Fandom

Wiki Vampire Diaries

Katherine von Swarzschild

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Katherine von Swartzchild era uma vampira e filha do Barão von Swarzschild. Ela estava muito doente quando era jovem, e foi dito por um cirurgião que ela ia morrer. Após esta notícia, sua empregada, Gudren, foi até a vampiro da aldeia Klaus e o pediu que a transformasse. Ele assim o fez, embora Katherine não tinha nada a dizer sobre o assunto, e ela se tornou uma vampira. Acreditando que ela ainda estava doente, seu pai a levou à Pensão Salvatore para animá-la. Lá ela conheceu Stefan, filho de Conde di Salvatore, e se apaixonou. No entanto, ela também se apaixonou por seu irmão, Damon.

Em O Despertar, ela disse a ambos que a única maneira de ficar na Pensão Salvatore era se casando com um deles. Ela disse que ela iria escolher um deles no domingo de crepúsculo. Ela veio até Stefan e o transformou. No dia seguinte, ela deu um anel de Stefan, Damon, mas também para fazer com que ela transformasse os irmãos também. Por causa dos ciúmes um pelo outro, Katherine decidiu se matar tirando seu anel de modo que ela iria se queimar no sol. Quando os irmãos viram a cinza e uma nota em que dizia que ela era egoísta. Então os irmãos culparam um ao outro pela morte dela. Eles tiveram uma luta de espadas em que ambos morreram.

Bastidores

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória