Fandom

Wiki Vampire Diaries

Hospital de Mystic Falls

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

HospitalMysticFalls.jpg

O exterior do Hospital.

O Hospital de Mystic Falls é o hospital local em Mystic Falls, onde feridos são levados para serem tratados. As pessoas também podem doar sangue aqui. As pessoas conhecidas levadas para o hospital incluem Elena Gilbert (antes do início da série), Vicki Donovan, Amber Bradley, Caroline Forbes e John Gilbert.

Primeira Temporada

JeremyVickiHospital.jpg

Jeremy visita Vicki.

Vicki Donovan foi uma das primeiras pessoas a serem vistas aqui, pouco depois do ataque de Damon. Tanto Jeremy quanto Matt a visitaram, apesar de seu namorado na época, Tyler, não ter feito o mesmo. Vicki sabia que ela foi atacada por um vampiro, e estava em um estado confuso. Matt foi buscar uma enfermeira, e quando ele voltou, ela estava dormindo. Stefan tinha compelido-a a pensar que um animal a atacou. Matt viu Stefan e seguiu-o para tentar ver por que ele estava lá, mas Stefan pulou para fora da janela. Enquanto Vicki estava deitada na cama, ela teve um sonho de Damon mordendo ela. Os efeitos da compulsão de Stefan estavam acabando porque ele só bebia sangue animal. Vicki deixou o hospital no dia seguinte.

TylerMatt.jpg

Tyler e Matt esperando por notícias de Caroline.

Amber Bradley foi tirada daqui depois que Stefan a atacou, enquanto ele estava sob a influência de sangue humano. Caroline é depois levada para cá depois que Tyler causou o acidente com o carro de seu pai, porque o dispositivo o afetou. Caroline havia desmaiado não muito tempo depois que a ambulância chegou lá e ela foi levada para o Pronto Socorro. Enquanto Matt e Tyler estavam à espera no pronto-socorro, Xerife Forbes veio até eles e disse que os médicos iriam fazer tudo o que eles poderiam fazer. Caroline ainda estava em cirurgia.

Segunda Temporada

Damon deu um pouco de sangue para Caroline para uma cura mais rápida. Bonnie e Matt a visitaram lá antes disso. Também, Stefan e Elena visitaram John Gilbert para perguntar o que Katherine queria. Ele não sabia. Ela lhe deu seu anel. Então, quando Elena saiu do quarto, Stefan lhe deu um pouco do seu sangue e disse que ele iria matá-lo (voltando como vampiro) se ele não deixasse a cidade até a noite. Depois que ele realmente foi embora, ele deu o seu anel para Jeremy. Mais tarde na noite mesma, Caroline conheceu Katherine, que a pediu para enviar uma mensagem para os irmãos Salvatore. Ela pegou o travesseiro e sufocou Caroline até a morte.

Galeria

1ª Temporada

2ª Temporada

Aparições

1ª Temporada
2ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória