Wikia

Wiki Vampire Diaries

Jeremy Gilbert

Comentários0
548 pages em
Este wiki

Redirecionado de Jeremy

7~1
Jeremy Gilbert
Nascimento 1994
Família Grayson Gilbert (Pai, falecido)
Miranda Sommers-Gilbert (Mãe, falecido)
Elena Gilbert (Irmã Adotiva/Prima Biológica)
Jenna Sommers (Tia)
John Gilbert (Tio)
Johnathan Gilbert (Ancestral)
Ocupação Estudante
Espécie Caçador

Vítimas Kol Mikaelson
Status vivo
Causa de Morte Silas bebeu seu sangue
Morto por Silas e Katherine
Interpretado por Steven R. McQueen

Jeremy Gilbert é o irmão mais novo de Elena. Os pais de Jeremy morreram em um acidente de carro, e agora ele vive com sua irmã e sua tia Jenna na 2104 Maple Street.

Esse personagem é um membro da Família Gilbert.

Segunda Temporada Editar

Jeremy tem demonstrado não ser um vampiro. As pílulas que ele tomou não foram suficientes para matá-lo assim ao invés, o sangue de Anna curou seu corpo do efeito dos comprimidos. Jeremy viu um Damon embriagado e discutindo Elena. Damon, já irritado, quebrou o pescoço de Jeremy, vendo que ele tanto queria se tornar um vampiro. Elena viu o anel no dedo de Jeremy e ---minutos depois--- ele acordou da mesma forma como fez no início do episódio. Jeremy ameaçou Damon, e Damon viu que ele estava com o anel de John. Ele então revidou, dizendo que se ele contasse para alguém que ele era um vampiro, ele o mataria pessoalmente. Nesta temporada, ele ficou mais envolvido na parte dos vampiros da cidade. Depois que Jenna tentou o suicídio, ele prometeu a Elena que Katherine iria pagar.

Relacionamentos Editar

Elena Gilbert Editar

Jeremy e Elena são irmãos e eles dizem tudo um ao outro, mas ela manteve a existência de vampiros longe dele. Mais tarde, ele descobre sobre eles através do diário que ela havia escrito. Ele também descobre que ela tinha pedido para Damon apagar suas memórias e não gosta do que ela fez. Depois ele descobre que Elena foi adotada, ele diz que ela é sua irmã, não importa o que aconteça. Eles brigam depois de Jeremy descobre o quanto ela mentiu.

Vicki Donovan Editar

Jeremy e Vicki tiveram um relacionamento antes da série começar, mas não foi longo. Eles usaram drogas juntos, mas Jeremy começa a desenvolver sentimentos por ela e a namora por um tempo. Eles começam a se separar quando Jeremy pára de querer se drogar o tempo todo. Quando ela morre, Elena fez Damon apagar suas memórias sobre ela porque ele começou a agir da mesma maneira que fez quando seus pais morreram. Quando ele aprende isso, ele se torna obcecado por vampiros. Ele tenta enganar Anna para transformá-lo para que ele pudesse estar com Vicki para sempre, até que ele descobre que ela está morta e não morta-viva.

Anna Editar

Anna e Jeremy conheceram-se na biblioteca, onde ela o ajudou com um relatório de história. Ela o recebeu para falar sobre vampiros. iginalmente, Anna estava usando Jeremy para tentar obter a invenção dele. Mais tarde eles se apaixonaram um pelo outro e, gradualmente, começaram um relacionamento e fizeram sexo. Eventualmente Jeremy descobriu que Anna era realmente uma vampira e quis que ela o transformasse. Ela se recusou até que sua mãe lhe deu um tapa por permitir um Gilbert em sua vida. Mais tarde, ela percebe que ele a estava para transformá-lo para que ele pudesse ficar com Vicki. Eles ganham mais que isso, e começam um relacionamento real, mas ela planeja ir embora com sua mãe. Quando ela deixa a casa de Jeremy, ela descobre sua mãe está morta, então ela dá a Jeremy um frasco de seu sangue e diz para ele beber e depois morrer e eles poderiam ficar juntos. No Dia dos Fundadores Anna é morta e Jeremy toma seu sangue e os comprimidos de Elena. Ele não toma o suficiente para morrer e acorda humano.

Bonnie Bennett Editar

Embora tenham pouca ou nenhuma interação na 1ª Temporada, no episódio Masquerade da 2ª Temporada, durante a tentativa de matar Katherine, Jeremy começa a conversar com Bonnie sobre suas habilidades como uma bruxa dizendo que elas são legais, Bonnie nega. Ele pede a ela para dançar, enquanto esperam, mas ela diz que não. Jeremy depois pergunta se ela quer uma carona para casa que Bonnie responde brincando, perguntando quando ele tinha tirado carteira, Jeremy responde: "Eu não sou mais uma criança, Bonnie". Bonnie diz que sim e ele a leva para casa. Parece que eles estão a desenvolver sentimentos um pelo outro.

Editar

Poderes e habilidadesEditar

Mediunidade: Capacidade ver, conversar ou servir de hospedeiros de espíritos.Editar

Maldição do caçador: Se um caçador que faz parte dos cinco é morto por um vampiro, o vampiro vai sofrer com alucinações terriveis que só vão parar quando o mesmo se matar, ou se um novo caçador destruir um vampiro ou híbrido.

Superforça: Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

Reflexos sobre-humanos: Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal

Rêsistencia mental: Habilidade de ser imune a ataques psíquicos e mentais.

Super Velocidade: Habilidade de se mover depressa, correndo em velocidade supe sônica.

Veja Também

Galeria Editar

1ª temporada Editar

Notas Editar

  • Embora ele seja um personagem principal na série, Jeremy não existe nos romances.
  • Em vez de ter um irmão, Elena tem uma irmã de quatro anos chamada Margaret nos romances.
  • Jeremy aparece em todos os episódios na 1ª temporada, exceto A Few Good Men
  • Na 2ª Temporada ele apareceu em cada episódio, exceto Bad Moon Rising e Memory Lane.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória