Fandom

Wiki Vampire Diaries

Kol

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

“Você enfiou uma estaca em mim diversas vezes, me jogou em um caixão como se eu fosse um pedaço de carne. Perdi séculos por sua causa. Você sempre se preocupou mais com Marcel do que comigo. Sequer lamentou quando eu morri, e eu sou o irmão mais engraçado dessa família.” - Kaleb/Kol Mikaelson

Kol Mikaelson foi um grande personagem recorrente da segunda temporada de The Originals .Kol também apareceu na terceira temporada , quarta temporada e quinta temporada de The Vampire Diaries como um personagem recorrente, antagonista e anti-herói.

Kol é o filho de Mikael e Esther Mikaelson, Ele é o irmão mais novo de Freya Mikaelson , Finn Mikaelson , Elijah Mikaelson e irmão mais velho de Rebekah Mikaelson e Henrik Mikaelson. Kol é meio- irmao mais novo de Niklaus Mikaelson e tio de Hope Mikaelson.

Idade Média

Kol Mikaelson, assim como o resto de sua família, vivia em uma Vila de Lobisomens. Um de seus irmãos, Henrik, foi morto por uma das criaturas sobrenaturais. Isso incentivou Esther e Mikael, seus pais, criarem outra espécie mais forte que os lobisomens. Com isso, todos os integrantes da familia Mikaelson (com exceção de Esther) foram transformados nos primeiros vampiros existentes.

1114

Ao longo do tempo, Klaus esteve no leste da Europa fazendo os Originais ganharem fama por suas ações (como matar pessoas sem parar ou transformá-las). Ele, mais tarde, se juntaria a familia na Italia, onde ele foi a uma festa dada pelo caçador de vampiros Alexander. No evento, ele foi neutralizado por uma adaga, mas revivido por seu irmão Klaus.

Entre Século XIII e XX

Kol viajou com algumas bruxas por um longo periodo de tempo. Africa no século 14, Haiti no século 17, e New Orleans no século 20. Elas tinham informações sobre Silas, que Kol temia.

Nesse meio tempo, Kol se deparou com uma seita que adorava Silas como um Deus, apesar das velhas crenças dizerem que Silas um dia destruiria o mundo. Isso fez Kol matar quase todos os membros da organização.

Durante o Século XX, enquanto vivia em New Orleans, o seu pai, Mikael, localizou ele e seus irmãos, matando dezenas de vampiros. Kol então foi neutralizado por seu irmão Klaus por razões desconhecidas. Ele foi mantido em um caixao por quase 100 anos, até ser revivido por Elijah.

Terceira temporada.

apareceu pela primeira vez em Bringing Out The Dead, quando Klaus tirou a adaga dele ameaçando colocá-la no peito de Elijah durante uma briga. Por fim, Klaus voltou a empalar Kol. Mais tarde, Elijah secretamente retirou a adaga de seu coração e do coração de Rebekah e Finn. Todos eles se reuniram para bater em Klaus. Depois disso, eles avisaram que viveriam como uma familia sem o híbrido. Neste momento, Esther, que todos acreditavam que havia sido morta no século X, surgiu, confirmando que também vivera dentro de um caixão misterioso.

Em Dangerous Liaisons , Kol se preparava para o Baile Mikaelson, quando comentou sua boa aparência com Rebekah. Klaus ameaçou neutralizar Rebekah mais uma vez, porque ela tinha tentado prejudicar Elena . Kol interferiu e convidou o irmão para uma briga. No baile, Kol se apresentou para a prefeita Lockwood e Damon Salvatore, educadamente e rudemente, respectivamente. Ele foi visto dançando na pista de dança.

Ele também consumiu o champanhe que ligava sua alma às almas de seus irmãos através de um feitiço feito por Esther para matá-los posteriormente – sem seu consentimento, claro. Rebekah disse a  Kol que ela planejava matar Matt para afetar Elena e pediu sua ajuda. Kol concordou, mas no último instante Rebekah recuou. Ele não fez o mesmo e começou a quebrar os ossos da mão de Matt. Damon interrompeu a tortura e surrou Kol até o original terminar momentamente morto com o pescoço quebrado.

No dia seguinte, já recuperado, Kol esperou Rebekah chegar à Mansão Mikaelson depois de passar a noite com Damon.Quando a vampira apareceu, ele a provocou, chamando-a de prostituta. Logo após ele se declarou entediado e convidou Klaus a ir até o Mystic Grill.

Quando os dois chegaram ao restaurante eles encontraram Alaric e Meredith bebendo. Kol instantaneamente se sentiu atraído pela mulher. Após Klaus deixá-lo sozinho para perseguir Caroline, Kol foi até a médica e tentou seduzi-la. Alaric interferiu e Kol preparou-se para atacá-lo, só que acabou sendo neutralizado antes que pudesse partir para cima do professor. Como todos os Originais estavam conectados, todos também empalaram, menos Klaus, que era mais forte por ser um híbrido.

Klaus percebeu que algo acontecera com seu irmão e foi atrás dele. Ele o achou sendo transportado por Alaric, Stefan e Damon. O Original tirou a estaca de Kol e incapacitou seus agressores. Assim que Kol acordou, ele foi com Klaus e Elijah a procura de Esther, já sabendo que ela armava para matá-los. Eles conseguiram impedi-la a tempo. Depois disso, Kol fugiu de Mystic Falls.

Em “The Murder Of One“, foi revelado que Kol e Klaus mantiveram contato. A pedido do irmão, Kol viajou até Denver para vigiar Jeremy. Ele filmou o garoto e mandou o vídeo para Klaus, que repassou para Bonnie, mostrando que mataria o irmão de Elena caso a bruxa não fizesse o que ele pedisse.

Logo depois, em “Heart of Darkness“, quando Elena e Damon viajaram até Denver para buscar Jeremy, eles descobriram que Kol ainda estava lá e fizera amizade (falsa) com o menino. Em um Centro de Treinamento de Beisebol, Kol revelou suas verdadeiras intenções para Jeremy e agrediu Damon com um taco de madeira, que quebrou ao entrar em contato com o corpo do Salvatore. Kol buscou outro taco – agora de aluminio, que não quebraria – e tentou atacar Damon novamente, mas o vampiro o empalou com um dos pedaços do bastão quebrado de madeira. Kol caiu temporariamente morto e deu tempo para Elena, Jeremy e Damon escaparem.

Ao recobrar a consciência, Kol telefonou para Klaus e informou que Elena e Damon estavam em Denver. Klaus explicou que o casal estava lá para procurar informações sobre quem originou a linhagem de vampiros de Damon, Stefan, Katherine, Caroline e Rose. Kol, então, localizou a única pessoa que sabia disso: Mary Porter, a criadora de Rose. Ao encontrá-la, Kol a matou e esperou pacientemente Damon e Elena chegarem.

Não demorou muito para que acontecesse. Kol provocou a dupla dizendo que eles nunca saberiam quem teria gerado Mary. Em seguida ele atacou Damon com um bastão de beisebol brutalmente até imobilizá-lo. Ele repreendeu o Salvatore por ter quebrado seu pescoço no Baile Original, matado Finn e o humilhado. Quando se deu por satisfeito, Kol parou de espancar o Salvatore e se retirou, dizendo que cumprira sua vingança

Quarta temporada

Em After School Special (4X10), Kol ajuda Rebekah em sua busca pela cura, raptando o Professor Shane, depois de ver Bonnie conversando com ele, e o leva até sua irmã. Quando Kol vai a escola, ela comenta para Rebekah que ela está pior do que Klaus, visto que ela havia compelido a mente de todo mundo. Então, juntos, os irmão começa a interrogar Shane sobre a localização da cura, mas logo descobrem que ele não poderia ser compelido graças ao seu treinamento mental.

Kol começa a tortura-lo para obter a informação mergulhando sua cabeça numa bacia d’água, até que, finalmente Shane admite que a cura havia sido enterrada junto de Silas e para conseguir a cura, também teria que libertar ele. Kol fica claramente transtornado com a menção de Silas, tendo ouvido sobre ele em antigas lendas. Kol começa a afoga-lo de novo, quase o matando, mas Rebekah o impede, já que ele não teria utilidade morto. Kol não se importar e pergunta a ela se tinha ouvido o que ele tinha dito, e que Silas iria matar todos eles.

Rebekah não acreditou nele, mas Shane confirmou que era verdade, e disse que Silas traria todas as almas que morreram para ajudar ele. Kol, então, enfia um bastão de ferro em Shane, na esperança de que, matando ele, impediria o retorno de Silas. Rebekah ficou furiosa com ele por isso, mas Kol continuava a explicar que Silas era muito poderoso para eles e que ela não estava nem um pouco preparada para o que viria a acontecer caso ele fosse libertado. Para provar seu argumento, Kol mostra que ele estava com a estaca de carvalho branco, tirando dela com pouco esforço, sem ela nem notar. Kol sai, com a estaca em mãos, e deixa o Professor Shane sangrando no chão.

Em Catch Me If You Can (4X11), Kol descobre o grupo de vampiros que Klaus havia transformado para que Jeremy matasse e, assim, fizesse sua marca de caçador crescer. Kol, sabendo que a busca pela Cura levaria até Silas, matou todo o grupo de vampiros para impedi-los. Ele confronta Damon e Jeremy, admitindo que ele havia matado os vampiros recém-transformados, e tentou convencer Jeremy a não tentar fazer sua Marca de Caçador crescer, o lembrando que eles haviam sido amigos no Colorado, mas Jeremy se recusou. Kol disse que ele mataria Jeremy, mas que ele não queria ter a maldição de quem mata um Caçador, então disse que ele iria arrancar seus braços, ao invés de matá-lo. Ele tentou atacar Jeremy, mas Damon o impediu, dando a Jeremy tempo para escapar, mas Kol se recupera rapidamente e captura Damon.

Kol tortura Damon, o compelindo a se machucar, enfiando um longo pedaço de madeira em si mesmo, até que Kol recebe um telefonema de Klaus, dizendo para deixar Jeremy em paz, o que ele concordou em fazer. Porém, ele achou uma brecha em seu compromisso, compelindo Damon a ir atrás de Jeremy por ele. Ele, então, volta para casa, quando é parado por Rebekah que ficou sabendo do que ele fizera com Damon. Ela apontou uma adaga mergulhada em cinzas do carvalho branco para ele e Kol disse que, se ela planejava apunhala-lo, não era melhor do que Klaus e que era esse tipo de ação que havia destruído sua família e tinha feito seu irmão mais velho, Elijah, partir. Ela não desistiu e, por isso, ele tentou atacá-la com a estaca de carvalho branco. Klaus empurrou Kol para longe de Rebekah, que estava perplexa com a atitude dele de tentar matá-la. Kol foi embora, deixando seus irmãos preocupados com seu próximo movimento e sua inevitável investida contra Jeremy.

Em A View To Kill (4X12), Kol continua com suas tentativas de parar a busca pela cura. Ele atacou Bonnie na escola, tentando matá-la, mas foi detido pela bruxa que lançou seus novos poderes de Expressão nele. Isso deu tempo para ela escapar e correr para Elena, que teve a ideia de Jeremy matar Kol para completar sua marca de Caçador. Kol recebe uma ligação do celular de Jeremy, mas na verdade era Elena tentando marcar um encontro com ele com o pretexto de uma trégua. Kol concorda em se encontrar com ela, mas apenas sob seus termos, e nesse momento ele bate na porta da frente da casa de Elena. Ela disse que iria convidá-lo a entrar só se ele deixasse Jeremy sair, e ele concordou, entrando na casa para negociar com ela.

Kol e Elena começam sua conversa, com Elena dizendo que, provavelmente, ele teria feito algo muito ruim no passado para ter recebido uma adaga em seu peito. Kol discorda, contando a ela que ele não havia feito nada e foi a crueldade de Klaus que o fez terminar em um caixão. Ele, então, conta tudo que sabe sobre Silas e como o imortal faria um verdadeiro inferno na Terra e, por um momento, fez com que Elena percebesse com o que eles estavam lidando. Kol disse que consideraria seus planos de trégua. Depois Jeremy volta para casa, mas Kol o seguiu, dizendo a eles que havia pensando sobre a trégua, mas ele decidira não aceitá-la.

Elena e Jeremy correram para dentro de casa, mas já tendo convidado Kol a entrar, ele chutou a porta e foi atrás deles. Ele ligou para Klaus, acreditando que ele estava envolvido nesse esquema de matá-lo, mas, apesar dele negar, Kol promete ir atrás dele depois que tiver terminado com os Gilbert. Elena atira uma flecha na perna de Kol antes de subir correndo as escadas e Kol começa a destruir a casa de raiva. Jeremy atirou estacas nele, mas Kol as pegou facilmente, mas foi surpreendido por Elena atirando nele balas de madeira. Ele pega Elena, a joga em uma parede e depois pega Jeremy e o traz para a cozinha. Ele explica, de novo, como ele não quer ter a maldição de quem mata um Caçador, então ele iria, apenas, tirar seu braço fora.

Não sabendo em qual braço estava a marca do Caçador por não ser capaz de vê-la, ele decide cortar ambos os braços fora, mas Elena interveio. Ela pegou a faca da mão dele, enfiando-a nele próprio, e o empurrou para o canta da cozinha. Usando toda sua força para segurá-lo, Jeremy veio e espirrou spray de verbena em Kol. Elena aproveitou a chance para pegar a estaca de Carvalho Branco dele , a jogando para Jeremy que a enfiou no coração de Kol.

Kol entrou em combustão, correndo pela casa, antes de entrar em colapso e morrer. Neste momento vemos Klaus parado em frente a porta aberta da casa dos Gilbert, impossibilitado de entrar, vendo seu irmão morrer sem poder fazer nada.

Em Into The Wild (4X13), o corpo carbonizado e morto de Kol ainda está no chão da casa de Elena. Klaus, agora preso em uma barreira mágica que Bonnie fez, estava a poucos passos dele, mas não podia fazer nada. Quando Tyler e Caroline chegam para concertar os danos na casa, os dois cobriram o corpo dele para que Klaus não precisasse ficar o vendo.

Em Stand By Me (4X15), o corpo de Kol foi tirado do chão e Caroline tenta tirar as marcas de cinzas deixadas, mas não conseguiu.

Em The Walking Dead (4X22), depois de Bonnie ter usado o poder do Triângulo de Expressão para descer o véu do Outro Lado, fantasmas com razões para voltarem para Mystic Falls, puderam colocar seus pés na cidade outra vez. Kol apareceu no Mystic Grill, para Rebekah e Matt, dando suas saudações dos mortos.  Então ele disse a eles sobre seus planos para se vingar de Elena por ter organizado sua morte. Ele critica sua irmã falando que ela superou a morte dele rápido demais, enquanto continuava a perguntar para eles onde ele poderia achar Elena. Quando Matt tentou impedir Kol de ir atrás de sua amiga, Kol quebra uma garrafa que estava bebendo e a joga no braço de Matt, elogiando Rebekah por ter, finalmente, conseguido o quarterback.

Kol achou Elena visitando o túmulo de Jeremy, e deu sarcásticas condolências sobre a morte dele.  Kol a atacou violentamente, a deixando no chão. Ele explicou sua felicidade de poder ter contato com alguém de novo, já que só existe a completa isolação no Outro Lado. E nessa isolação, ele havia pensando em incontáveis maneiras de fazer Elena sofrer. Kol partiu para cima dela, e ela finalmente desistiu, dizendo para matá-la. Kol estava prestes a realizar, feliz, o pedido de Elena quando foi surpreendido por Jeremy, que também havia retornado do Outro Lado.  Kol já se preparava para sua briga contra Jeremy, mas foi detido por Stefan que quebrou seu pescoço. Ele foi posto em algum lugar seguro até que o véu fosse restaurado.

Em Graduation (4X23), Kol reuniu os fasntamas dos híbridos e das bruxas mortos como sacrifício do Triângulo de Expressão, os induzindo para procurar vingança contra aqueles que os mataram. Mais tarde, durante a graduação em Mystic Falls High School, Kol confrontou Bonnie, dizendo que todos os híbridos e bruxas cheios de desejo de vingança estavam entre a plateia, prontos para o ataque. Ele disse a ela que queria o véu totalmente quebrado para ele e seus novos amigos. Ela o levou até onde seu corpo estava, contando a ele que ela também era um fantasma agora e queria tanto ficar quanto ele.

No entanto, ela levantou uma barreira mágica em volta dele, assim ele não seria capaz de fugir, dizendo a ele que ficaria ali até o véu subir completamente naquela noite. Kol foi deixando lá furioso. Quando Elena apareceu procurando por Bonnie e Jeremy, ela entrou onde Kol estava sendo preso. Ele a atacou de novo, na esperança de acabar com seus negócios ali, mas antes dele poder matá-la, ele desapareceu quando o véu foi refeito, voltando para o Outro Lado.

Fonte: Vampire Diaries Brasil

Tumblr njndvdIj8i1s389oyo5 500.gif

Kol tortura seus irmãos

The Originals

Em The Originals, com o Outro Lado (purgatório sobrenatural) em colapso, Kol é ressuscitado por Esther, no corpo de um bruxo chamado Kaleb . Ele se envolve com a bruxa Davina e trabalham juntos tentando criar uma adaga com a intenção de apunhalar Klaus. Posteriormente, querendo se vingar de sua irmã Rebekah, Kaleb/Kol coloca o espírito dela no corpo de uma bruxa. Mais tarde, Kaleb/Kol trai seu irmão Finn/Vincent e sofre com uma maldição que o impedia de pular para outro corpo e morrer em alguns dias. Kol, até então no corpo do bruxo Kaleb, morre ao lado de Rebekah, Klaus, Elijah e Davina.

Kaleb foi interpretado por Daniel Sharman.

Kaleb.jpg

Kaleb/Kol conversando com Davina

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória