Fandom

Wiki Vampire Diaries

Katerina Graham

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Katerina Graham é uma atriz americana, cantora, dançarina e modelo que interpreta Bonnie Bennett em The Vampire Diaries. Ela teve pequenos papéis em várias séries televisivas, incluindo The OC, Greek, e CSI . Katerina terá um papel principal no próximo filme de Mel 2.

Biografia

Katerina Graham nasceu em 5 setembro de 1989 em Genebra, na Suíça. O pai de Katerina Graham, Joseph, era um executivo de música. Ela é metade da Libéria e meio russa. Ela fala Francês, Português, hebraico e espanhol. O pai e a mãe são Jose e Natasha Graham. O pai de Katerina era um executivo de música e seu avô era um embaixador das Nações Unidas da Libéria. Depois que a família mudou-se para Los Angeles, Califórnia, quando ela estava na idade de 4 anos. Ela começou a trabalhar em comerciais, na idade de 6 anos e já apareceu em anúncios de Barbie, K-Mart e Pop Tarts, entre outros. Ela já apareceu como um dançarina de fundo para Missy Elliott, Pharrell Williams, Jamie Foxx e Lil 'Bow Wow e apareceu no remix de músicas de Justin Bieber "Somebody to Love" com Usher. Ela também escreve suas próprias músicas. Seu single mais recente da música é chamado Sassy que foi lançado em 2010.

Filmografia

  • The Parent Trap (1998)
  • Lizzie McGuire (2002)
  • Strong Medicine (2003)
  • Malcolm in The Middle (2003)
  • Joan of Arcadia (2004)
  • Johnson Family Vacation (2004)
  • Like Family (2004)
  • Grounded for Life (2004)
  • The O.C. (2006)
  • CSI (2006)
  • Hell on Earth (2007)
  • Greek (2007)
  • Our First Christmas (2008)
  • Hannah Montana (2008-2009)
  • 17 Again (2009)
  • The Vampire Diaries (2009-Presente)
  • Chicago Pulaski Jones (2010)
  • Boogie Town (2010
  • Bleachers (2010)
  • The Roommate (2011)
  • Honey 2 (2011)

Links externos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória