FANDOM

Os seres humanos  são uma raça de seres humanos e mortais que são membros da espécie "Homo Sapiens". Os seres humanos servem tanto como fonte de alimento quanto como meio de pro-criação para vampiros, que se reproduzem realizando um ritual que transformará um ser humano em um imortal de mortos-vivos. Os seres humanos compõem a maioria da população da Terra e são comumente conhecidos por seu desejo de influenciar e compreender o meio ambiente , buscando explicar e manipular fenômenos através da mitologia, filosofia, religião e ciência.

Poderes e Habilidades

As habilidades primárias de cada ser humano incluem adaptabilidade e versatilidade. Na maior parte, os seres humanos são ultrapassados ​​por seres sobrenaturais e são muitas vezes derrotados quando confrontados por uma criatura superior. No entanto, alguns humanos foram conhecidos por utilizar ferramentas e armas e conseguiram ter sucesso em um combate sobrenatural. Portanto, como meio de sobrevivência, a maioria dos humanos deve confiar em inteligência, pesquisa e trabalho em equipe para prevalecer.

Devido ao fato de que os seres humanos são comumente conhecidos por sua tendência de temer o desconhecido, muitos dos humanos conscientes do sobrenatural construíram sociedades, como a Câmara Municipal , dedicadas a caçar e matar todos os seres sobrenaturais, especialmente os vampiros . Geralmente, esses caçadores usam conhecimento avançado do folclore para caçar, identificar e assassinar todas e quaisquer ameaças à humanidade. Eles são capazes de modificar o armamento humano convencional, como armas e facas, para repelir e / ou matar seres sobrenaturais que muitas vezes são mais poderosos do que eles.

Os seres humanos que nascem com poderes mágicos são conhecidos como bruxas . Enquanto a maioria das bruxas são conhecidas por canalizar seu poder das forças da natureza, algumas bruxas, como o French Quarter Coven , foram conhecidas extrair seu poder de outras fontes. As bruxas que têm grande comando sobre a magia provaram combinar, ou no caso de Qetsiyah , dominam outros seres sobrenaturais.

Fraquezas

  • Mortalidade : os seres humanos têm fraquezas e são suscetíveis a muitas formas comuns de morte (por exemplo, idade, decapitação, doença, insuficiência cardíaca, asfixia, etc.).
  • Perda de sangue : se um ser humano é gravemente ferido e sangra, eles podem morrer.
  • Quebra o Pescoço : quebrar o pescoço de um humano resultará em morte instantânea.
  • Decapitação : a decapitação resultará em morte instantânea para um ser humano.
  • Incêndio : o fogo pode doer e queimar humanos. Também pode matá-los.
  • Extração de coração : Ripping do coração de um humano resultará em morte instantânea.
  • Magia : os seres humanos são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos, como Papa Tunde's Blade e Dark Objects .

Consciência Humana de Seres Sobrenaturais 

Vampiros

Apenas um punhado de humanos está ciente da existência de vampiros literais. Entre as maiores massas do século 21, os vampiros são vistos como superstição, ficção e mito. Os seres humanos podem ser transformados em um vampiro, com sangue de vampiro e depois morte, embora isso aconteça dentro de 24 horas. Alguns humanos podem ignorar completamente o que está acontecendo com eles durante sua transição para o vampirismo e sentir-se confuso e com muita fome, como Caroline Forbes quando se virou pela primeira vez.Parece que os humanos estão mais conscientes dos vampiros em Nova Orleans , do que em qualquer outro lugar. De fato, entre as várias facções que vivem juntas nesta cidade, mesmo o humano é de grande importância e muitas vezes age como um mediador entre os vampiros, lobos e bruxas, como mostrado várias vezes pelo padre Kieran O'Connell e, mais tarde, pela sua sobrinha Camille O'Connell. Humanos e Vampiros aqui coexistem sem problemas devido ao "tratado", cada representante da facção deve assinar com sangue. Os vampiros estão tão expostos aqui, a sua existência é revelada nos passeios de Nova Orleans.

Lobisomens

Não há muitos humanos conscientes dos lobisomens, principalmente devido à sua quase extinção, tornando-os uma espécie ameaçada de extinção. Os seres humanos também podem dar à luz lobisomens. Os lobisomens são tecnicamente ainda humanos até que desencadeiam a maldição ( Tyler Lockwood sendo obrigado por Damon Salvatore e Eve a não poderem curar em um estado rápido, sendo prova). Eles podem crescer praticamente vivendo uma vida humana inconsciente de sua herança, como Hayley Marshall e Richard Lockwood .

Bruxas

Alguns seres humanos podem não estar completamente conscientes das bruxas, mas provavelmente são conscientes de Nova Orleans e às vezes são usados ​​em práticas de feitiçaria humana ou em classes de subcultura. De volta aos ensaios das bruxas Salem, os seres humanos foram responsabilizados pela queima das bruxas, especialmente  Emily Bennett . Apesar da horrível história entre as duas espécies, parece que as bruxas geralmente podem se dar bem com os seres humanos, possivelmente principalmente porque são ligados pela natureza. Os seres humanos podem dar à luz bruxas, e também podem perder seus poderes, tornando-se humanos.

As bruxas (bem como lobisomens) também podem ser totalmente inconscientes de sua herança e, provavelmente, as confundirão quando suas habilidades começarem a surgir, como Bonnie Bennett .

Doppelgängers

Apenas um punhado de humanos estão cientes de sua existência. Os seres humanos podem dar à luz um doppelgänger e um humano pode se tornar um progenitor para uma linha de doppelgangers, se eles tiraram The Immortality Spell e distribuindo o equilíbrio da natureza. Apesar de ainda ser humano, um doppelgänger ainda é considerado sobrenatural.

FantasmasMédios

Apenas médios e bruxas podem comunicar um fantasma. A única maneira pela qual um humano pode entrar em contato com um fantasma é se o véu para O Outro Lado se derrube, o que significa dominação fantasma. Os médios ainda são humanos, mas com habilidades especiais. Eles são humanos que morreram (não sobrenaturalmente) e ressuscitados por uma bruxa, possivelmente deixando uma "porta aberta" para contato com fantasmas.Uma vez que o outro lado é destruído, desconhece-se se os médios ainda podem se comunicar com fantasmas.

Caçador Sobrenatural

Os seres humanos são pouco conscientes dos caçadores sobrenaturais e do que representam. Um humano pode se tornar um, se eles podem notar a marca do caçador em outro caçador, então eles se tornam acordados depois que o outro caçador morre. Com a força e agilidade aprimoradas, os caçadores sobrenaturais terão fortes impulsos para matar vampiros, mesmo quando eles não querem ou nunca tiveram problemas com vampiros em primeiro lugar. Rayna Cruz é outra caçadora sobrenatural . Ela, como os Cinco, foi feita por magia para matar vampiros, no entanto, os xamãs que realizaram o feitiço sacrificaram suas vidas para que ela pudesse ter oito deles, o que significa que ela é quase imparável até sua última vida. Ela também é imune à magia e foi concedida com a Fenda de Phoenix para prender almas vampíricas dentro da Pedra Phoenix, onde eles reviveriam seus próprios "infernos" pessoais. Quando um vampiro é marcado pela espada de Rayna, deixaria uma marca X em seu corpo e não iria curar (como a maioria dos cortes em um vampiro) e agiria como uma conexão mística para Rayna perseguir suas vítimas e matá-las . A marca X também é inamovível pela magia e nem pode ser sifonada, no entanto, ela pode ser coberta por ervas, mas isso não dura muito bem. Além disso, quando em sua última vida, a morte final de Rayna atuaria como uma conexão com todos os vampiros que ela marcou, o que significa que eles vão morrer com ela. Apenas um punhado de seres humanos está ciente de seus tipos de habilidades e auto-ressurreição. Bonnie Bennett ocupa seu lugar, depois de sacrificar sua morte final para salvar Bonnie, no entanto, Bonnie agora carregará o fardo de ser uma caçada, como Rayna. Rayna fez isso sabendo que não seria a favor de Damon Salvatore , um vampiro com o qual ela teve uma briga longa e finalmente se vingou antes de sua morte final, fazendo com que Bonnie se tornasse a mesma coisa que será forçada a matá-lo.

Psíquico

A maioria dos humanos modernos não tem consciência de que os psíquicos são reais. Nos tempos antigos, o primeiro psíquico, Arcadius , era um homem respeitado e amado. Suas habilidades foram originalmente aceitas até que ele ultrapassasse e ganhasse a paranóia de sua aldeia. Desde então, manifestar habilidades psíquicas foi considerado um traço proibido. Os primeiros psíquicos foram exilados de suas aldeias para viver suas vidas em uma ilha distante do Mediterrâneo, onde suas habilidades estavam fora do alcance. Nos tempos modernos, os psíquicos tornaram-se tão raros ao ponto em que algumas bruxas se confundem para serem psíquicas. Isto é evidente com Alaric Saltzman , que passou pela Europa e ainda não conseguiu encontrar um autêntico psíquico.

Curiosidades

  • Muitos personagens se referem a ser "humanos" no mesmo contexto que sendo "mortais", no entanto, os termos não são sinônimos, já que muitas criaturas sobrenaturais são consideradas mortais (vulneráveis ​​à morte), mas os seres humanos são outra espécie. Este erro pode ser demitido, no entanto, como muitos personagens o fazem de forma informal.
  • Os seres humanos podem se tornar médios se confrontados com uma experiência de quase-morte.
  • Os seres humanos podem ser transformados em vampiros.
  • Os seres humanos podem dar origem a doppelgängers, lobisomens, psíquicos ou bruxas.
  • A raça humana é a espécie mais antiga conhecida pelo homem, ao lado de bruxas, psíquicos e possivelmente lobisomens.
  • A raça humana é a espécie mais frágil da série, pois podem morrer de muitas fraquezas, como idade, doença e muitas outras causas naturais.

Veja Também