FANDOM


Este artigo é sobre Katherine von Swartzschild da Série de Romances. Você pode procurar por Katerina Petrova da Série de TV.


O amor muda você. E nunca desaparece, não importa o quanto você possa querer. Não cometer os erros que fiz, Damon. Não lute contra o amor, seja qual for a forma necessária.
— Katherine to Damon


Katherine von Swartzschild ( Nome completo: Katerina von Swartzschild)  era uma jovem alemã, que era filha de Baron von Swartzschild e Elizabeth Morrow . Ela era muito doentia, fraca e frágil como uma jovem humana e durante sua infância, e foi dita por um cirurgião que ia morrer. Após esta notícia, sua empregada, Gudren , pegou o vampiro da aldeia Klaus e pediu-lhe para transformá-la em um vampiro. Ele fez isso, embora Katherine não tivesse nenhuma opinião sobre o assunto, e ela se tornou uma vampira . Acreditando que ela ainda estava doente, seu pai a levou para o Residencial Salvatore para animá-la. Lá ela conheceu Stefan Salvatore, o filho mais novo humano de Conte di Salvatore , e ela se apaixonou profundamente por ele. No entanto, ela também mostrou interesse no irmão mais velho de Stefan, Damon Salvatore. Em O Despertar , ela disse a ambos os irmãos que a única maneira de permanecer em Salvatore Estate era se ela escolhesse o qual Salvatore se casaria. Ela disse que ela iria dizer-lhe qual deles tinha escolhido para casamento no domingo, no crepúsculo. Katherine primeiro veio para Stefan durante a noite, presumivelmente durante o amor e ela lhe deu o sangue dela.

No entanto, Katherine também deu sangue a Damon também. Ambos os irmãos ficaram furiosos quando descobriram que Katherine tinha dado sangue a ambos e não apenas um deles, mostrando as tendências tontas, egoístas e infantis de Katherine. Katherine disse a ambos os irmãos que ela se recusou a escolher entre os dois, levando a rivalidade e a competição entre os irmãos para aquecerem ainda mais intensamente. Katherine acreditava que, se ela transformasse Stefan e Damon, então ela, Stefan e Damon poderiam viver felizes para sempre juntos. Os irmãos recusaram o desejo de Katherine e tornaram os irmãos uns contra os outros ainda mais. Katherine tornou-se extremamente perturbada e chateada por Stefan e Damon lutando por ela, então Katherine decidiu cometer "suicídio". O próximo dia, Stefan e Damon encontraram suas cinzas ao lado de seu pequeno lapis lazuli, que a protegia da luz do sol e do vestido, juntamente com uma nota dizendo que ela era egoísta. Damon e Stefan se culparam por sua morte e acabaram lutando contra a morte com espadas. Stefan e Damon acabaram por se esfaquear, e ambos morreram. Eles acordaram em suas tumbas, com seus lapis lazuli aninhados, tendo ambos sido transformados em vampiros, limitando os irmãos Salvatore uns aos outros por toda a eternidade.

Aparência

"A figura no vestido branco que se arrastou da vela que ela estava iluminando, e Elena viu o que poderia ter sido seu próprio rosto em seus ombros. Mas era um rosto subtilmente distorcido, pálido e bonito como uma escultura de gelo, mas errado. era como as intermináveis ​​reflexões de si mesma que Elena tinha visto em seu sonho do salão dos espelhos. Torcida e com fome e zombadora. Sua voz era leve e doce - prateada, pensou Elena. Como seus cílios. Havia luzes prateadas no vestido quando ela também se moveu. Mas seu cabelo era dourado, quase tão pálido como o de Elena. Seus olhos eram como olhos de gatinho: redondo e azul de jóia. Em sua garganta, ela usava um colar com uma pedra da mesma cor vívida. Ela fez uma pequena piruette, e Elena viu que o que ela vira vagamente para o trem para o vestido de Katherine era o cabelo de Katherine.Ele fluía como o ouro derretido por suas costas para derramar o chão, seguindo atrás dela ".

Descrita como tendo uma estranha semelhança física com Elena Gilbert, Katherine é tão bonita que ambos os irmãos Salvatore ficaram apaixonados por sua beleza e elegância quando eles a conheceram pela primeira vez.

No entanto, apesar das muitas semelhanças entre Katherine e Elena, ainda existem algumas diferenças entre as irmãs: o cabelo loiro-dourado de Katherine é um pouco mais escuro do que o de Elena, que é um ouro macio e pálido que é quase loiro-branco e há tanto tempo que ela se esconde atrás dela como um trem de vestidos de noiva, enquanto Elena é apenas de comprimento da cintura, e sedosa-reta em vez de curly como a de Katherine. Katherine é mais pequena em estatura, enquanto Elena é um pouco mais alta do que Katherine por uma "boa cabeça", e seus olhos também são muito mais azuis e mais amplos do que os olhos de Elena, e suas sobrancelhas e cílios tinham um "prateado" "aparência enquanto as sobrancelhas de Elena e os cílios eram um loiro mais escuro.

Por causa da semelhança física notável entre Katherine e Elena, Katherine tinha realmente considerado - antes de saber que Elena era na verdade sua irmã mais nova - que ela poderia ser uma parente distante dela, e Stefan já se perguntou se Elena era a reencarnação de Katherine, embora ele eventualmente percebeu que não era, e a própria Katherine mais tarde aprendeu a verdade de seu parentesco e fez a paz com Elena.

Personalidade

034

No início, durante os flashbacks das novelas, Katherine, a jovem e bela vampira com quem ambos os irmãos de Salvatore se apaixonaram, parece ser uma menina doce, dócil, ingênua, infantil, frágil e emocionalmente vulnerável, mas teve um egoísmo, Lado mimado, infantil e imaturo. Quando os irmãos de Salvatore conhecem Katherine durante o período do Renascimento, ela é uma frágil e jovem nobre alemã com um segredo escuro (seu segredo é que ela é uma vampira). Katherine é falso, inocente, e parece ser excessivamente ingênuo. Quando Katherine e Stefan passaram algum tempo juntos todos os dias, seus pais, o Barão von Swartzschild e Giuseppe Salvatore, ficaram muito satisfeitos com o namoro ou o relacionamento de Stefan e Katherine e começaram a discutir as perspectivas de um possível casamento. Stefan acredita que Katherine '

Apesar de seu vampirismo, ela não parece entender as emoções das sombras e o lado mais sombrio da vida e, como tal, ela não consegue compreender as raízes profundas do conflito entre Stefan e Damon. Ela exibe sua imaturidade e infantilidade ao se recusar a escolher entre os dois irmãos de Salvatore e acredita que se martirizar irá resolver suas dificuldades e sua rivalidade entre si. Katherine era a principal criadora do irmão Salvatore e transformou os dois irmãos Salvatore em vampiros alimentando-os com o sangue, tentando ser feliz com ambos os irmãos, em vez de ter que escolher entre os dois. No entanto, quando este plano falhou e quando não funcionou, ela desencadeou seu "suicídio" entrando na luz solar sem o seu "anel especial", deixando para trás uma pilha de cinzas, juntamente com uma nota, em um de seus vestidos sob uma árvore de limão. Os dois irmãos lutaram contra a "morte" por causa de sua morte e sua perda. Katherine se parece fisicamente com Elena Gilbert, o que causou a atração inicial de Stefan e Damon para ela, embora Stefan mais tarde percebesse que Elena é muito mais emocionalmente forte do que Katherine, que Stefan achou mais dócil e gentil, como era o padrão na Itália renascentista. No entanto, nos séculos entre o Renascimento italiano e o momento em que ela faz sua primeira aparição em The Fury, Katherine tornou-se bastante tortuosa e insana, que é pelo menos parcialmente atribuível à influência de Klaus, seu criador de vampiros. Katherine se parece fisicamente com Elena Gilbert, o que causou a atração inicial de Stefan e Damon para ela, embora Stefan mais tarde percebesse que Elena é muito mais emocionalmente forte do que Katherine, que Stefan achou mais dócil e gentil, como era o padrão na Itália renascentista. No entanto, nos séculos entre o Renascimento italiano e o momento em que ela faz sua primeira aparição em The Fury, Katherine tornou-se bastante tortuosa e insana, que é pelo menos parcialmente atribuível à influência de Klaus, seu criador de vampiros. Katherine se parece fisicamente com Elena Gilbert, o que causou a atração inicial de Stefan e Damon para ela, embora Stefan mais tarde percebesse que Elena é muito mais emocionalmente forte do que Katherine, que Stefan achou mais dócil e gentil, como era o padrão na Itália renascentista. No entanto, nos séculos entre o Renascimento italiano e o momento em que ela faz sua primeira aparição em The Fury, Katherine tornou-se bastante tortuosa e insana, que é pelo menos parcialmente atribuível à influência de Klaus, seu criador de vampiros.

Durante um período de tempo, Katherine tornou-se o oposto total e total do seu antigo mal-humorado, louco, bárbaro, desumano, vicioso, de sangue frio, de coração frio, perverso, assassino, vingativo, ciumento, manipulador, malicioso e com fome pelo poder e pela vingança. Ela se orgulha de matar toneladas e toneladas de humanos e vampiros nos últimos séculos; exibindo seus caminhos psicopatas e assassinos, e ela ficou fervorosamente com fome de poder e vingança. No entanto, apesar de sua completa alteração negativa em sua caracterização, Katherine ainda mostra dor e desgosto sobre o que aconteceu no passado com ela e os dois irmãos Salvatore. Ela é intensamente ciumenta de Elena e odeia tanto Damon quanto especialmente Stefan, por ousar perseguir outra mulher. Quando Stefan propõe a Elena e lhe dá o anel lapis lazuli que pertenceu a Katherine, este se torna intensamente enfurecido e ciumento, e usa seu Poder para forçar o carro de Elena no rio na Ponte Wickery, afogando-a e matando-a. Ela revelou ser o "Outro Poder" que está prejudicando a cidade da Igreja Fells. Em The Fury, Katherine se torna muito antagonista contra Stefan, Damon e Elena. Katherine amarra-os, torturas-os, exibindo sua natureza bárbara e, finalmente, revela-se ao trio, provocando-os com os detalhes de suas travesuras na Igreja de Fell, das quais todos não tinham sido conscientes. Enquanto isso, ela dirige os cães para atacar estudantes que deixam a Dança da Neve na escola secundária de Elena. Katherine revelou em A Fúria,

Outra Personalidade

Depois de ser destruída, Katherine viu tudo o que ela tinha feito em sua vida como humano e como vampiro, causando sua demência. A raiva foi substituída por uma personalidade muito mais madura, consciente, sábia, estável e leal. Katherine tentou permanecer leal a Klaus, mas o Velho foi cegado por sua raiva e seu orgulho depois de ter sido derrotado pela primeira vez em sua existência. No final, Katherine é amigável e aprende a ser mais tolerante e a aceitar a Elena como sua irmã.

Nome

Originalmente, o nome real de Katherine é Katerina von Swartzschild . No entanto, por uma razão desconhecida, Katerina foi alterada para Katherine. Foi durante a sua estadia na Família Salvatore. LJ Smith criou o personagem com o nome de Katherine von Swartzschild , mas porque as versões dos romances em diferentes países, como o sobrenome Swartzschild não existe na vida real, portanto, causa confusão sobre seu significado e origem.

  • Katherine é um primeiro nome feminino de origem incerta. Parece vir do grego Αικατερινη que significa "cada um dos dois", ou possivelmente de καθαρος (Katharos) que significa "puro".
  • O início do sobrenome de Katherine von é uma preposição alemã que significa aproximadamente "de" ou "de".
  • Swartzschild é derivado das palavras alemãs: Swartz e schild, e o significado é "Black Sign" ou "Black Shield".
  • Swartz é derivado da palavra alemã baixa "schwarz", que significa "preto", ou "swarthy".
  • schild vem da palavra Middle High German / Middle Dutch "Schild", que significa "escudo".

Poderes e Habilidades

Katherine tornou-se uma vampira bastante poderosa, especialmente mais tarde, no momento de A Fúria. Katherine, como todos os vampiros, mostrou os poderes e habilidades padrão e básicos de vampiros, como sentidos aprimorados, super velocidade e super força, etc., embora ela também possa ter a habilidade de moldar-se em diferentes formas de animais diferentes. Katherine é realmente um dos vampiros mais poderosos vistos na série.

  • Compulsão: A capacidade sobrenatural de controlar e manipular o corpo, mente e alma de um animal ou pessoa.
  • Controle do Tempo: A capacidade sobrenatural permite influenciar os padrões de energia meteorológica, criando chuva, vento, granizo, raios, neve, granizo, névoa e mudanças de temperatura. Katherine tinha uma capacidade muito forte para controlar o clima, podendo causar tempestades perigosas com facilidade.
  • Manipulação Elemental: A capacidade sobrenatural de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo, água, raios, etc.
  • Controle de Animais: A habilidade sobrenatural pode lidar com todos os tipos de animais selvagens ou domésticos. Normalmente, você só pode controlar uma espécie por vez.
  • Cura: Capacidade sobrenatural de curar todas as infecções e lesões a uma velocidade acelerada.
  • Imortalidade: A habilidade sobrenatural da vida eterna e da juventude.
  • Sentidos Sobre-Humanos: A capacidade sobrenatural de ouvir, ver, cheirar e provar além do limite humano.
  • Metamorfose: A capacidade sobrenatural de alterar e mudar a forma física de si mesmo.
  • Super Velocidade: A habilidade sobrenatural de pular, mover e correr a velocidade super-humana.
  • Super Força: A capacidade sobrenatural da força anormal.
  • Ilusionismo: É capaz de perturbar a realidade de uma ou mais coisas ao mesmo tempo. A Ilusão é limitada, uma vez que usa pouco tempo, mas porque a neutralização do inimigo e geralmente não dá ordens às vítimas.
  • Telepatia: A habilidade sobrenatural pode se comunicar mentalmente com outros vampiros sem contato físico e longas distâncias.
  • Imunidade: Katherine é, como todos os vampiros, imune a doenças e toxinas humanas. Ela não envelhece.
  • Ressurreição: A capacidade sobrenatural de retornar dos mortos. Para retornar a um Antigo precisa do sangue dos descendentes. Caso o corpo tenha sido destruído, é possível que a essência do Antigo ocupe um dos seus descendentes.

Fraquezas

Katherine é um vampira muito poderosa e, portanto, é menos afetada pelas fraquezas do vampirismo do que a maioria dos vampiros.

  • Não Convidado: Um vampiro não pode entrar em uma casa que não tenha sido convidada para dentro de.
  • Água Corrente: Um vampiro não pode atravessar a água corrente superior, mas pode entrar por baixo do túnel.
  • Veil Matter (fantasmas e espíritos): Um vampiro não pode machucar e derrotar um fantasma. Mas os fantasmas podem se manifestar e enviar um vampiro para um lugar onde você não pode fazer mais danos.
  • Madeira: Como todos os vampiros, a madeira é prejudicial a um vampiro e um objeto de madeira através do coração é fatal.
  • Decapitação: Decapitação é letal para um vampiro.
  • Fogo: Fire é capaz de matar Katherine, assim como é letal para a maioria dos vampiros.
  • Luz Solar: O sol queima a maioria dos vampiros em contato e até pode matar um vampiro, Katherine não é exceção.

História

Salvo pelo Antigo

Nascida na Alemanha durante os anos 1400 para o Baron von Swartzschild, Katherine foi extremamente fraca e frágil durante a infância e sua última doença foi infelizmente terminal. Ela lembra depois que ela não conseguiu respirar e muito fraca para se mover; seu pai estava devastado. Gudren, sua empregada, procurou um vampiro chamado Klaus que estava na aldeia local na época, e ele a transformou em um vampiro, salvando-a da morte e tornando-a muito mais forte do que tinha estado na vida. É Gudren que a aconselha sobre os aspectos práticos de ser um vampiro, dizendo-lhe para ter um anel lapis lazuli feito como um talismã contra o sol, e trazendo seus pequenos animais para se alimentar. Algum tempo depois, seu pai a leva para a Itália durante o verão, pois ele acredita que o clima mais quente a ajudará a se recuperar.

The Brothers 'Wrath

É aqui que ela conhece o belo, filho mais novo do Conte, Stefan Salvatore, e os dois começam um relacionamento romântico e namoro; Ela compartilha seu segredo de ser um vampiro com ele. Katherine e Stefan são profundamente atraídas umas pelas outras e apreciam fortemente estar na presença do outro, pois passam muito tempo uns com os outros todos os dias. Eles caem profundamente um pelo outro o suficiente para que seus pais comecem a falar de casamento. Durante a sua estadia no Salvatore Estate, observa-se que ela só sai de sua câmara no crepúsculo, mas Conte Giuseppe negligencia esse estranho comportamento devido à personalidade dócil e doçável de Katherine. Ela diz a Stefan que ela não bebe sangue humano porque não deseja poder; pelo mesmo motivo, apesar das ofertas de Klaus, ela não trocou sangue com ele desde sua transformação inicial. Ela acredita que beber sangue humano não deve ser feito de forma leve, e ela quer esperar até encontrar um companheiro eterno. Katherine vê um possível companheiro de amor eterno em Stefan e aspira a se casar com ele. No entanto, o regresso de Damon da universidade interrompe qualquer conversa de casamento entre Stefan e Katherine, já que Katherine também é atraída pelo encanto sombrio e sedutor de Damon. Quando ela intervém em um acalorado debate intenso entre Damon e seu pai, Giuseppe, o que provavelmente resultaria em que Damon fosse interrompido de sua herança, Stefan fica um pouco ciumento e a tensão pré-existente entre os dois irmãos se monta. À medida que o verão começa a chegar ao fim, Damon observa que o Barão logo deixará Florença com Katherine, a menos que eleira se casar e permanecer lá. Damon também revela que Katherine compartilhou seu segredo com ele, intensificando o ressentimento de Stefan contra Damon. Os irmãos começam a lutar por suas afeições com seriedade, mas Katherine lembra que ela é uma vampira e não pode viver como uma dama florentina normal e declara que seu companheiro / marido deve renunciar à vida humana comum para as sombras, o que significa tornar-se um imortal como ela. Uma vez que isso não dissuade nenhum dos irmãos Salvatore, ela diz que ela precisa de mais algum tempo para escolher entre eles. Katherine faz sua escolha, vindo para eles separadamente durante a noite e trocando sangue com os dois, primeiro com Stefan durante o amor e depois com Damon depois, transformando-os em vampiros, declarando que quer que os três sejam "companheiros alegres, para sempre" . ressentimento contra Damon. Os irmãos começam a lutar por suas afeições com seriedade, mas Katherine lembra que ela é uma vampira e não pode viver como uma dama florentina normal e declara que seu companheiro / marido deve renunciar à vida humana comum para as sombras, o que significa tornar-se um imortal como ela. Uma vez que isso não dissuade nenhum dos irmãos Salvatore, ela diz que ela precisa de mais algum tempo para escolher entre eles. Katherine faz sua escolha, vindo para eles separadamente durante a noite e trocando sangue com os dois, primeiro com Stefan durante o amor e depois com Damon depois, transformando-os em vampiros, declarando que quer que os três sejam "companheiros alegres, para sempre" . ressentimento contra Damon. Os irmãos começam a lutar por suas afeições com seriedade, mas Katherine lembra que ela é uma vampira e não pode viver como uma dama florentina normal e declara que seu companheiro / marido deve renunciar à vida humana comum para as sombras, o que significa tornar-se um imortal como ela. Uma vez que isso não dissuade nenhum dos irmãos Salvatore, ela diz que ela precisa de mais algum tempo para escolher entre eles. Katherine faz sua escolha, vindo para eles separadamente durante a noite e trocando sangue com os dois, primeiro com Stefan durante o amor e depois com Damon depois, transformando-os em vampiros, declarando que quer que os três sejam "companheiros alegres, para sempre" . mas Katherine lembra que ela é uma vampira e não pode viver como uma dama florentina normal e declara que seu companheiro / esposo deve renunciar à vida humana comum para as sombras, o que significa tornar-se imortal como ela. Uma vez que isso não dissuade nenhum dos irmãos Salvatore, ela diz que ela precisa de mais algum tempo para escolher entre eles. Katherine faz sua escolha, vindo para eles separadamente durante a noite e trocando sangue com os dois, primeiro com Stefan durante o amor e depois com Damon depois, transformando-os em vampiros, declarando que quer que os três sejam "companheiros alegres, para sempre" . mas Katherine lembra que ela é uma vampira e não pode viver como uma dama florentina normal e declara que seu companheiro / esposo deve renunciar à vida humana comum para as sombras, o que significa tornar-se imortal como ela. Uma vez que isso não dissuade nenhum dos irmãos Salvatore, ela diz que ela precisa de mais algum tempo para escolher entre eles. Katherine faz sua escolha, vindo para eles separadamente durante a noite e trocando sangue com os dois, primeiro com Stefan durante o amor e depois com Damon depois, transformando-os em vampiros, declarando que quer que os três sejam "companheiros alegres, para sempre" . Uma vez que isso não dissuade nenhum dos irmãos Salvatore, ela diz que ela precisa de mais algum tempo para escolher entre eles. Katherine faz sua escolha, vindo para eles separadamente durante a noite e trocando sangue com os dois, primeiro com Stefan durante o amor e depois com Damon depois, transformando-os em vampiros, declarando que quer que os três sejam "companheiros alegres, para sempre" . Uma vez que isso não dissuade nenhum dos irmãos Salvatore, ela diz que ela precisa de mais algum tempo para escolher entre eles. Katherine faz sua escolha, vindo para eles separadamente durante a noite e trocando sangue com os dois, primeiro com Stefan durante o amor e depois com Damon depois, transformando-os em vampiros, declarando que quer que os três sejam "companheiros alegres, para sempre" .

Destino Trágico

Ambos os irmãos rejeitaram veementemente sua decisão, furiosos com ciúmes, competitividade e orgulho ferido. Katherine foge deles em lágrimas, perturbada e profundamente chateada. Ela concebe um plano com a empregada, a ajuda de Gudren que ela acredita que Damon e Stefan deixarão seu odio intenso um para o outro e perceberão seu erro. Como resultado, ela finge sua própria morte. Na manhã seguinte, os irmãos acham o que eles acreditam ser as cinzas e as roupas de Katherine, incluindo o anel de lapis lazuli, usado para protegê-la da luz do sol, sob sua limonada favorita. Stefan e Damon culpam-se por sua morte, pegam suas espadas e se matam apalpando-se no coração, acordando mais tarde na cripta familiar como vampiros.

Inocência Destruída

Enquanto isso, muitos anos depois, Katherine volta para a aldeia alemã para encontrar Klaus, com quem ela vive há séculos. Os livros sugerem que ele a abusa enquanto ensina a ela a se tornar um vampiro significativamente mais forte e mais forte, e ao longo do tempo com a influência de Klaus, ela fica com fome de poder e insana, perdendo completamente a inocência e ingenuidade infantil. Ela eventualmente tenta matar Klaus, evidentemente acreditando que ela conseguiu.

O Amor Transformou-se Em Obsessão Insana

Em algum momento do final do século 20, Katherine chega na pequena cidade americana de Fell's Church, Virgínia, onde primeiro vê Elena Gilbert, que tem uma semelhança física forte e impressionante com ela. Elena se parece muito com Katherine que Katherine até considera que ela pode até ser uma parente muito distante dela. Katherine subliminarmente influencia tanto Stefan quanto Damon para segui-la até a cidade, esperando que ambos vejam Elena, honrem sua memória e sentirem extrema culpa e remorso pelos trágicos acontecimentos de muitos séculos atrás. No entanto, Stefan cai profundamente, apaixonadamente e fortemente amor com Elena, que coincidentemente é a alma gêmea de Stefan, e Damon também está profundamente atraído por Elena e tenta seduzi-la para conquistá-la de Stefan por ciúmes, vingança e ódio contra ele. Katherine se mascarou como uma gatinha branca que a pequena irmã de Elena, Margaret, toma como animal de estimação. Às vezes, Katherine age de forma antagônica em relação aos irmãos, como quando ela armadinha Stefan em um poço e tem sérios pensamentos sobre torcer o pescoço de Damons enquanto ele está de corvo, um sonho que Bonnie telepáticamente vê. Quando Stefan propõe a Elena e lhe dá o pequeno anel de lapis lazuli de ouro como um anel de noivado que pertencia a Katherine, o último fica muito furioso, enfurecido, extremamente ciumento e vingativo de que Stefan caiu profundamente por Elena. Como resultado, Katherine dirige o carro de Elena no rio, quase instantaneamente matando-a devido ao afogamento, sem saber que Elena tinha o sangue de vampiro de Stefan em seu sistema. Katherine age de forma antagônica em relação aos irmãos, como quando ela armadinha Stefan em um poço e tem sérios pensamentos sobre torcer o pescoço de Damons enquanto ele está de corvo, um sonho que Bonnie telepáticamente vê. Quando Stefan propõe a Elena e lhe dá o pequeno anel de lapis lazuli de ouro como um anel de noivado que pertencia a Katherine, o último fica muito furioso, enfurecido, extremamente ciumento e vingativo de que Stefan caiu profundamente por Elena. Como resultado, Katherine dirige o carro de Elena no rio, quase instantaneamente matando-a devido ao afogamento, sem saber que Elena tinha o sangue de vampiro de Stefan em seu sistema. Katherine age de forma antagônica em relação aos irmãos, como quando ela armadinha Stefan em um poço e tem sérios pensamentos sobre torcer o pescoço de Damons enquanto ele está de corvo, um sonho que Bonnie telepáticamente vê. Quando Stefan propõe a Elena e lhe dá o pequeno anel de lapis lazuli de ouro como um anel de noivado que pertencia a Katherine, o último fica muito furioso, enfurecido, extremamente ciumento e vingativo de que Stefan caiu profundamente por Elena. Como resultado, Katherine dirige o carro de Elena no rio, quase instantaneamente matando-a devido ao afogamento, sem saber que Elena tinha o sangue de vampiro de Stefan em seu sistema. Quando Stefan propõe a Elena e lhe dá o pequeno anel de lapis lazuli de ouro como um anel de noivado que pertencia a Katherine, o último fica muito furioso, enfurecido, extremamente ciumento e vingativo de que Stefan caiu profundamente por Elena. Como resultado, Katherine dirige o carro de Elena no rio, quase instantaneamente matando-a devido ao afogamento, sem saber que Elena tinha o sangue de vampiro de Stefan em seu sistema. Quando Stefan propõe a Elena e lhe dá o pequeno anel de lapis lazuli de ouro como um anel de noivado que pertencia a Katherine, o último fica muito furioso, enfurecido, extremamente ciumento e vingativo de que Stefan caiu profundamente por Elena. Como resultado, Katherine dirige o carro de Elena no rio, quase instantaneamente matando-a devido ao afogamento, sem saber que Elena tinha o sangue de vampiro de Stefan em seu sistema.

Sacrificio

Depois que Elena acorda como vampira, Katherine perturba o serviço memorial de Elena, influenciando os cães da cidade para atacar seus donos fora da igreja. Este evento faz com que Elena, Stefan e Damon percebam que algo está errado; eles começam a procurar o "Outro Poder" na Igreja de Fell, o que os leva a um confronto mortal com Katherine no túmulo de Honoria Fell, onde ela tomou residência e os ataca sob a forma de um tigre branco-nevado. Katherine os amarra, os torturas um pouco e revela-se ao trio, provocando-os com os detalhes de suas travesuras na Igreja de Fell, das quais não tinham conhecimento. Enquanto isso, ela dirige os cães para atacar estudantes que deixam a Dança da Neve na escola secundária de Elena. Como ela planeja matá-los todos, Elena a superou lançando-se sobre ela e retirando o colar de lapis lazuli, fazendo com que ela queime na luz do sol, transformando a mentira dos séculos de verdade na verdade e salvando as pessoas da cidade e Stefan e Damon. No entanto, Elena como vampira, também morre ao lado de Katherine depois de ser exposta à luz solar. Em Dark Reunion, Klaus chega na Igreja de Fell buscando vingança pela morte de Katherine, especialmente contra Stefan.

Morte

"Você ficaria surpreso com o quanto você aprendeu, sendo morto. Eu vi tudo " ."
—Katherine
Na morte, Katherine não desapareceu simplesmente quando o Tribunal Celestial acreditava que os vampiros faziam. Em vez disso, sua existência contínua após a morte deu-lhe o tempo para refletir sobre suas ações na vida e levou-a a perdoar Elena. Por meios desconhecidos, ela também aprendeu a verdade por trás de Elizabeth Morrow (que é a mãe biológica), seu relacionamento com Klaus e o fato de que ela e Elena eram parte-Guardian e meio-irmãs. Ela recuperou a sanidade que Klaus a tinha espancado durante seu século de companheirismo.

A Verdadeira Ressurreição de Lady Katherine von Swartzschild

Stefan : "Se você a machucou (Elena), ou qualquer uma das pessoas inocentes aqui, vou encontrar uma maneira de matá-lo. E desta vez, você ficará morto".
Katherine: "Pobre Stefan. Tão leal, tão amoroso. Perdi sua paixão, você sabe. É bom vê-lo novamente."
— Katherine  falando com Stefan

Em setembro de 2014, Klaus usou o sangue de vários vampiros que ele mudou para transformou um feitiço de ressurreição, trazendo Katherine von Swartzschild à vida. Pouco depois de sua ressurreição, Katherine lutou contra Stefan em uma batalha entre os vampiros de Klaus ( Cristian Sulez e antigos servos) e os estudantes supernaturamente conscientes ( Ethan Crane ) do Dalcrest College - Stefan Salvatore , Elena Gilbert , Meredith Sulez , Bonnie McCullough , Alaric K. Saltzman e A Matilha Original. Enquanto acreditava que devia a Klaus, ela não tinha qualquer intenção de se dedicar a sua causa mais do que era necessário para pagar sua dívida.

Katherine visitou Stefan em seu dormitório e cobiçou com ele. Ela disse que não estava mais brava com Elena, mas Stefan não acreditava nela e ameaçava matá-la se machucasse qualquer pessoa em Dalcrest. Mais tarde, ela falou com Damon em um jogo de futebol, onde explicou como devia a Klaus, antes de influenciar as torcedores a dançar uma baixinha enquanto ela e Damon tinham o dia em que se encontraram. Eles então saíram procurando por seres humanos para se alimentar. No final da série, Elena e Katherine parecem se tornar mais tolerantes e entender uns com os outros.

Curiosidades

  • Na série de TV, ela é retratada por Nina Dobrev e renomeada Katerina Petrova .
  • Katherine e Klaus, eram os únicos vampiros que drenavam outros vampiros pelo sangue deles.
  • Tanto Katherine nos livros quanto o show têm uma forte preferência por Stefan Salvatore .
  • Katherine diz a Elena , Stefan e Damon que ela matou Klaus há séculos atrás, mas na Reunião das Trevas revela-se Klaus e os Antigos, pode manipular as mentes de "vampiros mais jovens".
  • Katherine era gentil, egoísta, reservada, mas mudou quando foi encontrada por Klaus e morou com ele há anos. Desde então, tornou-se uma personalidade insana, manipuladora, cruel e sádica como afirmou Elena e Stefan em seu primeiro encontro em A Fúria.
  • Inicialmente, Katherine von Swartzschild e Katherine Pierce têm personalidades gentis e amor por suas famílias. Mas sua personalidade é alterada por Klaus entrando na cabeça de Katherine von Swartzschild e abate a família de Katherine Pierce.
  • Katherine von Swartzschild é instável (matar, destruir e derramar sangue apenas por diversão) em comparação com Katherine Pierce (ela planejou seus movimentos, ferramentas e sempre tem um plano de reserva).
  • Katherine von Swartzschild é morta por exposição à luz solar e se transforma em cinza, enquanto Elena morre pela mesma razão, mas não se torna cinza porque ela é uma vampira recém-tornada e Katherine é uma vampira de um século.
  • Nos Livros, Katherine engana Elena por ser seu descendente por causa de sua forte semelhança. No entanto, Katherine é loira com o olho azul de jóia, e Elena é considerada mais alta do que Katherine por "um bom entendimento". e olhos castanhos profundos e cabelos castanhos escuros. No entanto, descobriu-se, Katherine e Elena compartilhavam a mesma mãe, tornando-as meio-irmãs.
  • Na série, Elena Gilbert é um descendente distante e doppelgänger de Katherine Pierce.
  • Katherine é a primeira matança de Elena nos livros e o primeiro vampiro destruído nas novelas.
  • No terceiro livro, The Fury , Katherine confessa ter sempre amado Stefan muito mais do que Damon. Da mesma forma, no episódio The Return , quando confrontado por Damon sobre quem ela ama mais, Katherine admite a Damon que "A verdade é que eu nunca amei você. Foi sempre Stefan".
  • Katherine é virada e orientada por Klaus nos livros, na série de TV, Katherine é procurada por Klaus e ele quer matá-la como vingança por se afastar dele.
  • Katherine é um dos vampiros normais mais antigos e mais poderosos, juntamente com Sage.
  • Em The Awakening , quando Stefan e Damon tentaram entrar na câmara de Katherine, Gudren referiu-se a ela como " minha amante Katerina ", o que implica que, como na série de TV, o nome dela é Katerina.
  • Em ambas as versões, o personagem de Katherine nasceu com o nome de Katerina, mas, à medida que a história acontece, o nome muda para Katherine.
  • Nos livros, Katherine e Damon são companheiras durante a busca e destruição dos Antigos. Eles eventualmente se sentem afeições um pelo outro.
  • Katherine von Swartzschild é polar oposta de Katerina Petrova.
    • Nos livros, Katherine foi corrompida e manipulada por Klaus, enquanto a série de TV, Katerina, foi perseguida e aterrorizada por Niklaus.
    • Katherine era muito poderosa e calculadora, até Damon e Stefan não eram suficientemente fortes para lutar contra ela. Katerina era a mais velha, mas por algum motivo não conseguiu lutar contra Salvatore Brothers por muito tempo, e ganhou graças à intervenção de Lucy.
    • Quando ela foi revivida, Katherine teve um senso claro de certo e errado, bem como respeito e amor por Damon, Stefan e tolerância a Elena. Na série de TV, Katerina era manipuladora e egoísta, ocasionalmente mostrava amor e compaixão, mas sua própria segurança era superior. Mesmo quando ela voltou a ser humana, ela não mudou muito. 
    • Katherine ajudou durante a luta contra os Antigos, além de lutar contra os exércitos e soldados dos velhos vampiros. Na série de TV, Katerine ajudou a encontrar Mikael e encontrou uma maneira de evitar que Mikaelson Family não pudesse permanecer em Mystic Falls por muito tempo.

Referências

Veja Também