Fandom

Wiki Vampire Diaries

Isobel Flemming

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Isobel Saltzman (nascida Flemming) é interpretada por Mia Kirshner. Ela é a esposa de Alaric e a mãe de Elena Gilbert. Dado que ela é a mensageira de Katherine, ela poderia ser considerada a quarta antagonista principal da temporada.

Este personagem é um parente da família Gilbert e um membro da família Pierce.

História

Alaric e Isobel.jpg

Alaric e Isobel, quando ela ainda era uma humana.

Tudo o que se sabe a respeito de Isobel Saltzman (ou Isobel Flemming) é que ela nasceu em 17 de outubro de 1975 e ela é a mãe biológica de Elena Gilbert. Teve um pequeno caso com Jonh Gilbert, que a abandonou quando ela disse que estava gravida. Ela era esposa de Alaric Saltzman. É dito também que, quando Isobel deu à luz Elena, Grayson Gilbert ajudou-a através do seu próprio trabalho.

Ela é originalmente de Grove Hill, Virgínia, e estudou na Duke University para aprender sobre seres sobrenaturais. Ela era uma líder de torcida no colégio junto com sua ex-amiga Trudie Peterson, que depois de Isobel transformada em uma vampira, foi condenada a ser morta por ela em A Few Good Men.

Isobel Saltzman foi mais tarde morta por Damon Salvatore, a polícia não conseguiu encontrar seu corpo, mas presume-se de que ela está morta. Mais tarde é revelado que ela tinha um relacionamento romântico com Damon antes de ela se transformar, e depois que ela se transformou foi até Katherine Pierce que veio ao seu encontro, presumivelmente por curiosidade genética.

Primeira Temporada

Damon confirmou que ele realmente a matou, mas também a transformou em uma vampira. Damon disse que ela pediu para ele transformá-la, e porque ele gostava dela ele a transformou. Mais tarde no mesmo episódio, Elena discou o número dela e Isobel atendeu, mas ela desligou depois que ela ouviu a voz de Elena. Quando John Gilbert voltou para a cidade, disse a Damon que ele a mandou para ele, mas ele não sabia que ela queria se tornar uma vampira. Mais tarde, ela apareceu no Mystic Grill e cumprimentou seu ex-marido.

DamonIsobel3.jpg

Isobel e Damon estavam romanticamente envolvidos antes que ela se transformar.

Em Isobel, ela quer conhecer sua filha Elena Gilbert, e ameaça matar todo mundo na cidade se ela não conseguir seu caminho. Suas ações fizeram parecer que ela não se importava com sua filha, marido, ou a cidade. Isobel queria o dispositivo, porque Katherine queria que todos os vampiros da tumba morressem. Ela usou dois criados, Cherie e Frank, para ajudá-la enquanto ela estava na cidade. John veio visitá-la na casa hipotecada e foi mostrado também o dispositivo. Uma vez que todas as tentativas de John tinham falhado, Isobel teve uma conversa com Elena, para tentar obter a invenção de Damon. Quando eles se encontraram e Elena perguntou a ela sobre Katherine, tudo o que ela disse foi: "Você se parece com ela... é estranho".

ControledeIsobel.png

Isobel compele Alaric.

Isobel mostrou que ela pode prejudicar a família e os amigos de Elena usando Cherie e Frank para ferir Matt e também mandou um deles sequestrar Jeremy. Elena convenceu Damon a dar a ela quando ela disse que Bonniepoderia tirar o feitiço. Bonnie apenas fingiu retirá-lo, e depois entregou a Elena que se encontrou com Isobel e lhe deu o dispositivo.

Embora fosse emocionalmente fria às vezes, depois de uma conversa por telefone com John Gilbert, mostrou-se que Isobel se preocupou com sua filha. Sua conversa por telefone também revelou que John Gilbert era o pai biológico de Elena. Antes que ela deixasse a cidade, ela compeliu Alaric, seu ex-marido, para finalmente perdoá-la, mostrando que ela ainda tinha algo de bom nela, e lhe disse que ela percebeu que foi um erro se transformar em uma vampira.

Poderes

IsobelMorta.png

O corpo morto de Isobel quando Damon está alimentando-se dela e está prestes a transformá-la.

Ela tem todos os poderes de um vampiro, mas ainda é relativamente nova, sendo transformada há menos de 10 anos atrás. Portanto, ela é fraca em relação aos vampiros mais antigos que há muitos, incluindo Damon, que é 129 anos mais velho em termos de quanto tempo ele tem sido um vampiro. Portanto, ele facilmente a domina.

Seus poderes de controle da mente são afiados e são usados ​​com freqüência, e facilmente substitui o instinto de sobrevivência de uma pessoa. Ela é capaz de programar um homem humano para entregar uma mensagem e depois se matar obedientemente passando à frente de um caminhão. Ela pode e teve mortais para realizar atos sexuais com ela e uns aos outros ou levá-los a fazer danos corporais contra outros seres humanos. Ela foi capaz de seletivamente limpar a memória de seu ex-marido em gesto de pouco de compaixão com ele.

Atitude com os seres humanos

IsobelElena.jpg

Isobel e sua filha Elena.

Ela os usa como "músculos" contra outros seres humanos se ela não quiser rebaixar a fazer ela mesma. Como mencionado, ela é fria, mais fria do que Damon e não tem escrúpulos na programação um ser humano como um garoto de recados e fazê-lo se matar depois que a mensagem é entregue. Ela não sente absolutamente nenhuma culpa em matar seres humanos e beber seu sangue com nenhuma necessidade de sentir qualquer culpa sobre ele, voluntariamente "desligar" essas provas de consciência. É apenas com sua filha e ex-marido humanos, ela mostra qualquer afeição para os seres humanos sob qualquer forma e muitas vezes é fugaz.

Galeria

Notas

Aparições

1ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória