Fandom

Wiki Vampire Diaries

Lavagem de Carros Beneficente

578 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
LavagemBeneficente.jpg

Lavagem de Carros Beneficente

Lavagem de Carros Beneficente foi um evento que ocorreu em 2009.

Ele foi organizado para arrecadar fundos para o departamento atlético da cidade. Meninas e meninos estavam lavando carros e limpando o interior dos carros. Os preços foram de US$20 para limpeza Dentro/Fora de carros e U$15 para fora do carro.

Caroline estava no comando, até que Damon, que foi preso na Pensão Salvatore, a chamou e ela o libertou e ela fugiu.

Stefan mostrou a Elena o seu anel com Lapis Lazuli.

Durante o evento, Tiki insultou um cliente dizendo que o carro era um lixo. Bonnie estava brava com ela e causou um gêiser em um balde para se vingar dela. Mais tarde, Tiki disse que desde que Caroline deixou o evento, ela estava no comando. Ela deu a Bonnie uma tarefa de secar o asfalto. Então Bonnie ateou fogo no carro azul.

Além disso, o Velho, que é o avô de Tiki disse s Elena sobre o "ataque" de Joseph Salvatore. Ele lhe disse que ele tinha certeza de que ele viu Stefan em 1953. Elena encontrou Logan Fell e entrou no escritório da WPKW9 para procurar informações sobre o "ataque".

Galeria


Este evento aconteceu no episódio You're Undead to Me da Primeira Temporada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória