Fandom

Wiki Vampire Diaries

Jason Harris

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Jason Harris estava caçando Stefan Salvatore como ele acreditava que Stefan havia matado sua irmã. No entanto, foi Damon, irmão de Stefan, quem a matou e depois a ele.

The Vampire Diaries: A Darker Truth

Parte Um

Parte Dois

Jason levou sua câmera de vídeo e foi para a Pensão Salvatore e bisbilhotou o quarto de Stefan. Ele colocou o crucifixo na frente da porta de Stefan, o alho em suas roupas e água benta em sua cama. Ele encontrou os diários de Stefan e leu um trecho de um deles. Ele errou a escrita de Stefan sobre Elena e acreditou que Stefan estava caçando ela. Ele jurou que não deixaria Stefan machucar ninguém e planejou matá-lo.

Parte Três

De entre os arbustos, Jason ficou chocado ao ver Stefan saltando do telhado da pensão. Ele não conseguia entender por que as armadilhas não funcionavam e por que Stefan podia ir ao sol. Ele começou a duvidar se o que ele acreditava que era verdade até que ele se deparou com coelhos drenados de sangue. Ele continuou a procurar mais até que ele se deparou com dois corpos na mesma condição como Joanne foi encontrada. Ele ficou horrorizado com a visão e sabia que tinha que pará-lo.

Parte Quatro

DamonmataJason.png

Damon mata Jason.

Ele voltou para o quarto de Stefan e descobriu que ele estava vazio. Ele decidiu que a única maneira de destruir um vampiro era destruir seu "ninho". Ele fica assustado com um corvo na janela e a janela abre misteriosamente. Nas sombras tinha uma figura alta e magra e Jason percebeu que Stefan não tinha matado sua irmã, esse vampiro tinha! Damon agarrou-o pelo pescoço e o levantou no ar. Jason largou a câmera enquanto Damon o deixava cair. Damon pegou a câmera e matou Jason.

Citações

Parte Um
Jason: Olá, meu nome é Jason Harris. (abre o laptop com as imagens na tela) Esta é Joanne, minha irmã. Ela tinha um vizinho, Stefan Salvatore. Foi ele quem a matou, e posso provar. Por isso que eu o segui, de Manhattan para cá.

Jason: Então Stefan Salvatore voltará para a casa da família. Engraçado, porque Stefan Salvatore se muda bastante. Eu andei pesquisando. Setenta vezes nos últimos quarenta e cinco anos. Este é Stefan Salvatore. (mostra uma foto de Stefan em seu telefone). Ele não é velho. Ele é um vampiro.

Parte Dois
Jason: Estou na Pensão Salvatore. No quarto de um vampiro. A porta da frente estava aberta. Ninguém está em casa. Pelo menos ninguém que possa andar por aí durante o dia. E Stefan deve ser no porão, em seu caixão, o que é bom. Terei tempo para preparar umas surpresas para ele. Algumas armadilhas.

Jason: (lê diário de Stefan) "Eu a vi novamente hoje, na casa dela... centro da cidade com seus amigos... No cemitério." (joga o diário no chão) Eu não vou deixar ele matar mais ninguém. Quando ele vier para fora... Eu vou estar pronto com isso (mostra uma estaca). Pronto... e esperando.

Parte Três
Jason : (vê Stefan saltando do telhado) Meu Deus! Ele simplesmente pulou! Stefan Salvatore simplesmente pulou! Não, ele flutuou! Ele flutuou para até o chão! (Stefan segue para a floresta) Mas e o alho? O crucifixo? Ou a água benta? Quero dizer, como ele pode ficar no sol? Ele não deveria entrar em chamas? Será que a estaca vai funcionar? Eu não deveria estar aqui, rastreando o Drácula. Nada faz sentido. Eu sei que ele matou a minha irmã, eu sei que ele é um vampiro. Mas se ele não for, então o quê?

Jason : (horrorizados com os cadáveres) Meu Deus! É igual! É exatamente como minha irmã foi encontrada! Ele ainda está por aqui. Eu preciso pará-lo.

Parte Quatro
Jason : (para Damon) Você não é Stefan Salvatore. Por que você está no quarto dele?
Damon : Sabia que é rude entrar sem ser convidado?
Jason : Fique longe! (Damon ri) Você fica para trás! Você matou a minha irmã! (Damon ri maldosamente) Você matou minha irmã!

Damon : (pega a câmera e aponta para Jason) Cumprimente os gentis habitantes de Mystic Falls. não, se despeça. (desliga a câmera)

Aparições

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória