FANDOM



Caro diário, eu não sou uma crente. As pessoas nascem, envelhecem e depois morrem. Esse é o mundo em que vivemos. Não há magia, nem misticismo, nem imortalidade. Não há nada que desafie o pensamento racional.
Elena sobre a experiência humana em You're Undead to Me.


Os Humanos são uma raça de seres sencientes e mortais que são membros da espécie "Homo Sapiens". Os seres humanos servem tanto como fonte de alimento quanto como meio de pró-criação para os vampiros, que se reproduzem realizando um ritual que transformará um ser humano em um imortal morto-vivo. Os seres humanos compõem a maioria da população da Terra, e são comumente conhecidos por seu desejo de influenciar e compreender o ambiente, buscando explicar e manipular fenômenos através da mitologia, filosofia, religião e ciência.

Poderes e Habilidades

As habilidades primárias de cada ser humano incluem adaptabilidade e versatilidade. Na maior parte, os seres humanos são ultrapassados ​​por seres sobrenaturais e são muitas vezes derrotados quando confrontados por uma criatura superior. No entanto, alguns humanos foram conhecidos por utilizar ferramentas e armas e conseguiram ter sucesso em um combate sobrenatural. Portanto, como meio de sobrevivência, a maioria dos humanos deve confiar em inteligência, pesquisa e trabalho em equipe para prevalecer.

Devido ao fato de que os seres humanos são comumente conhecidos por sua tendência de temer o desconhecido, muitos dos humanos conscientes do sobrenatural construíram sociedades, como a Câmara Municipal , dedicadas a caçar e matar todos os seres sobrenaturais, especialmente os vampiros . Geralmente, esses caçadores usam conhecimento avançado do folclore para caçar, identificar e assassinar todas e quaisquer ameaças à humanidade. Eles são capazes de modificar o armamento humano convencional, como armas e facas, para repelir e/ou matar seres sobrenaturais que muitas vezes são mais poderosos do que eles.

Os seres humanos que nascem com poderes mágicos são conhecidos como bruxas. Enquanto a maioria das bruxas é conhecida por canalizar seu poder das forças da natureza, algumas bruxas, como o Coven do Quartel Francês, são conhecidas por extraírem seu poder de outras fontes. As bruxas que têm grande domínio sobre a magia provaram combinar, ou no caso de Qetsiyah, dominar outros seres sobrenaturais.

Fraquezas

  • Mortalidade: Os humanos têm fraquezas e são suscetíveis a muitas formas comuns de morte (por exemplo, idade, decapitação, doença, insuficiência cardíaca, sufocamento, etc).
  • Perda de Sangue: Se um humano estiver gravemente ferido e sangrar, ele pode morrer.
  • Pescoço Quebrado: Quebrar o pescoço de um humano resultará em morte instantânea.
  • Decapitação: Decapitação resultará em morte instantânea para um humano.
  • Fogo: O fogo pode ferir e queimar humanos. Também pode matá-los.
  • Extração do Coração: Arrancar o coração de um humano resultará em morte instantânea.
  • Magia: Humanos são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos, como a Lâmina do Papa Tunde e Objetos Negros.

Consciência Humana de Seres Sobrenaturais

Vampiros

Apenas um punhado de humanos está ciente da existência de vampiros literais. Entre as maiores massas do século 21, os vampiros são considerados superstição, ficção e mito. Os humanos podem ser transformados em um vampiro, com sangue de vampiro e depois com a morte, embora isso precise acontecer dentro de 24 horas. Alguns humanos podem ser completamente inconscientes do que está acontecendo com eles durante a transição para o vampirismo, e vão se sentir confusos e com muita fome, bem como Caroline Forbes quando ela se transformou.

Parece que os humanos estão mais conscientes dos vampiros em Nova Orleans, do que em qualquer outro lugar. De fato, entre as várias facções que vivem juntas nesta cidade, até o humano é de considerável importância, e muitas vezes age como um mediador entre os vampiros, lobos e bruxas, como mostrado várias vezes pelo padre Kieran O'Connell e, mais tarde, por sua sobrinha Camille O'Connell. Humanos e vampiros aqui coexistem sem problemas devido ao "tratado" que cada representante da facção deve assinar com sangue. Vampiros são tão expostos aqui, sua existência é revelada em turnês de Nova Orleans.

Lobisomens

Não muitos humanos estão completamente conscientes dos lobisomens, principalmente devido à sua quase extinção, tornando-os uma espécie em extinção. Os humanos também podem dar à luz lobisomens. Os lobisomens ainda são tecnicamente humanos até que eles desencadeiem a maldição (sendo a prova Tyler Lockwood foi hipnotizado por Damon Salvatore e Eve a não ser capaz de curar em um estado rápido). Eles podem crescer muito vivendo uma vida humana desconhecendo sua herança, como Hayley Marshall e Richard Lockwood.

Bruxas

Alguns seres humanos podem não estar completamente conscientes dos bruxos, mas provavelmente são conscientes de Nova Orleans e às vezes são usados ​​em práticas de feitiçaria humana ou em classes de subcultura. De volta aos ensaios das bruxas Salem, os seres humanos foram responsabilizados pela queima das bruxas, especialmente  Emily Bennett. Apesar da horrível história entre as duas espécies, parece que os bruxos geralmente podem se dar bem com os seres humanos, possivelmente principalmente porque são ligados pela natureza. Os seres humanos podem dar à luz a bruxos, e também podem perder seus poderes, tornando-se humanos.

As bruxas (como lobisomens) também podem ser completamente inconscientes de sua herança e provavelmente irão confundi-las quando suas habilidades começarem a se manifestar, muito parecido com  Bonnie Bennett.

Doppelgängers

Apenas um punhado de seres humanos está ciente de sua existência. Os seres humanos podem dar à luz um doppelgänger e um humano pode se tornar um progenitor de uma linhagem de doppelgangers, se eles tomarem o feitiço de imortalidade e distribuírem o equilíbrio da natureza. Apesar de ainda ser humano, um doppelgänger ainda é considerado sobrenatural.

FantasmasMédiuns

Apenas médiuns e bruxas podem comunicar um fantasma. A única maneira de um humano entrar em contato com um fantasma é se o véu do outro lado se rompe, significando dominação do fantasma. Os médiuns ainda são humanos, mas com habilidades especiais. Eles são humanos que morreram (não sobrenaturalmente) e foram ressuscitados por um bruxo, possivelmente deixando uma "porta aberta" para contato com fantasmas.

Como o outro lado foi destruído, não se sabe se os médiuns ainda podem se comunicar com fantasmas.

Caçadores Sobrenaturais 

Os humanos são pouco conscientes dos caçadores sobrenaturais e do que eles representam. Um humano pode se tornar um, se puder perceber a marca do caçador em outro caçador, então eles se tornam despertos depois que o outro caçador morre. Com a força e agilidade aprimoradas, os caçadores sobrenaturais terão fortes desejos de matar vampiros, mesmo quando não quiserem, ou nunca tiveram um problema com vampiros em primeiro lugar.

Rayna Cruz é outra caçadora sobrenatural. Ela, como os Cinco, foi criada por magia para matar vampiros, no entanto os xamans que realizaram o feitiço sacrificaram suas vidas para que ela pudesse ter oito delas, o que significa que ela é quase imparável até sua última vida. Ela também é imune à magia e foi concedida com a Espada da Fênix para aprisionar almas vampíricas dentro da Pedra da Fênix, onde eles reviveriam seus "infernos" pessoais. Quando um vampiro é marcado pela espada de Rayna, ele deixaria uma marca X em seu corpo, e não curaria (como a maioria dos cortes deveria sobre um vampiro) e atuaria como uma conexão mística para Rayna caçar suas vítimas e matá-las . A marca X também é inamovível por magia e não pode ser sifonada, mas pode ser coberta por ervas, mas isso não dura muito bem. Além disso, quando em sua última vida, a morte final de Rayna atuaria como uma conexão com todos os vampiros que ela marcou, significando que eles vão morrer com ela. Apenas um punhado de seres humanos está ciente de seus tipos de habilidades e auto-ressurreição.

Bonnie Bennett toma seu lugar, depois de sacrificar sua morte final para salvar Bonnie, porém Bonnie agora carrega o fardo de ser uma caçadora, como Rayna. Rayna fez isso sabendo que não cairia em favor de Damon Salvatore, um vampiro com quem ela tinha uma longa disputa e finalmente se vingou antes de sua morte final, fazendo com que Bonnie se tornasse a mesma coisa que seria forçada a matá-lo.

Psíquico

A maioria dos humanos modernos não tem consciência de que os psíquicos são reais. Nos tempos antigos, o primeiro psíquico, Arcadius, era um homem respeitado e amado. Suas habilidades foram originalmente aceitas até que ele ultrapassou e ganhou a paranóia de sua aldeia. Desde então, manifestar habilidades psíquicas era considerado um traço proibido. Os primeiros psíquicos foram exilados de suas aldeias para viver suas vidas em uma distante ilha mediterrânea, onde suas habilidades estavam fora de alcance.

Nos tempos modernos, os psíquicos tornaram-se tão raros ao ponto em que alguns bruxos se confundem com psíquicas. Isso é evidente com Alaric Saltzman, que percorreu a Europa e ainda não conseguiu encontrar um psíquico autêntico.

Humanos Notáveis

Curiosidades

  • Muitos personagens se referem a ser "humanos" no mesmo contexto que sendo "mortais", no entanto, os termos não são sinônimos, já que muitas criaturas sobrenaturais são consideradas mortais (vulneráveis ​​à morte), mas os seres humanos são outra espécie. Este erro pode ser demitido, no entanto, como muitos personagens o fazem de forma informal.
  • Os seres humanos podem se tornar médiuns se confrontados com uma experiência de quase-morte.
  • Os seres humanos podem ser transformados em vampiros.
  • Os seres humanos podem dar origem a doppelgängers, lobisomens, psíquicos ou bruxas.
  • A raça humana é a espécie mais antiga conhecida pelo homem, ao lado de bruxas, psíquicos e possivelmente lobisomens.
  • A raça humana é a espécie mais frágil da série, pois podem morrer de muitas fraquezas, como idade, doença e muitas outras causas naturais.

Veja Também