Fandom

Wiki Vampire Diaries

Jason Harris

578 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Jason Harris estava caçando Stefan Salvatore como ele acreditava que Stefan havia matado sua irmã. No entanto, foi Damon, irmão de Stefan, quem a matou e depois a ele.

The Vampire Diaries: A Darker Truth

Parte Um

Parte Dois

Jason levou sua câmera de vídeo e foi para a Pensão Salvatore e bisbilhotou o quarto de Stefan. Ele colocou o crucifixo na frente da porta de Stefan, o alho em suas roupas e água benta em sua cama. Ele encontrou os diários de Stefan e leu um trecho de um deles. Ele errou a escrita de Stefan sobre Elena e acreditou que Stefan estava caçando ela. Ele jurou que não deixaria Stefan machucar ninguém e planejou matá-lo.

Parte Três

De entre os arbustos, Jason ficou chocado ao ver Stefan saltando do telhado da pensão. Ele não conseguia entender por que as armadilhas não funcionavam e por que Stefan podia ir ao sol. Ele começou a duvidar se o que ele acreditava que era verdade até que ele se deparou com coelhos drenados de sangue. Ele continuou a procurar mais até que ele se deparou com dois corpos na mesma condição como Joanne foi encontrada. Ele ficou horrorizado com a visão e sabia que tinha que pará-lo.

Parte Quatro

DamonmataJason.png

Damon mata Jason.

Ele voltou para o quarto de Stefan e descobriu que ele estava vazio. Ele decidiu que a única maneira de destruir um vampiro era destruir seu "ninho". Ele fica assustado com um corvo na janela e a janela abre misteriosamente. Nas sombras tinha uma figura alta e magra e Jason percebeu que Stefan não tinha matado sua irmã, esse vampiro tinha! Damon agarrou-o pelo pescoço e o levantou no ar. Jason largou a câmera enquanto Damon o deixava cair. Damon pegou a câmera e matou Jason.

Citações

Parte Um
Jason: Olá, meu nome é Jason Harris. (abre o laptop com as imagens na tela) Esta é Joanne, minha irmã. Ela tinha um vizinho, Stefan Salvatore. Foi ele quem a matou, e posso provar. Por isso que eu o segui, de Manhattan para cá.

Jason: Então Stefan Salvatore voltará para a casa da família. Engraçado, porque Stefan Salvatore se muda bastante. Eu andei pesquisando. Setenta vezes nos últimos quarenta e cinco anos. Este é Stefan Salvatore. (mostra uma foto de Stefan em seu telefone). Ele não é velho. Ele é um vampiro.

Parte Dois
Jason: Estou na Pensão Salvatore. No quarto de um vampiro. A porta da frente estava aberta. Ninguém está em casa. Pelo menos ninguém que possa andar por aí durante o dia. E Stefan deve ser no porão, em seu caixão, o que é bom. Terei tempo para preparar umas surpresas para ele. Algumas armadilhas.

Jason: (lê diário de Stefan) "Eu a vi novamente hoje, na casa dela... centro da cidade com seus amigos... No cemitério." (joga o diário no chão) Eu não vou deixar ele matar mais ninguém. Quando ele vier para fora... Eu vou estar pronto com isso (mostra uma estaca). Pronto... e esperando.

Parte Três
Jason : (vê Stefan saltando do telhado) Meu Deus! Ele simplesmente pulou! Stefan Salvatore simplesmente pulou! Não, ele flutuou! Ele flutuou para até o chão! (Stefan segue para a floresta) Mas e o alho? O crucifixo? Ou a água benta? Quero dizer, como ele pode ficar no sol? Ele não deveria entrar em chamas? Será que a estaca vai funcionar? Eu não deveria estar aqui, rastreando o Drácula. Nada faz sentido. Eu sei que ele matou a minha irmã, eu sei que ele é um vampiro. Mas se ele não for, então o quê?

Jason : (horrorizados com os cadáveres) Meu Deus! É igual! É exatamente como minha irmã foi encontrada! Ele ainda está por aqui. Eu preciso pará-lo.

Parte Quatro
Jason : (para Damon) Você não é Stefan Salvatore. Por que você está no quarto dele?
Damon : Sabia que é rude entrar sem ser convidado?
Jason : Fique longe! (Damon ri) Você fica para trás! Você matou a minha irmã! (Damon ri maldosamente) Você matou minha irmã!

Damon : (pega a câmera e aponta para Jason) Cumprimente os gentis habitantes de Mystic Falls. não, se despeça. (desliga a câmera)

Aparições

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória