

Eles também entregaram Hayley e seu nascituro para as bruxas para que ambos pudessem ser sacrificados nas ordens de Esther em nome de mais poder para a comunidade das bruxas. Sem o conhecimento deles, o sangue híbrido do bebê permaneceu no sistema de Hayley, o que fez com que ela se transformasse em uma híbrida, em vez de morrer. Quando Hayley acordou depois de ser morta, ela se juntou aos irmãos Mikaelson, e os três acabaram resgatando seu bebê, que eles chamaram ela de Hope, antes que ela pudesse ser sacrificada. Ainda assim, os lobisomens Guerrera, liderados por Francesca, ganharam o controle sobre a cidade e proibiram todos os vampiros do Quartel Francês.

Após a derrota de Marcel, os lobisomens se tornaram a força dominante da cidade. Com a morte da bruxa Anciã Genevieve, a última Garota da Colheita ressucitada, Cassie, voltou da morte. Secretamente, ela estava sendo possuída pela líder do Coven do Quartel Francês,  Esther, a mãe dos Originais e criadora da raça vampírica. Determinado a livrar o mundo de sua criação, Esther continuou a aliança de Genevieve com os Guerreras e ganhou sua confiança produzindo anéis do luar para eles. Gradualmente, mais e mais lobisomens começaram a se juntar aos Guerreras em seu novo domínio dentro da cidade. O primeiro a participar foi muitos membros da Matilha dos Lobos Crescentes, que foi liderada por Oliver na ausência de Hayley e Jackson. Os humanos não se preocupavam muito com as políticas envolvidas nessa mudança de liderança, desde que os turistas (e, mais importante, o dinheiro dos turistas) continuassem a viajar em grandes números. Como resultado, uma vez que qualquer vampiro que entrou no quarto foi condenado à execução imediata, e nenhuma bruxa ou humano foi autorizado a interferir com sua regra, os lobisomens Guerrera experimentaram pouca resistência de qualquer das facções após o golpe de família. 

Depois de perder o controle de Nova Orleans, Os Mikaelsons (incluindo Hayley) se separaram do mundo em seu complexo , vendendo seu sofrimento à comunidade, enquanto os Guerreras fortaleceram seu controle sobre o Quartel. No entanto, secretamente, eles estavam avaliando a terra; Elijah Mikaelson estava focado em localizar os doze anéis que poderiam incapacitar Klaus para que pudessem identificar seus primeiros alvos. Enquanto isso, Marcel estava obtendo grandes reservas de Wolfsbane e fazendo planos para a reconstrução de uma comunidade de vampiros de seu novo loft em Argel . Uma vez que ficou claro que os Guerreras não possuíam a Estaca de Carvalho Branco, Elijah, Klaus, Hayley, Marcel, Joshua Rosza, e Joe Dalton trabalharam juntos em um esquema durante a lua cheia que resultou no grupo matando onze dos doze proprietários dos anéis de luz do luar forjados com o sangue de Klaus, incluindo Francesca e seus irmãos, para que os anéis pudessem ser levados e destruídos. O único sobrevivente foi Oliver, que Hayley permitiu viver porque ele era um Crescente, mas que ainda estava despojado de seu anel para retornar Klaus à força total.

Esther ficou satisfeita com a morte de Francesca, pois deu a ela a oportunidade perfeita para aproveitar o vácuo de poder ao recrutar todos os lobisomens no Bayou para a causa dela, dando seu controle sobre as bruxas e lobisomens em Nova Orleans. Ela sabia que Klaus queria um dia liderar os lobisomens, então ter controle sobre eles deu sua alavancagem em seu plano para colocar os espíritos de seus filhos em corpos mortais de bruxas (ou, no caso de Klaus, no corpo de um lobisomem.) Ela teve as bruxas em seu novo coven trabalhando dia e noite para criar dezenas e dezenas de anéis de luar para ganhar a fidelidade dos lobos. Depois de aprender os planos de Esther, Klaus incentivou Hayley a ir ao Bayou para recuperar o título de rainha dos Crescentes e convencê-los a se juntarem ao seu lado em vez de Esther em nome de retornar a cidade para seu estado pacífico para que Hope pudesse voltar para casa para eles. Hayley finalmente conseguiu convencer o pacote para permitir que ela liderasse mais uma vez; ela instruiu Oliver a trabalhar como um agente duplo e informá-la sobre os planos de Esther, e o resto dos lobisomens se mudaram para o composto para que não tivessem que viver nos acampamentos.

Enquanto isso, Finn foi encarregado do resto dos lobisomens que sua mãe recrutou, e ele e Esther surgiram com um esquema para capturar Elijah. Uma parte do plano envolveu forçar os lobisomens adolescentes não desencadeados do Clã do Lobo Crescente a matar qualquer ser humano da cidade que não estivesse alinhando com Esther, o que ativaria seus genes de lobisomens durante a lua do sangue, um rito de passagem usado pela pacotes de lobisomens no final do século X e início do século 11. Não desejando permitir que seus jovens companheiros do pacote sejam recrutados na guerra sobrenatural, Hayley, Aiden e Oliver juntaram-se aos vampiros Marcel, Josh, Gia, e Elijah para ajudá-los a resgatar as crianças antes que elas pudessem ser forçadas a matar e enviá-las para uma casa segura. Oliver e Elijah foram escolhidos para ser chamarizes para distrair os lobisomens de Finn e Esther enquanto eles furtivamente as crianças para segurança, apenas para saber que este era seu plano o tempo todo. Finn e Esther usaram sua magia para incapacitar e capturar os dois.

Oliver foi colocado em estoque no Cemitério Lafayette como uma mensagem para os outros lobos do que aconteceria aos traidores, e os lobisomens foram ordenados por Finn para divulgar que Oliver seria executado por seus crimes à meia-noite. Quando Hayley ouviu esta notícia, ela foi para Marcel e Gia para ajudar a resgatá-lo, sabendo que encontrar Oliver poderia ajudá-los a descobrir onde Elijah estava sendo mantido. Cami distraiu Finn enquanto Marcel e Gia distraíam os guardas de Finn e garantiram que ela não seria prejudicada, permitindo que o recém-ressuscitado Ansel e Hayley se aproximassem do Lycée para salvar Oliver. Uma vez que ele foi encontrado e não vinculado, Ansel segurou os lobisomens com sua lâmina enquanto Hayley e Oliver saíam pelas costas. Eles encontraram outro grupo de lobisomens, liderado por Aiden, que inicialmente pretendia capturar os dois, mas depois de Oliver lembrou-lhes de como eles estavam sendo manipulados e usados ​​como escravos para pessoas que desejam controlá-los, acabaram caindo e permitiu que eles sair. Infelizmente, quando Oliver e Hayley voltaram para o Bayou, Oliver acabou sendo atingido pelo feitiço das bruxas e morreu apesar de ser libertado do cativeiro.

A prioridade dos lobos crescentes tornou-se a partir de libertar-se do controle de Esther e Finn, e Hayley, como alfa da linhagem de Labonair e Jackson, como alfa da linhagem de Kenner, decidiu se casar e realizar a Cerimônia de Unificação, que permitiria que Jackson e o resto da matilagem herdassem místicamente a habilidade híbrida de Hayley de se transformar em um lobo à vontade e não mais ser forçado a se transformar nas luas cheias. Com essa habilidade, os lobisomens não dependiam mais dos anéis de luz da lua fornecidos por Esther e as bruxas em seu serviço, e eles poderiam finalmente viver em seus próprios termos, sem estar no exílio ou forçado a viver como escravos.

Depois de se envolver em muitas provações e rituais, a Cerimônia de Unificação foi realizada pelo homem-lobo Mary Dumas , e todo lobisomem que participou da cerimônia tornou-se um Lobisomem Evoluído. Depois, a filha de Hayley e Klaus, Hope, foi apresentada à matilha, que então jurou protegê-la como uma das suas próprias, como a ameaça da bruxa Dahlia a tia dos Mikaelson, que buscava levar Hope e usá-la para aumentar seu próprio poder , aproximou-se cada vez mais. Desesperado por salvar sua filha a qualquer custo e se sentir traído pela tentativa de Hayley e Jackson de contrabandear Hope fora da cidade sem sua permissão, Klaus temporariamente se uniu à Dahlia, dando-lhe a idéia de punir Hayley, Jackson e os Crescentes, reformulando uma modificação versão da Maldição Crescente sobre eles que funcionaria na híbrida Hayley.

A Maldição Crescente permaneceu na Matilha dos Lobos Crescentes por vários meses até que finalmente foi removida pela Bruxa da Colheita Davina Claire. Depois, apesar de Hayley e Jackson terem um apartamento no Quartel Francês para os dois e Hope, o resto dos lobisomens se escondeu após a revelação de que o Kingmaker Land Development Inc. de Lucien Castle estava lutando lobisomens no Bayou. Mais tarde, revelou-se que os homens de Lucien haviam capturado lobisomens de todos os sete pacotes originais: Crescente, Deep Water, Malraux, BosRoq, Barry, Poldark e Paxon - para colher seu veneno, que, quando combinado, criaria um veneno tão potente que, uma vez exposto ao sistema de um vampiro, não poderia ser curado nem pelo sangue de Klaus nem por Hope Mikaelson. Logo foi revelado que Lucien criou este potente veneno como parte de sua missão para se tornar um Vampiro Original Atualizado, conhecido como a Besta que é um vampiro com a mordida de um lobisomem; No entanto, apesar de Lucien ter sido finalmente morto, Marcel Gerard também tomou o soro, fazendo sua mordida mais letal do que um lobisomem, na medida em que uma cura para a mordida permanece desconhecida e, ao contrário das mordidas regulares de lobisomens, também pode matar um Original.

Depois, Hayley partiu para encontrar uma cura para este veneno combinado, o que provavelmente exigirá pesquisas nos sete pacotes originais.

Smoky Mountains

Um parque nacional nas Smoky Mountains é um dos terrenos abertos, onde os pacotes de lobisomens se reúnem para a lua cheia, um lugar onde eles podem se virar livremente sem precisar se conter e sem medo de machucar humanos. Esta foi uma vez um local de encontro popular para Matilha de Paige antes de serem transformados em híbridos instáveis ​​por Klaus e, finalmente, morreram devido a não ter sangue doppelgänger para se alimentar depois de despertarem em transição.

Fisiologia

Alimentação

Como seres humanos normais, lobisomens podem comer comida humana se desejarem. No entanto, porque se transformam em feras ferozes durante a lua cheia, eles são carnívoros. Quando na forma de lobo, eles podem se alimentar de partes e órgãos do corpo humano ou vampiro, mas eles não são obrigados a ingeri-los para prolongar sua existência, como vampiros, devem fazer com o sangue. Não há conseqüências conhecidas de abster-se de carne humana ou vampira enquanto estiver em forma de lobisomem. Parece que a maioria dos lobisomens não se alimentam de carne humanóide, porque a maioria tende a se trancar durante a lua cheia, ou está assustada ou distraída de sua vítima antes que eles possam comê-los.

Os lobisomens não foram vistos para atacar uns aos outros em forma humana ou de tremoço, mas tem sido conhecido por caçar presas humanas e vampiras enquanto se transformaram sob a lua cheia. Jules, por exemplo, foi assustado quando acordou achando que havia abatido um grupo de campistas depois de ter atacado a Rose na noite anterior. Os híbridos instáveis ​​também têm o desejo de atacar vampiros, independentemente da forma em que se encontram, como testemunhou em The Hybrid quando um lobisomem, Ray Sutton, atacou instintivamente o vampiro Damon Salvatore em vez de perseguir sua primeira escolha, Elena Gilbert .

Aparência

Werewolfsize

Lobo Mason formado em comparação com o tamanho de Caroline

Os lobisomens em sua forma de lobo são bastante semelhantes aos lobos naturais, embora, ao contrário dos lobos naturais, os lobisomens tenham olhos amarelos ou laranja brilhantes, Presas longas e uma aparência muito mais feroz e predatória. Eles também podem ser distinguidos dos lobos regulares por suas exibições de força sobrenatural, velocidade borrada e tamanho que é comparável aos humanos totalmente crescidos. A cor da pele das formas do lobo difere de uma para a outra (por exemplo, a cor da pele de Tyler Lockwood é marrom escuro, Mason Lockwood é branco e cinza, Jules é marrom claro com uma pitada de branco e Hayley é bronzeado e marrom). Os lobisomens aparecem o mesmo que qualquer outro humano no resto do mês, além de suas habilidades aprimoradas de velocidade, força e cura.

Transformação

Tyler transformation werewolf

Transformação de Tyler

Um lobisomem só se transformará em lobo sob uma lua cheia. A primeira transformação é bastante lenta, e a pessoa está sujeita a pelo menos cinco ou seis horas de dor intensa e quebrando os ossos antes da transformação real. Após a primeira transformação, a experiência não dura quase tanto tempo, mas ainda é dolorosa e algo que muitos lobisomens adotam.

Durante a transformação, o corpo da pessoa é torcido de maneira não natural, à medida que os ossos remodelam e se deslocam para formar um esqueleto de lobo, causando a pessoa uma imensa dificuldade física e psicológica. Mais tarde, o lobisomem cresce o cabelo excessivo e torna-se feroz. As suas íris tornam-se douradas, e seus dentes se alongam em caninos antes que eles finalmente se transformem em forma de lobo. Um lobisomem retorna à sua forma humana depois de algumas horas, às vezes mais cedo, às vezes mais tarde. Após a primeira transformação, o lobo experimentará dores musculares.

