Fandom

Wiki Vampire Diaries

Jeremy e Anna

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

AnnaJeremy1.jpg

Jeremy e Anna

"Essa garota Anna. Ela pode ser-- hum...-- persistente." ... "É, é, mas ela é meio estranha." - Jeremy Gilbert para Damon Salvatore, (Children of the Damned).

A relação entre Jeremy Gilbert e Anna começou doce antes da revelação de Jeremy que ele queria se tornar um vampiro como ela. Anna ficou de coração partido porque ele queria isso para viver com Vicki Donovan. No entanto, ela e Jeremy tiveram um relacionamento romântico. Este, como o relacionamento de Jeremy com Vicki, terminou quando ela morreu.

Primeira Temporada

"Eu não vou transformar alguém que aprendeu tudo que sabe sobre os vampiros da Netflix." - Anna para Jeremy, (Let The Right One In).
JeremyAnna.jpg

Jeremy e Anna quando eles se conhecem.

Ao fazer seu projeto de história, Jeremy Gilbert foi até Anna na biblioteca depois que ela quase bateu os livros nele. Ela o ajudou com a sua pesquisa devido ao fato de que ela estudava em casa e conhecia que a biblioteca muito bem. Eles encontraram os ataques de animais e Anna suspeitou que eles eram vampiros quando ela o contou que o seu avô tinha diários sobre vampiros em Mystic Falls. Para provar que estava certa, ela entrou em uma série de pesquisas, mas Jeremy ainda estava cético.

AnnaJeremyMordida.jpg

Jeremy descobre o segredo de Anna.

Como se viu, Anna era uma vampira que queria libertar sua mãe da Tumba de Vampiros e precisava dos Diários dos Gilbert para descobrir como fazê-lo. Ela tentou fazer com que Jeremy viesse encontrá-la no Mystic Grill, mas ele não tinha certeza até que Damon Salvatore, que também queria abrir a tumba para libertar o seu amor perdido Katherine Pierce, o convenceu a ir e reconheceu Anna de 1864. Em uma festa, Jeremy viu que os olhos de Anna haviam mudado, mas foi nocauteado por Ben McKittrick, outro vampiro. Anna tinha planejado usar o sangue de Jeremy para alimentar sua mãe porque foi seu antepassado Johnathan Gilbert quem estava por trás de sua captura, mas usou a sua irmã, Elena Gilbert, em vez dele.

AnnaSangue.jpg

Anna dá a Jeremy um frasco de seu sangue.

Uma vez que ela libertou sua mãe Pearl, Anna disse a Jeremy que ela estava deixando Mystic Falls com ela, mas depois que Pearl disse que queria refazer sua vida em Mystic Falls, Anna disse a Jeremy que os planos haviam mudado. Até agora, Jeremy suspeitou que havia algo mais sobre Anna e começou a pesquisar sobre os vampiros por conta própria. Quando ela veio para jantar, Jeremy propositadamente se cortou com uma faca tentado fazer Anna beber seu sangue, o que ela fez, provando que era uma vampira.

Ela apareceu em seu quarto e repreendeu-o pelo que ele fez, dizendo que ela poderia tê-lo matado e ela deve ter feito isso. Jeremy disse a ela que ele fez o que fez porque ele queria que ela o transformasse. Anna enumerou as razões para se tornar um vampiro. Jeremy originalmente queria se transformar porque ele pensou que era a razão de Vicki Donovan por ter deixado a cidade, mas quando o corpo de Vicki foi acidentalmente descoberto por Caroline, Anna percebeu que Vicki era por quem queria ele queria se transformar e ficou de coração partido. Após um período longe um do outro, finalmente começaram um relacionamento fazendo-a se matricular oficialmente na escola para passar o tempo com ele. Ambos admitiram ter usado o outro no começo, mas haviam desenvolvido sentimentos genuínos um pelo outro ao longo do tempo que passaram juntos.

AnnaDispositivoEfeito.jpg

Jeremy tenta confortar Anna.

Anna 2.JPG

Anna sendo afetada pelo dispositivo.

Jeremy tentou falar com ela, mas Anna não respondeu, mas depois apareceu em seu quarto novamente em lágrimas, e encontrou sua mãe morta. Ela o entregou um frasco de seu sangue apenas no caso de ele ainda querer se tornar um vampiro.

Annamorte.png

Anna é estacada por John Gilbert.

Quando os vampiros da tumba planejaram atacar as famílias fundadoras, que incluía Jeremy, Anna chegou a vê-lo. Quando John Gilbert ligou o dispositivo, Anna, e todos os outros vampiros nas imediações ficaram incapacitados. Deputados os encontraram e levaram Anna para fora de casa contra os protestos de Jeremy para ser destruída.

Damon Salvatore testemunhou sua morte nas mãos de John Gilbert antes que ele foi salvo por seu irmão Stefan Salvatore, e contou à Jeremy. Ele sentiu pena dela e ofereceu-se para apagar a memória de Jeremy sobre ela, mas Jeremy recusou. Depois de discutir se vida de vampiro seria a vida melhor do que a vida humana, ele bebeu o sangue de Anna e engoliu vários comprimidos para dormir.

Segunda Temporada

"Todos nós estamos tristes pela Anna!" --Stefan para Jeremy, (The Return).

Elena foi até o quarto de Jeremy e o encontrou inconsciente, e ela foi até Stefan. Ela ficou aliviada quando soube que Jeremy não era um vampiro, como o sangue de Anna havia curado, embora ele ficou desapontado. Ele então disse a Elena e Stefan sobre a morte de Anna.

Citações

1ª Temporada
Jeremy: Há uma parte de mim que está com tanta raiva... que ela se cobriu para o que aconteceu com Vicki e apagou as minhas memórias, mas... há também esta outra parte de mim que está feliz. Eu... Eu não quero lembrar de Vicki assim.
Anna: Como um monstro?
Jeremy: Quando eu te conheci, você era apenas uma parte do meu plano para trazer minha mãe de volta, mas depois as coisas mudaram. Todo o tempo que passamos juntos. Eu nunca faria nada para machucá-lo... não agora... você sabe, certo?
Jeremy: É, eu sei disso.

- Miss Mystic Falls


Anna: Não. Você é algo completamente diferente.
Jeremy: Ah sim, O que seria isso?
Anna: A minha fraqueza.
Jeremy: Eu não quero que a Jenna venha até aqui.
Anna: Jenna está na cozinha. Ela acabou de abrir a geladeira.
Jeremy: Espere, Você pode ouvir isso?
Anna: (concorda)
Jeremy: Isso é tão legal.

- Blood Brothers

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória