Fandom

Wiki Vampire Diaries

John Gilbert

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Este artigo é sobre John Gilbert, um personagem do presente. Você pode procurar por Johnathan Gilbert, um personagem do passado.

John Gilbert é irmão de Grayson Gilbert e pai biológico de Elena. Ele encontrou-se com Isobel em algum momento quando ela visitou Mystic Falls antes que ela se transformou em uma vampira. Depois que ela se transformou, John deixou a cidade por um tempo antes de voltar em Under Control. Ele é também membro do Conselho dos Fundadores. John, junto com Alaric Saltzman, possuía um anel que impedia o seu portador de ser morto. John herdeu este anel de Grayson, mas John deu o seu para Isobel que então deu a Alaric, seu marido. Antes de Grayson morrer, John pegou seu anel.

Esse personagem é um membro da Família Gilbert e relativo à Família Pierce.

História

Em sua adolescência, John descobriu sobre os vampiros que ameaçaram Mystic Falls por seu irmão mais velho, Grayson, a quem ele tinha em alta conta. Mais tarde, ele conheceu e se apaixonou por Isobel Flemming e saíram algumas vezes. Um dia, Isobel disse-lhe que ela estava grávida e John a trouxe para Grayson para que ela pudesse dar à luz uma filha, Elena. Isobel deixou Elena nas boas mãos de Grayson e sua esposa Miranda, que não sabia que John era o pai. Lendo os diários de Johnathan Gilbert, John descobriu uma série de segredos, como a existência da tumba sob a Fell's Church e que Damon e Stefan Salvatore eram vampiros.

Algum tempo depois, Isobel veio vê-lo e perguntou-lhe se ele sabia sobre os vampiros. Ele a disse que ele sabia que Damon e ele enviou-lhe para encontrá-lo. Quando Isobel foi transformada em uma vampira a pedido dela própria, John abrigou um profundo ódio para os vampiros que roubaram o seu "verdadeiro amor" dele e se sentiu culpado por ter enviado Isobel para Damon.

Morreu para salvar Elena da maldição de Klaus.

Primeira Temporada

JohnDamon.jpg

John conta a Damon que ele sabe sobre vampiros

Em Under Control, John voltou a Mystic Falls, onde foi calorosamente recebido pelo prefeito Richard Lockwood e os outros membros do Conselho dos Fundadores. No entanto, ele sabia muito mais do que eles, inclusive que os vampiros da tumba tinha sido libertados e estavam secretamente planejando eliminar todos eles.

Ele chantageou Damon com o conhecimento de seu segredo, tentando levá-lo para ajudá-lo a encontrar o dispositivo de Johnathan Gilbert. O dispositivo emite um tom de ruído em uma determinada freqüência que é inofensivo para os seres humanos, mas torna vampiros totalmente desamparados por um som ensurdecedor. Os vampiros podem ouvi-lo e por isso para lobisomens, parece ser ainda mais eficaz do que a verbena. John já possuía parte da invenção, mas Pearl havia roubado um pedaço da invenção que ela tinha confundido com o Relógio dos Gilbert. Pearl dá para Damon depois que ele pergunta a Anna sobre isso, querendo que John para não pegue. John matou Pearl antes que ela pudesse sair de Mystic Falls e chamou Isobel com quem estava tendo uma parceria para vir e ajudá-lo.

Isobel utilizou suas habilidades de vampiro contra Elena e Damon entregou-lhe o aparelho. Foi revelado ao mesmo tempo em que Isobel e John estavam trabalhando secretamente para Katherine, a vampira que tinha transformado os irmãos Salvatore e que foi a razão pela qual os vampiros foram trancados na tumba. Katherine queria John para matar os vampiros da tumba para que eles não viessem atrás dela e enviou Isobel para ajudá-lo na invenção que foi prejudicial para os vampiros. Secretamente, Isobel e John queriam os irmãos Salvatore mortos para salvar Elena de uma vida onde o mundo dos vampiros poderia ameaçar sua vida.

Katherine.JPG

Katherine revela-se a John pouco antes de ela apunhala-lo.

No final da temporada, John falou a Richard Lockwood em greve contra os vampiros da tumba usando a invenção. Sabendo que a xerife, Elizabeth Forbes, não aprovaria o seu plano, eles passaram o plano de deputados com ela antes de enfrentar ela. Forbes ficou furiosa e ainda se recusava a ir adiante com o plano. John a nocauteou e a algemou para que ela não os perturbassem mais. Quando os fogos começaram durante a celebração do Dia dos Fundadores, John ativou a invenção e neutralizou muitos vampiros em Mystic Falls. Os deputados os injetaram com verbena e eles foram jogados no porão do velho Edifício dos Gilbert. Entre os capturados foram Damon, Anna (filha de Pearl), e misteriosamente Richard Lockwood. Os deputados espalharam combustível nos vampiros e, depois de estacar Anna, John acendeu um fogo para matá-los. Isso foi uma réplica perfeita do incêndio da Fell's Church de 1864. Richard morreu no incêndio, enquanto Stefan, com a ajuda de Bonnie Bennett, salvou Damon.

Foto 2.png

Katherine apunhala John depois que ela corta seus os dedos.

Acreditando que sua missão tinha terminado, John voltou para a casa dos Gilbert, conversou com Elena, que tinha descoberto que ele era seu pai, dizendo-lhe por que ele tinha feito isso. No entanto, ela então cortou os dedos dele para tirar seu anel antes de matá-lo. Antes de ser morto, John percebeu que era Katherine, e não Elena, e que ela não precisava mais dele. Então, a Elena real chega em casa e ouve um barulho vindo da cozinha.

Segunda Temporada

Johnmorrendo.jpg

John é esfaqueado.

Elena entrou na cozinha e ficou horrorizada ao encontrar John no chão sangrando. Ela imediatamente chamou uma ambulância e ele a fez ciente da presença de outra pessoa na casa. John foi levado para o hospital e entrou em pânico quando viu Elena entrar com Stefan, confundindo-a com Katherine. Elena o deu o anel e o perguntou se ele tinha alguma informação do paradeiro de Katherine, mas John nunca tinha tido contato direto com ela. Ele abertamente insultou os vampiros na frente deles já que ele esperava sua própria filha matar seu namorado vampiro. Elena se sentiu ofendida e foi embora.

Stefan ameaça John the return.png

Stefan ameaça John.

Stefan ficou para trás e foi hostil com John, alimentando-o com sangue de vampiro ameaçando transformá-lo na criatura que ele mais desprezava. Stefan avisou John para sair da cidade em 24 horas, ou ele iria matá-lo e ele seria transformado em um vampiro. John fez como ele pediu e foi embora. Ele falou à Jeremu sobre como Grayson Gilbert iria se comportar em relação aos vampiros, e John admitiu que eles foram criados para odiar essas criaturas. Jeremy perguntou por que o anel de seu pai não tinha salvo seu pai, mas John admitiu que eles eram vulneráveis ​​à morte não-sobrenatural. Ele deu a Jeremy o anel de seu pai antes de sair, permitindo que Jeremy voltasse à vida depois que Damon quebrou seu pescoço.

O destino e paradeiro atual de John é desconhecido. Mas, no momento, ele está sem a proteção de seu anel, e tendo-se tornado um inimigo tanto de Xerife Forbes quanto de Carol Lockwood, ele foi deixado sem aliados no Conselho dos Fundadores, e além de ter apenas desprezo de Elena, tudo garante que John não será uma ameaça para um futuro imediato.

Poderes e Habilidades e Atitudes contra os Vampiros

Começando como um ser humano normal John Gilbert tem transmitido malícia, inteligência, tecnologia antiga e moderna, surpresa e magia para se proteger de vampiros e de combate, que é claro que ele não tem praticamente nenhuma esperança contra desarmados na mão direta para combater a mão. Ele tinha o uso de um anel especial, o mesmo tipo aparentemente Alaric Saltzman tem, o que lhe deu pelo menos alguma proteção contra os vampiros, inclusive quando Damon quebrou seu pescoço depois de John provocar Damon, no final, Damon o viu vivo e misturando-se na multidão ressuscitado e curou a choques de Damon. (Under Control) No entanto, é apenas uma proteção limitada uma vez que Katherine Pierce aparece como Elena e corta seus dedos anelares (e alguns outros além desses) com uma faca e começa a esfaqueá-lo no estômago em Founder's Day, tentando matá-lo.

Ele tem um preconceito implacável contra todos os vampiros acredita em última análise, que todos eles devem ser destruídos. Na melhor das hipóteses eles podem ser relacionados com a de uma pessoa com base pessoa em direção a esse objetivo formar alianças com eles como o igualmente desprezo do ser humano Isobel Flemming, seu antigo amor quando ela era humana. Foi Damon quem a transformou em uma vampira e vendo como ela se tornou viciosa estava convencido de que uma pessoa é destruída por se tornar um vampiro, não importa quão bom eles agem. Isobel é parte da razão por que ele odeia vampiros tanto, porque ela havia se tornado um. Se eles são úteis para o interesse mútuo de curto prazo para obter um fim, ele vai usá-los. Neste caso, para matar os vampiros da tumba para evitar o seu desejo de vingança contra o suposto os cidadãos de Mystic Falls e manter Pearl e Anna longe de buscar vingança contra o irmãos Salvatore e Katherine. Em um nível de concordância mútua, Isobel e John queriam os irmãos Salvatore mortos para manter Elena longe do mundo dos vampiros. Ele acredita o mesmo que Giuseppe Salvatore, acreditava em 1864: que não há tal coisa como um vampiro bom e todos eles devem ser mortos, incluindo Stefan.

No entanto, ele tem uma auto-aversão e Stefan ameaçou transformá-lo em um vampiro, tornando odiando a si mesmo mais do que a ele.

Seu sobrinho Jeremy era a única pessoa que John Gilbert parecia mostrar cuidados genuínos e preocupação, aparentemente mais do que em relação à sua própria filha Elena, e suficiente para ele dar o anel para Jeremy antes de ir embora, mesmo que John provavelmente tivesse muito mais ameaças e inimigos para se preocupar.

Aparições

1ª temporada
2ª temporada

Galeria

1ª temporada

2ª temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória