FANDOM


Você é um híbrido agora. Você pode se defender, mas eles só vão odiá-lo por ser diferente.
Hope para Henry em Where You Left Your Heart


Hope Mikaelson é um dos principais personagens recorrentes de The Originals . A Hope é a filha híbrida de Niklaus Mikaelson e Hayley Marshall-Kenner. Ela é a neta de Ansel , Esther Mikaelson e dois lobisomens sem nome, bem como a bisneta de Mikael. Ela também é a sobrinha de Freya, Finn, Elijah , Kol , Rebekah e Henrik Mikaelson, e a grande sobrinha de Dahlia. Ela também é um parente distante de Lana, Eva, e Cary . Ela é a irmã mais nova adotiva de Marcel Gerard através de seu pai. Por causa de seu casamento com Hayley, Jackson Kenner foi seu padrasto por quase um ano. Ele morreu nas mãos de Tristan de Martel.

Ela recebeu o nome de Hope por seu pai, que se inspirou nas palavras de seu meio-irmão Elijah sobre a recém nascida ser a esperança de sua família. Ela toma o sobrenome de seu padrasto paterno, Mikaelson.

A Hope foi concebida no episódio da Quarta Temporada de The Vampire Diaries, Bring It On, e revelou-se que Hayley estava grávida quatro episódios mais tarde em The Originals. Ela nasceu no episódio da temporada de Originals From a Cradle to a Grave. Como resultado de sua herança única, ela é o primeiro híbrido lobisomem-vampiro vivo do mundo. Ela herdou o gene de lobisomem de ambos os seus pais , enquanto o gene de vampiro e bruxa veio de seu pai, que é o vampiro Original - lobisomem e o filho da Bruxa Original. Através da mãe dela herdou a Linhagem Labonair , Hope é uma lobisomem da realeza.

A Hope é um membro da Família Mikaelson, da Família Labonair, da Família Kenner e de uma família de lobisomens sem nome. Hope é, por direito de nascimento, um membro do Matilha dos Lobos Crescentes e da Matilha do Nordeste do Atlântico, bem como uma família de bruxas sem nome, e a única criança gerada pelo Híbrido Original.

Em From a Cradle to a Grave, Hope foi enviada para ser criada por Rebeca, para protegê-la dos inimigos de seu pai: os Lobos Guerra, Ester e Dahlia. Sua morte foi fingida para protegê-la. No entanto, na segunda temporada The Brothers That Care Forgot, Esther encontrou Rebekah enquanto ela está com Hope no parque, isso é significado pela presença de estorninhos. No final da segunda temporada, Hope está vivendo com Hayley e Jackson (padrasto por casamento) no Bayou, e no final da terceira temporada, ela está morando com Hayley na estrada. Na quarta temporada , ela mora com Hayley e a família Mikaelson no Abattoir.

Seus poderes são um mistério por enquanto.

Ao Longo da Série The Vampire Diaries

Quarta Temporada

Em Bring It On, Niklaus Mikaelson e Hayley Marshall dormiram juntos e conceberam uma criança.

1x01-Klaus listens to heartbeat

Filha de Hayley

Em The Originals, a bruxa Sophie Deveraux revelou que Hayley estava de fato grávida do filho de Klaus. Ela revelou que o bebê é uma das " lacunas " naturais . Ela revelou mais tarde que era por causa do lado lobisomem de Klaus que Hope foi concebida. Sophie então exige que Klaus a ajude ou ela matará o bebê e é mãe.

Klaus inicialmente não tinha interesse em ter nada a ver com a criança, mesmo dizendo às bruxas que cometiam um erro se achassem que poderiam chegar até ele usando Hayley e seus filhos como alavanca. Mas depois de palavras de Elijah Mikaelson , e uma troca de Camille O'Connell , ele mudou de idéia. Quando Elijah perguntou sobre Hayley e seu filho nascituro, Klaus respondeu-lhe que "todo rei precisa de um herdeiro".

Em Toda a Série The Originals

"Não vou perder esse bebê."
Klaus sobre sua filha.

Em Always and Forever, Elijah diz a Sophie que ele acredita que essa criança será uma maneira para Klaus finalmente ser feliz. Sophie está feliz que ele se sente dessa maneira, enquanto ela o chantageia. Se ele conseguiu que Klaus coopere com suas demandas, já que Marcel Gerard já dirigiu os lobisomens do Quartel Francês, ninguém terá que saber da existência de um bebê híbrido. Em uma conversa telefônica posterior com Rebekah Mikaelson, Elijah jura que não vai deixar nada acontecer ao bebê.

Em House of the Rising Son, quando Rebekah chega em Nova Orleans à procura de Elijah, ela conhece Hayley, comentando que sua "sobrenaturais, milagre milagro" não está mostrando. Depois de uma breve conversa com Niklaus sobre o paradeiro de seu irmão mais velho, Rebekah leva Hayley ao porão de sua casa, mostrando-lhe os caixões, antes de avisá-la para sair de Nova Orleans enquanto ela pode, porque uma vez que o bebê nasceu, Niklaus será "planejar um caixão para ela". Hayley comenta que as bruxas lançaram um feitiço; se ela sair de Nova Orleans, ela e o bebê vão morrer. As palavras de Rebekah que a afetam claramente, Hayley chega a Jardin Gris, perguntando wolfsbane em uma tentativa de abortar o bebê. Ela senta-se em um banco à noite, derramando o veneno em uma xícara de chá, instando-se a beber. Ela está prestes a beber quando ela ouve sussurrando atrás dela. Vampiros aparecem na frente dela, dizendo que lobos não são bem-vindos. Hayley, farto de ser dito o que fazer pelos vampiros, joga o copo sobre ele e tenta fugir. Rebekah de repente aparece, arrancando o coração de um dos vampiros e puxando o pescoço do outro, salvando a vida de Hayley. Depois que Klaus ouve de Hayley sair da casa, ele a repreende e exige saber o que estava fazendo. Em uma fúria, Hayley grunhiu que queria colocar o bebê fora da miséria, um comentário que Klaus começa a atrapalhá-la, mostrando que ele claramente se importa com o bebê. No dia seguinte, Klaus entra lentamente em Hayley ' enquanto ela supostamente está dormindo. Ele percebe a garrafa de lobo e cheira o topo. Hayley, então, diz-lhe que não a usou, Klaus pergunta por que, como poderia ter estado livre de "tudo isso". Hayley diz que quando ela estava sendo atacada, ela não estava apenas se protegendo, ela estava protegendo seu filho e ela não queria deixar ninguém machucá-lo.

1x03-Hayley tells Klaus they are having a girl

Uma garota.

Em Tangled Up In Blue, Hayley anda pela piscina à noite, e de repente ela olha para ver-se cara a cara com um lobo. Sabine Laurent aparece de repente e diz-lhe que o lobo é atraído para ela por causa do bebê, antes de dizer-lhe que conhece alguns encantos em que pode revelar o gênero do bebê, admitindo que não é realmente mágico que ela estará usando. Mais tarde, Hayley está deitada em uma mesa de cozinha com Sabine pendurando um pingente sobre o estômago. Ela diz a ela que ela acha que é uma menina, isso gosta de Hayley, mas de repente se deteve. Hayley diz "não me diga que estou tendo um mini-Klaus" antes que Sabine solte o pendente e engasgue, repetindo a mesma frase deixando Hayley confundida com suas palavras. Algum tempo depois, Klaus entra na sala enquanto Hayley está sentada em seu laptop, e ela revela que ela acha que seu filho é uma menina; Sem olhar para ela, Klaus sorri as notícias. Quando ele sai, Hayley é visto escrevendo a frase que Sabine repetiu no laptop.

Hayleyrebekah1x045

Rebekah percebe que o bebê pode curar Hayley.

Em Girl in New Orleans, Agnes persuade Hayley a ir a um médico em O Bayou que concorda após um aviso de Rebekah, que lhe disse que ela deveria se importar mais com seu filho. O médico diz a Hayley que seu filho está saudável e Hayley relata que ela sabia disso e que sua filha é dura, assim como ela. Então um lobo uiva e Hayley entende que ela cai em uma emboscada liderada por Agnes. No entanto, ela mata seu médico e consegue escapar para os warlocks e combatê-los até Rebekah eventualmente vir para salvá-la. No entanto, ambos estão atirados e Hayley desaparece. Quando Hayley aparece mais tarde, ela esqueceu o que aconteceu, mas acredita que um lobo está cuidando dela e matou as bruxas depois dela para protegê-la. Suas feridas também curaram-se e revela-se que seu próprio bebê a curou devido ao sangue curativo de seu vampiro, herdado de seu pai, Klaus.

Em Sinners and Saints, Hayley pergunta a Sophie sobre o fato de que seu filho será o final das bruxas.

Hayley and Elijah Fruit of the Poisoned Tree

Hayley com dor por causa da agulha das dores.

Em Fruit of the Poisoned Tree, enquanto Hayley fala com Elijah depois do que aconteceu com ela e com o bebê durante sua ausência e que eles decidem encontrar uma maneira de não ser ela até Sophie, Agnes decreta um plano para matar a criança, usando o link entre Sophie e Hayley. Ela usa um objeto amaldiçoado, The Needle of Sorrows, para fazer com que a temperatura de Hayley cresça rapidamente para causar um aborto espontâneo. Enquanto Klaus vai encontrar Agnes, Sophie trabalha com Elijah e Rebekah para baixar a temperatura e a freqüência cardíaca de Hayley, até que Davina, através das maquinações de Elijah, poderia involuntariamente agredir a ligação entre Sophie e Hayley, salvando a vida do bebê. Mais tarde Elijah mata Agnes por tentar matar sua sobrinha.

Em Bloodletting, revela-se que o sangue do bebê é capaz de transformar lobisomens em híbridos. No entanto, os híbridos criados são gerados para sua mãe - provavelmente devido a isso e ela sendo uma e a mesma coisa por enquanto. Tyler Lockwood seqüestra Hayley e tenta matar o bebê, pois ele acredita que Klaus deseja usar o bebê para criar um segundo exército de híbridos. Klaus o assusta, no entanto, Tyler, então, vai para Marcel, e informa-o sobre a existência do bebê e que suas habilidades serão uma ameaça para o reino dos vampiros.

Em The River in Reverse, Klaus menciona como ele acredita que seu filho crescerá chamando o pai de Elijah por causa do jeito que Hayley o adora e como seus irmãos não acreditam que suas intenções em relação a seu próprio filho são puras. Mais tarde ele afirma que seu filho é tudo o que lhe interessa agora.

Em Reigning Pain in New Orleans, Klaus diz a Marcel como as bruxas o forçaram a ajudá-los a abater Marcel, ameaçando matar seu feto. Ele continua a mencionar como, no início, ele não se importava com seu próprio filho, mas depois de lembrar como Mikael o desprezou desde o nascimento, ele teve uma mudança de coração porque ele não quer acabar sendo exatamente como o pai dele era ele. Elijah também revela que os descendentes do pai de Klaus ainda estão vivos (Cary é um descendente), portanto, significa parentes da criança também.

Em Après Moi, Le Déluge, o bebê se torna parte do plano para completar a colheita, e também para evitar que o poder de Davina Claire destrua toda a Nova Orleans. Usando o fato de que o bebê está vivo e, portanto, capaz de possuir propriedade, os vampiros originais enterram e consagram os restos de sua mãe com a ajuda de Kieran e Esther se torna uma bruxa de Nova Orleans. Como seus filhos, The Originals atua como um canal de sua magia, então Sophie pode canalizar o poder.

Elijah.-Hayley 1x12.,.,

Elijah usa o sangue de Hayley / o bebê.

Em Dance Back from the Grave, enquanto Rebekah é uma prisioneira é um feitiço lançado por Papa Tunde, Elijah morde Hayley para que ele possa usar o poder do sangue do bebê para desequilibrar o feitiço quando o bebê é revelado como uma Bruxa do Quartel

Em Crescent City, Céleste afirma que Elijah tem uma sobrinha no caminho. Dar aos espectadores uma segunda confirmação sobre o sexo do bebê.

Em Long Way Back From Hell, Elijah justifica sua escolha para salvar Hayley porque o bebê que ela está carregando.

Em Farewell to Storyville, Rebekah diz a Hayley que a família Mikaelson tem muitos inimigos, e que, quando ela nascer, herdará todos eles. Ela também diz que, embora Niklaus seja uma pessoa perigosa, há esperança para ele e o bebê é um ponto focal disso. Finalmente, ela pergunta que Hayley conta as histórias do bebê de "sua tia louca Bex" e, apesar de sua ausência, ela realmente ama sua sobrinha.

Em Moon Over Bourbon Street, Klaus conta a Jackson ele conta com o sentido de unidade dos lobisomens para proteger sua filha por nascer. Elijah e Hayley também expressam sua preocupação com a segurança do bebê. Elijah sugere a Hayley para voltar e morar com ele e Klaus. Hayley, no entanto, declina sua oferta.

Hayley 006

Hayley sente seu bebê chutar.

Em The Big Uneasy, Klaus diz a Elijah que, enquanto ele sente Hayley e o bebê será melhor protegido em A Bayou com os lobos crescentes, ele vai trazer Hayley de volta antes de entrar no trabalho de parto. Klaus deseja que o bebê nasça no complexo. A criança mais tarde chuta pela primeira vez na tela quando os lobos estão contando histórias de fogueiras, e Hayley felizmente coloca a mão de Jackson na barriga para que ele possa sentir. Monique Deveraux diz mais tarde a Genevieve que o bebê deve morrer em troca da vida de Genevieve.

Em An Unblinking Death, há uma explosão no Bayou. Hayley nem o bebê se machucam. No entanto, Klaus está chateado com o ataque a seu filho e suspeita que Genevieve está por trás disso. Genevieve diz que não tem nada a ver com isso, ela não é um monstro.

A Closer Walk With Thee 039

O bebê no pesadelo de Klaus.

Em A Closer Walk With Thee, Klaus vai ao funeral do Padre Kieran O'Connell Quando ele entra na igreja, o caixão está fechado. Ele parece confuso em todos os que estão sentados lá e abre o caixão. Quando ele abre o caixão, ele vê um bebê deitado nele. Ele sorri para o bebê e tenta pegá-la, mas alguém dirige uma estaca em seu coração. Quando ele se vira ele vê que é Mikael. Ele então acorda e percebe que foi um pesadelo. Mais tarde, ele conta a Cami O'Connell que ele sonha com Mikael porque tem medo de se tornar pai, ele não precisa de um psicólogo para descobrir isso. Mas Elijah também está sonhando com Mikael e eles percebem que outra coisa está acontecendo. No funeral de Kieran, Hayley começa a tossir sangue e desmaia graças a um feitiço que Monique Deveraux lançou. Klaus, Elijah e Genevieve levam-na para o complexo. Elijah não consegue ouvir os batimentos cardíacos de Hayley, mas apenas o do bebê. Genevieve tenta salvá-la usando magia. Klaus dá sangue a Hayley, mas não funciona. Klaus então diz a Elijah que ele não vai perder aquele bebê e ele quer entregar o bebê agora, mas Elijah o pára. Genevieve concorda com Elijah, se entregarem o bebê que Hayley sangrará até a morte.

Entretanto, vemos que Hayley está do outro lado com Mikael. Ela não entende por que ela pode vê-lo, mas então percebe que a única razão pela qual ela pode vê-lo é porque ela está morta. Ela grita por seu bebê, mas Mikael diz que é tarde demais para salvar a atrocidade que está enfermando em seu ventre. Ela diz que ela realmente não pode estar morta, porque de outra forma ele não tentaria matá-la e o bebê. Ele diz a ela que o bebê está condenado de qualquer maneira com um pai como Klaus. Ela responde que sua filha tem uma vantagem que Klaus nunca teve, ela nunca conhecerá Mikael. Ela então acorda graças ao feitiço de Genevieve e diz a Klaus e Elijah que Mikael tentou matá-la. Mais tarde, Hayley está sentada em seu quarto no complexo quando Klaus entra. Ele diz que ela provou ser bastante resistente, lutadores, tanto ela como o bebê. Ela diz que decidiu voltar. Klaus está feliz em ouvir isso e diz a ela que ele só quer que a criança fique a salvo. Ela pergunta a ele o que virá dela uma vez que ela dê à luz. Ela teme que Klaus tentará tirar sua filha dela. Klaus pede-lhe para segui-lo, ele quer mostrar-lhe algo. Ele preparou um viveiro ao lado do quarto de Hayley. Ele diz a ela que, quer acredite ou não, ele realmente gostaria se ela estivesse lá com ele. Ele quer que sua filha seja criada por seus pais na casa da família. ele quer mostrar-lhe algo. Ele preparou um viveiro ao lado do quarto de Hayley. Ele diz a ela que, quer acredite ou não, ele realmente gostaria se ela estivesse lá com ele. Ele quer que sua filha seja criada por seus pais na casa da família. ele quer mostrar-lhe algo. Ele preparou um viveiro ao lado do quarto de Hayley. Ele diz a ela que, quer acredite ou não, ele realmente gostaria se ela estivesse lá com ele. Ele quer que sua filha seja criada por seus pais na casa da família.

1.22 From A Cradle To A Grave 013

Klaus e Hayley em um flashback.

Na estréia de From a Cradle to a Grave, vemos um flashback de Hayley e Klaus que situa entre A Closer Walk With Thee e The Battle of New Orleans. Ela escreve uma carta para sua filha quando o bebê começa a chutar. Klaus pergunta a ela como o lobo mais pequeno está fazendo. Ela pergunta se ele quer sentir seu chute. Ele coloca a mão na barriga dele e sorri quando ele sente sua filha chutar. Eles sorriem um para o outro e ele então deixa Hayley sozinho para continuar com a carta. Ela explica a sua filha que ela escreve uma carta para ela porque ela nunca conhece sua própria mãe e ela quer que sua filha saiba o quanto ela está feliz por ter ela. Como seus pais não podem esperar e ela prometeu suas três coisas: uma casa segura, as pessoas dizem como elas a amam todos os dias e as pessoas para lutar por ela, não importa o que. Hayley conclui sua carta dizendo: "Eu te amo, sua mãe".

Em The Battle of New Orleans, Genevieve subjuga Hayley, isso faz com que a placenta abrupta e Hayley começa a ter contrações. Hayley é trazida para Igreja St. Anne by the Quartel Francês Coven. Genevieve e Monique Deveraux informam que planejam sacrificar o bebê para Os Ancestrais. Hayley começa a gritar com terror e tenta lutar contra as bruxas, jurando que não levará seu bebê e ela vai matá-los. Klaus ouve seus gritos e grita em agonia.

1.22 From A Cradle To A Grave 015

Hayley dá à luz a Hope.

No tempo atual de From a Cradle to a Grave, Hayley foi levado para Igreja St. Anne por Genevieve, Monique Deveraux, Abigail e algumas outras bruxas. A placenta de Hayley se rompeu, então ela tem que dar à luz o bebê lá. Ela tenta lutar contra as bruxas, quando Klaus entra. Ele mata uma das bruxas, mas Genevieve, Monique e Abigail o param. Ele observa enquanto Hayley dá à luz enquanto ele é mantido contra a parede pelo feitiço das bruxas.

The Originals S01E22 mkv2791

Hope.

Uma vez que o bebê nasce, Hayley pergunta se ela poderia segurá-la. Genevieve entrega o bebê, mas Monique corta a garganta de Hayley apenas alguns minutos depois. Monique quebra o pescoço de Klaus e eles saem com o bebê. As bruxas levaram o bebê ao cemitério, onde eles planejam sacrificá-la. Klaus e Elijah tentam encontrá-los, mas eles lançaram um feitiço que cria a ilusão de um labirinto. Elijah está com o coração partido de que Hayley está morta. Eles não conseguem encontrar o bebê, quando Hayley entra. O sangue de sua filha a recuperou, ela está em transição. Ela pode sentir sua filha e ela leva Klaus e Elijah às bruxas. Genevieve está prestes a esfaquear o bebê, mas Elijah a interrompe. Monique e Abigail tentam detê-los chamando seus ancestrais.

MarcelHoldingHope

Marcel salva Hope.

Hayley luta com Genevieve, mas Genevieve tem a vantagem. Klaus mata Abigail jogando um pique nela. Monique toma as coisas em suas próprias mãos. Hayley e Klaus gritam de terror. Monique está prestes a esfaquear o bebê quando Marcel entra e mata-a. Ele leva o bebê com ele. Klaus segue-o imediatamente. Klaus cura Marcel de sua mordida de lobisomem e pede para segurar o bebê. Klaus leva-a para o berçário e coloca-a no berço. Entretanto, Hayley e Elijah questionam Genevieve. Ela diz a eles que Esther estava por trás de tudo isso. E enquanto o bebê viver, as pessoas tentarão matá-la. Genevieve começa a sangrar de seus olhos quando os ancestrais estão vindo para ela desde que ela falhou com eles. Ela pede a Hayley e Elijah para dizer a Klaus que ela sente desculpa. Hayley a apunhava com a faca que Genevieve queria usar para matar sua filha e ela diz a Genevieve que ela não está arrependida. Elijah e Hayley deixam o cemitério para retornar à Esperança.

Hayley-Hope-Klaus-Elijah 1x22

Hope om a família dela.

Hayley está segurando sua filha no berçário enquanto Elijah e Klaus discutem o que fazer a seguir. Klaus acha que sua filha nunca estará segura, não importa onde ela esteja. Ele não quer que ela cresça em uma prisão. Hayley diz-lhes que há outra opção. Os pais de Hayley pensaram que poderiam protegê-la, mas, no final, foram mortos e Hayley passou a infância sozinha e sem amor. Ela prometeu a si mesma e ao bebê dela que ela cresceria de forma diferente. Ela acha que a única opção é mandar sua filha para longe, enquanto eles ficam para trás e limpam a bagunça que eles fizeram. Elijah não concorda, ela será assombrada, não importa o quê. Klaus diz que não será um problema se ninguém souber que ela vive. Hayley diz adeus a sua menina e bebe um pouco de seu sangue para completar sua transição. Elijah diz a Klaus que ninguém poderá protegê-la como eles. Klaus diz que há uma pessoa que pode. Vemos Klaus segurando sua filha esperando por uma estrada abandonada. Outro carro dirige e Rebekah sai fora disso.

Elijah-Hope and Hayley 1x22

Elijah e Hayley se despedem de Hope.

Rebekah diz-lhe que ela se parece com a mãe dela, e que talvez haja um deus depois de tudo. Klaus sorri para ela. Ele responde que há um vislumbre do diabo em seus olhos e isso é tudo ele. Ele diz a ela que, apesar de suas diferenças, não há ninguém com quem ele confie mais com a vida de sua filha. Ele diz a sua filha que a gente na cidade a teria visto morta, mas ele a veria ao vivo e ele fará da cidade sua casa. Ele diz que ele acabaria com alguém que ousaria desejar o mal dele. E ele diz a ela que ela voltará para ele. Ele então lhe dá um beijo na testa e na bochecha dela. Ele a entrega para Rebekah. Rebekah pergunta-lhe qual é o nome dela. Ele diz a ela que o nome dela é Hope. Ele chora enquanto vê Rebekah partir com Hope.


Rebekah-and-hope-in-season-2

Tia Bex e bebê Hope

Em Rebirth, Hope vive com Rebekah. Ela conta a Hope um conto de fadas com base em seu pai e Nova Orleans. Nesse conto de fadas, Klaus é o Rei e, devido a muitos inimigos, é forçado a enviar sua princesa, Hope, para longe. No entanto, Rebekah diz que um dia o rei e seu nobre irmão vão curar seu reino e trazer a esperança de volta, que deve viver felizes para sempre. Depois, Rebekah coloca a esperança na cama e passou pelo cavaleiro de madeira de Klaus no berço. A esperança também é mencionada por seus pais e tio em Nova Orleans. Quando Elijah tenta limpar o viveiro de Hope, Hayley fica irritado com ele e ordena que ele pare. No entanto, mais tarde ela destrói a enfermeira depois de matar Francesca porque precisa de sua filha de volta e nada pode suavizar sua dor. Mais tarde, Klaus confessou a Elijah que tudo é culpa dele e que ele deveria ter aceitado Hayley ' a gravidez - e agora sua filha está longe dele. Ele então tenta convencer Hayley, que diz isso sem a filha, ela pode estar em paz e Klaus jura que ela terá esperança em seus braços novamente.

Em Alive and Kicking, os pais de Hope falaram sobre ela durante sua viagem em O Bayou. Hayley explica que ela não pode ser a rainha dos lobisomens porque ela é destruída - ela chora o dia todo, e não consegue parar de pensar em quanto ela sente falta de Hope. Klaus diz que ele sabe como ela se sente e Hayley o acusa de não pensar em Hope. Klaus responde que ele pensa sobre ela todas as vezes e só pode ser aliviado matando aqueles que a machucariam. Isso leva Hayley a encontrar suas pessoas de lobo. Anteriormente Hayley também se alimentam de bruxas porque tentaram matar Hope. Também mostra que a avó recém-ressuscitada de Hope não sabe que a neta vive.

Em Every Mother's Son, Hayley diz que ficará feliz em matar Esther enquanto queria matar a Esperança. No entanto, quando Klaus conta a história de sua mãe, Hayley compreende um pouco sobre Esther, porque está fora de sua mente sobre ter que dar esperança a Rebeca e não pode imaginar se o filho dela estava morto. Foi por isso que Esther morou quando Hayley se encontra com ela. E mais tarde, Esther propõe mudar corpos e Hayley pensa sobre isso, porque quer dar uma vida normal à Hope.

Em Wheel Inside the Wheel, depois de um dia de discussão com seu filho (e a ressurreição de Ansel), Esther não entende por que Klaus continua a recusar a oferta de mudar de corpo. Irritado pelas perguntas de sua mãe sobre por que ele ainda despreza seu Klaus acaba girando-a contra paredes na cela de Elijah e diz-lhe que ele só sente um ódio puro e intenso sobre ela quando ela veio depois de seu filho, sua filha, o dele e também o sangue dela . Esther tenta raciocinar com Klaus, mas ele fica com mais raiva e repete "meu filho". Ela então tenta usar a magia, mas Klaus parece apenas ser afetada por ela durante alguns segundos, ainda focada em Esperança. Ele então diz a sua mãe que para chegar depois Espero que ele faça seu pagamento, como ele próprio pode fazer - como o filho de sua mãe. Também revelou que ter filhos,(como neste momento ela parou de usar magia). Mas em parte do acordo, Esther terá que dar a sua irmã todos os primogênitos de cada geração de sua linhagem, que inclui a Esperança como o primeiro e único neto de Esther. E essa é a razão pela qual Esther queria matar Hope - mas ainda não está claro se ela também tentou fazê-lo para "salvar" sua neta da Dahlia.

Em Chasing the Devil’s Tail, Ansel explicou a Klaus que sabia que seu filho está vivo - como ele pode sentir o chamado de seu próprio sangue como o lobo. Ele também disse que queria ajudar Klaus a protegê-la, mas temendo que Esther use Ansel para chegar a sua "menina", ele explicou a seu pai que ele não pode deixar sua filha e deve protegê-la para todo o custo. E Klaus finalmente matou seu próprio pai, pois ele não queria que seu desejo egoísta de um pai tornasse sua filha em perigo. Mais tarde, ele despertou Elijah falando sobre a Esperança - como na história das crianças são monstros, mas não o de sua Esperança. Na história de Hope, são cavaleiros e, sem Elijah, Klaus não pode sobreviver ao seu próprio amor por seu filho. Elijah finalmente surgiu e consolou Klaus sobre Ansel - dizendo que, para a esperança, todo o sacrifício pode e deve ser feito.

Em The Brothers That Care Forgot, Rebekah leva Hope para o parque. Rebekah está empurrando-a no balanço quando ela percebe os estímulos de sua mãe olhando para ela. Rebekah acredita que sua mãe os encontrou, então ela toca Elijah. Elijah encontra-se com Rebekah no jantar e ele segura Hope. Rebekah percebe uma mudança preocupante em Elijah e quando ela vai dar esperança a uma mudança de fralda, ela vê que ele matou pessoas no restaurante. Então ela coloca Hope em seu portador e ela encolhe o pescoço de Elijah para manter Hope segura.

Klaus,Hayley,Hope2x9

Em The Map of Moments, é vista pela primeira vez com seu tio e sua tia em seu berço em sua casa segura onde sua tia traz ela e seu tio inconsciente para seguir a ordem de Klaus. Como sua tia começou a preparar a casa para os feriados, eles estão todos fora da casa esperando os pais de Hope. Como Elijah hesita em carregá-la em seus braços, Rebekah o encoraja a dizer que tudo o que ele fez foi para Hope. Eles então discutem sobre a dinâmica familiar, mas são interrompidos quando o carro de Klaus chega. Hayley é visto saltando do carro e ela corre para a filha antes de parar. Elijah dá esperança a ela e depois de segurar sua filha contra ela, ela a passa para Klaus e eles ficaram todos os três. Mais tarde, Rebekah e Hayley decidem realizar a cerimônia da Fogueira para Hope e, como ela está com o pai, ela é levada por sua mãe para ajudar sua primeira fogueira. Após a cerimônia, toda família tira uma foto que é forçada a queimar para proteger a esperança e Rebekah decide derrubar a mãe para que a família possa estar juntos. Como seu tio, tia e pai discutem seu plano, ela é alimentada por sua mãe e fica com ela e Elijah quando Klaus e Rebekah voltam a encontrar-se com Esther.

Em Gonna Set Your Flag On Fire, é tomada por sua mãe do berço e depois se juntou ao tio na cozinha. Ela é então apresentada a Cami por seus pais mais tarde, pois eles tiveram que voltar no Quartel. Hope é deixada para o cuidado de seu tio Elijah.

Normal TheOriginals211-1253Elijah

Em Brotherhood of the Damned, depois que Elijah entrou em colapso, Cami se preocupou com a Esperança. No Bayou, quando sua mãe descobre que para preparar seu casamento com Jackson ela tem que compartilhar seu segredo com ele, ela se recusa a fazê-lo e sai. No entanto Jackson segue-a e traz de volta. Quando Klaus aprende sobre isso, ele decide impedir Hayley de contar a Jackson a verdade sobre Hope.

Em Sanctuary, Klaus e Hayley discutem sobre se deve ou não contar a Jackson que Hope ainda está viva. Depois de algumas conversas, permite que Hayley lhe diga a verdade. Finn também descobre que Hope está viva e ele está atualmente procurando por ela.

Em The Devil is Damned, Cami está brincando com Hope. A esperança acidentalmente corta sua cabeça para que uma ajuda de banda seja colocada em sua cabeça. Cami decide tirar a esperança de casa. Enquanto está com Hope, Cami remove a ajuda da banda de sua cabeça e descobre que seu corte é curado. No caminho de volta para a casa, Hope pára o motor dos carros e, segundos depois, a casa sobe em chamas. Espero, então, liga o motor dos carros novamente. Cami a olha chata.

Tumblr njwcklfDOz1trszsfo2 r1 500

Familiaridade com Jackson.

Em I Love You, Goodbye, Hope retorna para casa om Cami e Elijah. Ela conhece Jackson e ela é apresentada aos lobisomens e vampiros durante a festa de casamento. Klaus explica que ela teve que ir embora por um tempo, e agora ela voltou a ser protegida pelo recém formado Matilha dos Lobos Crescentes.

Mais tarde, Freya revela ao Finn que Dahlia decidiu levá-la de Esther quando ela começou a desenvolver seu grande poder aos cinco anos e que quando a Esperança começa a usar a magia, ela funcionará como um farol, chamando-a para o bebê, sem o conhecimento de A tia de Hope, Hope, começou a usar a magia muito mais cedo do que o esperado, o que implica que Dahlia já sentiu o poder de Hope e o que quer que eles tentassem, ela está vindo.

Em They All Asked For You, é vista com Hayley. Hayley não consegue resolvê-la, então Jackson oferece uma mão amiga. Ele consegue acalmar a esperança e ela adormece.

Em Save My Soul, Hope é vista dormindo em seu berço. Enquanto ela está dormindo, o zumbido de Dahlia é ouvido.

Em Exquisite Corpse, Hope está chorando no berço e Eva Sinclair se aproxima dela. Hayley chega e se mata na Eva para se afastar dela. Depois que Eva sai do complexo, tanto Klaus quanto Hayley olham para baixo em seu berço e ela está deitada calmamente e completamente à vontade. Depois que Elijah, Gia e Hayley conversam com Josephine, Hope está nos braços de Hayley e ela ameaça matar Eva, mesmo que seja Rebekah ou não, então Eva não irá depois da Esperança. Klaus também revela a Esther que Hope está viva, não morta como ela pensou.

Em Night Has A Thousand Eyes, Jackson, Hayley e Hope estão caminhando pela rua e Dahlia temporariamente possui o vendedor de flores e Jackson, proclamando que ela está lá e ela pretende tomar o que é dela. Depois, Hayley e Jackson planejam deixar a cidade com Hope para garantir que Dahlia não venha atrás dela. Marcel os vê e depois eles voltaram para onde estavam.

Em When the Levee Breaks, Dahlia ainda está à procura de Hope. Ela então chega ao lugar seguro, a esperança está viva e fala com Hayley tentando convencê-la a entregar esperança para ela e Hayley recusa essa idéia.

Em City Beneath The Sea, Hope está no bayou com sua mãe e os lobos. Elijah então vem e coleta parte de seu sangue para protegê-la. Hayley então entrega uma mensagem aos Mikaelsons dizendo que ela não quer que a esperança seja uma delas.

Em Fire with Fire, Klaus vem para ela. Depois de xingar os lobos e Hayley, ele encontra Hope e diz a ela que tudo vai ficar bem.

Em Ashes to Ashes, Klaus se adora e Dahlia para dar a seus irmãos mais tempo para salvar a Esperança. Freya acorda chamadas Rebekah que diz a Elijah que ela está com Hope in the woods. Mais tarde, Dahlia consegue obter um pouco de sangue de Hope que faz Hope ficar chateada. Klaus deixa Hope em algum lugar seguro com Cami enquanto ele mata Dahlia e Esther. Depois disso, Klaus diz a Hope uma história para dormir, retomando tudo o que aconteceu durante a temporada 2 e explica para ela como sempre há outro capítulo a ser contado.

Em For the Next Millennium, Hope ainda está sendo criada por seu pai. Elijah leva ela para ver Hayley uma vez por mês.

302Hope

Hope caminha pela primeira vez

Em You Hung the Moon, Hayley retorna ao composto para recuperar a guarda da filha. Klaus e Hayley batem o que é melhor para a esperança e uma briga violenta explode. No entanto, seus pais estão parados em suas trilhas quando vêem Hope andando. Hayley está surpreso e com o coração partido por ter perdido os primeiros passos de Hope. Hayley, mais tarde, leva Hope para viver com ela e Jackson em um apartamento do outro lado da rua, enquanto Klaus observa a distância.

Em I'll See You in Hell or New Orleans, Hope é vista chorando no berço, porque ela não consegue dormir devido à música alta nas ruas.

Em The Other Girl in New Orleans, Hope está com Mary e Hayley no apartamento.

Em Savior, Hope atende Natal com Jackson, Hayley, Freya, Elijah, Rebekah e Camille no Mikaelson Compound.

Em Wild at Heart, Hayley escolhe ter esperança de ficar no O Abattoir não querendo ficar com ela no apartamento de Jackson agora que Jackson está morto e deixa o brinquedo preferido de Hope. Hayley está segurando Hope quando ela pede para ficar no Abattoir.

Em Dead Angels, Hayley menciona que Hope está chorando por Jackson e ela não tem um brinquedo preferido.

Em A Streetcar Named Desire, Stefan Salvatore vê uma foto de Hope no telefone de Hayley e pergunta a Hayley se ela era a razão pela qual ela estava ajudando Klaus. Hayley disse-lhe que não queria que Hope crescesse sem um pai.

Em An Old Friend Calls, Hope é vista no banco traseiro do carro de Klaus enquanto Hope, Klaus e Hayley deixam Nova Orleans para evitar os inimigos de Klaus.

Em Alone with Everybody, Hope está com seus pais enquanto a mãe os leva ao velho amigo Hollis, que se surpreende ao aprender desde a última vez que viu Hayley desde então ter se tornado mãe.

Em Behind the Black Horizon, Hayley menciona a Klaus que ela enviou Hope com Mary e que Hope tinha adormecido assim que o carro tinha começado, então ela sentiria falta deles.

Em No More Heartbreaks, ela ainda é mencionada para estar sob a proteção de Mary.

Em Where Nothing Stays Buried, Hope é mencionada por Marcel quando ele lembra a Elijah que ele literalmente salvou sua vida como recém nascido..

Em The Bloody Crown, Hope é primeiramente vista chorando nos braços de Klaus. A esperança é seguida com Hayley, pois ajuda Freya a procurar a cura do veneno. A esperança é ouvida chorando novamente nos braços de Hayley depois que Elijah e Kol são apressados ​​a ser mordidos por Marcel no Mikaelson Compound. Hayley continua a cuidar de Hope enquanto ajuda Freya a cuidar das feridas de Elijah e Kol. A esperança é vista nos braços de Hayley novamente, mas desta vez Klaus segurando as mãos. Mais tarde, a esperança foi vista e mencionada quando Klaus deixa Hope uma carta e Klaus pede desculpas a Hayley por ter tirado a Hope de distância dela. A esperança é vista mais tarde em um caminhão com sua mãe, enquanto Klaus lê sua carta adeus para Hope quando saem de Nova Orleans para salvar o resto dos Mikaelsons.


Em Gather Up the Killers, ela é um bebê sentado por Mary, enquanto sua mãe procura o veneno final para curar os Mikaelsons. Naquela noite, Hope tem um pesadelo profético, como os desenhos de uma cobra comendo a cauda são vistos no chão.

Em No Quarter, KKlaus vê Hope pela primeira vez em cinco anos. Enquanto dorme, ele opta por não acordá-la.

Em Haunter of Ruins, Hope finalmente conhece o resto de sua família, mas devido a sua admiração, ela é tímida em torno deles. Klaus tem a chance de se relacionar com sua filha e aprende que ela herdou seu amor de arte dele. Mais tarde, Hope fica doente, e Hayley comenta como "incomum desde que Hope nunca esteve doente antes". Vincent envia uma nota a Hayley, através de um feitiço, dizendo a ela que sabe como curá-la, embora ela precise voltar para Nova Orleans.

Em Keepers of the House, Klaus permanece com Hope cuidando dela enquanto Hayley vai para Nova Orleans para encontrar a fonte da doença de Hope. Em seu estado de estar doente, Hope sente as outras crianças que o Hollow seqüestrou com êxito através do link que as uniu, alertando todos, a esperança está conectada ao ritual. Klaus a deixa no cuidado de Freya e vai diretamente para cuidar do próprio Hollow.

Em I Hear You Knocking, Klaus tornou-se muito sobreprotetor de Hope desde a tentativa de Hollow em sua vida.

Em High Water and a Devil's Daughter, Hope liberta Marcel de seu feitiço de fronteira quando o Abattoir é atacado e ele a protege dos seguidores de Dominic e diz a Klaus que ele não se preocupará com o dele ferir a Hope.

Em Voodoo in My Blood, ela diz a seus pais que Os Ancestrais precisam conversar com eles sobre A Hollow. Depois, ela ouve sussurros e sente que algo está errado e prossegue para ir para a Igreja St. Anne. Ela entra na igreja e descobre que Davina está tentando sacrificar Klaus. Irritada, ela quebra o círculo de sal, enviando Davina de volta ao Plano Ancestral e liberta Klaus. Ela vai para Klaus e eles se abraçam. De volta ao complexo, ela fala com Alaric e ele diz que ele vai vê-la ao redor. Hayley diz que ela está orgulhosa dela.

Em Queen Death, Hope vê o espírito de Elijah em Freya pendente enquanto ela toca o ombro de Freya, que acham que sua mente se quebrou.

Em Phantomesque, Hope vai atrás de Hayley no pendente, embora ela tenha avisado para não abrir portas. A esperança é capaz de chamar com sucesso a sua mãe. Depois que Hayley encontra seu caminho para sair da memória de Elijah, ela deixa o pendente por sua própria vontade.

Em A Spirit Here That Won't Be Broken, Hope é ensinado o feitiço de Unknotting por Kol para que Davina possa ser desvinculado do Hollow. Depois de muita concentração, ela gerencia o feitiço, embora ela esteja sobrecarregada e cai inconsciente. Quando ela acorda, o Hollow vem até ela e está possuído.

Em Voodoo Child, Hope permanece sob a posse do Hollow. No entanto, o oco deixa brevemente seu corpo quando Freya usa um pó dormindo, deixando-a inconsciente, contornando seus efeitos. Eventualmente, o Hollow retoma ap corpo de Hope.

TO413-129-Hope

Em The Feast of All Sinners, A Hollow ccontinua a usar a Esperança como seu navio, embora seja colocada sob um segundo período de sono por Marcel. Vincent, mais tarde, extrai o espírito de Hollow da Hope, dividindo as quatro peças em Klaus, Elijah, Rebekah e Kol. Incapaz de ficar, eles deixam Hope com Hayley e Freya. Klaus continua a ter certeza de que está bem e a dizer-lhe que a ama. Ignorando o que estava acontecendo, Hope chama seu pai enquanto ele acelera.

Mais tarde, Hayley leva Hope para Mystic Falls e é visto visitando a Escola Salvatore Para Criançãs. Hayley observa com carinho enquanto Hope conversa com outras duas crianças.

Personalidade

"Não tenho medo. Sou uma bruxa Mikaelson"
—Hope em High Water and a Devil's Daughter
Mesmo quando era uma bebê, Hope era dito ser uma lutadora. Os dois pais disseram isso; Hayley disse em Girl in New Orleans, onde ela disse a seu médico que sua filha era dura, como ela mesma, e por Klaus quando ele disse que tanto Hayley e Hope eram lutadores em A Closer Walk With Thee. Ambas as vezes é implícita que Hope herdou esse traço de sua mãe que o obteve de seu próprio pai , o avô materno de Hope. Ela também parece ser muito calma e feliz. Em Ashes to Ashes , Freya diz que, como sua família paterna, ela é resiliente.

Ela também é aparentemente muito inteligente, pois conseguiu usar sua magia para ligar e desligar o carro de Camille, apesar de ainda ser um bebê.

Hope parece ser uma jovem gentil e gentil, com uma personalidade doce e inocente. Ela também é bastante solitária, nunca tendo outras crianças de sua idade para brincar.

Ele mostrou que Hope ganhou um dos traços de seu pai de fazer o que puder para proteger sua família, como ela sempre está oferecendo para ajudar a salvar aqueles que ela se importa e considera família, incluindo Marcel.

Aparência Física

Tumblr n9aohovn3i1surf6zo1 1280
"Rebekah: Ela parece ser sua mãe. Talvez haja um deus depois de tudo.
Klaus: Ela tem uma dica do Diabo em seus olhos - isso é tudo eu " .
"
Klaus e Rebekah sobre Hope em From a Cradle to a Grave

De acordo com Rebekah, Hope parece ser sua mãe. Por outro lado, Klaus, felizmente, implica que Hope herdou seus olhos. Como bebê, ela tinha cabelos loiros e olhos azuis escuros.

Agora, ela tem cabelos castanhos e olhos azuis claros. Suas bochechas tinham poucas sardas espalhadas por elas. Ela é vista em vestidos coloridos de forma sem manga, que normalmente têm flores ou outras cópias sobre eles. A esperança também tem pequenas covinhas nas bochechas.

Como um Labonair, ela tem a marca de nascença Crescente em seu ombro direito, assim como sua mãe e parentes distantes, Eve e Lana.

Poderes e Habilidades

Hope é uma híbrida feiticeira, tendo herdado seu gene bruxa de seu pai. De acordo com Genevieve, a magia de Hope é forte o suficiente para alimentar o poder ancestral do Quartel Francês Coven por gerações. Em The Devil is Damned Hope demonstrou uma maior conscientização sobre a iminente explosão na casa de sua família e ela usou sua magia para desligar temporariamente o carro de Camille (enquanto eles estavam a caminho) para se proteger e Camille. Ela então usou novamente para voltar a ligar o carro.

De acordo com Dahlia, como primogênito da linhagem, Hope herdará poder excelente, mas instável.

Desde os cinco anos de estar escondido do mundo, ela conseguiu curar asas de insetos sem treinamento formal, com sua pulseira removida. No entanto, Hope afirmou que ela descobriu algumas coisas sobre a magia, embora tenha expressado que ela não pode controlá-la. Ela também mostrou uma conexão com a hollow, desenhando seu sigilo, o Ouroboros, embora seja uma conexão inerente ou o link que foi usado na tentativa de sacrificá-la, continua a ser conhecido. Sua conexão com o solo de Nova Orleans, apesar de não ser uma menina da Colheita ou conhecimento aparente dos Antepassados, permitiu que ela se comunicasse com eles, onde as não-bruxas não podiam. Vale ressaltar que Hope detectou esses eventos enquanto ainda usava sua pulseira que bloqueava seu poder. Em Keepers of the House, enquanto outras crianças estavam inconscientes como resultado de estarem ligadas a um feitiço que estava drenando sua energia, Hope conseguiu manter sua consciência até que sua pulseira de selagem mágica fosse removida por Klaus. Em High Water e a Devil's Daughter, Hope conseguiu conter o feitiço de fronteira lançado por sua tia Freya em Marcel. Ela mais tarde usaria sua telequinesia para quebrar o círculo de sal que unisse o espírito de Davina ao plano mortal, enviando-a de volta ao Plano Ancestral e devolveu seu pai de volta ao seu corpo. Com a orientação de Freya, Hope pôde se conectar com Elijah dentro do talismã quebrado. Uma vez que a mente de Elijah foi restaurada, Hope voluntariamente deixou os limites do pendente onde com a orientação de Freya, eles lançaram um feitiço para restaurar o pingente de volta ao seu estado original, embora temporariamente. Até o momento, o feitiço mais proeminente de Hope foi o Feitiço de Unknotting, ensinado a ela por Kol na tentativa de desvincular Davina do Hollow. Dado tempo suficiente e concentração suficiente, ela conseguiu executar com sucesso o feitiço Unknotting, desvinculando Davina no processo. No entanto, o feitiço era demais para ela e ela desmaiou da exaustão.

A esperança também é parte do lobisomem, tendo herdado o gene do homem-lobo de ambos os pais. Se Hope matasse alguém, ela desencadearia seu gene de lobisomens e ganharia todos os poderes da licantropia. É provável que sua licantropia negue sua habilidade de praticar a magia, dado que a maldição do lobisomem foi lançada originalmente sobre as bruxas nativas americanas.

Embora Hope não seja um vampiro-híbrido completo, ela possui alguns traços vampíricos, especificamente seu sangue. Seu sangue conseguiu curar sua mãe no útero. Ela também conseguiu curar-se depois que ela acidentalmente se cortou em um pedaço de vidro. Seu sangue pode ser usado para criar novos vampiros e até mesmo híbridos, uma habilidade apenas possuída por um outro ser sobrenatural; o Híbrido Original, seu pai. Se Hope morresse, ela se tornaria uma vampira que deveria negar sua habilidade para praticar magia e provavelmente faria dela um híbrido vampiro-lobisomem como seu pai.

Como o primeiro híbrido do mundo de todas as três espécies sobrenaturais, a extensão total e os limites dos poderes de Hope são desconhecidos atualmente.

Fraquezas

De acordo com Dahlia, os primogênitos da linhagem de sua família herdam grande poder; no entanto, é instável e irá danificar e, em última análise, matar a bruxa se não forem ensinados a conter. Além disso, como um possuidor do gene de homem-lobo não desencadeado, Hope experimentará ataques de grave agressão. No entanto, Hope usa uma pulseira que nega a capacidade de praticar magia e, portanto, não experimenta falta de controle ao usar a pulseira.

Como o primeiro híbrido do mundo das três espécies sobrenaturais (bruxa, lobisomem e vampiro), a extensão e os limites das fraquezas de Hope são desconhecidas.

Relacionamentos

Hope é a única filha e filho dos híbridos Klaus Mikaelson e Hayley Marshall (nascida Andréa Labonair). Ela também é a única sobrinha de Elijah e Rebekah Mikaelson que prometeu protegê-la, não importa o que - vendo nela no caminho para finalmente encontrar a felicidade. Ela também é a neta de Ansel e Esther, e a bisnetada de Mikael, que tentou matá-la e a sobrinha de Freya, Finn, Kol e Henrik Mikaelson, bem como a neta de dois homens-lobo não identificados, que não interagem com ela (devido ao fato de que alguns de seus avós estão mortos como dois de seus tios). Ela também é a irmã adotiva de Marcel Gerard, que ajuda seus pais a protegê-la. Diz-se que herdou os dois inimigos de suas famílias.

Hayley Marshall-Kenner

"Eu acordei na igreja e tudo o que senti foi essa fome, e então eu sabia o que eu precisava - eu precisava dela. Eu posso senti-la. Ela está aqui. Eu posso sentir meu bebê."
—Hayley sobre Hope em From a Cradle to a Grave
Artigo Principal: Hayley e Hope
301HayleyHope

Hayley é a mãe de Hope e é mostrado várias vezes que Hayley ama fortemente sua filha. Quando ela descobriu pela primeira vez que estava grávida, ela tentou abortar o bebê ingerindo lobo, mas quando ela não conseguiu resolver a si mesma, ela foi atacada e ela percebeu que ela não estava apenas se protegendo, mas também o bebê. Ela então aprendeu que ela terá uma filha. Com o passar do tempo, Hayley ficou preocupada com o fato de que, porque ela nunca teve uma mãe amorosa em sua vida, ela não saberia como ser uma boa mãe para sua filha, mas, eventualmente, isso desapareceu e ela cresceu para amar a criança profundamente e como Klaus, é dedicado a protegê-la a todo o custo. Isso é mostrado quando Genevieve e as meninas da colheita Secuestrou Hope e tentou matá-la. Hayley estava lá e lutou por sua filha e a recuperou. Ela também demonstrou a aptidão para saber onde está a filha, mesmo que ela esteja escondida por um feitiço. Hayley fez uma promessa para si mesma e para esperar que ela (Hope) crescesse segura e amada (ao contrário de si mesma). Ela manteve essa promessa ao escolher enviar Hope com Rebekah para mantê-la a salvo daqueles que desejariam seus danos em Nova Orleans. Depois de alguns meses de intervalo, eles se reuniram. A Hope agora está vivendo com seus pais e familiares em O Abattoir.

Niklaus Mikaelson

"Eu sei o que você é, você sabe. Mais forte no mundo. Forte o suficiente para manter todas as coisas ruins " ."
—Hope Mikaelson para Klaus Mikaelson em Haunter of Ruins
Artigo Principal: Klaus e Hope
222klaushope

Klaus contando história para Hope

Klaus é o pai de Hope e, no início, ele recusou a criança em Always and Forever, ele logo a aceitou e estava determinada a não ser como seu padrasto para o filho dele. Ele até disse a Hayley que o ciclo da dor acabará com seu bebê. Depois disso, ele fez tudo o que pôde para ter certeza de que ela estava segura e ficou feliz quando ele soube que o bebê seria uma menina. Ele quer protegê-la a todo custo, e espera estar em sua vida algum dia quando é seguro para ela. Ele ainda não está desistindo de estar na vida de sua filha. Ele também se dedica a ser um pai melhor para ela do que seu padrasto era para ele. Seu amor por sua filha traz o melhor em Klaus, melhor visto em sua reconciliação com Rebekah e Marcel. Com a criança nascendo, Klaus está se tornando o homem que ele costumava ser. Depois de algum tempo além de sua filha, ela voltou para casa. No entanto, ele permanece paranóico enquanto se preocupa com sua segurança.

A esperança e o vínculo de Klaus permanecem fortes durante o resto da série até serem separados porque Klaus se sacrificou para salvar sua família. Mas a lembrança de Hope sobre ele foi mantida viva por causa de sua mãe contar a Hope sobre seu pai, como sua lealdade a sua família, seu amor por ela e seus interesses que ela agora compartilha com ele. Eles se reuniram após cinco anos e, apesar de algum nervosismo inicial em ambos os lados, eles compartilharam um lindo dia juntos, mostrando exatamente o quanto eles são. Klaus compartilhou histórias de sua vida longa, Hope mostrou sua magia quando curou uma borboleta e pintaram juntos.

Além de algumas coisas ruins que ele fez, Hope sabe o que é Klaus e não tem medo dele. Ela sabe o quanto ele é forte e, por isso, ela acredita que ele pode evitar coisas ruins. Uma vez que ele prometeu que nada iria prejudicá-la, Hope o abraçava. Apesar de seu tempo separado, Hope chama Klaus 'Dad', mostrando que seu vínculo ainda é forte.

Por causa de sua mãe contar a ela sobre o pai Hope, ela considera Klaus como "príncipe de conto de fadas".

Rebekah Mikaelson

"Eu sei que tenho que devolvê-la a Hayley quando chegar a hora certa. Ela me fez perceber o quanto eu quero essa criança minha, que eu sei que não posso ter ela."
Rebekah para Elijah sobre Hope
Artigo Principal: Rebekah e Hope
Normal TheOriginals208-0025Rebekah-Hope

Rebekah e Hope jogam juntos no parque.

Rebekah deixou a cidade antes do nascimento de Hope, mas logo retornou quando Klaus pediu para proteger sua filha. Klaus disse a Rebekah que, apesar de suas diferenças, não havia mais ninguém em quem confiava mais com a vida de sua filha. Rebekah deixou Nova Orleans com esperança e tornou-se seu guardião; ela freqüentemente contava histórias de Hope sobre seu nascimento e como seus pais mandavam embora para estar seguro. Rebekah e Hope retornaram a Nova Orleans depois que Esther as encontrou.

Elijah Mikaelson

"Nós somos mil anos de vazio, um desfile interminável de matança. Até que sua filha veio até nós. Agora ela é tudo, Niklaus, vale a pena cada luta, vale a pena cada sacrifício. Ela não deve sofrer o mesmo destino"
Elijah fala com Klaus sobre Hope em Voodoo Child
Artigo Principal: Elijah e Hope
302ElijahHope

Elijah e Hope

Elijah é o tio de Hope e jurou protegê-la. Ele aceitou-a antes de todos os outros, mesmo seus pais. Após o nascimento de Hope, Hayley e Klaus decidiram dar esperança a Hope para tornar a cidade mais segura para ela crescer, e enquanto Elijah estava contra ela no início, ele mais tarde concordou com isso. Quando viu a Esperança novamente (depois da separação), em The Brothers That Care Forgot, disse a Rebekah ue ele não pode imaginar a alegria passar todos os dias com ela e comentou sobre o quanto ela conseguiu. Quando Rebekah foi mudar a fralda de Hope, ela viu que Elijah matara uma dúzia de pessoas porque achava que Hope estava em perigo. Em Ashes to Ashes, Elijah prometeu a Hayley que ele vai ficar com Hope, proteja-a e ajude a levantar ela, como Hayley doesn ' para ser o único que Hope conhece.

Outros Relacionamentos

Nome

  • Hope é um primeiro nome feminino de origem inglesa referente a uma expectativa positiva ou à virtude teológica da esperança.
  • Se Hope estivesse realmente seguir as tradições nórdicas, seu sobrenome deveria tecnicamente ser Niklausdotter (filha de Niklaus) como oposição a Mikaelson (filho de Mikael).
  • Hope é nomeada depois, de acordo com Elijah, a esperança da família Mikaelson de prosperar como uma família.

Curiosidades

  • Sophie descreveu Hope como "uma das lacunas da Natureza" em The Originals.
  • Elijah acredita que Hope é a chave para reunir sua família e jurou proteger Hope, não importa o que.
  • Hope conseguiu curar Hayley de seus ferimentos sofridos em Girl in New Orleans.
  • Sabine também teve uma visão de que a esperança será a morte de todas as bruxas. Isso poderia ser falso, pois foi usado para precipitar a morte do último ancião vivo Agnes.
  • Durante a gravidez de Hayley, Hope teve vários apelidos.
    • Hayley freqüentemente se referia ao bebê como "Mágico Milagre do bebê", mas também a chamou de "Minha garotinha" e "Bebé Menina" em uma carta para ela.
    • Em Fruit of the Poisoned Tree, sua tia apalpa seu "The Demon Spawn" e a chamou de "My Little Niece". E ela o chamou de Mikaelson Miraculous Baby Em Sinners and Saints. Após o nascimento de Hope, Rebekah chama sua "Princesa" em uma história de dormir.
    • Sophie e Tyler se referiram a ela como "The Hybrid Baby" e Celeste a chamou de "The Wolf".
    • Klaus chamou seu "Littlest Wolf" de From a Cradle to a Grave, como uma referência ao apelido que ele deu a Hayley; "Pequena loba".
  • Em Bloodletting, mostrou-se que o sangue híbrido de Hope pode transformar outros lobisomens em híbridos, fazendo com que eles sejam engendrados para Hayley. No entanto, uma vez que a Hope nasce, é provável que o vínculo com o senhor se deslocasse para ela.
  • Klaus mencionou em Reigning Pain in New Orleans, que Hope é o único assunto que lhe interessa.
  • De acordo com Eve, muitos lobisomens já ouviram falar de Klaus e do feto de Hayley, Hope, e vieram a Nova Orleans para ver esta gravidez milagrosa para si.
  • Conforme mencionado em Après Moi, Le Déluge, os descendentes de Ester receberiam seu poder devido à consagração de seus restos. Assim, é possível que a Esperança possa canalizar o poder de Esther.
  • Como o único descendente vivo de Esther, Hope é capaz de possuir bens, algo que os vampiros (inclusive os próprios vampiros originais) não podem fazer. Isto foi confirmado em Après Moi, Le Déluge, onde este fato foi usado para consagrar os restos de Esther na plantação (a escritura a que é realizada por Hayley), permitindo que o Ritmo de colheita seja completado por Sophie (que canalizou o poder de Esther para se tornar um ancião bruxo).
  • Hayley confirmou em Dance Back from the Grave, que Hope é parte bruxa.
  • Hope tem o sangue de três espécies nela; vampiro, bruxa e lobisomem.
    • é uma bruxa ativa com um gene de lobisomem não desencadeado e sangue vampírico.
    • Não se sabe se ativar seu gene lobisomão irá negar suas habilidades bruxas.
  • Hope tem uma conexão com quatro grupos sobrenaturais: Quartel Francês Coven, Matilha dos Lobos Crescentes, Matilha do Atlântico Nordeste e Vampiro Original.
  • A razão pela qual Klaus conseguiu procriar sexualmente, onde outros seres mortos-vivos não conseguem, é que ele não é um vampiro, mas umhíbrido. Tyler afirmou que a capacidade de passar pelo gene do lobisomem superou o lado do vampiro de Klaus.
  • Hope também é o primeiro nascido do sangue vampírico.
  • Em Moon Over Bourbon Street, Elijah expressa o desejo de que sua sobrinha herdaria o "tudo" de sua mãe.
  • Em The Big Uneasy, revela-se que os antepassados ​​querem que Hope morra. Em From a Cradle to a Grave, enevieve revelou que a morte de Hope foi ordenada por Esther. No entanto, Em Wheel Inside the Wheel, Esther explica sua vontade para Finn enquanto teme Dahlia.
  • Em The Big Uneasy, Klaus afirma que sua a matilha, e assim o pacote da Hope, é do Atlântico Nordeste.
  • Em A Closer Walk With Thee, Hayley decidiu voltar atrás com Klaus e Elijah pela segurança de sua filha.
  • Em A Closer Walk With Thee, Klaus teve um sonho com sua filha.
  • Klaus construiu um berçário para sua filha no quarto de Hayley em O Abattoir e ele mostrou a Hayley Em A Closer Walk With Thee. Em Rebirth, ainda está de luto, sua filha Hayley proíbe Elijah de desmontar o berço de Hope antes de despedaçar a própria enfermeira. Mas em Wheel Inside the Wheel, parece que eles construíram novamente o berçário.
    • O berçário incluiu um ursinho de pelúcia, um lobo de pelúcia e uma pintura de Nova Orleans pela lua cheia.
  • Em A Closer Walk With Thee, Klaus diz a Hayley que ela e sua filha são lutadoras.
    • É a segunda referência ao fato de que Hope é um lutador, o primeiro foi por Hayley Em Girl in New Orleans.
  • Hayley começou a ter contrações Em The Battle of New Orleans, quando Genevieve a subjugou e causou a ruptura da placenta.
  • Em From a Cradle to a Grave, há um flashback no qual Hayley deixa Klaus sentir o chute do bebê.
  • Hope nasce Em From a Cradle to a Grave.
  • Devido à natureza única de sua concepção, Hope é um Nexus Vorti, m evento milagroso que as bruxas podem recorrer a um grande poder.
  • Em From a Cradle to a Grave, Em um breve flashback, Hayley foi visto escrevendo uma carta para sua filha. Ela tentou alguns nomes como Zoë, Caitlin e Angela.
  • Em From a Cradle to a Grave, Hayley deu à luz a Hope na Igreja St. Anne que foi entregue por Genevieve.
  • Klaus a nomeia de Hope porque ela é a esperança de sua nova família. Como tal, seu nome não poderia ser mais apropriado, já que sua chegada trouxe duas reconciliações; o primeiro entre Klaus e Marcel, e o segundo entre Klaus e Rebekah.
  • Em From a Cradle to a Grave, Hayley e Klaus concordam em enviar Hope para mantê-la protegida e Klaus dá Esperança a Rebekah.
  • Como ela compartilha o mesmo sangue que seu pai, Klaus, seu sangue provavelmente poderia curar uma mordida de lobisomem.
  • Como sua mãe, ela nasceu em Nova Orleans, mas ela foi concebida no local de nascimento de seu pai, Mystic Falls.
  • Ela compartilha algumas características com sua tia, Freya:
    • Ambas os seus nascimentos eram contra a natureza (Ester era infértil e sendo um vampiro Klaus normalmente não pode ter filhos).
    • Ambas são os primogênitos de sua geração e ambas são meninas.
    • Esperava que a mãe de Rebekah fosse tida por seus pais para mantê-la segura e Freya foi tirada por sua tia Dahlia.
    • Ambas foram separados de seus pais sob o pretexto da morte, enquanto apenas alguns poucos sabiam o que realmente aconteceu com eles; apenas Esther, Finn e Dahlia sabiam que Freya não morrera da praga, e apenas Hayley, Klaus, Elijah, Ansel e Rebekah sabiam que Hope não morreu pouco depois de seu nascimento.
  • Parece que o primeiro nascido da linhagem de Esther são todas as meninas - sua tia-avó Dahlia, sua tia Freya e ela mesma são os primogênitos de sua própria geração.
    • No entanto, esse não seria o caso se o filho de Freya tivesse sobrevivido.
    • Nessas gerações, houve pelo menos duas mulheres em cada geração: Dahlia, Esther, Freya e Rebekah. Na 3ª geração, há apenas uma mulher, Hope.
  • Freya afirmou que o uso da magia funciona como um farol para Dahlia, mesmo que a bruxa apenas mostre sinais de feitiçaria. Quando Hope usou a magia para parar e reiniciar o carro de Camille, é possível que Dahlia já conheça a existência de Hope.
  • A partir de I Love You, Goodbye, a comunidade de vampiros e lobisomens estão conscientes de sua existência.
  • Hope parece gostar do seu padrasto, Jackson Kenner pois ele pode acalmá-la quando está chateada.
  • Rebekah foi o primeiro a se referir a Hope como um "tríbrido" em vez de um "híbrido".
  • Em City Beneath The Sea, Dahlia afirma que a magia de Hope seria manchada pelo sangue de vampiro e pelo temperamento dos agressivo lobisomens.
  • Hope conhece sua grande tia Dahlia Em When the Levee Breaks.
  • Entre Ashes to Ashes e You Hung the Moon, ela cresceu sem a mãe dela.
  • Hope compartilha algumas semelhanças com a Nadia Petrova:
    • Ambas as mães as deram nas situações difíceis.
    • Ambas nasceram na tela (embora Hope estivesse no presente e Nadia estava em um flashback).
    • Ambas foram indesejados no início, Hope por seus pais e Nadia pelo avô e depois por sua mãe, 500 anos depois.
    • Elas nasceram de uma herança bruxa.
    • Elas foram tiradas de suas mães pouco depois do nascimento, Hope pelas bruxas e Nadia por seu avô. Mais tarde, eles se reuniram com elas depois de um tempo considerável (6 meses e 500 anos, respectivamente).
  • Hope é a bruxa mais nova seja introduzida em ambas as séries.
  • Hope tem vínculos estreitos com os dois pais.
  • A partir de You Hung the Moon, Hope já começou a andar.
  • Quatro de seus avós estão falecidos.
  • Hayley declarou em Dead Angels que o Cavaleiro de Madeira era o brinquedo favorito de Hope.
  • Stefan e Caroline agora conhecem a existência de Hope através de Klaus e Hayley.
  • Em No More Heartbreaks, Camille disse que quer que Hope herde seus Objetos Negros.


Referências

Veja Também