Os lobisomens mais velhos podem controlar-se até certo ponto na noite da lua cheia, mas muitos acham necessário ingerir Wolfsbane para enfraquecê-los antes de se trancarem nas correntes para evitar machucar qualquer pessoa enquanto se transformam. Os lobisomens Crescente pareciam ganhar muito mais controle sobre suas ações em forma de lobo do que lobisomens típicos, provavelmente, como resultado de terem ficado todo o tempo em forma de lobo enquanto eles eram amaldiçoados por Céleste Dubois. Os lobisomens também sentem tudo mais acentuadamente em sua forma animal, especialmente os laços familiares. Ansel, por exemplo, despertaria de sua transformação mais próxima do filho de seu filho aldeia após cada lua cheia. Como ele voltou à vida, ele se afastaria de Klaus e Nova Orleans, atraído para sua neta, apesar de nem saber que estava viva. Isso mostra os laços familiares em sua forma de lobisomem prioriza a geração mais nova ao longo da idade.

Características Psicológicas

Os lobisomens são conhecidos por ser agressivos, fortes e rápidos, mesmo em forma humana. Tyler Lockwood muitas vezes teve problemas para controlar o seu temperamento, especialmente levando até e durante a lua cheia. Aqueles com a maldição do lobisomem ainda latente podem exibir alguns traços sobrenaturais que podem ser desencadeados pela agressão, juntamente com força física incomum para o tamanho e a idade da pessoa, mas não podem se transformar completamente e também tendem a se desmantelar quando se tornam oprimido em ataques de raiva. Os lobisomens parecem ter um forte senso de dever e lealdade para proteger os seus próprios e sentir a responsabilidade de ajudar seus colegas lobisomens sempre que puderem.

Além disso, lobisomens têm uma temperatura corporal maior do que os humanos. Quando Tyler primeiro ativa sua maldição, ele afirma que sua pele parece que está em chamas. Uma vez que um lobisomem desencadeou seu gene, seus olhos tornam-se dourados (os olhos de um lobo) enquanto estão furiosos, como os olhos de Mason quando ele parou a luta entre Tyler e Carter ( Brave New World ), ou quando se sentem ameaçados, como quando Hayley os olhos ficaram amarelos enquanto ela se defrontava contra um grupo de bruxas. A ativação da maldição também é dolorosa, já que os lobisomens viram duplicar a dor antes que seus olhos mudassem pela primeira vez.

Enquanto alguns lobisomens preferem manter a si mesmos e manter suas naturezas bestias escondidas, a maioria parece se agrupar em matilhas e residir em áreas isoladas da sociedade humana em geral para que possam correr livre nas luas sem medo de machucar ou matar ninguém.

ImagesCAFU0QHH

Em 1864, George Lockwood atacou vários seres humanos e os matou, deixando feridas horríveis nos cadáveres que eram tão graves que parecia pior do que um típico ataque de vampiros. Isso se tornou evidente quando Henry disse a Katherine que as feridas eram "pior do que qualquer coisa que ele já havia visto antes". Apesar disso, e com a colaboração de Katherine Pierce , que estava correndo dos Originais, George conseguiu convencer o Conselho dos Fundadores da Mystic Falls de que os vampiros eram responsáveis, o que leva a sua volta. Não se sabe se George continuou seus ataques depois, ou se ele se adaptou a sua natureza.

Código de Lealdade

Os lobisomens são muito semelhantes às bruxas quando se trata de seu próprio tipo. Ao contrário dos vampiros, os lobisomens têm uma sensação de lealdade inabalável e muitas vezes se relacionam com outros lobisomens que conhecem. Eles formam matilhas e trabalham um com o outro como uma espécie de família extensa. O vínculo de lealdade entre lobisomens é tão forte que, enquanto mudou sob luas cheias, os únicos seres que eles não atacam são outros lobisomens (independentemente de terem ou não ativado o gene do lobisomem). Este código também parece se estender aos híbridos de lobisomem. É possível que outro motivo por que os híbridos de Klaus fossem tão leais, além do elo de criação, era devido à herança de lobisomens.

La Luna Sanguinis

De acordo com Finn, os lobisomens tinham um ritual há mil anos, pelo qual, numa lua de sangue, eles caçariam e desencadearam sua maldição matando um ser humano, aceitando generosamente a dor de suas transformações em troca da força que ganharam como guerreiros. Este ritual deveria ser um rito de passagem, onde os lobisomens jovens abraçaram sua natureza ao invés de se afastar dela; Isso contrasta forte com muitos lobisomens modernos, que fazem o que podem para evitar desencadear suas maldições e ter que lidar com a dor de suas transformações mensais.

Poderes e Habilidades

A força e a velocidade dos lobisomens são aprimoradas e estão em seu pico durante o tempo sob uma lua cheia. Quando irritados ou ameaçados, esses poderes e habilidades são temporariamente aprimorados;

  • Super Força: os lobisomens possuem força sobrenatural que os torna muito mais fortes do que imortais , caçadores sobrenaturais e humanos . Por exemplo, Tyler acidentalmente arrancou a porta do armário e chutou uma lata de lixo vários pés com facilidade logo que ele desencadeou sua maldição. Houve várias ocasiões para sugerir que os lobisomens não desencadeados possuem mais força do que qualquer homem comum, o que indicaria alguma forma de força reforçada mesmo antes da ativação de sua maldição. No entanto, os lobisomens em sua forma humana não são tão fortes como um vampiro, e até mesmo demonstraram ser muito mais fracos em diversas ocasiões. Mas eles também mostraram ser fortes o suficiente para pelo menos se defenderem, como quando Mason empurrou Damon pelo quarto ou quando Hayley fixou Diego contra uma parede. Quando eles estão em sua forma de lobo, seus poderes amplificam a um grau que supera o dos vampiros não-originais, tornando-os mais poderosos do que os vampiros não-originais. Na forma de lobo, um lobisomem pode dominar e matar facilmente qualquer vampiro não original, um exemplo disso quando Mason, em forma de lobo, abordou e superou Caroline , um novo vampiro na época, ou quando Tyler estava virando e dominado Damon , um vampiro com mais de 170 anos, ou mesmo quando Jules , enquanto estava em forma de lobo, abordou e mordeu Ros , um vampiro de 560 anos de idade. Eles também podem derrotar um Vampiro Original em pequenos grupos, como quatro deles conseguiram sobrecarregar Rebekah o suficiente para atacá-la, embora tenha matado dois deles; outro exemplo é uma instância em que dois lobisomens, usando as pedras roubadas da luz do luar , conseguiram conter Elijah o suficiente para incapacitá-lo com suas mordidas tóxicas.
  • Super Velocidade: lobisomens são muito mais rápidos do que imortais, caçadores sobrenaturais e humanos. Eles possuem essa habilidade tanto dentro como fora de transformação com uma rapidez animal; Stevie pôde patear e esquivar Damon logo antes de saltar de costas. No entanto, o poder é mais rápido à noite do que no dia, devido à presença da lua, e sua velocidade aumenta muito quando o lobisomem é transformado durante a lua cheia. Mason foi capaz de caçar Caroline e Stefan na floresta facilmente enquanto se transforma, mesmo apesar da velocidade aumentada por seus vampiros. Alguns lobisomens são mostrados para se tornar quase um borrão como seus inimigos de vampiros; outros não. Em forma de lobo, no entanto, enquanto sob a influência da lua cheia, eles podem usar sua velocidade para perseguir rapidamente sua escolha de presa; mesmo os vampiros, à medida que sua velocidade rivaliza com a maioria dos vampiros ou, possivelmente, o excede - durante a batalha entre o exército de Elijah e Marcel, os vampiros que fugiram foram todos apanhados pelos lobisomens habilidosos para o luar que conseguiram aparecer na frente deles e montar emboscadas.
  • Masonjump

    Mason saltando ao romper a luta entre Tyler e Carter

    Super Agilidade: lobisomens possuem agilidade sobre-humana. Ou em lobo ou mesmo em forma humana, eles demonstraram que podem se mover, saltar muito alto, escalar, virar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou cansaço. Eles também podem pular de alturas incríveis com graça quase desafiadora da gravidade.
  • Super Durabilidade: os lobisomens podem levar muito mais trauma do que os seres humanos sem tanto desconforto ou lesão, no entanto, não tanto quanto vampiros. Eles também podem se exercitar por períodos mais longos sem se cansar.
  • Super Regeneração: os lobisomens possuem habilidades regenerativas sobre-humanas, o que significa que, se estiverem feridas fisicamente, seus corações curarão rapidamente. Como vampiros, os lobisomens podem curar-se dos ferimentos mais graves, mesmo em forma humana, embora mais devagar em relação aos vampiros. No entanto, ao contrário dos vampiros, quando o pescoço de um lobo está quebrado, eles ficam mortos.
  • Super Sentidos: Os lobisomens têm os sentidos extremamente intensos e intensos de cheiro, visão, gosto, audição e toque inerentes a todos os caninos. Porque eles são sobrenaturais e têm poderes que excedem seus homólogos lobo, eles podem ouvir, ver e cheirar melhor do que os caninos regulares. Com isso, lobisomens experientes, como Jules, podiam cheirar os vampiros - algo que os próprios vampiros são incapazes - e Tyler poderia provar a veia no seu café, o que, de outra forma, seria impossível, já que o sabor intenso do café tipicamente mascara o sabor da erva. Os lobisomens não desencadeados também são dotados de audiência mais sensível, como quando a Tyler Lockwood conseguiu ouvir o dispositivo Gilbert.
  • Aprimoramento da Licantropia: os lobisomens são capazes de tornar seus olhos brilhantes quando irritados ou ameaçados, mas apenas por um curto período de tempo. Quando um lobisomem está furioso ou forçado a se defender, sua raiva aumenta todo seu poder e habilidades por um curto período de tempo, o que lhes permite acessar um pouco do poder de sua forma de lobo para dar-lhes uma vantagem.
  • Metamorfose/Controle da Transformação: Durante uma lua cheia, eles se transformarão de forma involuntária de sua forma humana e em sua forma de lobo. No entanto, se um homem-lobo está grávida, eles não virarão nove meses, pois a transformação mataria o bebê. Depois que Hayley e Jackson passaram pela cerimônia de Unificação, todo lobisomem do Matilha dos Lobos Crescentes ganhou a habilidade de Hayley de se transformar à vontade. Com esse controle sobre sua transformação, eles podem acessar todo o potencial de suas formas de lobo, como força, velocidade, reflexos e suas mordidas venenosas significativamente aumentadas.
  • Vlcsnap-2011-05-01-00h29m29s184

    Mordida de lobisomem de Rose

    Mordida de Lobisomem: o veneno de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros não originais. Enquanto um vampiro original não pode morrer do veneno, eles não são totalmente imunes aos efeitos da mordida. Para vampiros não-originais, o veneno atua como um tipo de veneno que entrará na corrente sanguínea e distribuirá a toxina em todo o corpo, produzindo desconforto e fraqueza. Todos os vampiros que são mordidos acabarão por desenvolver uma fome incontrolável que progride para delírios, alucinações, raiva e demência. Após esse ponto, os vampiros não originais finalmente morrerão, embora muitos sejam "misericordiosos" antes desse ponto.
  • Lua Cheia: a força, a velocidade, a agilidade de um lobisomem e todos os seus poderes são aumentados para o seu pico durante a lua cheia.
  • Imunidade à Prata: os lobisomens são imunes à magia ligada à prata. Armas de prata podiam ferrá-las, mas a ferida ainda cura as taxas sobrenaturais e não será fatal para elas.

Poderes e Habilidades Anteriores

  • Detecção de Mentira: durante uma conversa entre Jules e Caroline. Jules revelou que existe uma habilidade de lobisomem que permite aos lobisomens sentir se você está falando a verdade. No entanto, essa habilidade nunca foi demonstrada por qualquer lobisomem, Jules incluído, por isso é possível que ela estivesse mentindo para assustar a Caroline ou, de outra forma, ser hiperbólica.

Fraquezas

Vampiros e lobisomens podem ser danificados da mesma forma que os seres humanos podem, e na maioria dos casos só serão enfraquecidos brevemente. No entanto, lobisomens ainda são mortais e, portanto, podem ser mortos ou incapacitados de várias maneiras.

  • Perda de Sangue: se um lobisomem é gravemente ferido e sangrando antes que eles possam curar, eles podem morrer. Isso foi demonstrado quando Stefan jogou uma estaca no pescoço de um lobisomem, atingindo sua artéria carótida e fazendo com que o lobisomem sangrasse e morresse antes de poderem curar completamente. Outra instância foi quando Klaus empalou a lobisomem Paige através do peito.
  • Quebrar Pescoço: quebrar o pescoço de um lobisomem resultará em morte instantânea.
  • Decapitação: a decapitação resultará em morte instantânea para um lobisomem.
  • Fogo: (Presumivelmente) O fogo pode presumivelmente matar um lobisomem, assim como pode qualquer mortal. Também pode machucá-los, embora suas células regenerativas lhes permitam curar queimaduras muito mais rápidas do que um ser humano comum.
  • Extração do Coração: arrancar o coração de um lobo resultará em morte instantânea.
  • Magia: lobisomens são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como Colar Estorninho, Dispositivo Gilbert, Lâmina do Papa Tunde e Objetos Negros. sabe se que um Sifão pode absorver a magia licantropa de um lobisomem, embora também tenha sido mostrado em I'm Thinking Of You All The While que a magia de uma mordida de lobisomem pode ser absorvida a fim de curar um vampiro de seus efeitos fatais. Múltiplos feitiços e maldições foram realizadas por bruxas contra lobisomens para causar vários efeitos contra eles, como desacelerar ou acelerar a transformação de um lobisomem em uma lua cheia, induzindo uma transformação de lobisomem antes do que normalmente começariam a mudar, arrancando telecineticamente o coração do peito de um lobisomem e amaldiçoando um grupo de lobisomens para ficarem presos em sua forma de lobo, exceto por poucas horas durante a lua cheia quando retornam às formas humanas.
  • Mortalidade: os lobisomens podem morrer de velhice e compartilhar muitas das mesmas fraquezas que seres não-sobrenaturais (por exemplo, sufocação).
  • Vlcsnap-2011-05-03-18h20m02s203

    Damon torturando Mason usando wolfsbane

    Trauma Físico: ferimentos físicos menores, como tiros, feridas e ossos quebrados causarão dor ao lobisomem e também diminuirão sua velocidade. Felizmente para eles, isso é apenas temporário, pois curarão completamente em poucos minutos. No entanto, certas lesões, como uma garganta cortada ou um pescoço quebrado, demonstraram matar lobisomens, como demonstrado por Hayley Marshall e Tyler Lockwood, respectivamente, antes de suas transformações em híbridos lobisomem-vampiro.
  • Wolfsbane: Quando ingerido, o wolfsbane faz com que um lobisomem se torne severamente fraco e febril. Além disso, se a pele de um lobisomem estiver exposta ao acônito, isso vai queimá-los.

Ex-Fraquezas

Mitos

  • Prata: contrariamente à crença popular, os lobisomens não são enfraquecidos ou alérgicos à prata, como explicou Mason depois que Damon apunhalou-o com uma faca de prata. Mason adivinhou que o mito provavelmente foi iniciado por lobisomens. A prata realmente tem o efeito oposto - quando um lobisomem é ferido pela prata, ele cura. É por isso que Klaus não pode ser neutralizado pelas adagas de carvalho branco.
  • Wolfsbane: vários mitos cercaram o uso desta erva e sua relação e efeitos sobre os lobisomens, incluindo o mito de que o lobo supostamente causa ou cura a licantropia. Esses mitos são falsos.

Curiosidades

  • Existem sete Matilhas de lobos originais, todos os quais podem ser rastreados até o início da história do homem-lobo. Essas linhagens são consideradas royalties , e agora são representadas pelos seguintes Matilhas: Crescente, Deep Water, Malroux, BosRoq, Poldark, Barry e Paxon.
    • Cada linhagem tem sua própria tensão única de Veneno de lobisomem.
    • Todo lobisomem é descendente e pode traçar suas origens para uma dessas sete linhagens.
  • A Matilha do Atlântico Nordeste e o Clã do Lobo Crescente dizem ter lutado uns contra os outros desde o início das espécies de lobisomens.
  • Os lobisomens procriam sexualmente, e o gene do lobisomem é carregado através de suas linhagens, em vez de transformar os outros através de uma mordida como em outras lendas de lobisomens
  • Os lobisomens são a antítese dos vampiros, pois os vampiros são tipicamente criaturas solitárias devido à sua imortalidade, enquanto os lobisomens são feitos em Matilhas / famílias.
  • Jules já mencionou que lobisomens são capazes de detectar se eles estão sendo mentirosos. No entanto, isso nunca foi demonstrado por ela ou qualquer outro lobisomem como um poder sobrenaturalmente dotado ou uma habilidade básica. É possível que ela estivesse sendo facetada.
  • Mystic Falls, Nova Orleans e Portland foram todos conhecidos por serem hotspots lobisomem. No entanto, a partir do momento, os lobos de Nova Orleans foram expulsos pelos vampiros, e apenas um lobisomem reside atualmente em Mystic Falls: Tyler Lockwood, cuja ressurreição o trouxe de volta como um lobisomem não desencadeado.
  • Hayley é a primeira lobisomem grávida da série.
    • Isso também faz dela o primeiro Lobisomem a não se transformar em lua cheia sem ser um híbrido, um lobisomem evoluído ou usar um anel de luz da lua.
  • Quando transformados em híbridos, os lobisomens retêm todos os traços de lobisomens, como os olhos brilhantes, com os olhos adicionais de um vampiro. Eles também têm acesso a ambas as presas de lobisomem e de vampiro.
  • Mason Lockwood foi o primeiro lobisomem desencadeado visto no show e o primeiro lobisomem visto em forma de lobo.
  • Jules foi a primeira lobisomem no show.
  • Todos os lobisomens para aparecer no The Vampire Diaries foram mortos.
  • Como lobos reais, lobisomens viajam em pacotes.
  • Os lobisomens são uma espécie mais velha que os vampiros, já que o pai de Klaus e outros membros da aldeia da família original eram lobisomens muito antes de os Originais serem transformados em vampiros.
  • Nos livros, A Matilha Original, Tyler Smallwood , Caroline Forbes , as crianças gêmeas não nascidas de Caroline e Jacob Smallwood eram os únicos lobisomens.
  • Na série, não se sabia oficialmente que o Lockwoods tinha o gene do lobisomem até Bad Moon Rising, embora tenha sido sugerido em alguns episódios.
    • A primeira sugestão foi em The Turning Point , depois que Tyler atingiu Jeremy quando Jeremy tentou se desculpar; Quando Tyler o rejeitou, Jeremy perguntou-lhe: "Qual é o seu problema, cara?", e embora Tyler tenha afirmado que não sabia, uma lua cheia pode ser vista no céu, explicando seu comportamento agressivo.
    • Também foi sugerido Em Founder's Day, quando John ativou o dispositivo que incapacitava vampiros, já que tanto Tyler quanto seu pai conseguiam ouvir o barulho junto com os vampiros. A dor do ruído das orelhas do dispositivo causou que Tyler perdesse o controle do carro que estava dirigindo e destruía; seus olhos também ficaram amarelos, depois de um paramédico usar uma luz de caneta para examinar sua resposta pupilar.
  • De acordo com uma entrevista, a transformação do lobisomem foi projetada para ser uma dança para os atores.
  • Nem todos os lobisomens tiveram as suas transformações apresentadas na tela. Em TVD, aqueles cujas transformações foram gravadas são Mason, Tyler, Klaus e Jules. Em TO, Hayley e Jackson foram mostrados para se transformar como resultado da segunda Maldição Crescente colocada em sua mochila pela Dahlia.
  • A Família Labonair é a única família a ter uma marca de nascimento comum.
  • De acordo com uma entrevista no 2013 San Diego Comic Con, Julie Plec afirmou que, quando as mulheres do lobisomem estão grávidas, essa é a única vez que a maldição se libera para que as linhagens de lobisomens possam continuar a procriar, ou a mudança de forma mataria o bebê no útero.
  • Os lobisomens do Clã Crescente da Louisiana, incluindo a família biológica de Hayley, tiveram uma maldição sobre eles que inverteu a transformação. Em vez de serem seres humanos que se transformaram em lobos durante a lua cheia, são lobos que se transformaram em seres humanos durante a lua cheia.
    • A primeira encarnação da maldição foi promulgada no início dos anos 90 por Céleste Dubois, que possuía a bruxa Brynne Deveraux. Foi quebrado devido à ajuda (forçada) da Céleste em 2012.
  • A segunda encarnação da maldição foi lançada pela bruxa antiga e poderosa Dahlia em meados de 2013 e ainda não foi quebrada.
  • Um lobisomem também poderia ser uma bruxa se um dos seus pais fosse uma bruxa, como Klaus  quando ele estava vivo e seu bebê. No entanto, ainda é desconhecido dentro da série de televisão se desencadear a maldição do lobisomem permitiria que continuassem a praticar bruxaria.
  • No início do século 20, havia uma família de crimes de lobisomens em Nova Orleans, chamada Família Guerrera, que lidava com os irmãos Mikaelson. No entanto, muitos deles foram mortos por Papa Tunde em 1919, e o resto (com exceção de Gabriel Guerrera) foram mortos por Marcel e seu exército em 1925.
  • De acordo com Julie Plec, os lobisomens terão uma parte importante na guerra de fabricação entre vampiros e bruxas. 
  • É estabelecido através de Ansel em Chasing the Devil's Tail que pelo menos alguns lobisomens podem sentir e ser atraídos para os membros recém-nascidos de suas linhagens em sua forma de lobo; É assim que Ansel sabia que Hope estava viva.
  • A Maldição do lobisomem foi lançada pela Hollow e colocada sobre a sua tribo de bruxas nativas americanas como resultado de sua morte. Todas as pessoas presentes durante a morte do Hollow foram amaldiçoados para se tornar um animal que foi usado para caçar e prendê-la, ou seja, lobos. Além disso, a maldição criou sete linhagens, o que significa que, em última instância, todo lobisomem desceu de uma das bruxas amaldiçoadas.
    • Como cada lobisomem vem de pelo menos uma das sete linhagens de lobisomens que foram primeiro amaldiçoadas pelo Hollow e que cada uma dessas linhagens veio de bruxas, todo lobisomem é distanciado de uma bruxa.
  • A escritora dos Originais, Carina MacKenzie, confirmou que matar temporariamente um vampiro (por exemplo, quebrar o pescoço de um vampiro) não provocaria a maldição do lobisomem.

Referências

Galeria

Veja Também