Fandom

Wiki Vampire Diaries

Johnathan Gilbert

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Este artigo é sobre Johnathan Gilbert, um personagem do passado. Você pode procurar por John Gilbert, um personagem to presente.

Johnathan Gilbert viveu em Mystic Falls em 1864 e foi parte do Conselho dos Fundadores. Ele é interpretado por Joe Knezevich.

Esse personagem é um membro da Família Gilbert.

História

Johnathan e pearl.png

Johnathan e Pearl.

Jonathan Gilbert foi um dos que caçaram os vampiros da cidade juntamente à Giuseppe Salvatore. Pearl parecia ter uma queda por ele. Enquanto ele atira nela depois de descobrir que ela era uma vampira. Ele estava de posse de uma bússola misteriosa que poderia encontrar vampiros. Algum tempo depois Pearl ficou em posse da bússola. Ele morreu há mais de século atrás de bebedeira, de acordo com John Gilbert.

Johnathan escreveu histórias em diários sobre sua vida, incluindo a existência de vampiros. Seu descendente Jeremy Gilbert, irmão adotivo de Elena, tem usado os diários para escrever um relatório de histórico de crédito extras, o que eventualmente fez ​​Jeremy acreditar em vampiros. Seus descendentes, John Gilbert e Elena Gilbert também leram seus diários.

Nas audições para o papel de Johnathan Gilbert, haviam linhas onde ele mencionavam seus filhos pequenos e sua esposa Margaret (Margaret Gilbert é o nome da irmã de Elena na série de livros). Essas linhas nunca foram usadas ​​na série de televisão e ainda não está claro se Johnathan Gilbert é casado ou não em 1864. Ele tem pelo menos um filho, como o relógio dos vampiros é passado na família Gilbert, do filho mais velho para o filho mais velho.

Invenções

Johnathan Gilbert foi um grande inventor. Ele projetou e construiu uma série de dispositivos que Emily secretamente encantou com a magia para que eles pudessem agir como dispositivos anti-vampiros.

O relógio era de fato um relógio que rastrea vampiros. Era composto por uma caixa de relógio e uma cabeça bússola. Foi usado em 1864 para detectar vampiros, e em 2010 por Logan Fell.
Esboço.jpg

Um desenho de um dos dispositivos de Johnathan Gilbert.

O dispositivo era um sistema de rodas envolto em uma caixa de madeira. Ele emite um som agudo que só os vampiros podem ouvir. Foi utilizado em 2010 por John Gilbert, a fim de capturar e matar os vampiros da tumba. A fim de ser ativado foi necessário um código certo que Pearl havia roubado de Johnathan Gilbert em 1864.
Dispositivo.jpg

O dispositivo depois que foi usado.

Aparições

1ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória