Fandom

Wiki Vampire Diaries

Katherine Pierce

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários28 Share

Doppelganger.jpg

Katherine e Elena.

“Você me odeia, não é? Isso soa como o início de uma história de amor, Stefan, não o fim de uma.” Katherina para Stefan.

Descrição Física

113.jpg

Katherine em 1864 na casa de Salvatore

""Ela era a garota mais bonita que eu já conheci. Ela tinha essa pele cor de oliva perfeito. E ela tinha essa risada, era ridículo, seu riso me fazia rir.""
—Stefan descreve Katherine para Elena.[src]

Sendo da linhagem das cópias, Katherine é fisicamente idêntica a suas antecessoras Amara e Tatia e sua descendente Elena. O seu rosto continha um formato oval com estrutura óssea fina, o cabelo inteiramente encaracolado em um tom de castanho escuro, olhos amendoados com longos cílios castanhos e um nariz pequeno.

As semelhanças entre as cópias não ultrapassa a aparência, diferenciando-se das demais, Katherine era sensual e extremamente vaidosa; observamos em vários episódios o grande uso de maquiagem, geralmente destacando os olhos.

O visual de Katherine costuma ter tons escuros como azul marinho, preto e roxo. O uso de calças apertadas, leggings, botas e saltos são indispensáveis em seus trajes.

Poderes e Habilidades

Ela tem todos os poderes e fraquezas de um vampiro. De acordo com os romances ela nasceu em 1614 e transformou-se quando ela tinha 17 anos em 1631, Mas na série ela nasceu em 1473, teve sua filha (Nadia) aos 17 anos em 1490 e foi transformada em vampira por Rose em 1492 com 19 anos .

Ela é muito mais poderosa do que os irmãos Salvatore, que ela transformou depois de ter sido uma vampira de 372 anos, mas ainda muito menos do que Pearl, que era décadas mais velha do que ela. Sua filha Anna, também destruída, foi 152 anos mais velha e, portanto, também significativamente mais poderosa. Uma demonstração de como ela era muito mais poderosa do que os Irmãos Salvatore foi quando ela facilmente os derrotou em duas brigas com cada dos irmãos no episódio The Return. Outra demonstração de sua imensa força física é quando ela tirou as algemas de ferro que Stefan havia a amarrado como se elas fossem feitas de madeira e jogou Stefan contra a parede da masmorra com uma mão. Neste momento Katherine tinha uma quantidade muito elevada de verbena em seu sistema. Ela bebe um pouco todo dia para que ela possa suportar uma grande quantidade de verbena. Em Masquerade, ela chegou muito perto de derrotar os irmãos simultaneamente mas teria sido morta por Damon enquanto Stefan fixou-se para baixo Jeremy Gilbert não tinha feito nada para salvar Elena. Mesmo assim, era mais forte e algum trabalho em equipe dos irmãos que ela quase perdeu, em vez de força bruta desde Stefan e Damon juntos ainda não estão tão forte quanto a Katherine, tornando-os como bebês para ela.

Além de sua grande força física que melhorou com a idade de sua resistência, os fenômenos mágicos/psíquicos também melhoraram com a idade. Isso foi demonstrado quando ela resistiu facilmente à tentativa da bruxa Bonnie Bennett de infligir dor física dentro da cabeça de Katherine. Mais cedo, Bonnie tinha muito facilmente infligido o mesmo tipo de ataque em Damon que havia segurado sua cabeça e chorado de agonia. Os esforços de Bonnie não tiveram efeito sobre Katherine. (The Return)

Katherine tem impressionantes poderes mentais de si própria. Além da capacidade usual de compelir seres humanos que todos os vampiros têm, ela também tem o poder de entrar na cabeça telepaticamente de um vampiro, pelo menos um relativamente fraco como Stefan Salvatore, que além de ser um vampiro muito jovem, não bebe sangue humano, o que o enfraquece ainda mais. Ele provavelmente não pratica as artes de vampiros desde que ele se identifica mais com os seres humanos do que os vampiros, então provavelmente seus poderes mentais não estão tão bem desenvolvidos. Não se sabe se suas habilidades mentais dão à ela o poder de hipnotizar vampiros mais fracos, assim como nos seres humanos.

Katherine-katherine-pierce-15599732-1280-720.jpg

O rosto de vampira de Katherine.

A extensão de seus poderes são desconhecidos, mas é fácil assumir que eles têm sido bem afinados nos 379 anos que ela tem sido uma vampira (novamente, se a biografia do livro for incorporada na série). Uma capacidade que ela aperfeiçoou ao longo dos últimos 146 anos é tomar um gole de verbena para desenvolver imunidade a ela. Em 1864, Stefan Salvatore teve verbena em seu sistema quando ele ainda era humano. Ela o mordeu e bebeu seu sangue e um gole foi o bastante para enfraquecê-la ameaçando sua vida. Em Memory Lane, ela fingiu estar muito enfraquecida por ele quando Stefan Salvatore injetou nela com uma agulha hipodérmica grande e a interrogou, mas ela estava fingindo, a fim de fazê-lo ouvir a história do por que de ela ter voltado. Quando o engano serviu ao propósito dela, ela disse a ele sobre a forma de como ela foi capaz de resistir depois tirando as correntes que a prendiam no calabouço.

Além disso, ela possui um colar Lapis Lazuli, portanto, ela pode andar à luz do dia sem ser prejudicada.

Relacionamentos

Vida Romântica

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Stefan, Damon e Katherine

Stefan Salvatore

2TemporadaElencoPaul.jpg

Katherine teve um relacionamento sexual com o irmão Salvatore mais jovem e escolheu-o ao invés de Damon para a Festa dos Fundadores, mesmo que secretamente também foi com Damon. Depois que eles tiveram relações sexuais e ela o mordeu, ele acordou no dia seguinte e lembrou quando seu rosto era como um demônio. Ela foi até ele e compeliu-o a continuar como eram antes com seu relacionamento. Depois Stefan disse à seu pai que nem todos os vampiros eram ruins, Giuseppe secretamente batizou sua bebida com verbena e mais tarde Katherine bebeu a mesma e enfraqueceu-se, para que os habitantes da cidade pudessem levá-la para a Fell's Church. Ela também o compeliu a beber o sangue dela. Katherine volta a Mystic Falls para Stefan na 2ª temporada, dizendo que ela voltou para ele, e o apunhala-o depois que ele lhe diz que ele a odeia. No final do último episódio, Katherine mostra que ela realmente ama Stefan, e quer estar com ele novamente.

Damon Salvatore

2TemporadaElencoIan.jpg

Katherine teve um relacionamento sexual com o irmão Salvatore mais velho, Damon. Em Fool Me Once, foi revelado que Katherine não tinha sentimentos reais por Damon, o que o deixou arrasado. Ela confirmou isso em The Return, provocando muitos acontecimentos, quando ela lhe disse diretamente que ela nunca o amou, mas era Stefan quem ela amava, o que deixa Damon de coração partido. Que foi confirmado que era mentira, em um dos ultimos episodio da segunda temporada, quando Katherine está levando a cura para Damon, ela vê Elena e Damon se beijando, e afirma que não tem nada de mais Elena amar os dois, pois ela também amava. Em 1864, Damon e Katherine tinham um relacionamento em que apenas Damon amava. Katherine usou ambos os irmãos Salvatore, não foi mencionado o motivo. Depois que Katherine revela seu amor por Stefan para Damon, ele imediatamente fo de Katherine, Elena. Ela afirma que ela ama Stefan e Damon empurra para longe depois que ele a beija. Ela repetiu isso mesmo que ela tenha cuidado de Damon. Isso, por sua vez, levou Damon ao extremo e o fez matar o irmão de Elena Jeremy, ganhando o ódio de Elena mesmo após Jeremy ser ressucitado por causa do anel que John o deu antes de deixar a cidade.

Seguidores

Notas

  • Ela, Isobel Saltzman e Rose são as únicas personagens até agora, a terem um episódio com seus nomes.
  • Nina Dobrev que interpreta Katerina Petrova/Katherine Pierce, nasceu na Bulgária e fala búlgaro.
  • Katherine em cerca de 520 anos de idade ('desde transfiguração-a em cerca de 18 a 19 anos') é actualmente o terceiro mais antigo vampiro a ser revelado. Pearl era a mais velha antes de sua morte. Ela foi transfigurada aproximadamente no ano 1434 (cerca de 576 anos). Sua filha Anna se ela era realmente sua filha biológica teria sido o segundo, transfigurada mais tarde em 1451, 560 anos atrás e 17 anos após o último ano possível Pearl ainda era capaz de ter filhos. Lexi, foi transfigurada em 1660 (tendo 349 anos) e, portanto, era a mais velha do quarto introduzido.
  • Katerina é dona de inúmeras facetas, já tendo assumido a indentidade de Elena Gilbert, Katherina/ Katherine Pierce e Hannah, uma descendente Petrova.

Aparições

1ª Temporada
2ª temporada

Galeria

Download.jpg

73-cristo-risorto-maria-maddalena resize.jpg

1ª Temporada

2ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória