Fandom

Wiki Vampire Diaries

Kelly Donovan

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Kelly Donovan é mãe de Matt e Vicki Donovan. Em sua estadia relativamente curta na cidade, ela tem se mostrada irresponsável.

Este personagem é um membro da família Donovan.

História

Kelly Donovan cresceu em Mystic Falls e foi a melhor amiga de Miranda Sommers no ensino médio. Ela costumava tomar conta de Jenna Sommers, a irmã de Miranda e elas se tornaram boas amigas. Ela e Miranda continuaram boas amigas depois que Miranda casou com Grayson Gilbert e seus filhos Matt Donovan e Elena Gilbert, por vezes, compartilharam o berço. Kelly teve uma filha chamada Vicki. Vários anos depois, Kelly saiu de Mystic Falls com o namorado Pete e deixou Matt e Vicki sozinhos.

Primeira Temporada

Algum tempo antes que ela deixasse a cidade, ela estava trabalhando no Mystic Grill. Ela tinha ido embora por um tempo com seu namorado, Pete e voltou porque ele terminou com ela. Quando. Kelly voltou para casa, encontrou Matt e Caroline Forbes no sofá.

Tylerkelly.jpg

Kelly beija Tyler.

Ela é vista como imatura e Matt acaba tendo que pagar as contas. Ela ficou com pessoas com a metade da idade dela algumas vezes. O primeiro incidente deste acontecimento foi com Damon Salvatore, depois de terem pendurado para fora no Mystic Grill.

Kelly desaprova de relacionamento do filho com Caroline, mesmo dizendo-lhe cara a cara que ela não gosta dela. Kelly fica um pouco bêbada e beija Tyler Lockwood no episódio Under Control. Matt fica bravo com ela e diz a ela que ele quer que ela fora de casa. Ela saiu e não foi vista novamente.

Aparições

1ª Temporada

Notas

  • Existe uma [cena deletada] do episódio A Few Good Men, no qual um homem morre logo depois beijar Kelly. Isso indica que ela deveria ser um súcubo, mas no final, os escritores decidiram não prosseguir com essa história.
  • Matt afirma que Kelly ficou com um cara (Damon Salvatore) da metade de sua idade, mas a ironia é que, embora Damon seja mais jovem nos anos físicos, ele tem cerca de 4 vezes da idade de Kelly.
  • Ela nunca compartilhou uma cena com sua filha Vicki.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória