Fandom

Wiki Vampire Diaries

Jena Sims

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Jena Michelle Sims interpretou Cherie no episódio Isobel da primeira temporada de The Vampire Diaries.

Biografia

Início da vida e educação

Sims cresceu em Winder, Georgia e formou-se na Winder Barrow High School em 2007. Frequentou a Universidade Belmont, em Nashville, Tennessee, onde estudou Negócios Internacionais. Jena está atualmente em Hollywood, Califórnia seguindo uma carreira como modelo e atriz.

Concursos

Em 2004, Sims foi coroada Miss Georgia Júnior Adolescente Nacional e mais tarde ganhou o Miss Teenager Júnior título Nacional de 2005.

Um ano depois, Sims ganhou o Miss Georgia Teen EUA 2007 em um concurso estadual realizado em Newnan em 11 de novembro de 2006. Foi sua segunda tentativa no título, como ela colocou nas semifinais no evento de 2006. Ela foi coroada pelo atual titular Bretanha Sharp, que ficou em quarto lugar de vice-campeão no concurso Miss EUA Adolescente, em agosto.

Sims representou a Geórgia no concurso Miss Teen EUA transmissão ao vivo de 2007 em Pasadena, Califórnia, em agosto de 2007, mas não foi nomeada. Ela foi a primeira Miss Geórgia Teen EUA a não ser nomeada no concurso desde 2003.

Trabalho de caridade

Sims dirige uma organização sem fins lucrativos que acolhe concursos de beleza para crianças com câncer e outras desvantagens chamado de "Pageant of Hope". Os concursos foram realizados em Winder, Tennessee, Nova York, Michigan, Wisconsin, Califórnia, e ela vai se expandindo na Carolina do Sul.

Em 2006 ela recebeu um prêmio de Herói do Sul, e ganhou um Espírito Prudential do prêmio Comunidade em 2003. Em 2006 ela foi homenageada com um prêmio do Instituto de inquietação em Washington DC, reconhecendo seu trabalho com crianças com câncer. No ano seguinte, ela foi uma das vinte e sete adolescentes americanos, dado o "Nestlé Very Best Na juventude" prêmio por seu serviço à comunidade.

Sua "Pageant of Hope" também foi agraciado com numerosos Estado e do Serviço Nacional de prêmios comunitários, tais como The Nestle Very Best in Youth National Award, e o Prudential Spirit of Community Bronze e Prata. Ela foi nomeada Georgia Young Entrepreneur por NFIB, uma vencedora WXIA Kids Who Care, e um Huggable Hero por Maxine Clark e Build a Bear Workshop.

Filmografia

  • 2012 – "Attack of the 50ft Cheerleader" como Cassie Stratford
  • 2011 – "Volcano: The Series" como Garota Bonita
  • 2011 – "One Tree Hill" como Tracy
  • 2010 – "Dexter" como Namorada de Masuka
  • 2010 – "Entourage" como Comissária de Bordo
  • 2010 – "The Vampire Diaries" como Cherie
  • 2010 – "Leverage" como Garçonete
  • 2010 – "CSI: Crime Scene Investigation" como Garota Scorecard
  • 2010 – "True Jackson, VP" como Líder de Torcida #2

Links externos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória