FANDOM

Vampire0

Esta é uma lista de todos os vampiros que apareceram ou que foram mencionados nas séries de televisão The Originals e The Vampire Diaries ou série de romance.

Isso inclui vampiros Augustine, vampiros e vampiros originais que falharam na transição.

Vampiros Mortos-Vivos

Esta é uma lista dos vampiros mortos-vivos existentes em ambas as séries.

Vampiro Original

  • Elijah Mikaelson: virado pelo feitiço de Esther e morto por Mikael em 1001.
  • Rebekah Mikaelson: transformado pelo feitiço de Esther e morto por Mikael em 1001.
  • Kol Mikaelson: transformado pelo feitiço de Esther e morto por Mikael em 1001. Ele foi ressuscitado por Davina em 2014.

Vampiros Vivos

Esta é uma lista de vampiros atualmente vivos em qualquer série.

Híbrido

Vampiros Falecidos

Esta é uma lista de vampiros em qualquer série que morreu ou foi morto.

Vampiro Original

  • Mikael: transformado pelo feitiço de Esther e morto por ele mesmo em 1001; morto por Niklaus Mikaelson em 2010; mais tarde, ressuscitou o feitiço de Davina em 2012 e foi morto mais uma vez por Niklaus em 2013.
  • Finn Mikaelson: transformado pelo feitiço de Esther e morto por Mikael em 1001; estacado por Matt Donovan em 2010; ressuscitou em um corpo de bruxo por Esther em 2012; alma presa no Talisman de Freya até 2013, quando Freya o soltou. Ele foi trazido de volta em 2014 por Freya. Ele foi morto novamente por Lucien em 2014.
  • Lucien Castle: transformado por Niklaus Mikaelson e morto pelos guardas de Tristan de Martel em 1002. Ele se tornou um vampiro original atualizado em 2014. Ele foi revertido de volta para um vampiro comum e morto por Klaus em 2014.

Vampiro Augustine

Ex-Vampiros

Esses vampiros foram devolvidos a ser mortais depois de tomar a cura ou a exposição ao limite anti-mágico que resultou do feitiço de purificação mágica dos viajantes .

Vampiro Original Melhorado

Referências

Veja Também