FANDOM


Star
... é complicado. E ter todos os 206 ossos do seu corpo quebrando é uma droga. Mas, quando você está correndo pela floresta sob a lua cheia, sem pensar em dor ou problemas, apenas liberdade ... Não há sentimento maior no mundo.
Hayley para Hope em What, Will, I, Have, Left


Hayley Marshall-Kenner (nascida Andrea Labonair) é um personagem principal de The Originals. Ela foi introduzida pela primeira vez em The Vampire Diaries. como um lobisomem que mais tarde se tornou um híbrido em The Originals. Ela foi descrita como "linda, mas resistente como unhas e também muito protetora".

Hayley é a mãe da primeira híbrida naturalmente nascida, Hope Mikaelson, a filha que ela teve com o Híbrido Original, Niklaus Mikaelson. Ela também foi a esposa de Jackson Kenner e é a Rainha da Matilha dos lobos Crescentes.

Ela nasceu como Andrea Labonair em Nova Orleans em uma das duas famílias dominantes do Clan dos Lobos Crescentes, mas sua mãe e pai foram mortos por Richard Xavier Dumas. Marcel Gerard conseguiu tirá-la da cidade depois da morte de seus pais. Ela foi adotada por uma família humana, mas eles a expulsaram depois de sua primeira matança e transformação em uma lua cheia. Ela então viajou pelo país, conheceu e começou a trabalhar com Atticus Shane, que lhe prometeu uma reunião com seus falecidos pais. Ela então conheceu e ajudou Tyler Lockwood a quebrar seu Elo da Criação  com Klaus. No entanto, ele manteve sua verdadeira identidade em segredo dela.

Mais tarde, Hayley veio para Mystic Falls procurando por Tyler e começou a ajudá-lo a quebrar os elos da criação de alguns dos outros híbridos de Klaus, a fim de sacrificá-los. Depois dessa revelação, ela fugiu da cidade e começou a trabalhar com Katherine Pierce. No entanto, Katherine enviou Will para matar Hayley quando ela parou de achá-la útil. Klaus a salvou e eles se tornaram aliados, dormindo juntos em um capricho bêbado. Ele estava interessado em saber que ela tinha uma marca de nascença que também pertencia a uma linhagem particular de lobisomens que ele conhecera antes.

Isso a leva a sair para Nova Orleans para investigar suas origens. Enquanto esteve lá, conheceu Jane-Anne e Sophie Deveraux, que detectaram sua gravidez. As irmãs Deveraux então pretendiam usá-la para ganhar a ajuda dos Mikaelsons contra Marcel e também para completar A Colheita e trazer de volta sua filha e sobrinha; Monique. Isso levou Hayley a um conflito envolvendo a comunidade sobrenatural e ela até se tornou membra da facção  como representante do Clan Crescente.

Ela também se aproximou da Família Original, formando uma forte amizade com Rebekah, seguindo sua relacão de amor e ódio com Klaus e começando um tipo de romance com Elijah. Ela então deu à luz a sua menina saudável, Hope, e foi morta por Monique Deveraux enquanto ela segurava a filha pela primeira vez, porque o New Orleans Coven queria sacrificar Hope, seguindo as ordens da avó paterna de Hope, Esther, o entanto, devido ao sangue de Hope correndo pelas veias de sua mãe, isso fez de Hayley um híbrido e ela conseguiu matar as bruxas e levar seu bebê de volta.

A fim de manter uma promessa para si mesma e para seu bebê, ela decidiu dar Hope temporariamente a sua tia Rebekah, para mantê-la segura. Depois de se vingar de sua filha, ela tenta desesperadamente encontrar uma maneira de trazer Hope de volta recuperando o poder de sua família sobre os lobisomens. Após seis meses de intervalo, ela se reuniu com Hope.

Hayley acabou se casando com Jackson Kenner. O casamento deles uniu várias matilhas de lobos que, por sua vez, juraram proteger Hope de quaisquer ameaças, incluindo a ameaça da grande tia Dahlia, de Hope. Jackson força Hayley a decidir entre os Mikaelsons e o bando, e Hayley, acreditando que os Mikaelsons vão cair para Dahlia, decide fugir com Hope.

Infelizmente, quando ela tenta tirar sua filha de Klaus, que falha miseravelmente quando Klaus se junta a Dahlia, Klaus levou sua filha de volta, e fez Dahlia colocá-la sob a Maldição Crescente como punição por tentar levar Hope para longe dele.

Hayley é libertada da maldição por Davina Claire seis meses depois e se reencontra com sua filha. Hayley e Klaus lutam, após o que Hayley leva sua filha e se move em um apartamento com Hope e Jackson para começar uma nova vida.

Hayley é um membro da Família Labonair, que uma vez residiu no Quartel Francês de Nova Orleans. Ela também tem laços com a Família Mikaelson e o Matilha do Nordeste do Atlântico através de sua filha.

História Antiga

Andrea Labonair nasceu em Nova Orleans, Louisiana, em 6 de junho de 1991, na Família Labonair. A família Labonair era uma das duas famílias reais que governavam o Clã Crescente, que administrava o Quartel Francês. Quando bebê, ela estava noiva de Jackson, o herdeiro da segunda família da realeza, a fim de unir as duas linhagens que haviam se separado devido ao combate. Pouco depois de seu nascimento, seus pais foram mortos por seu próprio povo, revelado posteriormente como o avô de Jackson. Marcel Gerard (o líder dos vampiros e um conhecido de seus pais) encontrou-a em seu berço. Ele a levou, protegendo-a (seguindo suas regras sobre crianças). Quando ele pediu uma bruxa, Brynne Deveraux, possuído por Céleste Dubois para amaldiçoar o Clã Crescente para impedi-los, ele poupou Andrea para dar-lhe um melhor começo de vida. Em vez de mantê-la para seus próprios fins, ele a entregou ao padre Kieran que encontrou um novo lar para ela.

Andrea foi adotada por outra família e foi rebatizada de Hayley Marshall, sem saber do passado e do gene de lobisomem. Ela desencadeou a maldição de lobisomem quando ela estava bêbada em uma viagem de barco e acidentalmente matou alguém. Ela se transformou pela primeira vez na sala de seus pais adotivos; depois de causar estragos em sua casa, eles a expulsaram quando ela tinha 13 anos.

Hayley estava sozinha desde então, ocasionalmente juntando-se a matilha de lobos mas nunca permanecendo em nenhum lugar por muito tempo. Ela tem uma marca nas costas que se parece com uma lua crescente que ela assumiu ser apenas uma marca de nascença e não pensou mais nisso.

Ao longo da Série The Vampire Diaries

Quarta Temporada

RagerxHayley

Hayley

Hayley sai para encontrar Tyler quando ouve de um dos híbridos Klaus, que era de uma matilha que ela costumava correr com, falando de protegê-lo, Ela surpreende Tyler quando ela aparece em sua casa sem aviso prévio, algo que Tyler é claramente feliz sobre. Enquanto eles conversam, Hayley menciona ajudar Tyler a quebrar seu elo da criação. Ela o castiga por mentir sobre sua verdadeira identidade; aparentemente ele disse a ela que vivia em um parque de trailers na Flórida. Hayley parece incomodada com isso, mas rapidamente o perdoa.

Tvd403hayley

Hayley conversando com Tyler

Quando Caroline aparece e Tyler sai da sala para falar com ela, Hayley conhece Klaus, que parece falar com ela. Klaus ouve a conversa de Tyler e Caroline e Tyler dá uma desculpa sobre ficar em casa, sem mencionar Hayley. Klaus assume que Tyler e Hayley tiveram um caso, o que Hayley não nega. Quando Tyler volta, ele descobre que Hayley foi embora e Klaus diz que ela foi embora. Klaus então especula que Tyler e Hayley podem ter ligado, embora isso não tenha sido confirmado. Tyler só deixou Klaus acreditar que algo aconteceu entre eles para distraí-lo do plano de Tyler de quebrar os laços dos outros híbridos.

Hayley&Tyler4x05

Tyler e Hayley

Hayley intercepta uma conversa entre Tyler e Dean quando Caroline aparece e conhece Hayley. Hayley diz a Caroline que ela está com Tyler desde que ela precisa de um lugar para ficar e que eles são bons amigos. Caroline está claramente irritada com o fato de uma garota estranha estar hospedada na casa de seu namorado quando ela não sabia nada sobre isso, mas Hayley não parece incomodada com a irritação de Caroline. Hayley se desculpa para se juntar ao argumento de Tyler e Dean sobre se Dean deveria obedecer a ordem de Klaus para lidar com Connor ou não. Após a morte de Dean, Tyler conforta Hayley que novamente irrita Caroline. Tyler mais tarde explica que ele e Hayley planejam ajudar todos os híbridos de Klaus a quebrar o elo de criação.

Hayley4x06(4)

Hayley e Tyler conversam com Klaus

Tyler encontra Hayley, Chris e alguns outros híbridos bebendo em homenagem a Dean. Hayley mantém o truque de que há algo romântico acontecendo entre ela e Tyler, limpando sensualmente o álcool do lábio de Tyler, sabendo que Klaus está testemunhando isso. Logo depois, Caroline chega e encena um rompimento com Tyler na frente de Klaus, após o qual ele sai com os híbridos. Assim que Klaus se foi, Hayley, Tyler e Caroline sorriem um para o outro, e Caroline agradece a Hayley por dizer a ela que Klaus estava lá. Hayley assiste Tyler e Caroline se beijando, sorrindo levemente. Mais tarde, Tyler conta a Stefan sobre Hayley e que ela ajudou ele e Chris a quebrar seus laços com os pais, revelando também que eles planejam retirar todos os híbridos de Klaus.

Hayley4x06(8)

Hayley tenta aproveitar o calor para a fuga de Elena

Naquela noite, quando Chris está prestes a sair da casa de Tyler, Klaus aparece e repreende Chris por não manter Elena segura. Tyler tenta cobrir para ele, mas Hayley intervém para reivindicar que ela deixou Elena sair e levantar-se para Klaus, desafiando-o a matá-la em seu lugar. Klaus aparentemente deixa Chris ir, mas quando Jeremy e Stefan chegam, Klaus permite que Jeremy corte a cabeça de Chris enquanto Hayley e Tyler assistem horrorizados. Após a morte de Chris, Hayley é desmaiado na manhã seguinte ao lado de Tyler em um sofá; eles claramente passaram a noite inteira bebendo em homenagem a Chris. Depois que Caroline e Tyler argumentam, ela é abruptamente despertada quando Tyler joga uma garrafa de vidro e ela explode contra a parede.

Hayley and Shane

Hayley e Shane.

Hayley está em um celeiro abandonado ajudando Kimberley a romper seu elo de criação quando Tyler chega, dizendo que Caroline os conseguiu outro dia concordando em ir com Klaus ao Miss Mystic Falls Pageant. Hayley sugere que eles vão para manter o truque de que ela é a razão pela qual Caroline e Tyler se separaram, e Tyler relutantemente concorda. Caroline e Klaus vêem Hayley e Tyler chegando, o que parece incomodar Caroline. Hayley zomba do desfile vestindo a tiara destinada ao vencedor. Mais tarde, Damon e Tyler vêem Hayley conversando com Shane e Damon se pergunta como ele a conhece. Tyler garante que ela não faz, mas a suspeita de Damon parece plantar dúvidas na mente de Tyler.

TylerxHayley

Tyler perguntou a Hayley por que ela estava conversando com o professor Shane.

Mais tarde, quando Tyler está sentado com Hayley, ela pergunta se ele pegou o gene de lobo de sua mãe, alegando que sua mãe sabe como festejar como ela é vista bebendo muito e não parece muito bêbada. Ele diz a ela que ele pegou o gene de seu pai e pergunta sobre seus pais. Ela diz a ele que nunca conheceu seus pais verdadeiros e que ela acionou o gene acidentalmente matando alguém em um acidente de barco enquanto ela estava bêbada. Tyler sutilmente pergunta se ela conhece Shane, mas ela afirma que não.

Mais tarde naquela noite, depois que Tyler chama Hayley para lhe dizer que Kimberley quebrou o elo da criação, Hayley está no escritório de Shane e diz que eles libertaram outro. Ela enfatiza que não quer que Tyler tenha nada a ver com o que eles estão planejando.

Haley in shanes office

Shane se encontra com Hayley em seu escritório.

Quando Hayley está ajudando Adrian Quebrar o elo da criação, Kimberley interfere e liberta-lo antes que eles terminem. Mais tarde, ela invade o escritório de Shane, e quando ele chega, ela revela que seu acordo com Shane foi levá-lo a doze híbridos, retirados de Klaus, em troca de informações sobre seus pais. Shane ameaça incluir Tyler nos doze se ela não conseguir quebrar o vínculo de pai de Adrian, então Hayley encoraja Tyler a assumir o papel de Alpha e dar ordens a Adrian para que o façam. Ele segue seu conselho, mas Kimberley revida seqüestrando e torturando Caroline. Mais tarde, depois que Tyler forçou os híbridos a se submeterem a ele e Adrian finalmente quebrou seu vínculo de pai, Hayley relata a Shane que eles têm seus doze híbridos. Em troca, Shane lhe dá um pen drive com informações sobre seus pais, informando-a que eles estão mortos, mas assegurando-lhe que ela pode vê-los novamente. Ele enigmaticamente diz a ela que está longe de terminar e que eles são apenas o começo.

Hayleys-ocomeallyefaithful

Hayley

Durante o evento de caridade Maravilhas de Inverno Tyler diz a Caroline que Hayley encontrou uma bruxa poderosa que pode usar um feitiço para transportar Klaus para o corpo de outra pessoa. Quando ele revela que se ofereceu para abrigar a essência de Klaus e ser enterrado no concreto, Caroline, depois de muita tensão com Tyler e os híbridos, eventualmente tem a idéia de que eles deveriam usar o corpo de Rebekah Preocupada com a mudança do plano, Hayley envia uma mensagem a Shane sobre problemas, mas ele apenas diz a ela para consertar o problema. Hayley então bate no pescoço de Caroline e conta a Klaus sobre o plano de Tyler. Enquanto Klaus está matando a matilha de Tyler, Hayley explica a Tyler que ela fez um acordo com alguém que pode ajudá-la a encontrar sua família real, e que o fim da barganha era fornecer doze híbridos para o sacrifício. Ela avisa Tyler que ele deveria deixar a cidade para escapar da ira de Klaus. Ela então foge.

O paradeiro de Hayley era desconhecido até que Vaughn, um caçador, revelou a Damon e Rebekah que Katherine conseguiu informações sobre Silas de Hayley quando eles se cruzaram em Nova Orleans.

Klaus and hayley

Klaus e Hayley

Em Bring It On,Hayley é atacado por um vampiro chamado Willque foi enviado por Katherine para matá-la. Klaus aparece e a salva, no processo, mordendo e envenenando o vampiro com seu veneno. Klaus então leva Hayley para sua mansãp, onde ele joga o host hospitaleiro, a fim de recolher informações sobre Katherine. Ele educadamente interroga Hayley, embora ela diga que não sabe onde Katherine está. Ela diz a Klaus que Katherine a encontrou em Nova Orleans quando ela estava tentando encontrar seus pais verdadeiros e Katherine disse a Hayley que ela poderia ajudá-la. Klaus afirma que ele é o único que pode proteger Hayley dos servos de Katherine, e diz que ele vai contanto que ela coopere com ele.

Klayley3

Klaus e Hayley se beijando.

Hayley entra na sala ao lado e olha para as pinturas de Klaus, expressando desgosto por todas, menos uma, que ela descreve como distorcida. Ela pergunta a Klaus por que ele pinta e, em resposta, ele descreve a pintura como uma metáfora para o controle. Hayley o chama em suas tentativas de amolecer antes de mencionar os planos de Klaus de matar Tyler. Klaus garante a ela que o melhor castigo é condenar Tyler a uma vida de paranoia e medo. Hayley então revela a Klaus que a razão pela qual ele foi incapaz de encontrar Katherine durante todos esses séculos foi sua capacidade de construir e manter uma rede de aliados dispostos a fazer qualquer coisa por ela. Klaus pergunta a Hayley se ela conhece algum dos aliados de Katherine, e ela responde brincando que talvez conheça um casal e talvez até conte a ele sobre eles. Mais tarde, depois que Damon matou Will, Klaus se oferece para deixar Hayley ficar de qualquer jeito. Ela sugere um acordo: sua inteligência em troca da liberdade de Tyler, mas Klaus não pode fazer promessas quando se trata de Tyler. Hayley o atrai de volta ao que ele disse sobre suas pinturas e controle, e tacitamente lhe oferece controle com ela. Ele morde a isca e eles fazem sexo. Depois, enquanto Hayley se veste, Klaus nota uma marca nas costas de Hayley, que, segundo ele, só é encontrada em uma linhagem de lobisomens originários da Louisiana.


Hayleypromo

Hayley na floresta.

Hayley retorna em The Originals onde em Mystic Falls, Katherine diz a Stefan e Damon que, graças a Hayley, ela era o que eles precisavam para livrar Klaus de suas vidas para sempre. Em Nova Orleans, Hayley é informada por Jane-Anne que no bayou os lobos foram nomeados "Roux-Ga-Roux", Jane-Anne mostra-lhe uma área em um mapa para ir dizendo que vai dar a ela o que ela é
Klaus and Hayley's Child

Filha de Hayley

procurando por. Hayley dirige-se para a área enquanto Jane-Anne e Sophie se preparam para fazer um feitiço nela. Enquanto Jane-Anne faz o feitiço, o carro de Hayley atua e coisas estranhas acontecem com ela, quando vê outras pessoas vindo até ela, ela desmaia com Sophie e as outras bruxas do Quartel circulando ela. Mais tarde é revelado por Elijah e Sophie que ela está grávida do filho de Klaus.


Ao longo da The Originals

Hayleyelijah2

Elijah e Hayley.

Em Always and Forever, Sophie diz a Elijah sobre Hayley e sua gravidez, e ela tem seu coven trazê-la para Elijah. Elijah pede um momento a sós com Hayley, onde ele explica o passado de sua família; como eles foram transformados em vampiros e Klaus acabou por ser um híbrido. Mais tarde, Elijah encontra Klaus e aprende sobre o bebê e Klaus ainda não está concordando em cooperar. Sophie revela mais detalhes sobre o feitiço que Jane-Anne havia lançado antes de Marcel matá-la. Na realidade, isso ligou a vida de Sophie a Hayley e Sophie demonstra isso cortando seu dedo e Hayley imediatamente tem a mesma ferida. Depois de finalmente convencer Klaus a concordar em ajudar Sophie, Elijah tem Sophie e seu coven liberando Hayley para ele, dando-lhes o corpo de Jane-Anne. Depois de levá-la para sua antiga casa, Elijah promises to promete sempre proteger Hayley e o bebê.

Hayley 20 TO 1x02

Hayley conversando com Klaus

Em House of the Rising Son, Hayley é vista pela primeira vez descendo as escadas de sua casa com um atiçador de fogo na mão, depois de ouvir uma mulher entrar. Ela logo encontra Rebekah, que a princípio achou que era a empregada, e pediu que ela pegasse suas malas no carro. Hayley logo a corrige e rapidamente diz que ela tem suas maneiras de irmão Maneiras. Rebeca exige onde Elias está, e Hayley parece pensativa como ela revela depois que ele prometeu protegê-la, ele simplesmente saiu repentinamente, sem saber que ele foi neutralizado por Niklaus. Rebeca, no entanto, sabe que algo está errado, pois Elias nunca sairia assim e começa a gritar insultos a Klaus. Depois que Rebekah e Klaus discutem sobre a "amizade" de Klaus com o súbito desaparecimento de Marcel e Elijah, Hayley é vista sentada na escada, aparentemente observando e ouvindo os dois irmãos discutindo. Rebeca diz a ela que ela vai ajudá-la a procurar seu "bom irmão", Elias. Enquanto caminham pela escada em espiral até o porão, eles vêem os caixões que Klaus mantém. Rebeca diz a ela o propósito dos caixões e os punhais e Hayley parece chocada ao descobrir que ele mantém um caixão em stand-by para Rebekah no caso dela "desapontá-lo". Rebekah avisa que ela deveria ter saído no momento em que Elijah desapareceu e Hayley responde que ela não pode, já que ela não é capaz de sair de Nova Orleans devido ao feitiço que a liga a Sophie. Uma vez Rebekah diz a ela que Klaus provavelmente está planejando ter um caixão para ela quando ela der à luz e der seu conselho para quebrar o feitiço e sair, Hayley fica parada, atordoada e considerando seriamente as palavras de Rebekah. Hayley é visto em seguida no quartel, correndo pela estrada até o Jardin Gris para comprar uma erva. Ela fala para a bruxa ela precisa de "flor de acônito esmagada". Katie fica chocada que ela quer wolfsbane e pergunta se ela vai envenenar um lobo. Hayley olha para baixo e rapidamente admite "só um pouco". Katie lhe dá a erva, recusa o dinheiro e diz que está fazendo a coisa certa. Quando Hayley sai, Katie chama um dos vampiros de Marcele diz a eles que há um lobisomem no quartel. Hayley está sentada em um banco, jogando algumas gotas de wolfsbane em seu chá e ela se incentiva a beber: "Um problema no estômago e todo esse drama estúpido é história antiga". Rustling é ouvido atrás dela e ela se levanta, se vira e de repente é surpreendida por um vampiro. O vampiro assobia que foi um movimento ruim chegar ao quartel - enquanto lobisomens eram perseguidos por Marcel - e ela bufa, ela está doente e cansada de vampiros dizendo a ela o que fazer antes de jogar o copo na cara dele. Ele grita de dor e se vira, para ser confrontado por mais dois vampiros. Quando estão prestes a se aproximar, o pescoço de alguém é arrancado e o coração de outro é arrancado de seu peito. Hayley olha surpresa ao ver Rebekah que diz ao cadáver que não há como tratar uma mulher grávida. De volta a casa Klaus voltou e está repreendendo Rebekah e Hayley por suas ações, imaginando por que exatamente Hayley estava no quartel em primeiro lugar. Hayley diz a verdade e rosna ela estava recebendo veneno para colocar seu filho fora de sua miséria. Klaus imediatamente se agarra e começa a sufocá-la contra a porta. Rebeca puxa-o de cima dela e diz a ele diretamente que ele diz que não se importa, então no momento em que alguém pensa em prejudicar a criança, ele claramente faz. Hayley é logo vista andando e sentada em uma cadeira ao lado de Rebeca. Ela agradece a ela por salvá-la antes contra Klaus e os vampiros. Rebeca diz "nós, as meninas, temos que cuidar umas das outras". Hayley pergunta o que é sobre ela e o relacionamento de Klaus; ela percebeu que eles dizem que se odeiam, mas mesmo quando o fazem, é claro que eles ainda se amam. Rebeca, em seguida, pisca de volta para o 1800, onde ela e Marcel finalmente deram um ao outro. Klaus os encontrou e ameaçou Marcel, neutralizando Rebekah no processo. Hayley pergunta se ela sabe onde está Elijah e por que ela não consegue encontrá-lo e Rebekah responde sobre os punhais de Klaus, ela não quer terminar em uma caixa. Hayley hesita por um momento antes de se abaixar e puxar uma sacola, revelando-a e revelando os três punhais, dizendo que ela os encontrou embaixo do caixão de Rebekah e diz a ela para encontrar Elijah. Na manhã seguinte, Klaus entra no quarto de Hayley enquanto ela supostamente está dormindo; Ele chega nas costas dela e fareja o frasco de Wolfsbane. Hayley ressalta que ela não usou e Klaus quer saber por que, como ela poderia estar livre de sua situação. Hayley admite que quando aqueles vampiros a atacaram, ela percebeu que ela não estava apenas lutando por si mesma, que depois que ela não teve uma educação real com seus pais adotivos, ela não quer o mesmo para seu filho e não faria isso. deixe alguém machucá-lo. Klaus diz a ela que eles são muito parecidos, antes de dizer que eles estão encurralados e precisam lutar. Hayley finalmente pergunta sobre o que aconteceu com ele e Marcel, já que eles eram como pai e filho.

1x03-Sabine determines the gender

Hayley descobre que ela terá uma filha

Em Tangled Up In Blue, Hayley pergunta a Klaus e Rebekah qual é o plano para ultrapassar Marcel. Klaus diz a ela que ela precisa ficar em casa para sua própria segurança desde que Marcel ainda sabe que há um lobisomem desonesto que matou seus Nightwalkers. À noite, na piscina, ela vê um lobo, mas Sabine vem e oferece a Hayley para descobrir o sexo do bebê. Hayley acha que vai ser uma menina e Sabine entra em um estado psíquico conversando em uma língua estranha. Hayley tenta traduzi-lo no Google, mas não encontra nada. Enquanto o público é informado de que o bebê vai matar as bruxas no futuro, o que coloca um plano em andamento para que isso nunca aconteça.

Hayleyrebekah1x04

Rebekah e Klaus encontram Hayley

Em Girl in New Orleans, Agnes convence Hayley a ver OB / GYN no Bayou. Durante a consulta, Hayley descobre que sua filha é saudável e Hayley percebe que ela sabia disso e que sua filha já é como ela. No final da consulta, Hayley ouve um lobo e entende que Agnes lidera uma emboscada contra ela. Hayley consegue escapar e matar as bruxas que querem matá-la e seu bebê. Mas eles são baleados no peito e em seu despertar, Rebekah não encontra Hayley. Ela chama Klaus e os dois procuram por ela. Quando a encontram, ela está completamente curada - curada por seu bebê e Klaus a leva para casa depois de jurar matar todas as bruxas.

Em Sinners and Saints, ela entra no bayou com Sophie e Rebekah para encontrar respostas sobre o lobo guardião e principalmente porque está cansada de ficar confinada na casa. No entanto, ela não descobre nada.

Haylijah2 1x06

Elijah ajudando Hayley.

Em Fruit of the Poisoned Tree, Elijah decide desvincular Hayley (e o bebê) e Sophie e dá a Davina um dos feitiços de sua mãe para fazê-lo. No entanto, antes que Davina pudesse, Agnes injetou Sophie com A Agulha das Dores, que matará o filho de Hayley no útero elevando sua temperatura. Sob os cuidados de Rebekah, Hayley sente que algo está errado e começa a ficar doente. Enquanto Klaus vai procurar Agnes, Elijah consegue manter sua temperatura baixa, segurando-a contra ele na piscina enquanto Sophie faz uma poção e a entrega a Hayley até que Davina os desconecta e os efeitos da agulha cessam, salvando Hayley de perdê-la. criança. Elijah então se junta a Klaus para matar Agnes e durante a ausência de Rebeca, Elias e Klaus Hayley encontra (de novo) Marcel Gerard quem vem para sua casa. Quando Klaus e Elijah voltam para casa eles não encontram Hayley.


Hayleytox07

Hayley, sequestrada por Tyler.

Em Bloodletting, é revelado que é Tyler quem seqüestrou Hayley porque o pesadelo de um de seus conhecidos bruxos sobre o bebê e porque ele quer vingança. Tyler usa o sangue de Hayley e seu bebê para transformar um lobisomem, Dwayne, em um híbrido. Ele então diz a Hayley que Klaus vai usar o sangue do bebê para reformar um exército híbrido e ele tem que até o bebê antes. Hayley uiva e implora para Tyler poupar sua filha e ajudá-la a esconder o bebê de Klaus. Neste momento, Dwayne volta e pede a Tyler que se afaste de Hayley e do bebê. Hayley diz a ele para parar Tyler o que ele faz, mas ele é morto por ele. Dá tempo a Hayley para escapar e ela é encontrada por Elijah com quem ela confronta Klaus sobre o que Tyler disse. Klaus, ferido, morde Elijah e os deixa antes que Hayley descubra uma bíblia que alguém deixou para ela encontrar e nesta bíblia é a árvore genealógica de Hayley. Através desta árvore genealógica, Hayley descobre que seu nome de nascimento é Andrea Labonair.
Elijahhayley1x08

Hayley cuidando de Elijah.

Em The River in Reverse, Hayley é visto cuidando de um Elijah doente, que foi mordido por Klaus no episódio anterior. Ela se recusa a deixar o lado dele enquanto suas alucinações começam a tirar o melhor dele. Quando Elijah tenta matar Hayley, ela é salva pela misteriosa mulher que a seguia. Hayley a segue e descobre que o nome do seu misterioso salvador é Eve e ela faz parte da mesma linhagem de lobisomem como Hayley. Eve conta a Hayley sobre como seu bando foi morto por Marcel e os descendentes sobreviventes foram amaldiçoados por estar em suas formas de lobisomem durante a maior parte do tempo, e só se transformaram em suas formas humanas na noite de lua cheia. Mais tarde, Klaus a obriga a ir com ele para O Abattoir depois que ele se desentendeu com seus irmãos sobre suas traições, e agora afirma que seu filho é a única coisa que importa para ele.

1x09-Hayley confronts Klaus

Hayley confessa Klaus

Em Reigning Pain in New Orleans, Hayley comparece a um banquete com Klaus, Marcel e outros vampiros, no qual Klaus ordena que os vampiros matem os lobisomens na baía, sua família, para protestar. Elias e Rebeca vêm para levá-la para longe de Klaus, mas ela insiste que eles salvem os lobisomens em perigo. Hayley conhece Davina e Josh pela primeira vez e ela sugere que eles trabalhem juntos. Hayley então confronta Klaus sobre ele ordenando o assassinato de sua família. Klaus aponta que eles não foram nada bons para ela, que eles a abandonaram e que ele está tentando mantê-la segura; matando os lobisomens os vampiros terão menos vontade de matá-la. Hayley não recebe uma resposta de Klaus sobre o que vai acontecer com ela depois que o bebê nascer, então ela diz que tem sorte por ela ter algum tempo antes de descobrir e que ela vai pagar de volta. Hayley visita Davina novamente e é amistosa até que Davina a acusa de mentir e que ela está usando-a porque ela quer algo dela. Hayley admite que sabe que Davina poderia ajudá-la a descobrir e resolver a lacuna da maldição sobre sua família, mas ela pedia a ela, não mentindo para ela por ajuda. Elijah aparece em uma sacada onde Hayley está e confirma que sua família está segura, Hayley agradece a ele e o abraça carinhosamente. Eles quase se beijam, mas Elijah diz que ele deveria ir. Hayley agradece e abraça-o carinhosamente. Eles quase se beijam, mas Elijah diz que ele deveria ir. Hayley agradece e abraça-o carinhosamente. Eles quase se beijam, mas Elijah diz que ele deveria ir.

Casket45

Hayley conversando com Sophie.

Em The Casket Girls, Hayley experimenta um vestido e Elijah ajuda a tirá-lo. Hayley expressa seu estado atual para ele, dizendo que ela está grávida e não tem para onde ir. Elijah descompactou seu vestido a pedido dela porque ela não quer estragar mais o relacionamento dele e de Klaus do que é. Mais tarde, Hayley recebe um telefonema de Sophie que a convence a ajudar a encontrar Céleste Resta e em troca, Sophie promete desfazer a maldição que Marcel colocou em sua família. Hayley examina os diários de Elijah e descobre a área onde ele havia enterrado Céleste e revela a localização para Sophie. Quando Elias voltou para casa, ele reuniu alguns dos esboços de Davina que formaram uma imagem de Céleste, prenunciando que algo sinistro envolvendo Céleste aconteceria. Hayley sai da sala percebendo que ela foi a causa disso, faz um telefonema ansioso para Sophie, que não atende.

Hayley and Elijah almost kiss

Quase beijo

Em Après Moi, Le Déluge, Hayley conhece Elijah, que está a caminho de encontrar Sophie. Elijah diz que ela não precisa escutar porque ele não esconde nada dela. Hayley diz que ela não quer manter as coisas dele e se ele está prestes a ver Sophie, então ele deve saber algo importante. Ela confessa a ele que ela leu seus diários para encontrar o corpo de Celeste, porque Sophie poderia ajudar sua família com sua maldição. Elijah é ferido e culpa-a por não apenas violar sua privacidade, mas também por quebrar sua promessa por ele. Perturbada com a sua desavença com Elijah, ela tenta ajudar os lobisomens que não têm lugar para ir e se esconder do poder libertador de Davina. Klaus a proíbe de ir ao bayou porque é perigoso e pede que ela vá com ele. Klaus leva Hayley para a igreja para mostrar a ela que ele já está ajudando os lobisomens, porque eles são o seu clã e, em seguida, aconselha-a a apenas pedir desculpas a Elijah para que ela pudesse consertar seu relacionamento. Mais tarde ela está no funeral de Esther para que eles pudessem fazer seu filho New Orleans bruxa e obter poder de Ester para bebê. Depois que a colheita falha, ela está andando com Elias e pede perdão e eles quase se beijam, mas Elias se separa e sai.

Blood donation

Doação de sangue

Em Dance Back from the Grave, Hayley é vista pela primeira vez quando ela está olhando os desenhos de Davina sobre Celeste, na esperança de descobrir por que ela os desenhou. Elijah vem para verificar se ela está segura das bruxas que estão matando para obter o poder. Hayley pergunta por que ele tem evitado ela, então é preciso alguma ameaça sobrenatural para fazê-lo vê-la. Ambos estão tristes porque o relacionamento deles seria um problema para Klaus. Quando Elijah descobre que Rebekah está perdida, eles vão encontrá-la. Quando eles encontram Rebeca, eles precisam do sangue de Hayley para quebrar o feitiço para que eles possam pegar o corpo dela para que Elijah a morda. Quando ela é vista no final do episódio, ela está procurando por Elijah no meio da multidão, mas Elijah não se mostra a ele, porque Rebekah o culpou por seus sentimentos por Hayley.

Hayley leaving clothes for the werewolves

Hayley deixando roupas para lobisomens

Em Crescent City, Rebekah leva Hayley para a casa da fazenda para mantê-la a salvo das bruxas. Quando eles chegam, ela informa a Rebekah que ela vai organizar uma festa e convidar os lobisomens crescentes, já que é a lua cheia, os lobos se tornarão humanos durante a noite e ela poderá se conectar com sua família. Ela conhece Jackson, o lobo que a observa e a protege. Ela descobre que Jackson era das mesmas pessoas que seus pais, mas não da mesma linhagem, e eles queriam fazer um casamento arranjado entre Hayley e Jackson. Jackson diz a ela que Nova Orleans era a cidade deles até que os vampiros tomassem isso deles e se suas famílias estivessem juntas, eles teriam vencido a cidade de volta. Os lobisomens decidiram juntar os clãs crescentes ao seu casamento. Como Hayley é a última de sua linhagem, Jackson compartilha sua crença de que Hayley é quem vai quebrar a maldição de sua matilha, mas depois eles descobrem que eram informações falsas de bruxas que só queriam prendê-los. Hayley chama Elijah para informá-lo de que as bruxas estão tramando algo. Antes que Hayley possa escapar, ela está presa na casa em chamas com Jackson. Mas Elijah vem e resgata ela e Jackson como ele a deixa para encontrar Rebekah. Antes de Jackson voltar para sua forma de lobo, ela promete a ele que ela vai encontrar uma maneira de quebrar a maldição. No final do episódio, ela está de volta ao Abattoir com Elijah e parece preocupada com ele, que está muito irritado depois que seus irmãos desaparecem.  

Em Long Way Back From Hell, Hayley e Marcel ajudam Elijah a encontrar Klaus e Rebekah, prisioneiros das novas bruxas ressuscitadas e acabam por nocautear e seqüestrar Celeste na esperança de quebrar a maldição dos lobisomens.

1x15-4

HHayley e Eve contra Céleste

Em Le Grand Guignol, Hayley mantém Céleste em cativeiro na baía. Com a ajuda de Eva e dos lobisomens crescentes em suas formas de lobo, ela ameaça a bruxa em lhe dar a cura para a maldição que ela colocou na matilha. Céleste faz a cura, mas Elijah chega e acredita que seja mais um dos seus truques. Hayley diz a ele que eles vão segurar Céleste até a próxima lua cheia e ver se ela mentiu ou não, mas Elijah não arriscará isso porque Céleste é muito perigoso. Quando Hayley diz a Elijah para ajudá-la ou sair do seu caminho, ele leva Céleste e a cura dela. No entanto, ele depois retorna com os dois e diz a Hayley que a cura é genuína. Hayley está animada e planeja recuperar tantos lobisomens que se transformaram no Bayou quanto ela pode encontrá-los e devolvê-los.  

TO116-Hayley Rebekah

Em Farewell to Storyville, Hayley foi visitada por Rebeca para se despedir e lhe dizer que apesar de Klaus ser um monstro e quebrada, sua filhinha será a única esperança de Klaus para a felicidade e ela estaria cercada por inimigos que sua família fez. tem que ter cuidado. Hayley disse que Rebekah sempre pode voltar para visitar sua sobrinha e a si mesma e que todos eles esconderão isso de Klaus. Rebeca respondeu que, se não pudesse, queria que Hayley contasse à filha sobre "Louca Tia Bex" e, apesar de sua ausência, ela a ama muito. Então Rebeca sai de Nova Orleans.


Eli-Hayley.1.17

Hayley unifica as comunidades

Em Moon Over Bourbon Street, um mês se passou e a maldição dos lobisomens foi quebrada graças a Hayley. Ela assiste o clã Crescente lutar por ordem da matilha e Oliver diz a ela que Elijah está planejando um novo tratado de paz, mas não convidou os lobisomens. Isso irrita Hayley. Ela então vai ao topo e diz às facções que os lobisomens querem um lugar na mesa ou todos eles vão se arrepender. Elijah quer que ela fique fora disso e retorne ao complexo para sua segurança e a de sua filha, no entanto, Hayley discorda. Mais tarde, Elijah faz uma festa e convida os lobisomens a fazerem parte do tratado de paz. Hayley compartilha uma dança com Elijah e ele mais uma vez sugere voltar. Isso claramente a perturba e ela quer saber por que exatamente Elijah quer que ela volte. Jackson os interrompe e Hayley continua a dança com ele. Ele diz a ela que Elijah deveria ter dito a ela como ela é linda em vez de discutir o futuro da cidade. Mais tarde na festa de Diego e Oliver brigam. Elijah intervém e está prestes a matar Oliver quando Hayley chega e diz que ele deve ir em frente e matar Oliver. Ela não vê o ponto de fazer um tratado de paz, se todos não puderem aprender a viver juntos e não podem ver que todos eles cometeram erros. Elijah então deixa Oliver ir. No final do episódio, ela é vista com todas as outras facções assinando o tratado de paz.


Uneasy06

Hayley

Em The Big Uneasy, Hayley está assustada com a grande quantidade de lobisomens que vieram testemunhar sua gravidez milagrosa. Quando Elias pede que os lobisomens venham para a festa das bênçãos ela declina. Jackson e Oliver, no entanto, acham que é uma boa ideia. Quando Elijah está sozinho com ela, ele diz a ela que foi muito fácil e que ela não deveria confiar em nenhum deles. Mais tarde, Hayley encontra Jackson e Oliver conversando, mas eles param assim que a vêem. Ela pergunta se isso ainda é o ensino médio e Oliver diz que ela deveria cuidar de seu próprio negócio. Ela então pega o braço de Oliver e o segura contra a parede e diz a ele, já que esta é a sua matilha, é da sua conta também. Jackson acha que ela merece saber e ele diz a ela que eles fizeram uma aliança com Klaus. Mais tarde, na festa das bênçãos Monique. Klaus a encontra no banquete e diz a ela que é muito ousado da parte dela ir ao banquete sozinha e ele está impressionado que ela conseguiu descobrir qual é o seu relacionamento com os lobisomens. Ela pergunta se ele realmente planeja ir atrás das costas de Elijah. Ele responde que isso não deve importar para ela enquanto seu pessoal se beneficiar disso. Ela deixa claro que não permitirá que ele faça algo de errado com seu povo. Ele diz que sabia que ela era dura e astuta, mas ele nunca soube que ela era uma rainha.

Hayley 006

Hayley deixa Jackson sentir seu bebê chutar.

Na festa, um grupo de homens aparece, trazem uma mensagem de Marcel e cortam o pulso. Os vampiros lutam para se controlar e quando as luzes se apagam eles atacam as pessoas na festa. Ao fazê-lo, eles violaram o tratado. Quando as luzes se acendem novamente, Hayley entra em pânico e chama Elijah. Klaus olha para eles e se afasta. De volta ao Bayou Hayley diz a Jackson que ela concorda com o plano dele. No começo, ela era contra e queria seguir o tratado de Elijah. Os eventos na festa, no entanto, deixaram claro para ela que os fracos sempre ficarão à mercê de quem quer que esteja dando as tacadas. Jackson diz a ela que eles têm que se proteger. Hayley concorda, mas ela diz a ele que Klaus não é confiável e que eles deveriam usar sua ajuda agora que ele ainda está disposto a dar. Quando Hayley, Jackson e alguns outros lobisomens estão sentados em uma fogueira que sente o bebê chutar pela primeira vez na tela. Ela coloca a mão de Jackson em sua barriga para que ele possa sentir também. Nesse meio tempo, Elijah está observando-a de longe. Eve está de pé ao lado dele e ele diz a ela que tudo o que ele quer é que Hayley seja feliz.

1x19-Hayley calls Klaus

Hayley telefona para Klaus após o ataque de Bayou

Em An Unblinking Death, Hayley está fazendo alguns exercícios de respiração com Eve. Hayley prefere dar à luz em um hospital com a ajuda de drogas, mas Eve garante que os lobisomens têm dado à luz no Bayou desde antes de ela nascer. Hayley tem medo de se tornar mãe. Ela não sabe o que é ter uma mãe, quanto mais ser uma. Eva diz a ela que quando chegar a hora ela saberá o que fazer. Hayley acha que terá que fazer tudo sozinha, mas Eve duvida disso e então Elijah entra. Ele quer conversar com os lobisomens sobre sua aliança com Klaus. Elijah tenta convencer Jackson e Oliver que a aliança deles com Klaus é um grande erro. Ele diz que alguns deles estão no bairro, que considerarão isso uma grande provocação. Oliver responde que alguns pensam o mesmo dos lobos respirando. Elijah então se volta para Hayley. Ele diz a ela que ela jurou honrar o tratado. Ela diz a ele que os lobos não querem lutar, eles só querem uma vida melhor. Elijah diz que uma aliança com Klaus garantirá tudo menos isso. Sua conversa é interrompida pelo barulho de uma motocicleta. O homem da moto quer saber quem está no comando e depois explode. Hayley é jogada de volta pela explosão, mas ela não está fisicamente ferida. Ela tenta ajudar as pessoas que estão feridas. Aparentemente, o tanque de gasolina da motocicleta estava cheio de s responsável e depois explode. Hayley é jogada de volta pela explosão, mas ela não está fisicamente ferida. Ela tenta ajudar as pessoas que estão feridas. Aparentemente, o tanque de gasolina da motocicleta estava cheio de s responsável e depois explode. Hayley é jogada de volta pela explosão, mas ela não está fisicamente ferida. Ela tenta ajudar as pessoas que estão feridas. Aparentemente, o tanque de gasolina da motocicleta estava cheio de wolfsbane então muitos lobisomens estão gravemente feridos. Ela usa um torniquete em um dos lobos, Eve pergunta onde ela aprendeu isso. Hayley responde que ela tem uma educação incrível porque fugiu de casa quando tinha 13 anos. Oliver sugere que os vampiros são responsáveis ​​por isso. Hayley concorda e ela diz para ele ficar no Bayou, enquanto ela procura por Marcel. Enquanto ela está dirigindo, ela chama Elijah, ela diz a ele que ela está bem e pede para ele cuidar da matilha. Hayley encontra Diego, ela o empurra contra uma parede e está segurando uma estaca contra seu coração. Ela pergunta a ele onde ela pode encontrar Marcel e se ele não disser que vai morrer. Enquanto ela está a caminho de Marcel, Hayley liga para Klaus e o informa sobre o que aconteceu no Bayou. Ela pergunta se ele quer ajudá-la a chutar o traseiro de Marcel. Klaus diz a ela que ela vai ter toda a sua atenção assim que ele terminar com o que ele está fazendo. Ele pede a ela para ficar fora de problemas no tempo médio. Ela diz a ele para não se preocupar. Ela mente e diz a ele que Elijah está com ela. Marcel sabia que Hayley estava chegando e disse que eles precisavam conversar. Ele diz a ela que ela é dura como o pai dela. Hayley parece surpresa. Ele diz a ela que se ela conhecesse seus pais, ela saberia quantos inimigos eles realmente tinham. Os lobos tentaram tomar a cidade nos anos 90 e assim ele deixou uma bruxa colocar a maldição sobre eles. Hayley diz que isso foi muito heróico dele. Ele diz a ela que era isso ou matá-los todos e ele não é fã de matança indiscriminada. Ele diz a ela que ele tem uma regra sobre não machucar crianças. E ela, como Andrea Labonair, é a prova disso em Crescent City. Ela pergunta se ele foi o único que matou seus pais. Ele diz a ela que não. Houve luta entre os lobos e alguém se virou contra eles. Ele não sabe quem foi, mas no momento em que ele veio para seus pais eles já estavam mortos e ele encontrou um bebê em um berço. Hayley pergunta por que ela deveria acreditar nele, Marcel diz que ela pode acreditar no que ela quer acreditar. Ela foi a última Labonair e isso poderia ter sido uma alavanca para os vampiros, mas ao invés disso ele a trouxe para o Padre Kieran. Ele então entrega a ela uma bolsa, cheia de dinheiro para que ela possa começar de novo em algum lugar seguro. Ela pergunta por que ele não sai. Ele diz a ela que ele nasceu aqui, ela responde que ela também nasceu aqui. Marcel, em seguida, diz a ela que o suicida tinha um problema de jogo, isso poderia levá-la a estar realmente por trás das explosões no Bayou. Quando Hayley volta para o Bayou, ela descobre que Eve morreu. Elijah diz a ela que Jackson e o resto dos lobos precisarão da ajuda dela. Eles vão querer se vingar pelo que aconteceu. Hayley começa a chorar quando vê o corpo de Eve.

Normal TheOriginals120-1050

Hayley enfrenta Mikael

Em A Closer Walk With Thee, enquanto ela estava investigando sobre o envolvimento de Francesca Guerrera no ataque de Bayou, Hayley foi enfeitiçada por Monique, que queria matar seu filho. Isso levou Hayley a desmoronar no funeral do padre Kieran. Ela foi transportada para O Outro Lado onde Mikael tenta matá-la e seu filho, mas ela conseguiu derrotá-lo (mais para sua filha do que para si mesma) como Genevieve conseguiu trazê-la de volta. Então Klaus mostrou a Hayley o berçário que ele criou para a filha não nascida e afirmou que gostaria que ela fizesse parte da criação de sua filha, colocando para descansar as dúvidas que Hayley tinha sobre Klaus querendo tirar o bebê dela.

1.22 From A Cradle To A Grave 008

Klaus e Hayley no berçário

Em From a Cradle to a Grave, vemos um flashback de quem assentos entre A Closer Walk With Thee e The Battle of New Orleans. INeste flashback Hayley estava no berçário de sua filha onde ela escreveu para ela uma carta. No entanto, ela foi interrompida por Klaus, que entrou no quarto do bebê. Ele brincou perguntou se era uma carta de amor e perguntou por quem ela escreveu. Se fosse para um de seus pretendentes; Jackson, Elijah ou até para si mesmo. Hayley, sorrindo, disse que ele tem o maior ego antes de sentir o chute de seu bebê. Klaus chegou mais perto e perguntou "Como está o nosso lobo mais pequeno hoje?", Apelidando sua filha de uma referência do apelido que ele deu a Hayley. Ela perguntou se ele queria tocar a barriga dela e depois encorajou-o quando ele hesitou. Finalmente, ainda sorrindo, Klaus fez e sentiu seu filho, ele sorriu mais uma vez para Hayley e saiu da sala. Então ela levou de volta a carta para o bebê. Ela tentou algum nome, Zoe, Angela e Caitlin antes dirigiu sua carta para "My Letter Girl". Ela explicou a sua filha que seu pai estava aqui e perguntou se era uma carta de amor e que, de fato, é uma espécie de. Ela escreveu que nunca conheceu seus pais, então ela escreveu para sua filha que ela está feliz por tê-la e como ela a ama, como ela (e Klaus) mal podem esperar para conhecê-la. Ela também prometeu a ela que sempre terá uma família e que, quando ela nascer, descobrirá com a mãe.

TO121 Genevieve-Hayley Monique

Hayley entra em trabalho de parto

Em The Battle of New Orleans, durante a lua cheia, depois que os Anéis do Luar foram criados por Genevieve e que Francesca Guerrera se revelou ser um lobisomem e levou os Anéis, Hayley é levada pelas bruxas que a levam para a Igreja St. Anne. Genevieve e Monique revelam que eles vão sacrificar seu bebê. Hayley jura que eles não vão tocar em seu bebê e que ela vai matar todos eles, mas ela não pode se mover enquanto entra em trabalho de parto e só pode lutar. Enquanto três bruxas tentam segurá-la, ela uiva e Klaus a ouve.


1.22 From A Cradle To A Grave 020

Hayley segura a filha recém-nascida depois de ter dado à luz

Em From a Cradle to a Grave, Hayley é vista pela primeira vez em um flashback escrevendo uma carta de amor para sua filha quando Klaus entra na sala. Neste flashback, ela permite que Klaus sinta o chute do bebê. No momento atual, Hayley está em trabalho de parto e as bruxas estão se preparando para entregar o bebê. Klaus chega e tenta intervir, mas as bruxas o prendem na parede usando seus poderes. Hayley dá à luz uma menina e ela pergunta se ela pode segurá-la. Ela segura o bebê por alguns instantes antes que sua garganta seja cortada por Monique. Hayley morre e as bruxas saem com o bebê. Mais tarde é revelado que Hayley não está morta, mas ela está em transição.  


Hayley-Hope-Klaus-Elijah 1x22.

Hayley expõe sua decisão sobre Hope

Hayley morreu com o sangue de seu bebê em seu sistema e agora ela está se transformando em um híbrido, mas ela terá que se alimentar do sangue de seu bebê para sobreviver. Hayley é capaz de sentir seu bebê e encontra seu bebê quando o sacrifício começa a acontecer. Uma batalha começa a salvar o bebê, Hayley tenta salvar seu bebê e ela ataca Genevieve no processo. Marcel é quem finalmente salva o bebê. Hayley é informada por Genevieve que Esther é responsável por querer seu bebê morto. Hayley mata Genevieve. Temendo pela segurança de sua filha Hayley sugere que sua filha seja mandada embora enquanto sua família limpa a bagunça que eles fizeram. Klaus sugere que eles falsificam a morte do bebê, a fim de manter o bebê seguro. Hayley leva uma gota do sangue de seu bebê para completar sua transição. Hayley se despede de seu bebê.


Hayley crying about Hope

Hayley chora sobre Hope.

Em Rebirth, Hayley é vista pela primeira vez em sua forma de lobo. Ela está lutando com sua dor e seu novo eu híbrido. Hayley se junta a Klaus e Elijah para remover os anéis de luar dos lobisomens. Ela mata um número de lobisomens, mas ela deixa Oliver viver. No entanto, ela diz a ele se ela o vê usando um desses anéis novamente, ela vai matá-lo. Hayley se vinga de Francesca matando-a, mas Hayley continua com raiva e entristecida e, como resultado, ela rasga o berço de Hope. Ela diz a Elijah que ela odeia ser um híbrido como ela nunca quis ser um vampiro. Elijah consegue que Klaus fale com ela. Klaus e Hayley falam sobre Hope e como eles vão lidar com seus inimigos.

Em Alive and Kicking, Hayley é visto no banho. Elias vai falar com ela e expressa sua decepção em Hayley. Hayley ainda está atacando as bruxas enquanto tentam matar seu bebê. Klaus leva Hayley para a baía, onde ele a ajuda a rastrear sua matilha. Enquanto ele ensina a ela como usar seus novos sentidos híbridos, eles falam sobre Hope e o quanto sentem falta dela. Quando Hayley encontra seu bando, Klaus exige que eles tratem seu líder com respeito. Ele então a deixa para lidar com sua matilha. Hayley retorna a Klaus e informa a ele que Oliver vai espionar Cassie.

Em Every Mother's Son, Hayley diz a Klaus que ela vai ajudá-lo a se livrar de Ester. Hayley então leva o colar de Klaus para Lenore. Ela faz um feitiço que marcará Esther para que ela seja identificada quando pular de corpo. Mais tarde, Esther possui Lenore e ela oferece a Hayley uma chance de viver sua vida em um novo corpo. Hayley fica tentada, mas ela não aceita a oferta.

Em Live and Let Die, Hayley entra em uma sala onde Elijah está e diz a ele que todos no complexo têm audição sobrenatural, o que faz Elijah falar com ela e ela diz a ele que Klaus foi embora há algum tempo. Ela diz a eles que se ele machucar qualquer um dos lobos, sua mãe será o menor dos seus problemas e se afastará. Mais tarde, Hayley entra no loft de Marcel e se depara com Elijah e Gia praticando. Ela diz a ele que eles precisam conversar e os outros lobos entram explicando que Finn está construindo um exército de lobisomens, e os lobos que eles estão olhando são apenas crianças e eles pedem para Marcel levá-los embora o mais rápido possível. Depois que a missão consegue afastar os lobos jovens de Finn, Marcel, Gia e Hayley comemoram e Gia está preocupada com Elijah. Hayley diz a ela que, apesar de estar preocupado com onde Elijah está, ele pode cuidar de si mesmo.

Em Red Door, Hayley chega ao loft de Marcel e diz que os garotos lobisomens estão seguros no norte. Ela agradece a ele, mas ele diz que ela deveria agradecer Elijah, mas ela diz que não foi capaz de pegá-lo e o mesmo vale para Oliver. Depois que ela está prestes a sair para encontrá-los, Marcel vai com ela para ajudar. Hayley chama Klaus e diz a ele que algo aconteceu com Elijah, já que ele seria um chamariz e desapareceu.

Em Wheel Inside the Wheel, Hayley está no berçário quando ouve gritos e Klaus entra com sangue respingado, lavando as mãos na pia. Ela quer ir com Klaus para conseguir Elijah de volta, mas ele diz a ela que sua mãe faria qualquer coisa em seu poder para transformá-la contra ele, e nem mesmo pode salvar Elijah se ele tem que salvá-la também, então ele a deixa em a enfermaria. Hayley chega ao loft de Marcel e pergunta a ele e a Gia se eles estão prontos para uma missão de resgate. Gia pergunta se há resgate de Elijah, mas Hayley diz que é Oliver. Ela diz a ele que Finn precisa se distrair para resgatar Oliver da execução. Hayley, então, perambula pelo Bayou, pega um trailer e pega duas flechas no ar. Jackson grita com ela e Ansel para parar, e Ansel pergunta se ele a conhece, o que ele responde que ele faz desde que ela deveria ser sua esposa. Todos se sentam ao redor de uma fogueira e Jackson explica a ela que depois que Francesca Guerrera assumiu, ela ofereceu um anel de luar, mas ele recusou e foi deixado para morrer. Depois que ele descobriu sobre ela e Hope, ele se afastou eAnselO encontrei e lhe ensinei as velhas maneiras de ser um lobisomem. Hayley quer que Jackson ajude a resgatar Oliver, mas ele não vai desde que ele estava trabalhando com os Guerreras e desde que as bruxas o têm, ele está morto de qualquer maneira. Hayley está com raiva e diz que, uma vez que não quer ser Alpha, ela vai resgatar Oliver. Ansel diz a ela que embora ele não tenha amor por vampiros, ele não vai deixar um lobo ser morto por bruxas, ele vai ajudá-la. Ela e Ansel chegam ao cemitério e encontram um Oliver ensanguentado suspenso por seus pulsos na estufa. Ansel diz que os lobisomens sabem que estão lá e Hayley quebra Oliver das correntes e o pega, e eles se preparam para sair. Oliver diz a eles para deixá-lo lá, mas Hayley se recusa e diz que eles vão dar uma briga. Ansel se recusa a deixar qualquer lobisomem morrer para salvar um, mas diz a ela que ele vai segurá-los enquanto ela toma Oliver. Ela e Oliver se escondendo atrás de uma cripta, até que Aiden diz para eles saírem. Antes de uma briga irromper, Oliver diz que não e ele diz que é culpado, ele nunca perdeu o que ele estava lutando. Enquanto Oliver e Hayley ficam tensos para uma luta, Aiden os deixa passar. Eles retornam ao trailer de Jackson e Oliver quer falar com Jackson. Ele diz a ele que ele é o Alfa e que os lobos não são feitos para serem escravos. Infelizmente, Oliver começa a tossir sangue e Hayley diz que as bruxas deram até a meia-noite. Oliver sangra pelo nariz e pelos olhos, e ele morre, o que faz com que os dois queiram chorar. Oliver diz que não e ele diz que é culpado, ele nunca perdeu o que ele estava lutando. Enquanto Oliver e Hayley ficam tensos para uma luta, Aiden os deixa passar. Eles retornam ao trailer de Jackson e Oliver quer falar com Jackson. Ele diz a ele que ele é o Alfa e que os lobos não são feitos para serem escravos. Infelizmente, Oliver começa a tossir sangue e Hayley diz que as bruxas deram até a meia-noite. Oliver sangra pelo nariz e pelos olhos, e ele morre, o que faz com que os dois queiram chorar. Oliver diz que não e ele diz que é culpado, ele nunca perdeu o que ele estava lutando. Enquanto Oliver e Hayley ficam tensos para uma luta, Aiden os deixa passar. Eles retornam ao trailer de Jackson e Oliver quer falar com Jackson. Ele diz a ele que ele é o Alfa e que os lobos não são feitos para serem escravos. Infelizmente, Oliver começa a tossir sangue e Hayley diz que as bruxas deram até a meia-noite. Oliver sangra pelo nariz e pelos olhos e morre, o que faz com que os dois queiram chorar. Oliver começa a tossir sangue e Hayley diz que as bruxas deram até a meia-noite. Oliver sangra pelo nariz e pelos olhos e morre, o que faz com que os dois queiram chorar. Oliver começa a tossir sangue e Hayley diz que as bruxas deram até a meia-noite. Oliver sangra pelo nariz e pelos olhos, e ele morre, o que faz com que os dois queiram chorar.

Em Chasing the Devil’s Tail, Enquanto Klaus tenta ajudar Elijah, seu nariz começa a sangrar, o que faz com que Hayley o retire de Elijah. Ela pergunta a ele sobre uma ferida em forma de pétala no pescoço de Elijah e Klaus explica que isso ajudaria a colocar Mikael para dormir e consertar sua mente, e já que ela está usando, é possível que esteja crescendo na baía. Ele diz a ela para ficar no complexo e se importar, mas Hayley diz que quer arrancar a cabeça de Esther. Depois que Klaus sai, Hayley diz que, em vez de ir atrás dela, ela vai atrás das coisas que ama. Hayley chega quando Jackson está queimando o cadáver de Oliver e ele está bravo porque é tradição crescente que quando um funeral é ao amanhecer, ninguém está lá, e que a lealdade se foi. Hayley diz a ele que ela vai deixá-lo chorar, mas uma guerra está se formando e os lobos precisam do seu alfa, Ela então o deixa sozinho depois de colocar a mão para confortá-lo. Aiden e Hayley chegam ao loft de Marcel e Marcel pergunta por que seu lugar está sendo usado como um antro de lobos rebeldes. Depois de convencer Hayley, Marcel ouve como ele quer vingança contra o que Finn fez com seus vampiros. Marcel diz que Finn tem uma queda por Cami, enquanto Hayley tenta dizer a ele que Klaus vai ficar bravo se ela estiver envolvida, mas Marcel diz a ela que ela deveria entender também que Cami tem uma coisa sobre pessoas dizendo o que ela pode e não pode fazer, o que deixa Hayley rindo. Hayley, Aiden, Josh e Marcel estão delineando seu plano e Aiden diz a eles que Finn quer se encontrar no Preservation Hall. Cami chega com uma caixa e ela diz que Kieran os deixou para ela e que ela está catalogando-os de acordo com as anotações de seu tio. Afinal de contas estão de acordo, Hayley pergunta a Cami se ela está bem em ser isca, mas ela sacode o nervosismo e diz para fazer parecer convincente. Depois que Cami leva Finn para fora, Hayley ataca como uma pessoa desconhecida e a morde, e brilha os olhos para Finn. Ela então sai e enquanto Finn está olhando para longe, Cami se foi novamente. Hayley é então visto com Cami e os outros na Igreja de St. Anne, e Hayley diz que ela vai se curar. Hayley, em seguida, diz Cami mais do plano e que Aiden vai atrair Finn para o altar, enquanto Hayley vai saltar sobre ele e colocar as algemas sobre ele. Ela pergunta onde está Marcel e Hayley diz a ela que ouviu Davina voltar para a cidade e que ele está sendo superprotetor por causa de Kol. Hayley ataca Finn e enquanto ela fica em vantagem no início, Ele telekinetically joga-a pelo corredor e tenta extrair seu coração de seu peito. Antes de ele conseguir, Cami coloca as algemas nele e Jackson vai até lá para ver se Hayley está bem. Hayley e Jackson ainda estão na igreja e ela pergunta como ele a encontrou. Ele diz a ela que passou muito tempo acompanhando-a como um lobo, e brincam dizendo que ela é melhor que o Andrea Labonair que ele estava esperando.

Em The Brothers That Care Forgot, Hayley, Jackson e Aiden estão do lado de fora do trailer de Jackson e estão discutindo como os lobos estão pirando e que eles precisam levar o resto dos lobisomens com anéis para o lado deles. Aiden tenta argumentar, mas Jackson diz a ele para marcar uma reunião para o bando inteiro. Ela segue Jackson e pergunta se ele está indo para um discurso e beber o dia todo, e fala sobre como eles devem reunir os lobos e escrever tudo o que Ansel disse sobre ser um lobo. Depois que ele sai, Hayley pega o diário e começa a lê-lo. Ela o confronta sobre por que ele manteve o diário dela e leu em algum lugar que há uma cerimônia de unificação que confere certas habilidades a cada membro da matilha, e se ele acredita nisso. Ele explica a ela que um xamã se casaria com os alfas de cada grupo e que cada habilidade especial seria herdada misticamente por todos que participassem. Hayley considera e diz a ele que, uma vez que ela é uma híbrida, ela pode controlar sua mudança e se o casamento funcionar, então os lobos conseguiriam seu poder e não teriam que confiar nos anéis do luar. Ele diz a ela que tem que ser um casamento real, uma vez que os votos têm que ser honrados e pergunta se ela está pronta para tê-lo para o resto de suas vidas. Hayley está processando a informação e Jackson a deixa para pensar sobre isso. Hayley liga para Cami e pede um favor, e eles se encontram no antigo apartamento de Kieran. Ela passa pelos arquivos que Kieran tem sobre rituais e cerimônias de lobisomem, e conclui que soa mais como folclore e fábulas. Cami diz a ela que ela precisa descobrir o que É melhor para ela, e pense muito sobre sua decisão, pois ela será a única a viver com ela. Como Cami está guardando os arquivos, Hayley percebe que ela tem grandes alfinetadas na sua espinha e pergunta o que tem nas costas dela. Hayley chama o número de Elijah, mas ele não responde, e ela desliga, parecendo desapontada. Enquanto Jackson tem todo o bando reunido, Hayley aparece e diz que ela quer ouvir o que ele tem a dizer. Um membro diz a ela que ela não é mais um membro, e ela mostra suas garras e olhos dourados, e diz a eles que ela ainda é um lobo. Ela também diz que não precisou de anéis mágicos para controlar quando ou como ela muda. Ela diz a eles se eles querem a mesma coisa, eles precisam se sentar e ouvir. Ela diz que ainda é uma Crescent e é a última da linha Labonair, o que faz dela uma alfa. Ela fala sobre a cerimônia de unificação e se ela e Jackson se casarem, todos herdarão suas habilidades e não precisarão mais usar os anéis. Ela diz a eles que é a escolha deles se eles querem manter os anéis e ser um escravo, ou fazer parte de um bando. Aiden decide se juntar a eles e joga seu anel para baixo, o que faz Hayley sorrir. Ela e Jackson conversam no altar e perguntam se ela quer fazer o casamento e ele diz que está fazendo isso pela matilha, mas promete ser um bom marido para ela. Ele então pega sua mão esquerda e pede que ela se case com ele, o que faz dela uma piada sobre ele não ter anel. Ela corre para Klaus e diz a ele que precisa dizer a ele e Elijah alguma coisa, mas ele diz a ela enquanto eles vão ver Hope. todos eles herdariam suas habilidades e não teriam mais que usar os anéis. Ela diz a eles que é a escolha deles se eles querem manter os anéis e ser um escravo, ou fazer parte de um bando. Aiden decide se juntar a eles e joga seu anel para baixo, o que faz Hayley sorrir. Ela e Jackson conversam no altar e perguntam se ela quer fazer o casamento e ele diz que está fazendo isso pela matilha, mas promete ser um bom marido para ela. Ele então pega sua mão esquerda e pede que ela se case com ele, o que faz dela uma piada sobre ele não ter anel. Ela corre para Klaus e diz a ele que precisa dizer a ele e Elijah alguma coisa, mas ele diz a ela enquanto eles vão ver Hope. todos eles herdariam suas habilidades e não teriam mais que usar os anéis. Ela diz a eles que é a escolha deles se eles quiserem manter os anéis e ser um escravo, ou fazer parte de um bando. Aiden decide se juntar a eles e joga seu anel para baixo, o que faz Hayley sorrir. Ela e Jackson conversam no altar e perguntam se ela quer fazer o casamento e ele diz que está fazendo isso pela matilha, mas promete ser um bom marido para ela. Ele então pega sua mão esquerda e pede que ela se case com ele, o que faz dela uma piada sobre ele não ter anel. Ela corre para Klaus e diz a ele que precisa dizer a ele e Elijah alguma coisa, mas ele diz a ela enquanto eles vão ver Hope. o que faz Hayley sorrir. Ela e Jackson conversam no altar e perguntam se ela quer fazer o casamento e ele diz que está fazendo isso pela matilha, mas promete ser um bom marido para ela. Ele então pega sua mão esquerda e pede que ela se case com ele, o que faz dela uma piada sobre ele não ter anel. Ela corre para Klaus e diz a ele que precisa dizer a ele e Elijah alguma coisa, mas ele diz a ela enquanto eles vão ver Hope. o que faz Hayley sorrir. Ela e Jackson conversam no altar e perguntam se ela quer fazer o casamento e ele diz que está fazendo isso pela matilha, mas promete ser um bom marido para ela. Ele então pega sua mão esquerda e pede que ela se case com ele, o que faz dela uma piada sobre ele não ter anel. Ela corre para Klaus e diz a ele que precisa dizer a ele e Elijah alguma coisa, mas ele diz a ela enquanto eles vão ver Hope.

Em The Map of Moments, Hayley se reencontra com Hope e fica aliviada por finalmente estar com ela. Klaus diz a todos que Finn disse a ele que sua tia Dahlia amaldiçoou todos os primogênitos e que ela estará atrás de Hope, mas eles acreditam que ela está morta. Ela está feliz quando Rebekah revive uma antiga tradição Mikaelson, como será a primeira temporada de fogueira de Hope. Ela e Klaus brincam e ele diz em voz alta o que ele está escrevendo sobre ela dizendo a Elijah sobre se casar com Jackson. Ela diz a Elijah sobre o ritual entre ela e Jackson, depois eles começam a sair e fazer sexo.

Em Gonna Set Your Flag On Fire, Hayley se encontra com Jackson e ele diz a ela que tem que ir pelo livro para se certificar que a cerimônia de unificação vai bem. Hayley também revela que ela fez com que Aiden reunisse os lobisomens mais influentes para que lobisomens e vampiros pudessem conversar. Ela diz aos lobisomens que eles precisam de toda a ajuda que puderem para se libertarem das bruxas. Hayley fica presa no complexo depois que uma reunião entre vampiros e lobisomens dá errado quando Finn aparece. Hayley e Jackson falam, ela diz a ele que ela fez sexo com Elijah, e ele está sobrecarregado e sai da sala. Depois que Davina e Kol interrompem o feitiço temporariamente, ela sai junto com os outros lobisomens. No trailer de Jackson no Bayou, Hayley e Jackson tomam uma cerveja e conversam sobre a conversa deles mais cedo. Ele pede desculpas e diz que sempre a amou, e ele espera que ela se case com ele, o que a faz chorar e ela acaricia seu rosto enquanto ela balança a cabeça concordando. Jackson ri e coloca o anel de noivado no dedo dela.

Em Brotherhood of the Damned, ela está no bayou com Aiden e Jackson. Jackson diz que eles vão se encontrar com um ancião do Crescente que vai fazer o casamento com eles. Jackson a apresenta a sua avó Mary, que revela as cerimônias que serão submetidas antes que o casamento ocorra. A mente e o coração de Hayley e Jackson se tornarão um e eles compartilharão todo o seu segredo. Hayley discorda no começo, já que alguns segredos não devem ser ditos, mas Jackson a tranquiliza e ela concorda. Ela e Jackson chegam à casa de Mary e ela os recebe lá dentro.

Em Sanctuary, Hayley e Jackson falam e ela diz que sabe que tem que divulgar seus grandes segredos, mas ela não pode e ela nem sabe o porquê. Ela diz a ele que não é seguro, mas ele argumenta quando eles já estiveram seguros e o casamento pode mudar tudo isso. Ela diz a ele que ele não é nada parecido com o dela, mas ele diz que há um que envolveu como seus pais morreram. Ele revela que seu avô, Richard Xavier Dumas, matou seus pais desde que eles queriam reunir suas matilhas e encontrar a paz com Marcel, mas ele estava decidido a atacar os vampiros. Hayley fica chocada e horrorizada, imaginando por que ele não contou a ela e diz que não sabia até que Mary lhe contou. Ele diz que queria ser o único a contar a ela, mas não sabia se podia. Ela não o culpa e ele diz que se ela não quer contar a ele sobre o dela, então ela não precisa, já que isso não mudará como ele se sente sobre ela. Klaus e Hayley discutem se ela deveria contar a Jackson a verdade sobre Hope. Ela tenta argumentar com ele que, se disserem aos lobos e a Jackson, eles poderiam ter um exército de super-lobos que protegeriam Hope a todo custo. Ela diz a ele que ele é a ameaça desde que ele tem mil inimigos e que ele é tão paranóico que ele pode ' Não vejo que o casamento poderia realmente trazer esperança para eles. Ele diz que confia nela, mas não confia em Jackson. Klaus agarra o pescoço de Hayley e vai matar Jackson. Hayley se recupera de seu pescoço estourado e chega a tempo de salvar Jackson. Klaus confia no julgamento de Hayley e ele concorda em deixá-la contar a Jackson a verdade sobre Hope. Hayley diz a Mary que ela sente muito pelo que aconteceu com Jackson e Mary não o culpa, já que todo mundo tem bagagem e que ela apoiou Jackson e lutou por ele, já que muitos casados ​​não fazem isso. Hayley vai para Jackson e ele pergunta por que Klaus não o matou quando teve a chance. Ela diz que Klaus tem medo de confiar em alguém e decide contar a ele sobre Hope. Klaus agarra o pescoço de Hayley e vai matar Jackson. Hayley se recupera de seu pescoço estourado e chega a tempo de salvar Jackson. Klaus confia no julgamento de Hayley e ele concorda em deixá-la contar a Jackson a verdade sobre Hope. Hayley diz a Mary que ela sente muito pelo que aconteceu com Jackson e Mary não o culpa, já que todo mundo tem bagagem e que ela apoiou Jackson e lutou por ele, já que muitos casados ​​não fazem isso. Hayley vai para Jackson e ele pergunta por que Klaus não o matou quando teve a chance. Ela diz que Klaus tem medo de confiar em alguém e decide contar a ele sobre Hope. Klaus agarra o pescoço de Hayley e vai matar Jackson. Hayley se recupera de seu pescoço estourado e chega a tempo de salvar Jackson. Klaus confia no julgamento de Hayley e ele concorda em deixá-la contar a Jackson a verdade sobre Hope. Hayley diz a Mary que ela sente muito pelo que aconteceu com Jackson e Mary não o culpa, já que todo mundo tem bagagem e que ela apoiou Jackson e lutou por ele, já que muitos casados ​​não fazem isso. Hayley vai para Jackson e ele pergunta por que Klaus não o matou quando teve a chance. Ela diz que Klaus tem medo de confiar em alguém e decide contar a ele sobre Hope. s julgamento e ele concorda em deixá-la dizer a Jackson a verdade sobre Hope. Hayley diz a Mary que ela sente muito pelo que aconteceu com Jackson e Mary não o culpa, já que todo mundo tem bagagem e que ela apoiou Jackson e lutou por ele, já que muitos casados ​​não fazem isso. Hayley vai para Jackson e ele pergunta por que Klaus não o matou quando teve a chance. Ela diz que Klaus tem medo de confiar em alguém e decide contar a ele sobre Hope. s julgamento e ele concorda em deixá-la dizer a Jackson a verdade sobre Hope. Hayley diz a Mary que ela sente muito pelo que aconteceu com Jackson e Mary não o culpa, já que todo mundo tem bagagem e que ela apoiou Jackson e lutou por ele, já que muitos casados ​​não fazem isso. Hayley vai para Jackson e ele pergunta por que Klaus não o matou quando teve a chance. Ela diz que Klaus tem medo de confiar em alguém e decide contar a ele sobre Hope.

Em The Devil is Damned, ela está se perguntando por que as pessoas guardam cabos de vassoura na varanda e Jackson diz a ela se o casal está noivo não pode esperar por um pregador, então serviu como algo para manter os impulsos para baixo, que ele está se referindo como sexo. Ele mostra a ela que está fazendo um berço para Hope e que ele ouviu falar que as outras matilhas estão vindo para o casamento. Hayley corre até Marcel e ele diz a ela que Finn o enviou para pegar o sangue dela. Hayley então vai para Jackson, que está com os outros Alfas de outros grupos e decide contar a ele mais tarde e Jackson coloca um pouco de seu sangue na tigela para o ritual. Hayley então vai até Marcel e lhe dá um frasco do sangue de Jackson e ele diz a ela para ir a Jackson para conseguir que o exército proteja Hope. Antes que Mary possa continuar, os vampiros chegam e começam a tentar se alimentar dos lobos. Jackson, em seguida, tenta apostar um vampiro, mas Hayley diz a ele que não, uma vez que eles estão sendo controlados pelo feitiço de Finn. Hayley diz a Jackson e Marcel para levar o resto dos Alfas para a cabana para protegê-los dos vampiros. Depois que os ataques acabam, Hayley diz a ele que os ataques só vão piorar e eles precisam se casar o mais rápido possível.

TO 214 1155Hayley

Hayley na sua noite de núpcias

Em I Love You, Goodbye, Hayley está arrumando as malas e diz que a filha está na estrada e que ela vai buscá-la. Ela argumenta que não é seguro explodir uma casa para impedir Finn de salvar Hope e ele diz que ela vai se casar, já que selará a lealdade de todos os lobos. Ele diz que ela é uma rainha e uma rainha não corre. Rebeca vem e diz a ela que ela não poderá comparecer ao casamento, e ela dá um vestido a Hayley. Hayley é informada de que ela é uma Mikaelson e é uma delas, mas Hayley não quer estar ligada a um bando de lunáticos homicidas. Depois que Rebekah sai, Hayley se olha no espelho e admira seu novo vestido. Hayley e Jackson falam sobre como o casamento é um pouco vistoso e ela diz que é certo para Hope e para o bando se casar. Hayley está reunida com Hope e ela a apresenta a Jackson. Hayley está muito feliz que Hope esteja lá com ela e diga que depois do casamento, ela não a está deixando fora de sua vista. Ela diz a Elijah para não dizer nada e que ela sabe que sentiu tudo por ele, mas ela acredita que Jackson pode fazê-la feliz e que ela só quer ser feliz. Hayley e Jackson se encontram logo antes do casamento e ele dá um colar que simboliza cura e coragem, já que ele diz que ela fez tudo pela matilha, ela merece. Hayley caminha pelo corredor até a varanda onde Mary está e trocam votos, aos quais eles se beijam. Ela se casa com Jackson e seus lobos ganham todas as habilidades sobrenaturais de Hayley. Enquanto eles dançam juntos, Klaus se aproxima e ele quer fazer um brinde a eles e enquanto ela segura Hope, Klaus apresenta a todos para ela. Ele convida os dois e o bando para morar no complexo e os parabeniza. Elijah diz a Hayley que foi um lindo casamento e que ele vai se juntar a Marcel em Argel, pois com sua orientação, a comunidade de vampiros poderia prosperar. Ela tenta fazer com que ela fique, mas é interrompida por Rebekah. Hayley passa sua noite de núpcias com Hope e Jackson, enquanto o beija apaixonadamente na varanda.

Em They All Asked For You, Hayley concorda com Klaus que eles precisam enviar os lobos para encontrar Finn e Freya. Jackson diz a Klaus que ele está apenas dando a ordem apenas por causa de Hayley e não por causa dele. Ela é então vista com Hope colocando-a para dormir e Jackson entra com queijo grelhado para Hayley. Ele diz a ela que ele pode ajudá-la com Hope e que ele é bom com as crianças. Quando tentam entrar no clima de fazer sexo desde que se casam, Hope começa a chorar e estraga o humor. Infelizmente, Hayley está falhando em fazer com que Hope pare de chorar e Jackson então tira Hope dela, tentando acalmá-la também, sem sucesso. Ele diz a ela que eles perderam Jerick, e que o que Aiden fez mantendo-os espalhados foi um plano inteligente. Depois de terminarem de falar, Hope parou de chorar e está dormindo. Eles a colocaram no berço e foram ao quarto ao lado para fazer sexo. Klaus chega ao complexo e Hayley diz a ele que ela não vai deixar mais os lobos morrerem. Ele a ameaça que, se os lobos não estiverem lutando ao seu lado, ele os matará. Ela então diz a ele que se ela usar Hope para tentar manipulá-la novamente, ele nunca mais os verá.

Em Save My Soul, Hayley está no Bayou em seu antigo barraco com uma xícara de café e assistindo os lobos lutarem um com o outro. Ela e Jackson são vistos brigando um com o outro e vê que Jackson ainda está pensando no que Aiden disse. Ela diz a ele que o bando o ama e que ele tem que lembrar disso. Jackson pergunta sobre Klaus e Hayley diz que ela pode lidar com ele, e eles entrelaçam os dedos e levantam as mãos, e depois beijam. Hayley vai até o complexo e diz a Klaus que eles precisam conversar. Ela diz a ele que não precisa mais ter tensão e deixar Jackson fazer o que ele achar melhor, sem ordens ou favores de Klaus. Ela diz a ele para mostrar a Jackson algum respeito e que ele está lutando por Hope, mas Klaus discorda e não confia nele, o que deixa Hayley para considerar suas opções.

Elijah, Gia, Hayley and Josephine

Hayley em uma reunião com Elijah, Gia e Josephine LaRue

Em Exquisite Corpse, ela ouve a comoção de Eva tomando seu corpo de Rebeca e vai para o berçário. Ela ataca Eva para se afastar de Hope e antes que ela possa checá-la, Eva telecineticamente a joga de volta para o quarto. Quando ela coloca um feitiço de inflicção tanto em Klaus quanto em Hayley, ele coloca suas garras na coxa dela e Eva pula para fora da janela, e tanto Klaus quanto Hayley checam Hope. Klaus se vira para Hayley e diz a ela para fazer com que Elijah encante Josephine para cancelar a caça às bruxas, para a qual Hayley diz que ela deveria estar lá para proteger Hope. Hayley não está contente e Klaus diz a ela que ele estará fazendo o trabalho também enquanto eles estiverem fora. Quando Hayley está na mansão de Josephine com Gia e Elijah, ela fica desconfortável e fica limpando a garganta, para a qual Gia vai ver se consegue encontrar Josephine. Ela fica sarcástica e diz que é Não é de admirar que Elijah não retorne nenhuma de suas ligações. Ela mostra sinais de inveja, mas Elijah pergunta o que ela quer dele, mas antes que ela diga alguma coisa, Josephine e Gia entram na sala. Josephine diz que eles precisam colocar Eva para baixo antes que ela use Rebekah como os outros que ela usou. Quando ela diz que Eva foi atrás de bruxas prodígios e crianças, Hayley percebe que é por isso que ela foi atrás de Hope. Elias diz a Josephine que eles vão defender as bruxas, Josephine se recusa a ele e Hayley diz a ela. Gia tenta acalmá-la, mas Hayley não tem nada disso. Depois que Josephine diz que Elijah é quem precisa deles, Hayley aparece atrás dela e Josephine agarra seus pulsos. Ela tem uma visão e diz a Hayley que há uma escuridão que deve aterrorizá-la, o que deixa Hayley nervosa. Hayley descobre que Eva escapou e Vincent se juntou a ela, ela, Marcel e Elijah se perguntam o que fazer a seguir. Ela então diz que se Eva for atrás dela, Rebeca ou não, ela a matará, a qual Elias diz que ele não matará sua irmã. Hayley está se perguntando o que está levando Eva há tanto tempo e Marcel diz que ela levou Josephine em seu lugar. Vincent chama Elijah e ele diz que estava agindo como se estivesse do lado de Eva para que ele pudesse encontrar as bruxas. Ela e Gia estão no berçário e Hayley pergunta por que ela está lá. Gia diz a ela que se alguém romper os lobos, ela vai ficar e pará-los. Hayley pergunta por que ela se machucaria quando não a conhece, ao que Gia diz que não precisa, mas significa algo para Elijah e Hope. Ela diz que ele

Em Night Has A Thousand Eyes, Ela e Jackson estão andando pelo Quartel Francês com Hope em um carrinho de bebê. Eles param para ouvir uma violinista e ela joga algum dinheiro no caso dela. Quando a violinista começa a tocar uma música mais lenta, Hayley fica preocupada e um vendedor de flores lhe oferece algumas flores vermelhas e pretas, que são reveladas como dálias. Klaus aparece e estrangula o vendedor, ameaçando Dahlia se mostrar. Jackson é então oprimido e fica possuído por Dahlia, que afirma que ela está em toda parte e que ela está lá para pegar o que é dela. Ele está aliviado da posse e está confuso, ao que Klaus diz a ele que era Dahlia. Klaus a repreende por não ficar no complexo, enquanto Hayley diz a ele que eles precisam descobrir o que fazer. Elijah diz que Klaus Hayley está certo e Freya explica o que Dahlia fez é chamado de "kenning". Freya oferece um tônico que fará com que Dahlia não os possua e Hayley beba. Freya se oferece para usar Jackson para rastrear sua magia para localizá-la e Hayley diz a ela para fazê-lo. Hayley entra no quarto dela e de Jackson e ele está preocupado que ele possa ter machucado ela ou Hope. Hayley dá o tônico que Freya fez para que ele não seja possuído novamente por Dahlia e ele bebe. Ele diz a ela que podia sentir Dahlia e que ela não era nada além de escuridão. Ele se oferece para levar Hope e o bando e sair da cidade. Hayley está confusa e ela diz que eles não podem fugir de casa. Jackson diz que a luta com Dahlia não é deles e não é da Hope. No complexo de Mikaelson, Jackson está deitado em uma mesa e Freya está desenhando um símbolo em seu peito para começar o feitiço para encontrar Dahlia. Hayley pergunta a Jackson se ele está bem com isso, ele diz que é um pedaço de bolo nervosamente. Quando Rebekah sai do feitiço, ela diz que viu Dahlia e que está canalizando Freya. Hayley olha para ela e se sente traída por Freya tê-la ajudado, mas Freya diz a ela que não tinha ideia e Hayley a empurra, dizendo para ela se afastar de Jackson. Hayley está discutindo com Elijah sobre como ela estava protegendo Hope de alguém que eles não confiam completamente e Elijah diz que mesmo que eles façam ou não, eles precisam dela, o que faz Hayley franzir a testa. Hayley pronta para sair da cidade com Jackson e Hope, e eles deixam o berçário logo em seguida. Ela e Jackson estão esperando por Aiden para chegar, mas ele nunca mostra, mas Marcel faz e diz a eles que o clube é mais seguro na cidade agora. ela diz que viu Dahlia e que está canalizando Freya. Hayley olha para ela e se sente traída por Freya tê-la ajudado, mas Freya diz a ela que não tinha ideia e Hayley a empurra, dizendo para ela se afastar de Jackson. Hayley está discutindo com Elijah sobre como ela estava protegendo Hope de alguém que eles não confiam completamente e Elijah diz que mesmo que eles façam ou não, eles precisam dela, o que faz Hayley franzir a testa. Hayley pronta para sair da cidade com Jackson e Hope, e eles deixam o berçário logo em seguida. Ela e Jackson estão esperando por Aiden para chegar, mas ele nunca mostra, mas Marcel faz e diz a eles que o clube é mais seguro na cidade agora. ela diz que viu Dahlia e que está canalizando Freya. Hayley olha para ela e se sente traída por Freya tê-la ajudado, mas Freya diz a ela que não tinha ideia e Hayley a empurra, dizendo para ela se afastar de Jackson. Hayley está discutindo com Elijah sobre como ela estava protegendo Hope de alguém que eles não confiam completamente e Elijah diz que mesmo que eles façam ou não, eles precisam dela, o que faz Hayley franzir a testa. Hayley pronta para sair da cidade com Jackson e Hope, e eles deixam o berçário logo em seguida. Ela e Jackson estão esperando por Aiden para chegar, mas ele nunca mostra, mas Marcel faz e diz a eles que o clube é mais seguro na cidade agora. dizendo para ela se afastar de Jackson. Hayley está discutindo com Elijah sobre como ela estava protegendo Hope de alguém que eles não confiam completamente e Elijah diz que mesmo que eles façam ou não, eles precisam dela, o que faz Hayley franzir a testa. Hayley pronta para sair da cidade com Jackson e Hope, e eles deixam o berçário logo em seguida. Ela e Jackson estão esperando por Aiden para chegar, mas ele nunca mostra, mas Marcel faz e diz a eles que o clube é mais seguro na cidade agora. dizendo para ela se afastar de Jackson. Hayley está discutindo com Elijah sobre como ela estava protegendo Hope de alguém que eles não confiam completamente e Elijah diz que mesmo que eles façam ou não, eles precisam dela, o que faz Hayley franzir a testa. Hayley pronta para sair da cidade com Jackson e Hope, e eles deixam o berçário logo em seguida. Ela e Jackson estão esperando por Aiden para chegar, mas ele nunca mostra, mas Marcel faz e diz a eles que o clube é mais seguro na cidade agora.

Em When the Levee Breaks, ela está na enfermaria St. James conversando com Aiden e Jackson dizendo que eles estarão seguros por agora, já que o lugar está escrito e ninguém pode fazer mágica lá, mas ela diz que eles são dados até a noite seguinte para entregar Hope, mas desde que Dahlia é atraída pela magia de Hope, não importa onde eles vão, ela sempre seguirá. Hayley, em seguida, tem uma idéia de que desde Dahlia só podia senti-la quando ela está usando magia, mas a idéia é muito perigosa. Enquanto Hayley e Hope estão na enfermaria, ela começa a observar vinhas se esgueirando para fora e dentro das paredes do prédio e então flores vermelhas, que ela percebe serem dálias e diz aos lobos que ela sabe que estão no prédio. Ela então fica ansiosa quando as ligações que ela tenta fazer não passam e dizem aos lobos que eles precisam de ajuda agora, mas todos são mortos por Dahlia. Quando Hayley ouve a melodia que Dahlia está cantarolando, ela fica aterrorizada. Quando Dahlia aparece na frente da porta da sala onde Hayley está, ela percebe que sua magia vai embora e fala com Hayley. Hayley quer que ela entre para que ela possa matá-la, mas Dahlia diz que ela meramente queria vê-la e diz a Hayley que o feitiço que foi colocado está ficando mais fraco, e Hayley a ameaça novamente. Dahlia diz a ela que não tem briga com ela, mas se ela fosse negar o que lhe é devido, isso resultaria em sua morte. Quando Dahlia diz a ela que ela tomou Freya quando ela se lembra de sua família, ela diz que desde que Hope é tão jovem, ela não se lembra dela ou de Hayley. Quando Dahlia diz a ela que eles deveriam estar despedindo-se por último e Hayley balança e beija Hope para acalmá-la, enquanto ainda olha para Dahlia até ela ir embora. Quando Hayley diz a Elijah e Klaus que eles estão indo para o Bayou, eles discutem e Hayley diz a ele que ela não é sua prisioneira. Quando Jackson chega ao complexo, furioso com a morte de Aiden, que Dahlia fez e fez como se Klaus fizesse isso. Depois que Klaus leva a culpa, os lobos e Hayley tentam atacá-lo, Klaus soca Hayley no estômago e Elijah impede Jackson de fazer qualquer outra coisa. Hayley pergunta se Elijah vai matá-la também, mas Elijah é ferido por isso. Quando ela diz a Klaus para sair, ele faz e Elijah é deixado sozinho com os lobos, e Hayley e Jackson. Hayley está com raiva de Elijah que ele defendeu Klaus, mas ele diz a ela que estava defendendo Hope. Quando ela diz a ele que eles têm um jeito de impedir Hope de fazer mágica e que Jackson irá protegê-los, ela diz a Elijah para comprar algum tempo. vamos para o Bayou, eles discutem e Hayley diz a ele que ela não é sua prisioneira. Quando Jackson chega ao complexo, furioso com a morte de Aiden, que Dahlia fez e fez como se Klaus fizesse isso. Depois que Klaus leva a culpa, os lobos e Hayley tentam atacá-lo, Klaus soca Hayley no estômago e Elijah impede Jackson de fazer qualquer outra coisa. Hayley pergunta se Elijah vai matá-la também, mas Elijah é ferido por isso. Quando ela diz a Klaus para sair, ele faz e Elijah é deixado sozinho com os lobos, e Hayley e Jackson. Hayley está com raiva de Elijah que ele defendeu Klaus, mas ele diz a ela que estava defendendo Hope. Quando ela diz a ele que eles têm uma maneira de impedir Hope de fazer mágica e que Jackson irá protegê-los, ela diz a Elijah para comprá-los algum tempo. vamos para o Bayou, eles discutem e Hayley diz a ele que ela não é sua prisioneira. Quando Jackson chega ao complexo, furioso com a morte de Aiden, que Dahlia fez e fez como se Klaus fizesse isso. Depois que Klaus leva a culpa, os lobos e Hayley tentam atacá-lo, Klaus soca Hayley no estômago e Elijah impede Jackson de fazer qualquer outra coisa. Hayley pergunta se Elijah vai matá-la também, mas Elijah é ferido por isso. Quando ela diz a Klaus para sair, ele faz e Elijah é deixado sozinho com os lobos, e Hayley e Jackson. Hayley está com raiva de Elijah que ele defendeu Klaus, mas ele diz a ela que estava defendendo Hope. Quando ela diz a ele que eles têm uma maneira de impedir Hope de fazer mágica e que Jackson irá protegê-los, ela diz a Elijah para comprá-los algum tempo. não é seu prisioneiro. Quando Jackson chega ao complexo, furioso com a morte de Aiden, que Dahlia fez e fez como se Klaus fizesse isso. Depois que Klaus leva a culpa, os lobos e Hayley tentam atacá-lo, Klaus soca Hayley no estômago e Elijah impede Jackson de fazer qualquer outra coisa. Hayley pergunta se Elijah vai matá-la também, mas Elijah é ferido por isso. Quando ela diz a Klaus para sair, ele faz e Elijah é deixado sozinho com os lobos, e Hayley e Jackson. Hayley está com raiva de Elijah que ele defendeu Klaus, mas ele diz a ela que estava defendendo Hope. Quando ela diz a ele que eles têm um jeito de impedir Hope de fazer mágica e que Jackson irá protegê-los, ela diz a Elijah para comprar algum tempo. não é seu prisioneiro. Quando Jackson chega ao complexo, furioso com a morte de Aiden, que Dahlia fez e fez como se Klaus fizesse isso. Depois que Klaus leva a culpa, os lobos e Hayley tentam atacá-lo, Klaus soca Hayley no estômago e Elijah impede Jackson de fazer qualquer outra coisa. Hayley pergunta se Elijah vai matá-la também, mas Elijah é ferido por isso. Quando ela diz a Klaus para sair, ele faz e Elijah é deixado sozinho com os lobos, e Hayley e Jackson. Hayley está com raiva de Elijah que ele defendeu Klaus, mas ele diz a ela que estava defendendo Hope. Quando ela diz a ele que eles têm uma maneira de impedir Hope de fazer mágica e que Jackson irá protegê-los, ela diz a Elijah para comprá-los algum tempo. Depois que Klaus leva a culpa, os lobos e Hayley tentam atacá-lo, Klaus soca Hayley no estômago e Elijah impede Jackson de fazer qualquer outra coisa. Hayley pergunta se Elijah vai matá-la também, mas Elijah é ferido por isso. Quando ela diz a Klaus para sair, ele faz e Elijah é deixado sozinho com os lobos e Hayley e Jackson. Hayley está com raiva de Elijah que ele defendeu Klaus, mas ele diz a ela que estava defendendo Hope. Quando ela diz a ele que eles têm um jeito de impedir Hope de fazer mágica e que Jackson irá protegê-los, ela diz a Elijah para comprar algum tempo. Depois que Klaus leva a culpa, os lobos e Hayley tentam atacá-lo, Klaus soca Hayley no estômago e Elijah impede Jackson de fazer qualquer outra coisa. Hayley pergunta se Elijah vai matá-la também, mas Elijah é ferido por isso. Quando ela diz a Klaus para sair, ele faz e Elijah é deixado sozinho com os lobos, e Hayley e Jackson. Hayley está com raiva de Elijah que ele defendeu Klaus, mas ele diz a ela que estava defendendo Hope. Quando ela diz a ele que eles têm um jeito de impedir Hope de fazer mágica e que Jackson irá protegê-los, ela diz a Elijah para comprar algum tempo. ele faz e Elijah é deixado sozinho com os lobos, e Hayley e Jackson. Hayley está com raiva de Elijah que ele defendeu Klaus, mas ele diz a ela que estava defendendo Hope. Quando ela diz a ele que eles têm uma maneira de impedir Hope de fazer mágica e que Jackson irá protegê-los, ela diz a Elijah para comprá-los algum tempo. ele faz e Elijah é deixado sozinho com os lobos, e Hayley e Jackson. Hayley está com raiva de Elijah que ele defendeu Klaus, mas ele diz a ela que estava defendendo Hope. Quando ela diz a ele que eles têm um jeito de impedir Hope de fazer mágica e que Jackson irá protegê-los, ela diz a Elijah para comprar algum tempo.

Em City Beneath The Sea, Hayley sai com Hope para contar a Jackson sobre os eventos atuais e está se perguntando por que Jackson está enterrando Aiden em um lugar onde traidores e assassinos deveriam ser enterrados. Aiden poderia ter respondido a Klaus, mas ele foi fiel ao bando no final, mas Jackson realmente não quer enterrá-lo lá desde que eles têm que fugir. Depois de falar mais, Jackson concorda em trazer Aiden com eles e dar um verdadeiro enterro Crescent desde que ele não merecia e o bando perdeu muito como é. Enquanto eles descem o rio, Hayley e Jackson conversam, e ela diz que toda criança com o gene do lobo está com raiva, e que quando ela ativou a dela, ela se acalmou. Jackson diz a ela que ele estava com raiva o tempo todo e que quando ele assumiu como Alpha, o acalmou um pouco. Quando Hope começa a chorar Hayley diz que ela precisa parar e alimentá-la, e ele diz a ela para pegar alguns caras e ir para um esconderijo. Ela então fala com Marcel no telefone e descobre que Klaus assumiu a culpa pela morte de Aiden e diz a ele que o moral da matilha não é exatamente ótimo, mas Marcel diz a ela que ela seja uma amiga ou uma líder, mas ela pode ser ambos, com o que Hayley começa a pensar. Elijah chega ao Bayou e antes de entrar em uma briga mais séria com Jackson, ele diz a Hayley que ele precisa de um frasco do sangue de Hope e ela diz a ele que está confiando nele. Ela diz a Jackson que o bando está se reunindo para o funeral de Aiden e ele diz a ela que ele não pode viver sob o teto de Klaus e ser um Alfa, no qual ele dá a ela tempo para pensar também. Quando o funeral de Aiden está prestes a começar, ela sai e diz a ele que ela ' Passou toda a sua vida procurando por sua família e que ela encontrou. Hayley revela que ela convidou Josh para o funeral e depois que ele se despede de Aiden, ela dá um abraço em Josh. É então revelado que Hayley deixou uma mensagem de voz para Elijah e ela está ligando para dizer adeus. Ela diz que não quer a história de Hope de sua família tentando destruí-la e que a família deveria amar e que apesar de Dahlia ter ido embora, ela herdaria os muitos inimigos de Klaus e que ela não merece toda a raiva e raiva do nome Mikaelson. Quando Dahlia evoca uma tempestade para atrasá-los, eles começam a fazer as malas e Hope começa a chorar. É então revelado que Hayley deixou uma mensagem de voz para Elijah e ela está ligando para dizer adeus. Ela diz que não quer a história de Hope de sua família tentando destruí-la e que a família deveria amar e que apesar de Dahlia ter ido embora, ela herdaria os muitos inimigos de Klaus e que ela não merece toda a raiva e raiva do nome Mikaelson. Quando Dahlia evoca uma tempestade para atrasá-los, eles começam a fazer as malas e Hope começa a chorar. É então revelado que Hayley deixou uma mensagem de voz para Elijah e ela está ligando para dizer adeus. Ela diz que não quer a história de Hope de sua família tentando destruí-la e que a família deveria amar e que apesar de Dahlia ter ido embora, ela herdaria os muitos inimigos de Klaus e que ela não merece toda a raiva e raiva do nome Mikaelson. Quando Dahlia evoca uma tempestade para atrasá-los, eles começam a fazer as malas e Hope começa a chorar. Merece toda a raiva e raiva que vem do nome de Mikaelson. Quando Dahlia evoca uma tempestade para atrasá-los, eles começam a fazer as malas e Hope começa a chorar. Merece toda a raiva e raiva que vem do nome de Mikaelson. Quando Dahlia evoca uma tempestade para atrasá-los, eles começam a fazer as malas e Hope começa a chorar.

Em Fire with Fire, Hayley é vista com Hope em um galpão protegendo-a da tempestade e sai para conversar com Mary. Maria mostra o que uma rainha vudu mostrou a ela e que a erva é usada quando a magia está em andamento. Ela explica as três cores e quando ela fuma, libera fumaça preta, o que significa que há um feitiço, que eles percebem que Dahlia era responsável pela tempestade acontecendo. Jackson chega e diz a eles que a estrada está inundada, então eles têm que pegar as estradas secundárias. Ele pergunta o que está errado e Hayley diz que Elijah ligou e disse que Klaus se foi e eles não sabem onde ele foi. Os outros lobos se reúnem para ouvir Hayley, e ela faz um discurso que, apesar das dificuldades, ela passou a vê-los como sua família. Mas ela não quer que eles se arrisquem mais do que já têm e diz que é grata o que eles ofereceram, mas ela não pode ser a rainha deles. Todos se ajoelham e Jackson diz que ela sempre será a rainha deles. Depois que o feitiço da tempestade é quebrado, todos eles estão atravessando o rio e Hayley diz a Jackson que ele pode dizer aos outros para irem e eles ficarão bem. Mas todos querem ficar com eles até chegarem aonde estão indo. Jackson diz a ela seu plano e percebe que ela está franzindo a testa preocupada, e diz que está cansada de outras pessoas fazendo sacrifícios por ela e lutando em suas batalhas, mas Jackson diz que é para isso que a família é e que prefere estar ao lado dela. Depois que eles atravessam o rio, eles chegam em uma estrada e um lobisomem dirige-se com um carro pronto, e eles carregam no caminhão. Depois que montaram acampamento, Hayley e Jackson falam sobre onde ir, já que ela não quer continuar correndo, e ela diz que o ama. Hayley entra no prédio e pergunta sobre o Alasca, ele diz que pode morar lá e sorri antes de ouvir um grito de agonia e vê Klaus. Hayley vai até Mary e Hope e percebe que a lanterna de Mary expeliu fumaça vermelha, e Hayley percebe que Dahlia está lá. Ela dá esperança para Mary e diz a ela para levá-la para longe, enquanto ela pode, enquanto ela fica e ajuda Jackson e os lobos contra Klaus. Depois que Jackson e Hayley colocam Klaus em vantagem por alguns minutos, Klaus arremessa os dois a vários metros de distância e antes que eles possam fazer qualquer outra coisa, Dahlia chega. Ela pergunta a Klaus o que Dahlia está fazendo com ele e Dahlia inicia um feitiço que faz os ossos de Hayley se quebrarem. Depois de alguns momentos, o feitiço começa a fazer o mesmo com Jackson e os outros lobos, e Klaus revela que Dahlia está fazendo um feitiço que Marcel fez com os Crescentes anos atrás e que ela e os outros lobos ficarão presos na forma de lobo, exceto na lua cheia. Hayley está agora se transformando quando suas presas saem involuntariamente e ossos continuam quebrando.

Em Ashes to Ashes, Elijah está esperando na antiga cabana de Hayley no Bayou e a vê nua e levemente suja. Ele entrega a ela um roupão e depois que ela o coloca, ela o abraça. Ela pergunta como Hope é e ele diz que ela está segura e bem, ele então hesita e diz que ele vai encontrar uma maneira de libertá-la da maldição. Ela quer que Elijah prometa a ela que Klaus não é a única coisa que ela sabe e que ela precisa que ele esteja lá para esperar. Elijah está em conflito, mas a vê triste e determinada, Elias concorda que ele estará lá para esperar.


Em For the Next Millennium, ela só é vista no final do episódio sendo magicamente atraída para o Cemitério Lafayette por Davina, que precisa de um favor.

Em You Hung the Moon, Hayley concorda com o que Davina deve fazer, mas sem ameaçar a bruxa. Hayley assassina Kara Nguyen e mata 11 outras bruxas como resultado de ser testemunha. Então ela vai ao Abattoir para ver sua filha. Perturbado que ela tinha saudades dos marcos de Hope e depois de uma luta acalorada com Klaus enquanto ela ameaçava Klaus com uma batalha de custódia, se necessário. Ela e Jackson se mudam para um apartamento do outro lado da rua para que o tempo de Hope com seus pais possa ser dividido.

Em I'll See You in Hell or New Orleans, Hayley deixa escapar com Jackson na Igreja St. Anne, onde Marcel estabeleceu um clube de luta para seus vampiros.

Em A Walk on the Wild Side, Hayley atende a gala Strix com Elijah como sua data. No bar, Hayley fala com Marcel, que deve passar no teste de iniciação para uma associação e eles elaboraram um plano durante a distração de Klaus. Que Marcel receberia uma mordida híbrida que seria sua arma secreta em sua luta. Após a festa de gala, Hayley testemunhou a morte de Alexis.

Em The Axeman's Letter, Hayley e Jackson comparecem à Fête de Cadeau, enquanto Davina pede que eles sejam seus guarda-costas, pois ela sabe que há algum alvoroço entre aqueles que se opõem a ela, especialmente Van Nguyen. Como Davina faz o intervalo de ser Regente Hayley vem para ela e eles começam a falar. Hayley oferece sua cerveja para Davina observando "Você precisa mais do que eu faço", como ela dá a base de aconselhamento jovem bruxa de sua liderança de sua mochila. Hayley está impressionada com Davina quando ela admite que quer liderar os covens em uma nova direção e levantou The Crescent Curse, vendo que ela preferia ter Hayley como uma amiga e não como escrava. Hayley sorri amplamente, emocionada com esse presente, e Davina sorri para ela alegremente também.

Em Beautiful Mistake, Hayley notou um vampiro seguindo-a e o conduziu a um beco onde ela tentou emboscá-lo, mas ele rapidamente teve a vantagem até que ela o mordeu e o infectou com veneno de lobisomem. Ela conseguiu levá-lo como refém e amarrá-lo no ginásio de Marcel. Marcel chegou e contou a Hayley quem ele era, o que levou Marcel a ligar para Elijah em busca de conselhos.

Ao ouvir que era Shen, Elijah aconselhou Marcel a arrancar imediatamente seu coração antes que ele acordasse. Antes que ele tivesse uma chance, Shen acordou e ameaçou matá-la por quebrar sua mandíbula e Marcel por trair o Strix. Shen libertou-se de suas restrições e facilmente dominou Hayley e Marcel, empurrando a mão em ambos os peitos, planejando arrancar seus corações. Elijah chegou, esfaqueando-o pelas costas com um grande pedaço de madeira. Ele então questionou Shen sobre o que ele sabia, forçando as respostas dele. Ele disse a Elijah que eles queriam Davina Claire e que Hayley estava no caminho de pegá-la. Ele disse a Elijah que Davina era necessária para alimentar uma arma que Tristan planejava usar contra os Mikaelsons. Quando questionado mais, em vez de revelar seus segredos, Shen escolheu se matar,

Em Out of the Easy, Hayley está conversando com Jackson sobre salvar Rebekah. uma má ideia atrapalhar uma batalha de Mikaelson. Hayley dirige-se para o Composto e ajuda Freya a encontrar onde Aurora, ou eles vão matá-la. Hayley e Freya começam a lutar contra Aurora, no entanto, como Freya sugere que Hayley a morde, Aurora afirma que Klaus iria curá-la de volta. Freya sugere que ela morda seu irmão, No entanto, ela diz a eles que cada um deles tem as coordenadas para a localização de Rebekah. Portanto, eles não podem machucá-la. Hayley volta para seu apartamento e acha que Jackson está esperando por ela, no entanto ela está atrasada. Jackson está bravo com ela porque ela sempre estará ao lado dos Mikaelsons, apesar dos crimes que cometeram. Jackson sai para O Bayou e deixa Hayley e Hope.

Em The Other Girl in New Orleans, Hayley vai para o Composto depois que Elijah mandou uma mensagem para ajudá-lo. Ela vai até o complexo com Hope e a entrega a Freya e morde Tristan no pescoço. Tristan diz a Hayley que ele vai rasgar seus olhos por prejudicá-lo, no entanto, ela não vacila. Elijah diz a ela que ele pode precisar de um pouco mais de persuasão e Hayley começa a mordê-lo novamente. Hayley sai do telefone de Mary que está no apartamento dela, querendo falar com ela. Elijah diz a ela para ir e que seus serviços são suficientes aqui. Mary diz a ela que Jackson está deprimido, bebendo uísque e atirando flechas no Bayou. Ela diz a ela que, embora os Mikaelson precisem dela, Jackson precisa dela. Hayley sente que há problemas no The Compound e diz a Mary que ela precisa ir até lá. No entanto, Mary diz a ela que esta não é sua luta. Independentemente disso, ela salta da varanda para o Composto. Hayley luta contra alguns membros da Strix e assiste a estaca de Marcel Elijah, com A Estaca Maldita. Dois membros do Strix atacam Hayley, antes de Marcel arrancar seus corações. Hayley retorna para seu apartamento, Mary diz a ela que ela está arriscando sua vida toda vez que ela está brigando com a de Mikaelson. Ela diz a ela que quando Jackson estiver pronto para falar, ele deve voltar para casa.

Em Savior, Hayley segue para 'O Bayou' para encontrar Jackson e diz que sente muito, e por uma noite ela vai ficar ao lado dele mesmo que os Mikaelsons precisem dela. Jackson cumpre e diz a ela que ele vai encontrá-la de volta para casa. Jackson volta com Freya ferida e cura-a com um pouco de sangue, no entanto, eles percebem que ela está envenenada. Rebekah aparece e pede a Freya para examinar sua marca amaldiçoada. Freya diz a eles que ela vai precisar de alguns materiais, e Hayley e Jackson saem para pegá-lo. Depois de pegar o material, ela começa a encontrar Rebekah e a abraça enquanto ela ainda está sã. No entanto, não demora muito até que Rebekah comece a enlouquecer e diz a Hayley que enquanto ela está com esse falso marido dela, ela ainda ama Elijah. As duas meninas começam a lutar e cair da varanda. Rebeca está prestes a arrancar o coração de Hayley, mas Klaus a interrompe. Camille Dá a Freya uma caixa com o antídoto para o veneno de Freya. Quando ela se levanta, Jackson parece chocado com o que aconteceu com Hayley, no entanto, ela responde que ela está bem e diz a Jackson para injetar o soro em seu coração. Hayley suspira aliviada porque Freya está bem. Hayley agradece Jackson por ajudar os Mikaelsons, mesmo que não fosse sua intenção. Ambos se dirigem ao composto Hope e fazem uma festa de Natal com os Mikaelsons. Quando Rebekah está prestes a sair, ela pede desculpas a Hayley sobre as coisas que ela disse quando estava louca. Hayley a perdoa.

Em A Ghost Along the Mississippi, Hayley e Jackson foram capturados pela Strix e levados para taken to Tristan. Ele os bombeia com wolfsbane e decide se vingar quando o tortura. Ela ameaça matá-lo se ele tentar alguma coisa, mas ele é o único com a mão superior. Ele arranca o coração de Jackson matando-o instantaneamente. Ela chora e pede desculpas a ele. Depois, o pacto e Elijah deram a Jackson um adeus quando o deixaram ir no lago. Tristan, por outro lado, é jogado no fundo do oceano por toda a eternidade com a ajuda de Camille Hayley está dividida com a morte de Jackson e pergunta a Klaus se ela pode ficar com eles, eles a recebem calorosamente. Elijah tenta falar com ela, mas ela está muito chateada.

Em Wild at Heart, Hayley escolhe ficar no matadouro porque o fantasma de seu marido é figurativamente assombrando-a, ela deixa o cavaleiro de madeira em seu apartamento.

Em Dead Angels, Hayley é vista discutindo com Klaus porque ele está fazendo muito barulho, o que está perturbando Hope, que ainda não entende por que Jackson se foi.

Em Heart Shaped Box, Hayley está no parque visitando o coração de seu ex-marido que ela plantou embaixo de uma árvore quando Klaus se aproxima para ajudá-la a treinar Camille. Hayley concorda e vai ao apartamento de Cami para buscá-la. Eles têm uma breve conversa antes de Hayley dizer que ela vai treiná-la. Quando chegam à Igreja St. Anne Cami é desencorajada lembrando a Hayley que vampiros recém-formados são muito fracos. Hayley e Cami poupam, mas Cami só consegue dar um bom soco antes de as irmãs aparecerem e derrubá-la enquanto tentam remover o coração de Hayley, mas são nocauteadas por Kol e Davina.

Em A Streetcar Named Desire, Hayley chama Elijah de que os lobos Crescentes encontraram o trailer de Aurora Ela entra e olha ao redor antes de descobrir Lucien amarrado e mumificado. Lucien diz a ela para tirar Klaus de Nova Orleans. Hayley traz Lucien de volta ao Composto e lhe dá um pouco de sangue. Marcel não confia em Lucien porque ele fugiu com Aurora a primeira chance que ele conseguiu, no entanto Hayley ainda está brava com Marcel por entregar seu coração de Jackson para A Strix. Marcel diz a ela que ele comprou a vida dela com esse coração. Hayley diz a ele que o plano é entrar na casa do coven e parar o feitiço de desejo. No entanto Marcel diz a ela que é fácil para ela dizer porque ela não é filha de ninguém. Freya tem um plano e diz a Hayley, Marcel e Stefan para salvar Klaus e Elijah. Hayley e Stefan estão no porta-malas do carro de Marcel quando falam sobre quem estão fazendo isso. Hayley está fazendo isso por Hope enquanto Stefan está fazendo isso por Caroline. Hayley diz a Stefan que é hora e Stefan rasga a pasta de cura para despistar Rayna Cruz ara eles. Hayley chega à casa do coven e mata os guardas. Marcel e Hayley estão prestes a tirar Klaus e Elijah da água, mas Davina os detém com magia. Elijah é incapaz de matar Aya, portanto Hayley a estaca e diz a ela que é mais misericórdia do que Jackson já teve.

Em An Old Friend Calls, Hayley está no complexo olhando para um pedaço de papel com uma lista de nomes. Quando Elijah entra no quarto, ela rapidamente amassa. Ela o cala quando Hope está dormindo e diz a ele que ela veio alimentar Hope e colocá-la para dormir. Ela se levanta e coloca a lista nos bolsos de trás de seus jeans. Quando Elijah limpa um pouco do sangue em sua testa, ela se afasta dele e parece evasiva. Ela coloca a jaqueta e começa a sair para o Bayou, perguntando se ele precisa de alguma coisa e pergunta se ele pode assistir a Hope enquanto ela estiver fora.

É então revelado que Hayley está matando os membros da Strix responsáveis ​​pela morte de Jackson. Quando Elijah chega ao armazém onde Hayley está, ela aponta um machado para a vampira na cadeira e a decapita, espirrando sangue no processo. Quando ele tenta dizer a Hayley que o Strix vai considerar isso um ato de guerra, ela fica mais furiosa e diz a ele que ela quer fazer o certo por Jackson, e então se afasta.

Mais tarde, ela está sentada em seu quarto na frente de um incêndio e Elijah entra, segurando a lista, que é mostrada para ter todos os nomes cruzados. Ela esmaga e joga no fogo. Ela diz a ele que sempre amou Elijah, mas desde a morte de Jackson, ela é constantemente lembrada dele, e por respeito a ele, ela decidiu deixar Elijah ir. Quando Elijah sai do quarto, ela começa a chorar. Ela e Klaus deixam Nova Orleans depois de decidir que é melhor para Hope, com a guerra que está por vir.

Em Alone with Everybody, ela sai de um posto de gasolina com uma sacola cheia de suprimentos e diz a Klaus que eles precisam se misturar. Ela então coloca um boné de caminhoneiro em cima dele e com as chaves na mão, eles vão para o seu destino.

Eles chegam no Bar Willoughby Lake e quando algumas tensões são mostradas, Hayley pede um bourbon a menos que Hollis ainda tem seu luar. Ela o apresenta a Hope e Klaus, que confunde Klaus como seu marido. Ela diz a ele que precisa de um lugar para se deitar e é informado sobre os tempos difíceis da manada. Enquanto bebe, ela e Klaus estão conversando sobre o bar e começam a discutir um pouco. Depois que Hollis termina de falar ao telefone, ele pede que os dois abaixem um pouco e diz a ela sobre Kayla McInnis. Ela pergunta onde está Kayla e começa a sair, e diz a Klaus que ela sabe como era passar pela maldição desencadeada, mas Klaus não permite e se prepara para ir embora. Quando Klaus diz a ela que eles estão indo embora, Hayley diz com firmeza que eles não vão a lugar nenhum. Ela diz a ele que seus amigos estão ajudando-os sem perguntas, apesar de seus próprios problemas, mas ele continua a insultá-los. Hayley chega ao seu limite com a discussão e entra no carro para ajudar Kayla. Ela então diz a Klaus que ser gentil não o enfraquece e sai.

Hayley chega ao trailer de Kayla e a abraça, dizendo a ela que já que não sobrou muito maço, ela pode precisar de alguém para conversar. Ela então escolhe um ramo e o usa como uma tocha, e leva Kayla pela floresta para mostrar-lhe algo. Eles chegam a uma clareira na floresta e há vários itens pessoais em todos os lugares. Hayley diz a ela que este lugar é onde o bando iria aceitar o que eles fizeram e honrar os mortos para seguir em frente. Ela entrega a carteira do homem que Kayla matou desde que ela tinha um amigo que a ajudou de volta no dia no departamento do xerife. Ela diz a ela que a primeira lua cheia vai doer, mas ela é forte e pode lidar com isso. Ela então vê sair da clareira quando Kayla sai e é tocada pelo que ele diz a ela. Ela percebe Klaus expressão no rosto e pergunta o que está errado. Quando ele diz a ela que os lobos não estão apenas desaparecendo, eles estão sendo caçados, seus olhos se arregalam de horror

Em Behind the Black Horizon, ela se aproxima de Klaus e mostra uma lista de 10 endereços para o Kingmaker. Ela e Klaus então se dirigem a cada um dos locais para descobrir por que Lucien está por trás dos sequestros de lobos. Eles chegam ao local de Lexville e é mencionado que eles foram para alguns outros antes deste. Hayley pergunta se ele tem certeza de que quer estar aqui em vez de ajudar seus irmãos, mas ele diz a ela que eles continuarão, mesmo que tenham que procurar mais escritórios. Eles andam pela porta e quando a recepcionista chama alguns guardas, ela e Klaus lutam contra eles. Depois, eles continuam a olhar através do prédio e chegam a uma porta para um laboratório depois de receber o passe de um cientista. Eles abrem a porta e vêem um monte de pessoas acorrentadas e presas a soro. Hayley percebe que todos são lobos e vivos, e quando Klaus puxa uma cortina para trás para ver um vampiro morto, ambos ficam chocados, imaginando o que ' está acontecendo. Eles ajudam os lobisomens e eles falam com o último para ver o que ele pode revelar. Ela então se pergunta por que Lucien precisa testar uma cura se já existe uma que já funciona. Depois que Klaus termina de falar e aprender que Freya está segura, Hayley diz para ele ir embora, enquanto ela cuida dos lobos restantes. Ela também diz a ele que ela aprecia que ele a ajude e que, se houver alguma chance de fazer de Finn um aliado, ele precisa ir. Depois que Klaus sai, Hayley joga gasolina em todo o laboratório e caminha até o lobisomem que ela ajudou mais cedo. Ela diz a ele que vai levá-lo de volta para o Crescents, mas ele revela que ele não é daquele bando, mas um foi, mas ele morreu na semana anterior. Ele revela que ele é um Paxon e os outros são dos outros, como Malraux, Deep Water, BasRoq, Barry e Poldark. Quando ele diz a ela que eles continuaram dando o veneno vampiro lobisomem uma e outra vez, até que o último tiro foi tão poderoso que a matou. Hayley fica horrorizada com essa revelação e diz a ele para sair, e ela joga o isqueiro no chão, acendendo o laboratório enquanto ela sai. Hayley chega ao complexo e diz a Freya, Klaus e Elijah o que Lucien estava fazendo nos laboratórios. Ela diz a ele que o veneno de Lucien é derivado das sete linhagens de lobos originais das quais ela e Klaus são descendentes. Klaus e Elijah o que Lucien estava fazendo nos laboratórios. Ela diz a ele que o veneno de Lucien é derivado das sete linhagens de lobos originais das quais ela e Klaus são descendentes. Klaus e Elijah o que Lucien estava fazendo nos laboratórios. Ela diz a ele que o veneno de Lucien é derivado das sete linhagens de lobos originais das quais ela e Klaus são descendentes.

Em The Devil Comes Here and Sighs, ela corre em direção à porta composta e vê que é Cami. Quando Cami é convidada, ela diz a Hayley, Freya e Elijah que Lucien levou Klaus. Quando Elijah começa a sair, ela tenta detê-lo e pergunta se ele está realmente indo para Lucien sozinho, que pode acabar com ele com sua mordida, ela então diz a ele para ter cuidado. Ela e Cami começam a caminhar em direção à cobertura e dizem a Cami que ela pode controlar suas emoções, o que significa que ela já está um passo à frente de Aurora.

Enquanto Cami distrai Aurora, Hayley chega ao apartamento e a aborda, mergulhando a mão no peito de Aurora enquanto Aurora faz o mesmo com ela. É então dito a ela que Aurora bebeu o soro e tira a mão do peito de Aurora. Ela então olha para Klaus e Aurora quebra seu pescoço, e joga seu corpo inconsciente pela sala que cai no chão em um canto. Ela acorda algum tempo depois e dá um soco no rosto de Aurora e diz a Cami para ir em frente e colocar a seringa em Aurora, que a expulsa.

Hayley entra na sala do complexo para informar Klaus, Elijah e Freya que Aurora ainda está com frio. Ela diz a Klaus que ele deveria falar com Cami, e apesar dela dizer que ficar longe pode ser melhor, isso não impede que ela se sinta.

Em No More Heartbreaks, sela se senta em frente a Cami e acha que o sangue de Hope poderia ajudar a curar Cami, mas essa é apenas uma das "apostas" que eles têm no momento. Ela e Elijah então dirigem para a cabana e antes que eles cheguem, ela diz a ele para ficar para trás e ela não quer continuar perdendo as pessoas. Ela então passa por ele e recupera Hope. Como suas sugestões não funcionam e Cami morre da mordida, Hayley está sentada ao redor de uma mesa à luz de velas com Freya e Hope no colo. Ela então se senta ao lado do corpo de Cami e diz a ela que não é justo como sua filha nunca vai conhecê-la e ela merecia melhor. Ela se levanta, enxuga as lágrimas e cobre a cabeça de Cami com os lençóis da cama.

Em Where Nothing Stays Buried, Hayley se junta a Klaus em sua jornada para encontrar o corpo de Rebekah, que Klaus enterrou em algum lugar no Bayou. Depois que os dois encontraram seu caixão, eles receberam um telefonema de Elijah que lhes disse que Freya deveria quebrar o círculo que está mantendo o espírito de Davina a salvo, a fim de tirar poder do Plano Ancestral e finalmente matar Lucien de uma vez por todas. Hayley e Klaus discordaram, afirmando que ela é apenas uma criança e fazendo isso, eles estarão perdendo tanto Kol e Marcel do seu lado. Quando os dois entraram em um carro e começaram a dirigir de volta para a cidade, eles entraram em um enorme acidente de carro que destruiu completamente seu veículo. Klaus acorda apenas para ser confrontado por Lucien, que estava vindo atrás de Rebekah. Enquanto os dois estão tendo uma briga, Hayley puxa um pedaço de madeira que estava preso em seu estômago, corre para Klaus ' localização e rapidamente ataca Lucien com uma pá. No entanto, Lucien dominou ambos e usou Hayley como refém, dizendo a Klaus que caísse de joelhos, caso contrário, ele iria esmagar o coração de Hayley. Naquele exato momento, Elijah aparece do nada, socando Lucien e resgatando Hayley, enquanto Freya lança um feitiço que remove o soro do corpo de Lucien, fazendo dele um vampiro comum novamente. Sem mostrar qualquer piedade, Klaus removeu o coração de Lucien e junto com Hayley e seus irmãos, eles retornaram ao complexo. Mais tarde, enquanto Elias estava sentado sozinho perto da lareira, ele foi abordado por Hayley. Enquanto os dois estavam tendo um momento, Elijah abraçou Hayley e beijou-a na testa. senão ele esmagará o coração de Hayley. Naquele exato momento, Elijah aparece do nada, socando Lucien e resgatando Hayley, enquanto Freya lança um feitiço que remove o soro do corpo de Lucien, fazendo dele um vampiro comum novamente. Sem mostrar qualquer piedade, Klaus removeu o coração de Lucien e junto com Hayley e seus irmãos, eles retornaram ao complexo. Mais tarde, enquanto Elias estava sentado sozinho perto da lareira, ele foi abordado por Hayley. Enquanto os dois estavam tendo um momento, Elijah abraçou Hayley e beijou-a na testa. senão ele esmagará o coração de Hayley. Naquele exato momento, Elijah aparece do nada, socando Lucien e resgatando Hayley, enquanto Freya lança um feitiço que remove o soro do corpo de Lucien, fazendo dele um vampiro comum novamente. Sem mostrar qualquer piedade, Klaus removeu o coração de Lucien e junto com Hayley e seus irmãos, eles retornaram ao complexo. Mais tarde, enquanto Elias estava sentado sozinho perto da lareira, ele foi abordado por Hayley. Enquanto os dois estavam tendo um momento, Elijah abraçou Hayley e beijou-a na testa. eles voltaram para o complexo. Mais tarde, enquanto Elias estava sentado sozinho perto da lareira, ele foi abordado por Hayley. Enquanto os dois estavam tendo um momento, Elijah abraçou Hayley e beijou-a na testa. eles voltaram para o complexo. Mais tarde, enquanto Elias estava sentado sozinho perto da lareira, ele foi abordado por Hayley. Enquanto os dois estavam tendo um momento, Elijah abraçou Hayley e beijou-a na testa.

Em Give 'Em Hell Kid, ela anda com Klaus e Elijah ao lado de outros enlutados atrás do caixão de Cami. Ela está então na casa de Rousseau e pergunta a Elijah como Klaus está, como ele é visto em pé ao lado do caixão. Ela então está sentada na beira da cama até que Elijah entra dizendo que ele tomou a vida de Marcel, e ela tenta consolá-lo. Ela vai até a sacada onde Klaus está e diz a ele que Elijah está machucado também. Ela diz a ele que ele tem que perdoar Elijah e ele antes de se afastar dela, ele diz a ela que soa como Cami. Ela se junta a Elijah junto à lareira e diz a ele que ele tem que se perdoar, e ele então a beija apaixonadamente.

Em The Bloody Crown, ela está na cama com Elijah e diz que apesar de tudo que eles fizeram e perderam, eles ainda estão aqui. Ela diz a ele que ele não está sozinho e eles então se beijam. Depois que os vampiros começam a atacar o complexo, ela salva Freya matando dois vampiros e a leva embora, já que Freya foi envenenada. Eles vão para o apartamento dela e de Jackson, e Hayley dá seu sangue para ajudá-la por enquanto. Hayley diz que pode haver uma coisa que possa impedir Marcel. Na cobertura de Lucien, eles começam a procurar o antídoto, mas não conseguem encontrá-lo. Não muito depois, Elijah, Klaus e Kol apareceram e ela viu que dois dos irmãos foram mordidos. Ela entra na sala onde Klaus está com Hope e ela quer vir com ele. Ele diz a ela que os vampiros o querem e que quando ele se recusou a confiar nela com a filha e a levou embora, ele estava errado. Ele então diz para cuidar dela e sai. Conforme o tempo passa, as alucinações de Kol pioram e ela tenta acalmá-lo dizendo que Davina está em paz. Quando Elijah estremece na cama, ele diz para ela ir o mais longe que puder e ele quer que ela seja feliz, e depois se despede dela. Ela recebe um telefonema de Rebeca e é informada por ela para fazer o sacrifício de seu irmão contar. Enquanto Freya recita um feitiço, os Mikaelsons ficam sem vida e Hayley fica sozinha. Quando a noite cai, ela olha para os caixões segurando os irmãos e dá um beijo de dedo para Elijah. Ela então sobe na frente do caminhão em movimento e prende Hope. Ela então liga o motor e sai dos limites da cidade, procurando encontrar uma maneira de salvar os irmãos. As alucinações pioram e ela tenta acalmá-lo dizendo que Davina está em paz. Quando Elijah estremece na cama, ele diz para ela ir o mais longe que puder e ele quer que ela seja feliz, e depois se despede dela. Ela recebe um telefonema de Rebeca e é informada por ela para fazer o sacrifício de seu irmão contar. Enquanto Freya recita um feitiço, os Mikaelsons ficam sem vida e Hayley fica sozinha. Quando a noite cai, ela olha para os caixões segurando os irmãos e dá um beijo de dedo para Elijah. Ela então sobe na frente do caminhão em movimento e prende Hope. Ela então liga o motor e sai dos limites da cidade, procurando encontrar uma maneira de salvar os irmãos. As alucinações pioram e ela tenta acalmá-lo dizendo que Davina está em paz. Quando Elijah estremece na cama, ele diz para ela ir o mais longe que puder e ele quer que ela seja feliz, e depois se despede dela. Ela recebe um telefonema de Rebeca e é informada por ela para fazer o sacrifício de seu irmão contar. Enquanto Freya recita um feitiço, os Mikaelsons ficam sem vida e Hayley fica sozinha. Quando a noite cai, ela olha para os caixões segurando os irmãos e dá um beijo de dedo para Elijah. Ela então sobe na frente do caminhão em movimento e prende Hope. Ela então liga o motor e sai dos limites da cidade, procurando encontrar uma maneira de salvar os irmãos. e então ela se despede. Ela recebe um telefonema de Rebeca e é informada por ela para fazer o sacrifício de seu irmão contar. Enquanto Freya recita um feitiço, os Mikaelsons ficam sem vida e Hayley fica sozinha. Quando a noite cai, ela olha para os caixões segurando os irmãos e dá um beijo de dedo para Elijah. Ela então sobe na frente do caminhão em movimento e prende Hope. Ela então liga o motor e sai dos limites da cidade, procurando encontrar uma maneira de salvar os irmãos. e então ela se despede. Ela recebe um telefonema de Rebeca e é informada por ela para fazer o sacrifício de seu irmão contar. Enquanto Freya recita um feitiço, os Mikaelsons ficam sem vida e Hayley fica sozinha. Quando a noite cai, ela olha para os caixões segurando os irmãos e dá um beijo de dedo para Elijah. Ela então sobe na frente do caminhão em movimento e prende Hope. Ela então liga o motor e sai dos limites da cidade, procurando encontrar uma maneira de salvar os irmãos.


In Gather Up the Killers, at some home Hayley walks up some stairs into a attic and she sees a coffin. She opens the coffin and sees a desiccated Elijah. She then goes into Hope's bedroom. After they hear a truck coming onto the property Hayley leaves Hope's bedroom and meets with Mary Dumas. Hayley tells her she is doing everything she can to cure them so they can wake up. She then tells Mary that she can't continue to watch Hope all by herself and to teach her about Hope's magic. She needs help by waking up the originals she tells Mary this is the only option she has. Mary hands her a piece of paper with another Wolfpack name on it. To help with the cure. Hayley takes the paper from Mary.

Arquivo:TO401-055~Hayley-Hope.jpg

Hayley closes a truck with the coffins of the Mikaelson Family. She says her goodbyes to Hope and tells her she will be back soon. Hayley hugs Hope and tells her Mary is now in charge and Hope is okay with that. Mary tells her to be safe. And to run in the sight of danger. She tells Mary everything she does is for Hope. Hayley gets in the truck and leaves.

Sometime later in Austin Texas Hayley is at a bar. There she meets Keelin. And tells her she knows she's a werewolf. Hayley shows her she's also a werewolf by changing her eye color to a werewolf. Hayley tells her she just needs a few minutes of her time and to meet her outside. As Keelin tries to run away from Hayley. Hayley catches up to her and tells her she will help whether she like it or not. Hayley hears some voices in the distant and then she slams Keelin's head against a wall knocking her out. Hayley takes Keelin's body and runs.

Hayley is in some building with Keelin. Hayley is putting some vials together. She tells Keelin to calm down. Telling her she won't hurt her. She tells her she saved her life. She tells Keelin she's a Hybrid. She tells Keelin considering that she saved her life. She owes Hayley's some respect. Hayley tells Keelin if she wants to survive she will do everything Hayley tells her to do. Hayley tells Keelin all she needs is her venom. Hayley opens Freya's coffin and tells her Freya and her family are dying. She then tells Keelin that Freya is the only one who can wake up the others. She tells Keelin she wants her venom and for Freya to wake up. When she has both she will let Keelin go.

After Hayley gets Keelin's venom she takes a needle with the cure in it and stabs Freya with it. As Freya wakes up Hayley hugs her. As Freya tries to start her spell Hayley hears some random cars coming. Freya tells her she needs sometime and Hayley runs. Hayley finds the vampires chasing her and Keelin and rips the hearts out of some. She is ready to fight. She continues to fight and kill. The lead vampire tells her she might be strong but she is outnumbered. Hayley turns into a wolf and kills the leader. By jumping on him and ripping his throat out. After she is done fighting she sees Elijah he gives her his jacket and she turns around to kiss and hug him. After she finds some new clothes Hayley and Elijah talk. They talk about their feelings towards each other and they talk about Hope. They then decide its time to save Klaus.

In No Quarter, Hayley is with the Mikaelson Family outside New Orleans. There are bodies of prisoners that Elijah and Kol killed. She tells them she knows someone who can get Klaus back. She then says that New Orleans is filled with vampires who hate the Mikaelson Family, she then tells them they need to move quickly with a plan. After some disagreements Hayley snaps at Kol telling him she hasen't seen her daughter Hope in a while and she will do anything to bring back Klaus so she can see Hope again.

Hayley, Kol and Freya go to St. Louis Cathedral. Hayley tells them it's a safe place for now and they must hurry so no one can find where they are. She tells Kol to back off so Freya can use her magic to find Klaus so they can get out of town again.

Hayley the Mikaelson Family go to Rousseau's there they meet with Josh they want him to move a freezer so they can have access to the underground tunnels. After Josh moves the freezer they go into the tunnel.

Arquivo:TO402-092~Marcel-Hayley-Elijah.png

While they are in the tunnel they find Klaus. But the spell keeping him there is too strong Hayley offers to help Freya break the spell. Hayley holds hands with Freya while she begins her spell. Freya's spell almost done Hayley hears Elijah in trouble and realizes she must go, Freya tells her to go and Hayley gets up to help Elijah. She gets in the middle of Elijah and Marcel's fight. She begs for mercy to let them go. After Marcel is incapacitated by Papa Tunde's blade, Hayley and the Mikaelson Family run for their lives.

With Klaus back, and reuniting with his family. Hayley tells them Marcel is right behind them, she tells them they need to keep moving but too late Marcel has already caught up with them. She tells Marcel that families fight for each other. And nothing will stop that.

Later that night the Mikaelsons go to Hayley's safe house. Hayley talks with Klaus. She tells him that she's sorry for what he went through. They go inside to see Hope sleeping, she asks Klaus if he wants Hayley to wake up Hope. He tells her no and Hayley walks out of Hope's bedroom.

In Haunter of Ruins,

Logotransparent
"Eu escrevi ... Caro Diário"

Este artigo foi identificado como um artigo que precisa de ajuda. A razão pela qual o artigo foi marcado como tal é que falta informações sobre episódios recentes e / ou informações corretas. Você pode editá-lo para melhorar o padrão ou a qualidade do trabalho presente neste artigo.


In Keepers of the House, Hayley carries an unconscious Hope into the courtyard of the Abattoir. She begs Vincent to his his magic to save Hope. After Vincent saves Hope dead birds fall from the sky all around them. Hayley asks Vincent what Hope is saying he tells her it means The Hollow and that it's coming.

Back in the courtyard Hayley tells Elijah and Klaus that Hope's fever is back but she is doing alright. She then tells Klaus that Hope wants to see him. Hayley says she will handle Marcel. She says she has a better chance getting out alive, and that The Hollow will be his problem as well. Hayley tells Klaus to stay and take care of Hope, Elijah then gives her a warning about meeting with Marcel and then she leaves.

In the Tremé neighborhood she sees Marcel having a meeting with the witches, she has a conversation with one of the witches and tells her what's going on with Hope. She tells her Hope is sick and she just needs help to make her daughter well again. After the witch tells her about Lara a werewolf, she tells Hayley to go to the Bayou. Hayley leaves.

Arquivo:TO404-073-Hayley~Klaus~Marcel.png

Hayley and Marcel head towards the Bayou, she is also on the phone with Klaus, she tells him that a wolf got caught up with The Hollow and she wants to ask her some questions. After she hangs up with Klaus she tells Marcel she will take care of this. Because some wolfs don't trust vampires, he tells her to be careful and she tries to talk to Lara. Hayley tells Lara her and Marcel won't hurt her, Hayley begs for help on helping Hope and stopping The Hollow. Lara kills herself and dies in Hayley's arms

Hayley and Marcel meet up with Elijah, Klaus and Vincent, Hayley teams up with Elijah and Vincent, she talks with Elijah and tells him about Lara and a blue light that has to do with The Hollow.

Still at the Bayou they come across a sacrifice in progress. Hayley helps by killing and helping take away the unconscious kids that were going to be sacrificed for The Hollow. Hayley begs Vincent to do something to save the kids and to save Klaus and Marcel. As Vincent uses Elijah as an anchor to stop the spell, Hayley stabs Elijah with wood.

Hayley talks with Marcel at St. Anne's church, she tells him even though there has been a lot of tragedies here in New Orleans, the one good thing is that Hope was born there. She then tells Marcel the city is his and she hopes it will finally bring him peace.

Back at The Abattoir Hayley talks with Elijah, she asks Elijah if Vincent hadn't found another way to save the kids. Would he have tried to help. He tells her yes. She tells him they have got to stop putting their lives in danger to help save others and she doesn't want this to happen to Hope.

In I Hear You Knocking,

In Bag of Cobras, Hayley walks into the Abattoir where she sees men setting up for a party. She talks to Klaus about his party and tells him no one likes him. She asks him why he is throwing a fake party in honor of Marcel. After Klaus explains why is is hosting the party. Hayley tells him that Hope is with Mary and she is trying to find Freya to ask her for a favor.

Hayley walks into Rousseau's where she sees Keelin and Freya talking. She talks to Freya about Keelin and tells her she likes her. And Freya apologizes for not telling Hayley that Keelin was still hanging around the Mikaelsons. Hayley tells Freya that she will forgive her by doing something for her. She tells Freya about Richard Xavier Dumas. The man who killed her parents. Hayley tells her he was connected to The Hollow and she was a baby when her parents were killed. She tells her she knows where her parents were killed and she wants her to do a reading. She wants to see how and why her parents were killed.

Later that night Hayley and Freya drive to an abandoned house. They see that inside of the house has been destroyed. Hayley asks Freya if her reading will work. Freya tells her it will considering she can feel the mystical energy. Freya asks Hayley if she is sure she wants this. Hayley tells her she has always wondered what her parents were like and what they thought of her. She also tells Freya she needs to know if it will stop The Hollow from coming after her daughter.

Freya sets up her spell and Hayley sits across from her. Hayley and Freya hold hands to begin the spell. Hayley and Freya see in a flashback Richard Xavier Dumas killing Hayley's parents while baby Hayley screams and cries. Just before the spell ends they see Hayley's father just before he died dropping a key in a floorboard. As Hayley comes out of the spell. She starts punching the floor and finds the key her father dropped. She then picks it up. On the keychain it says "Extra Room. Mini Storage".

After they leave the abandoned home they drive to a storage unit. They find the unit they are looking for and Hayley takes the key and unlocks it. Only to find out the door is sealed shut with a spell Freya uses her powers to break the spell on the door. Hayley and Freya open the unit and go inside. There they find some of Hayley's old baby stuff. Hayley then picks up a photo of her and her parents. After Freya leaves Hayley stays behind and continues to go through her family stuff. After going through her heirlooms Hayley picks up a teddy bear. She notices something weird with the bear and finds a jawbone in the stuffing of the bear in it's back.

Arquivo:TO406-139-Hayley-Elijah.png

Hayley eventually arrives back at The Abattoir. And tells Elijah and Klaus that The Hollow is looking for about four objects. She then shows them the jawbone. She also tells them that her parent's were killed by one of the Hollow's followers. She then asks Elijah and Klaus if there was just a lot of bones somewhere and she wants to know where and if the bones exist. Hayley, Elijah and Klaus continue to talk about The Hollow. And how they have been tricked. They all realize that The Hollow has followers everywhere and could be watching their every move and the followers will try to get to the rest of the bones before they can.

In High Water and a Devil's Daughter, Hayley sees a photo album. She sees a photo of her parents. And her mother was pregnant with her. She smiles. She continues to look at her baby album then Klaus walks in. They talk about all the stuff she's brought back from the storage unit. And she then tells Klaus she will continue to go through all of the things she found and she will decide which stuff to keep and donate. They then talk about Hope and Klaus tells her he's worried about her. Hayley tells him not to worry. And that Hope just wants to make friends and go to school. She thanks Klaus for his help on keeping Hope safe. And asks him for his help on going through her parents things.

Arquivo:TO407-042-Hayley~Klaus.jpeg

As Hayley and Klaus go through her heirlooms. Hayley tells Klaus that Elijah isn't answering his phone. Hayley tells Klaus they need to start taking some family pictures. Klaus wants to leave. And Hayley tells him he's safer at the Abattoir. Hayley tells him Hope needs him. As he continues to yell at her for being trapped. She calms him down. She ask she him if he's worried about Marcel and he tells her he can suffer.

Hayley and Klaus walk in the courtyard she tells him she's is going to say goodnight to Hope. A Hollow follower surprises her and snaps her neck. Killing her temporarily. Keelin and Freya see her body still laying on the ground. Hayley eventually wakes up and she finds Klaus. They talk about Hope. And that she is okay. Hayley tells him that Marcel protected Hope and that she didn't see any kind of violence and gore.

Hayley goes to her room and puts a photo of her and her dad on a night stand. She then gets in her bed with Hope sleeping next to her.

In Voodoo in My Blood, Hayley and Klaus talk with Hope. She explains to her parents that she heard voices from the Ancestors and that they have a message for them. Hayley asks what they said and Hope tells her they want Hayley to go to St. Anne's church.

Hayley talks with Elijah. She tells him she is going and he can't stop her. She tells him they don't know how to stop the Hollow and they can't fight it. So she is gonna get some help and some more info on it.

Arquivo:TO408-050~Klaus-Hayley.png

Klaus and Hayley go to St. Anne's church. They talk about how this meeting with the Ancestors is possibly a trap and they talk about Hope. Four Harvest Girls meet with them, and tell them they have a deal for them. The Harvest Girls tells Klaus and Hayley they need their blood to connect them to the Ancestors, that their blood will link them via Hope. They agree and both bite their wrists. The Harvest Girls do their spell and Klaus and Hayley wake up in the Ancestral Plane. There they meet with Davina. She tells them they will listen to what she has to say because she is the only one standing between them and the Hollow. Davina tells the story of the Hollow and how she can't be killed, frightening both Klaus and Hayley.

Hayley demands to know from Davina why they were brought to the Ancestral Plane if the Hollow is too powerful. Hayley scoffs at Davina, stating that the Hollow's tribe should have stopped her. Davina tells her that they tried but it was no use. Davina tells Klaus and Hayley the Hollow's one weakness is Hayley. Both of them are shocked. Davina grabs Hayley's wrist and they vanish.

Hayley wakes up with Davina next to her. Hayley tells Davina they need Klaus, but Davina says all they need is Hayley. Davina tells her the Hollow created the werewolves and that the Hollow has the same crescent wolf pack birth mark that Hayley has. Hayley is told that her werewolf bloodline was the first created and the Hollow fears her, wants her dead and wants the Labonair bloodline dead, including Hope. Davina tells Hayley she is the only one who can track down the Hollow. After hearing all of this information. Hayley is too overwhelmed and leaves St. Anne's church.

Sometime later, Hayley finds Sofya, who's possessed by the Hollow. Having been told that her blood is the key to the Hollow's demise, she slice her hand open and stabs Sofya. Unimpressed, the Hollow defeats Elijah, Marcel and Hayley while taking her bone. After the Hollow leaves, Hayley, Elijah and Marcel talk. Hayley tells them someone will die.

Hayley, Elijah and Marcel arrive at St. Anne's church. Marcel and Hayley go into the church leaving Elijah behind. They try to beg Davina for Klaus' life, but she disagrees. Hope comes and saves her dad, shocking both Elijah and Hayley.

At at the Abattoir, Hope and Alaric talk and Hayley joins them by bringing Hope some cookies. Hayley and Hope talk about Klaus and how grateful they both are for Hope saving his life. They hug each other.

Hayley is checking her crescent wolf pack birth mark. Hayley and Elijah talk about their day. And how they can't keep sacrificing themselves. They tell each other how they feel about each other and how Elijah wants to take her to France. They kiss and Hayley gives Elijah a knife to give to Marcel.

In Queen Death, Hayley wakes up in her bed, but quickly notices that Elijah never came be home from the previous night. She meets with Klaus and Hope in the courtyard of the Abattoir. She has a private talk with Klaus to ask him where Elijah is. Klaus says he thought Hayley and Elijah were together the night before. After their talk both are concerned for Elijah's well being.

TO409-049-Hayley-Freya

Hayley and Freya have a talk with Vincent about The Hollow

Hayley joins Freya as she does a spell to find Elijah. Hayley gets a text message from Klaus telling her Elijah is not at Marcel's home; that he never made it there last night. Freya tells Hayley that Elijah is being hidden by magic. They see an old jaw bone moving on the table that is surrounded by a pentagram. Vincent tells them it's the Hollow. She wants the bone to finish what she started. Hayley suggests they give her the bone in exchange for Elijah. Vincent tells them she needs the bone and for Elijah to die so she can return to her body once again and become more powerful. He also tells them if she doesn't get the bone she will come and get it herself, burning down the city in the process, which shocks and horrifies Hayley and Freya.

Vincent has a meeting with Hayley, Freya, Klaus, and Marcel. He tells them they need a plan to attack the Hollow so Hayley can stab her once again with her blood so they can defeat her. Hayley says the Ancestors' spell needs a sacrifice and that an original vampire needs to die. Vincent says that Elijah needs to die so they can try and kill the hollow. Hayley and Klaus don't like the plan. They try to come up with their own to save Elijah.

Hayley goes back to her room Hope comes into the room concerned. They talk about how ill he is. Hope asks if she can help and Hayley says to her they are doing everything they can. They hug and Hayley holds her tight.

Hayley meets with Klaus and Freya. Freya tells them that Vincent said the ancestors said they can imprison The Hollow. Freya shows them her talisman. She tells them that if Elijah is going to die she can place his soul in her talisman. Klaus demands he will be the one to be sacrificed to save Elijah. Hayley and Freya are shocked and concerned by Klaus' decision.

Hayley and Freya find Elijah and try to save him. Hayley attacks one of the Hollow's followers in her wolf form. The Hollow, back in her spirit form, attacks and ruins their plan. After the Hollow kills Elijah, Hayley rushes over to his body and strokes his face. Klaus demands to know what happened with Elijah's soul and her talisman. Unfortunately she only has more distressing new, her talisman was destroyed in the process, leaving Hayley, Klaus and Freya devastated and saddened.

Hayley is with Freya she is still shocked over what happened. As Freya puts back together her talisman. Hayley demands to know of Elijah's spirit made it to her talisman. Freya continues to cast her spell, but cannot sense Elijah's spirit. Overwhelmed and unable to concentrate, Hayley tells her to rest. Klaus walks in the room telling them they're wasting their time. He knows that Elijah's soul is in her talisman and begs for Freya to bring him back. Hayley screams at Klaus demanding that he needs to back off. When Freya tells them she needs more time to see if Elijah's soul is in there, they all of them break down in tears. When hope comes in she touches Freya's shoulder. Together, they see a glimpse of Elijah and the red door. Freya says to Hayley and Klaus that she felt him but all she felt was pain and suffering. Which surprises and shocks both Klaus and Hayley.

In Phantomesque, Hayley, Freya and Klaus talk about resurrecting Elijah by healing and placing his soul back into his body. As Freya and Klaus are arguing, Hayley tells Klaus to back off for snapping at Freya and tells him to take a breather and to get some air.

Hayley and Freya continue to talk. Hayley is nervous and asks Freya if she is capable of getting Elijah back. After Freya gets back from being in Elijah's mind. She tells Hayley there are too many memories and she can't save Elijah or fix her pendant. Hayley asks Freya if she can go into Elijah's mind. As Hayley and Freya talk. Freya tells Hayley that she can go into Elijah's mind, if her daughter Hope can help.

Hayley takes off Hope's magical bracelet. Hope agrees to help, but Hayley tells her it's okay if she doesn't want to help. Hope won't back down. Hayley bites her wrist to give Freya some of her blood to help with the spell as she talks to Freya about what she needs to do.

TO410-074-Hayley-Elijah's Mind

Hayley in Elijah's mind

Hayley in Elijah's mind hears screaming and comes across a red door. She continues to walk and chooses a random door. She sees herself killing a man in her wolf form and then kissing Elijah. She tries to talk to him but he doesn't respond and disappears.

Hayley eventually comes across the red door again, and though reluctant, she goes inside. Immediately within the room, she sees dead bodies everywhere. She then sees Elijah feeding on someone. She is shocked and horrified at what she is seeing. After he is done feeding. He walks up to her, with his face covered in blood. She once again tries to talk to him but he ignores her and walks past her but then turns his sights to her. Unable to "wake" Elijah, she turns and runs further into the memory.

Still in Elijah's mind Hayley is running as fast as she can in the woods. Screaming for Freya. She then comes across a campfire with dead bodies surrounding it. Elijah sneaks up from behind her. She pleads with Elijah to stop and to leave her alone. He grabs her and holds her against a tree. He is hurting her while she screams. As she is still up against the tree she hears Hope calling her name. She fights back against Elijah and runs.

She almost makes it back to Hope, but Elijah finds her and ambushes her, fighting for her life again. As he begins to feed on her. Hope saves her by doing a spell which causes Elijah to stop. Elijah finally realizes he hurt her and lets her go. Hayley finds hope and hugs her. Elijah, takes back his conscious state, this manifesting in his regular clothes, he tries to calm Hayley down. This does nothing to persuade Hayley, as she's afraid of him and backs away. As Hayley comes out of the spell. She hugs Hope again.

Sometime later she talks with Klaus. She tells him what she saw and experienced when she went through the red door; a lot of innocent people being slaughtered. Klaus tells her that this is who they they are. He tells her that his family are all monsters and they've committed countless crimes in their past and present.

In A Spirit Here That Won't Be Broken, Hayley stands over Elijah's dead body in a casket. She then hears a creaking noise and grabs Freya's talisman, she takes the talisman and walks away, to talk with Freya and Klaus. Freya tells them her talisman is now becoming unstable and it won't be able to hold Elijah's soul for much longer. Freya tells her that they should kill The Hollow to use her death to bring Elijah back from the dead. Freya tells Hayley and Klaus that Hope's blood can be used as a weapon against The Hollow. Freya says that they can use a knife with Hope's blood to stop The Hollow. Hayley agrees and goes to talk to Hope about the plan.

After Hayley talks to Hope about using her blood against The Hollow. Hope says no, she is scared, she doesn't want the Hollow to hurt Hayley. Hayley tells her it's okay to be scared. But sometimes you have to things that you don't want to to help others, and because you are the only one that can do it. Hope agrees and Hayley pokes her finger with a needle.

Hayley and Freya go to some building. Freya tells her she covered two knives with Hope's blood. And once some forum is destroyed they can kill The Hollow. They talk about Freya's feelings for Keelin and Hayley tells her she promises she will return to Keelin and she won't let anything happen to her. After they walk into the building they see a lot of dead witches and Freya tells Hayley, that The Hollow knows they are there in the building. When they try to enter a room, Freya is thrown against a wall and knocked unconscious. The Hollow shows herself and snaps Hayley's neck. Temporary killing her.

Hayley in a dream state wakes up at The Bayou, there she sees her deceased husband Jackson, she is shocked to see him alive again, she asks why she is there and he tells her she thought some place peaceful with him at The Bayou. He tells her she needs to wake up so she can finish what she started to stop The Hollow.

Hayley now at the clutches of The Hollow, has her tied to a chair. And one of her followers is injecting her with wolfsbane. She wants her alive, but needs her to be out of it, The Hollow then slices her arm with a knife.

Arquivo:TO411-071-Hayley~Hollow Jackson.png

In her dream she continues to talk with Jackson, she tells him she needs to wake up so she can save Elijah, or he will be gone forever. Jackson asks her if he's good to her. She tells him he's good to her and she feels safe with him. She tells him he chose him and married him. He then tells her that the whole time they were together she still wanted and loved Elijah. He then tells her his whole family has treated her horribly and she still chooses to interact with them. Even though all of them are monsters. He then grabs her and she fights back, realizing that The Hollow is controlling her dream, she rips out Jackson's heart killing him, she finally wakes up still bound to a chair. She breaks free from her chains and tries to figure out a way to get out of there. She then sees Jackson again, he brutally stabs her with a knife in her chest.

She finally pulls the knife out, Hayley asks him why is he doing this to her. He tells her all he wanted to do was protect her and now she will die in there. He uses magic on her to make sure she doesn't move. As Hayley and Jackson fight, Freya tries to use her magic to open the door. Jackson tells Hayley she fell in love with a monster, he continues to berate her over her relationship with Elijah. Hayley realizing it's not Jackson fights back. As Jackson gains the upper hand he begins to choke her, as he is choking her Jackson turns into Elijah. He holds her up against a wall, still choking her and tells her he was never good, he begins to show his vampire face. Elijah disappears and Hayley falls back to the ground holding her neck, breathing heavily trying to get air back in her lungs.

Freya finally gets into the room where Hayley was being held hostage, Hayley asks Freya if the totem was destroyed, she isn't sure and Freya gives her a knife and tells her she needs to stab The Hollow. Hayley takes the knife and tells Freya it's time to go.

At the Abattoir Hayley finds The Hollow, she uses her magic to make Hayley drop her knife and fall to the ground in pain. The Hollow continues to torture Hayley by breaking every bone in her body. Hayley grabs her knife and jumps on The Hollow, and she stabs The Hollow a lot. Killing her body only.

Hayley goes to The Bayou with some beer, she tries to talk with Jackson's spirit. To tell him he was right. That she should have wanted to be with him and not Elijah. She tells him she met a Elijah when she was going through some tough times. She then talks about Hope, and how she wishes she could have really gotten to know Jackson. She tells him about her love for Elijah, despite knowing what he is and knowing he's a monster. She tells him Hope is nothing like her or the Mikaelsons, that she's innocent and a very sweet child.

In Voodoo Child, Hayley tries to talk with Klaus about their daughter Hope and her future. She then turns around to see Elijah standing behind her. She doesn't say a word to him and walks away.

She then goes to her room where she has a talk with Hope, unbeknownst to her that the Hollow is possessing her body. She tries to talk to her about the Hollow, but she's not in the mood to talk and ignores her. Hayley gives up on trying to talk to Hope and leaves.

Hayley talks with Rebekah about her relationship with Elijah. They continue to talk about all of the sacrifices he made for her and for the Mikaelson family. She tells Rebekah what she saw in his mind and it scares her but and the same time she's okay with it. They talk about Hope and how she fits into all of this. She tells Rebekah she doesn't want to expose Hope to despair, murder, and destruction. After Rebekah leaves she then gets a text message from Klaus telling her that the Hollow is still out there, which shocks her.

Freya finds Hayley and wants to talk, but Hayley interrupts her. Hayley tells her that the Hollow held her hostage and just took her blood and left her alone. They talk about what blood can be used for, that it can be used for different kinds of spells. Hayley gives Hope's hairbrush to Freya. She realizes that it's the Hollow's magic and something isn't right.

Hayley tries to talk with "Hope" again, to play some chess and have a snack together. Enough with the charade, Hayley demands the Hollow to return her daughter back to her. The Hollow tells her she's too strong and Hope will give up soon, so the Hollow will have a chance to be in complete control of Hope's body. The Hollow throws Hayley through a glass door, but Freya comes in to save Hayley. She uses a sleeping powder to knock out the Hollow. Hayley grabs her daughter's body and lays her down on the couch. Hayley asks Freya how long they have until the Hollow wakes up. Freya tells her not to long so they must hurry to come up with another plan.

TO412-090-Hayley-Freya

Hayley and Freya see The Hollow in her real form

Hayley and Freya talk about her talisman. And what else it can do. As Freya begins her spell to bring Hope's spirit into the pendant. The Hollow, back in her spirit form, destroys the pendant once and for all, and tells them that Hope now belongs to her. Hayley threatens her and walks right through her spirit. The Hollow continues to use her magic on Hayley throwing her against a door, she then takes a large piece of wood and impales Hayley with it, temporarily killing her.

Hayley eventually wakes up and demands to know where Hope went. Vincent tells her, Elijah, Freya, and Marcel it's too late, that Hope is now The Hollow. Vincent tells them the book of the Hollow is the only thing he can use to destroy her. With the book now destroyed they can't do a thing to help Hope and kill the Hollow. Hayley is shocked, saddened and horrified. Too overwhelmed with what Vincent had to say, Hayley leaves. As she starts to leave the Abattoir, Elijah catches up to her. He tries to reason with her by telling her he is on her side. However, she doesn't want to hear anything he has to say. Hayley tells him she should have never brought Hope back to New Orleans; she leaves the Abattoir.

In The Feast of All Sinners, Hayley finds The Hollow on the streets of New Orleans now fully possessing Hope. Hayley tries to talk to Hope, knowing her daughter is trying to fight and resurface. She begs Hope to try and say something, and tells The Hollow she won't let her take over her body permanently. The Hollow uses her magic to lift Hayley off of the ground and snaps her neck.

Hayley wakes up at Vincent's home with Vincent near her. Vincent tells her some witches called him and he brought her back home to wait until she wakes up again. She tells him she is trying to get The Hollow out of Hope. He tells they needs to talk about a ritual to save Hope and to get rid of The Hollow. Vincent tells Hayley that the Mikaelson family have to split up for eternity in order to defeat The Hollow. He tells her she needs to go home and pack some bags and get her and Hope out of town. He goes on to tell her The Hollow now has Hope's magic and The Hollow will now live inside the Mikaelson siblings. He also tells her before he begins his ritual she needs to leave so Hope is not in danger anymore. With all of this info Hayley is shocked.

Hayley back at the Abattoir and meets with Klaus, Elijah and Rebekah. She tells them Vincent told her everything and if this plan is really going to happen. She tells them they need to get Hope back and that The Hollow is gonna have a gathering with her followers at St. Anne's church.

Hayley is in her room packing and Elijah goes in the room to talk to her. He tells her he can't undo the evil things he has done and also all of the pain and suffering he has caused he in the past. He can't stop being a vampire and can't stop loving her. She tells him to stop apologizing and asking her what she needs him to do. All she needs from him is to get her daughter back.

After they get Hope back Hayley goes into Hope's room to talk with Klaus. She tells him he's a great dad. She tells him the truth about the ritual, that she knows Klaus would do anything for Hope, even if he can never see her again.

She then tries to talk to Elijah. Elijah knows they are over and their relationship was doomed. He tells her he will leave her alone and that they still love each other, and then kiss.

Hayley holds an unconscious Hope inside of the pentagram, which is going to be used for the ritual. Hayley unlocks the chains that bound Hope and her powers. As Hope wakes up, Hayley calms her down and tells her everything is okay. Hayley has a big suitcase and a bag for her and Hope, she then hugs Freya, and leaves for Mystic Falls.

Arquivo:TO413-131-Alaric-Hayley.png

At the Salvatore Boarding School, she meets with Alaric, and they talk about Hope. She tells Alaric this is what Hope always wanted, to have a normal life, and to also interact with kids her own age. He tells her what they teach there, and how they can help kids control their powers and to use their magic for good purposes. As her and Alaric continue to talk her and Hope wave at each other, while Hayley smiles.


TO501-019-Josh-Hayley-Poppy-Freya Vincent

Hayley bebendo com Josh, Freya e Vincent

Em Where You Left Your Heart, Hayley é um alfa novamente e a líder lobisomem. Ela se encontra com Freya, Vincent e Josh para falar sobre as festividades do Mardi Gras. Também é revelado que nos últimos sete anos, ela também está namorando um humano chamado Declan. Ela então recebe uma ligação sobre Hope e depois vai embora para trazê-la de volta a New Orleans. Depois de pegar Hope, ela diz a ela que suas escolhas podem ter consequências. Mais tarde, ela caminha por uma rua e sente uma mão tocá-la, para a qual ela começa a balançar a mão e bater em Declan. Ela diz a ele sobre Hope e que eles podem reprogramar sua data. Ela também fala com Lisina no Bayou sobre Henry e diz que ela está fazendo isso para os lobisomens. Quando os vampiros vêm para Henry em retribuição pela morte de Poppy, ela diz a eles que eles estarão jogando fora sete anos de paz. Em um beco, ela deixa uma mensagem para Declan e antes que ela possa fazer alguma coisa, alguém usa magia e ela fica inconsciente, e é revelado que ela desapareceu.

Em What, Will, I, Have, Left, Hayley está reunida com Hope, mas sua reunião é agridoce e Hayley informa a Hope que Roman era de fato seu seqüestrador. Hayley diz a Hope o quanto ela amava e porque ela é especial, para garantir que outras pessoas não apaguem sua luz. Ela então se oferece para ser ligada primeiro com a Maldição Híbrida, dando a Hope uma chance melhor de ser encontrada e resgatada por Klaus. Depois de matar a bruxa, Hayley diz a Hope para ir sem ela, mas Greta usa a hesitação de Hope para derrubá-la com o pó para dormir. Hayley está presa a uma parede por Greta e, com uma descarga de adrenalina, Hayley solta e pula para Greta, arrancando o dedo que segura o anel da luz do dia. Eles irromperam pelas portas e caíram juntas na luz do sol e ambas instantaneamente explodiram em chamas quando Klaus olhou e gritou ao ver o cadáver de Hayley em chamas.

Em The Tale of Two Wolves, ela vê que Hope apareceu na vida após a morte e diz que ainda não é sua hora. Quando Hope pede desculpas pelo que ela fez para levar a sua morte, Hayley a perdoa. Depois que Hope diz a ela que quer ficar e manter sua companhia, Hayley mostra a ela que não está sozinha como eles veem Jackson, e que tanto seus pais quanto Mary estão lá também. Ela diz a ela para voltar e viver sua vida, mas antes dela, ela pede a Hope para passar uma mensagem para Elijah.

Em When The Saints Go Marching In, Hayley continua a vigiar Hope da paz.

Personalidade

"Eu vivo no agora. Se eu sinto algo, eu ajo. Se eu quiser algo, eu aceito. Eu não vou escolher os mortos sobre os vivos, então por que você está?"
—Hayley para Elijah em "Après Moi, Le Déluge"
Originals-episode-1-20-wolf-hayley

Lobisomem Hayley

Hayley é descrita como dura como pregos e ela pode, às vezes, ser protetora. Ela pode ser um pouco moleca, na medida em que não aceita as expectativas habituais para garotas adolescentes; ela zomba das pretensões da escola, não parece se dar bem com outras garotas, e se opõe às suas contrapartes masculinas. Hayley às vezes é imatura, impulsiva e tende a falar antes de pensar, o que pode colocá-la em problemas. Ela é uma manipuladora altamente qualificada com moral extremamente questionável, ela provou que está disposta a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer (incluindo trair aqueles com quem ela se importa); mesmo à custa da vida dos outros. Ela foi tão longe a ponto de ajudar a orquestrar um assassinato em massa (de 12 híbridos que ela chamou de amigos) simplesmente por obter o nome de seus pais. Às vezes ela é mostrada para valorizar seus amigos, mas por outro lado, com apenas uma pequena quantidade de remorso, está disposta a sacrificar esses amigos para alcançar seus fins. Sua paixão incontrolável por encontrar sua família biológica sugere uma vulnerabilidade interior que ela muitas vezes encobre com comentários e comportamentos provocantes ou imaturos. À sua maneira, ela tem pavor de Klaus, Hayley tenta esconder isso, mas Klaus sempre consegue enxergar através dela.

Em The Originals, a personalidade de Hayley é mais explorada. Sua determinação em aprender mais sobre onde ela veio parece ser a razão de seu comportamento no passado. Ela se tornou mais forte e mais confiável, especialmente para seus colegas lobisomens. Sua maternidade iminente também a tornou mais carinhosa e dedicada a manter seu filho seguro. Ela também expressou o desejo de criar a criança ao lado de Klaus. Ela é capaz de lidar muito bem apesar de seu estado delicado, até mesmo se segurando contra ameaças como Mikael.

No entanto, Hayley também é hipócrita, quando ela aprendeu com Tyler que Klaus é (supostamente) que o sangue de seus filhos pode fazer híbridos, e ele planeja usar o sangue de seus filhos assim que ela nascer para fazer um exército de híbridos para assumir Nova Orleans. como ela rapidamente o condenou por essa suposta ação dele, no entanto, ela usou Tyler para seu próprio egoísmo, mesmo que fosse para descobrir de onde ela veio e quem é sua família, o que indiretamente resultou na morte da mãe de Tyler, bem como arruinar sua vida.

Hayley tem um profundo ódio pelas bruxas de Nova Orleans, em parte porque elas a usaram por seu próprio egoísmo, bem como pelo fato de que um membro de seu coven Céleste Dubois, amaldiçoou sua matilha e principalmente porque as bruxas tentaram matar ela e sua Bebê.

"Eu sou um híbrido agora. Eu tenho um temperamento lobisomem com o meu novo apetite. E as bruxas que tentaram matar o meu bebê ... elas não valem nada mais do que comida."
—Hayley
Hybrid Hayley

Híbrido Lobisomem-Vampiro Hayley

Hayley foi transformada em um híbrido pelo sangue de sua filha. Hayley morreu pouco depois de dar à luz sua filha, mas o sangue de sua filha estava em seu sistema na época. Quando ela acorda, ela mostra a capacidade de saber onde sua bebê está, mesmo que ela esteja escondida por um poderoso feitiço. Ela também é uma mãe muito protetora; é especialmente mostrado na cena em que ela mata Genevieve, porque ela tentou matar sua filha, Hope Mikaelson. Ela coloca a segurança e o destino de sua filha antes de suas próprias necessidades entregando sua filha a Rebekah, mesmo que isso quebre seu coração.

O ódio de Hayley pelas bruxas piorou mais do que nunca, em parte por causa de suas emoções intensas e principalmente porque elas tentaram matar sua filha recém-nascida.

Na segunda temporada, Hayley vai em um tumulto contra aqueles por fazê-la desistir de Hope. Ela desce por um caminho escuro, tornando-se implacável, fria e cruel. Ela se mostra com poder e tentará descobrir quem ela é agora. Hayley terá um tempo difícil com o que ela é agora, como ela nunca quis ser um vampiro. Quando ela mata Francesca, isso parece afetá-la imensamente, levando-a a derramar uma série de lágrimas no berçário de Hope. Ela afirma que não se sente melhor. Ela quer voltar a ser um lobisomem como ela não quer viver como um vampiro e odeia ser um. Klaus assume um papel de mentor, ensinando a Hayley como usar seu novo status híbrido para sua vantagem.

Ela também mostrou vários traços arrogantes. Ela diz a Elijah que ela não precisa de um guarda-costas, já que "os híbridos são invencíveis", apesar de ela mesma ser a responsável por organizar o massacre de doze híbridos de Klaus. Ela também está confiante em sua crença de que ela poderia derrubar Esther e Finn, apesar de este ter derrubado tanto Klaus quanto Elijah, e o primeiro sendo uma das bruxas mais poderosas da história, e a responsável pela criação de vampiros. Isso quase lhe custa a vida quando ela enfrenta Finn, e ela só sobrevive graças à intervenção de Jackson.

Apesar de sua arrogância, ela ainda tem pavor de Klaus, embora tenha um bom relacionamento com o último, Hayley não aprende com seus erros, pois arrogantemente ameaçou Dahlia uma bruxa imortal imensamente poderosa, essa arrogância dela custa Hayley quando Dahlia a coloca sob a maldição crescente.

Hayley também se tornou extremamente paranoica, muito mais que Klaus, acreditando que Klaus sempre será uma ameaça para sua filha, porque ele fez inimigos ao longo dos anos, acreditando que eles machucariam Hope para se vingar de Klaus, sua tentativa de levar Hope embora. de Klaus, em última análise, virou o último contra ela.

Hayley se tornou muito mais hipócrita, depois que Klaus aparentemente juntou forças com Dahlia, depois que ela tentou tirar sua filha dele, e depois que ele teve Dahlia, coloque-a sob a Maldição Crescente, antes dela ser completamente transformada em sua forma de lobo, Hayley usa seus momentos finais para tentar argumentar com Klaus, implorando a ele que veja que Dahlia levará Hope para longe deles, apenas para Klaus chamá-la de sua natureza hipócrita, e friamente lembrar a Hayley que foi ela quem tentou levar Espero longe dele não Dahlia.

Hayley demonstrou capacidade de ser solidária com as lutas dos outros, mais notavelmente Davina e Cami, e deu-lhes o conselho e apoio de que precisavam na época. Em ambas as situações, Hayley não se desculpou e foi franca, mas bem intencionada, conquistando a amizade de ambas as mulheres.

Perder Jackson tornou-se um ponto de virada para Hayley, pois ela se recusou a abraçar seus sentimentos há muito adormecidos por Elijah, pois acha que é um insulto à memória de seu marido, bem como recorrer ao assassinato de todos os membros do Strix que participaram. A morte de Jackson. No entanto, ela não foi completamente fora dos trilhos, pois ela foi capaz de ajudar Cami a processar sua nova identidade como vampira e continua a trabalhar ao lado dos Mikaelsons para afastar seus inimigos. Sua dinâmica com Klaus também melhorou até certo ponto, demonstrando apreço por ele não deixar seu lado enquanto investigavam as atividades clandestinas de Lucien e até mesmo seguiram de perto Klaus para ajudar na luta contra Lucien e Aurora.

Aparência Física

250px-Hayley
Artigo Principal: Hayley Marshall-Kenner/Aparência

Hayley é uma híbrida sexy/feminina, com pele morena clara, olhos verdes cor de avelã e cabelos castanhos escuros. Seu cabelo é na altura dos ombros e geralmente é usado solto, embora às vezes seja puxado para cima em um rabo de cavalo. Ela é alta com uma figura atlética, mas esbelta. Como Labonair em seu ombro direito, está a marca Crescente de nascença.

Forever-21-marled-shawl-cardigan

De acordo com Rebekah,a filha de Hayley, Hope, parece com Hayley. 

Seu estilo é natural e descontraído, favorecendo uma paleta de cores terrosas com estampas florais e xadrez. Muitas vezes, ela combina peças macias e femininas, como vestidos e saias com couro ou denim, como cintos, botas ou jeans. Ela foi vista usando muitos acessórios, como grandes brincos, pingentes longos, colares e uma variedade de anéis. Em ocasiões como a Miss Mystic Falls Pageant, ela optou por vestir-se em um estilo mais formal. No final da gravidez, ela usa muitos vestidos. Sua forma de lobo é cinza e marrom e tem olhos brilhantes amarelos/laranja.

Poderes e Habilidades

Como lobisomem, Hayley possuía os poderes e habilidades normais dos lobisomens.

Ela também é uma combatente mão-de-mão qualificada quando derrotou grávida, bruxas que vieram matá-la e a Hope; Ela usa objetos para sua vantagem. Ela é muito habilidosa com combos de chute / soco Hayley enfrentou, desarmado, quatro bruxas armadas com facões e bestas e conseguiu matá-los com as próprias mãos. Durante a gravidez, ela não se transformou e devido a sua filha e curou mais rápido do que um lobisomem normal.

Tumblr n9amaeuNaM1rtocego5 250

Depois de completar sua transição, devido ao sangue de sua filha , ela agora possui todos os poderes e habilidades padrão de um híbrido lobisomem-vampiro não original.

A força física de Hayley é aparentemente extraordinariamente forte até mesmo para um híbrido não-original de lobisomem e vampiro. Ela é mais forte do que alguns vampiros não-originais e mostrou ser capaz de lutar contra vampiros de maior idade também, desafiando consistentemente a expectativa normal de tais resultados. Hayley também conseguiu escalar Klaus com seus ataques mais do que Marcel, um vampiro de dois séculos; apesar de ainda não ser páreo para Klaus ou qualquer outro original, que facilmente excede seus poderes e habilidades, como mostrado em Fire with Fire. Hayley é atualmente a híbrida de vampiro-lobisomem não-original mais forte do mundo, especialmente desde que ela é agora a única que existe. Como visto em You Hung the Moon, ela entrou em uma luta acalorada com Klaus e atacou-o, no entanto ele não estava lutando de volta, simplesmente permitindo que ela desabafasse sua raiva. Em Beautiful Mistake, Hayley, juntamente com Marcel, um vampiro de notável habilidade e poder, foram facilmente derrotados e derrotados por Shen Min, um vampiro não original que tinha mais de 800 anos e sofria da mordida de Hayley, ambos teriam sido definitivamente mortos por ele se não fosse pela intervenção de Elijah. Curiosamente, Hayley conseguiu subjugar e capturar Shen em seu primeiro encontro. Outros vampiros antigos, como Aya Al-Rashid e Aurora, também são capazes de subjugá-la por causa de sua habilidade, poder e idade. Aurora, o segundo vampiro na existência, com idade igual à primeira, observou que Hayley era forte para uma rescem nascido; no entanto, assim como com Klaus, ela não é páreo para Aurora.

Hayley continua a mostrar grande habilidade em combate físico, como lutar contra vários vampiros de uma só vez e derrotar todos eles, aparentemente um por um. Ela até se moveu rápido o suficiente para que alguns deles não pudessem contrariar seus ataques e pudessem remover seus corações em um piscar de olhos. Recentemente, Hayley demonstrou mais um nível incomum de seus poderes ao se transformar em sua forma de lobo em questão de segundos, algo que leva lobisomens horas para completar, mesmo os híbridos anteriores, como Tyler Lockwood, não conseguiram se transformar em tal velocidade. Enquanto em sua forma de lobisomem, ela foi capaz de desmembrá-los completamente em segundos.

Como uma vampira, Hayley possuía todos os poderes e habilidades padrão de um vampiro não-original.

Fraquezas

Hayley tinha as fraquezas típicas de um lobisomem não evoluído.

Hayley tem as fraquezas típicas de um híbrido lobisomem-vampiro não-original.

Hayley tinha as fraquezas típicas de um vampiro não-original.

Relacionamentos

Hope Mikaelson

"Eu te amo. Sua mãe"
—as palavras finais de Hayley em sua carta para sua filha
Artigo Principal: Hayley e Hope
Hayley Hope 2x14

Hayley e Hope

Hayley ficou grávida de seu bebê depois de uma noite com Klaus. Ela descobriu sua gravidez em Nova Orleans e por causa de sua gravidez ela foi usada pelas irmãs Deveraux para construir uma aliança com a Família Original. Hayley primeiro se preocupou em se tornar mãe e sua gravidez e até mesmo em abortar o feto. No entanto, durante um ataque de vampiro, ela percebeu que nunca deixaria ninguém machucar seu bebê e sempre protegeria seu filho, o que ela fez inúmeras vezes (lutando contra as bruxasTyler Lockwood para proteger seu bebê). Ela então aprendeu que ela teria uma filha que gostava dela e ela se preparou suavemente para se tornar uma mãe. Hayley ainda se preocupa com a sobrevivência de sua filha mais do que ela própria, como pode ver quando ela lutou contra Mikael. A fim de protegê-la das pessoas que estão tentando matá-la, Hayley e Klaus decidiram que era melhor mandá-la embora para Rebekah até que a cidade estava segura para ela voltar. Após a partida de Hope, Hayley cai em depressão. Ela matou Francesca Guerrera, bruxas do New Orleans Coven e até mesmo lobos para ter sua vingança. Ela também disse a Klaus que nunca encontrará paz e sua dor não desaparecerá até que ela possa segurar Hope em seus braços novamente. Ela foi finalmente capaz de segurar sua filha novamente quando ela se reuniu com Hope em The Map of Moments. Hope voltou para casa no dia do casamento de sua mãe para Jackson Kenner e viveu no complexo com sua mãe, pai, tio Elijah e novo padrasto Jackson.

Hayley tentou fugir com Hope devido ao crescente perigo causado pela família de Dahlia e Klaus. Hayley deixou uma mensagem de voz para Elijah e disse que ela não queria mais que sua filha fosse uma Mikaelson. Hayley e Jackson foram logo encontrados por Klaus e Dahlia. Klaus assumiu a custódia de seu filho depois de oferecer a Dahlia a alternativa de amaldiçoar Hayley em vez de matá-la.

Hayley era humano por apenas cinco horas uma vez por mês sob a lua cheia, Elijah levou Hope para ver sua mãe nessas ocasiões.

Hayley perdeu os primeiros passos de sua filha devido à maldição, e viu seu bebê andar pela primeira vez em You Hung The Moon. A partir desse episódio, Hayley recuperou a custódia de seu bebê e mudou-se para morar fora do complexo com Hope e Jackson, apenas na visão e na audição de Klaus.

Após a morte de Jackson, Hayley voltou brevemente ao complexo, mas desde então deixou New Orleans com sua filha e os Mikaelsons em caixões em um período de sono.

Jackson Kenner

"Eu te disse que te amo e eu quis dizer isso."
—Jackson para Hayley
Artigo Principal: Hayley e Jackson
Jackson and Hayley 2x14-

Jackson e Hayley

Jackson era o marido de Hayley. Jackson vem do mesmo clã lobisomem que Hayley. Seus pais se conheciam enquanto cresciam. Jackson nunca teve a chance de conhecer Hayley e mostra interesse por ela como se ela fosse sua esposa.

Jackson tem visto Hayley como lobo há anos, então ele teve muito tempo para conhecê-la. Eles mostraram que se importam um com o outro. Eles se aproximaram depois que ela decidiu se mudar para o bayou. Eles ocasionalmente passam tempo juntos e trabalham juntos para descobrir o que é melhor para o clã lobisomem. Jackson é atacado em uma cena deletada na The Battle of New Orleans por não se juntar a Oliver e Francesca, e assim retorna para a baía onde ele conhece Ansel e aprende com ele.

Reunida em Wheel Inside the Wheel, Hayley está frustrada com Jackson por não fazer seu trabalho como lobo alfa, mas acaba superando isso quando ela precisa de sua ajuda para ajudar a salvar o bando do controle de Esther. A fim de salvar o bando, Haley toma a decisão de se envolver com Jackson, apesar de seus sentimentos por Elijah. Eles acreditam que com ela e o compromisso de Jackson, o bando poderá ganhar todas as habilidades híbridas de Hayley.

Jackson e Hayley se casam no complexo e Jackson se muda com Hayley para morar lá com ela e sua nova enteada. Jackson formula um plano e faz Hayley escolher entre ele e os Mikaelsons, Hayley escolhe ele e Hayley e Jackson tentam fugir com Hope para mantê-la segura de Dahlia. Klaus os encontra e amaldiçoa tanto Jackson quanto Hayley a serem humanos por apenas cinco horas uma vez por mês na lua cheia.

Com a maldição quebrada em You Hung the Moon, Jackson e Hayley agora vivem juntos com Hope em um apartamento em frente ao complexo. Pouco depois de se estabelecer como um casal criando Hope, Tristan de Martel seqüestra Jackson e Hayley. Tristan faz Hayley vê-lo matar Jackson. Hayley está atualmente sofrendo a perda de Jackson, tanto como marido quanto como amigo.

Niklaus Mikaelson

"Você sabe, Klaus não está fazendo isso com a bondade de seu coração. Ele está fazendo isso por você."
Jackson para Hayley sobre Klaus
Artigo Principal: Klaus e Hayley
The Originals - Episode 2.01 - Rebirth(c)

Hayley era imediatamente e abertamente antagônico em relação a Klaus, ao qual ele respondia com frequência, embora divertido. Embora ele possa ameaçá-la casualmente durante uma discussão, Klaus ainda tem que compensar qualquer uma de suas ameaças contra ela, o que Hayley adora apontar. Ele eventualmente tenta fazer um acordo com ela; proteção de Katherine, em troca de informações sobre o paradeiro e as atividades de Katherine, mas Hayley permanece tímida durante todo o intercâmbio. Durante o interrogatório dela, eles eventualmente fazem sexo e Klaus alude a saber algo sobre a família de Hayley quando ele percebe uma marca de nascimento peculiar nas costas dela. Eles parecem ter se tornado aliados, com Klaus em busca de Katherine e Hayley em busca de conhecimento sobre sua família. Mais tarde, ela está provada estar grávida de his daughter, e seu relacionamento permanece neutro, embora se torne negativo depois que ela falsamente o acusa de usar o sangue de seu bebê para criar híbridos e ele tenta eliminar seus parentes lobisomens. Em Après Moi, Le Déluge, Klaus mostrou se preocupar com Hayley, fora do bebê e compartilha com ela a descoberta de seu clã lobisomem. Eles são honestos uns com os outros e estão atualmente trabalhando juntos para proteger seus filhos, assim como proteger uns aos outros. No entanto, eles não concordam com a melhor maneira de proteger sua filha.

Infelizmente, o relacionamento de Hayley com Klaus piorou quando Hayley tentou tirar Hope de Klaus, como punição por tentar levar Hope para longe dele, e Klaus fez Dahlia colocar A Maldição Crescente em Hayley e sua matilha.

Hayley retorna ao complexo em You Hung The Moon e acerta Klaus, gritando para ele por destruir seu relacionamento e o que é feito com sua filha. Ela implora a ele para lutar, mas ele permite que ela o derrote até que ela perceba que seu bebê está atrás dela.

Hayley declara seu ódio por Klaus porque perdeu os primeiros passos de seu bebê, e remove a criança de sua custódia, saindo com Jackson e sua filha.

No final da terceira temporada, Klaus e Hayley se reconciliaram e agora são parceiros de sua filha. Hayley passou cinco anos tentando encontrar uma maneira de salvar sua família, incluindo Klaus.

Na quarta temporada, Hayley e os irmãos Mikaelson estão trabalhando juntos para salvar Klaus do tormento de Marcel.

Elijah Mikaelson

"Eu sempre protegerei você. Você tem minha palavra sobre isso."
—Elijah para Hayley em Always and Forever
Artigo Principal: Elijah e Hayley
Elijah finds out that Hayley isn't dead

A relação entre Elijah e Hayley começou quando Elijah foi informado da gravidez de Hayley com o filho de seu irmão. Elijah mostra a Hayley sua história da família para ela, para explicar como é possível que ela esteja carregando uma criança híbrida e promete protegê-la. Poucos dias depois, Hayley está lendo os diários de Elijah e aprende mais sobre ele e seus sentimentos sobre seus irmãos. Quando Klaus pergunta o que sobre seu irmão que inspira admiração, Hayley diz que Elijah foi gentil com ela. Uma vez que Elijah e Hayley estão reunidos, ela bate nele e diz a ele para não fazer promessas que ele não pode cumprir. Quando Agnes tenta matar o filho de Hayley no útero, Elijah consegue manter sua temperatura baixa, segurando-a contra ele na piscina até que Davina os desconecta e os efeitos da agulha cessam. Hayley retorna o favor, recusando-se a deixar seu lado enquanto sofre os efeitos da mordida de Klaus. Elijah também evita que os parentes lobisomens de Hayley sejam massacrados sob o comando de Klaus. É claro que eles sentem uma atração um pelo outro, no entanto, devido a outros fatores, não atue sobre eles. Depois de muitas tentativas para que eles tivessem seu primeiro beijo, quando Hayley estava prestes a morrer por causa da ameaça de Mikael, Elijah estava com muito medo de perdê-la e ele decidiu abrir a boca para ela sobre o que ele sentia, depois de ouvir as palavras de Elijah, Hayley decidiu primeiro passo e beijá-lo. Hayley e Elijah ainda estão apaixonados um pelo outro mais do que nunca desde a morte do marido de Hayley, Jackson. No entanto, Elijah é forçado a entrar em um sono mágico por cinco anos até que Hayley seja capaz de encontrar uma cura para a família Mikaelson. Depois de suas relações com o Hollow, Hayley e Elijah são forçados a se separar por causa da segurança de Hope. Elijah decide obrigar-se a esquecer "sempre e para sempre", que incluía suas memórias de seus irmãos e Hayley. Depois de muitas tentativas para que eles tivessem seu primeiro beijo, quando Hayley estava prestes a morrer por causa da ameaça de Mikael, Elijah estava com muito medo de perdê-la e ele decidiu abrir a boca para ela sobre o que ele sentia, depois de ouvir as palavras de Elijah, Hayley decidiu primeiro passo e beijá-lo. Hayley e Elijah ainda estão apaixonados um pelo outro mais do que nunca desde a morte do marido de Hayley, Jackson. No entanto, Elijah é forçado a entrar em um sono mágico por cinco anos até que Hayley seja capaz de encontrar uma cura para a família Mikaelson. Depois de suas relações com o Hollow, Hayley e Elijah são forçados a se separar por causa da segurança de Hope. Elijah decide obrigar-se a esquecer "sempre e para sempre", que incluía suas memórias de seus irmãos e Hayley. Depois de muitas tentativas para que eles tivessem seu primeiro beijo, quando Hayley estava prestes a morrer por causa da ameaça de Mikael, Elijah estava com muito medo de perdê-la e ele decidiu abrir a boca para ela sobre o que ele sentia, depois de ouvir as palavras de Elijah, Hayley decidiu primeiro passo e beijá-lo. Hayley e Elijah ainda estão apaixonados um pelo outro mais do que nunca desde a morte do marido de Hayley, Jackson. No entanto, Elijah é forçado a entrar em um sono mágico por cinco anos até que Hayley seja capaz de encontrar uma cura para a família Mikaelson. Depois de suas relações com o Hollow, Hayley e Elijah são forçados a se separar por causa da segurança de Hope. Elijah decide obrigar-se a esquecer "sempre e para sempre", que incluía suas memórias de seus irmãos e Hayley. Elijah estava com muito medo de perdê-la e ele decidiu abrir para ela sobre o que ele sentiu, depois de ouvir as palavras de Elijah, Hayley decide dar o primeiro passo e beijá-lo. Hayley e Elijah ainda estão apaixonados um pelo outro mais do que nunca desde a morte do marido de Hayley, Jackson. No entanto, Elijah é forçado a entrar em um sono mágico por cinco anos até que Hayley seja capaz de encontrar uma cura para a família Mikaelson. Depois de suas relações com o Hollow, Hayley e Elijah são forçados a se separar por causa da segurança de Hope. Elijah decide obrigar-se a esquecer "sempre e para sempre", que incluía suas memórias de seus irmãos e Hayley. Elijah estava com muito medo de perdê-la e ele decidiu abrir para ela sobre o que ele sentiu, depois de ouvir as palavras de Elijah, Hayley decide dar o primeiro passo e beijá-lo. Hayley e Elijah ainda estão apaixonados um pelo outro mais do que nunca desde a morte do marido de Hayley, Jackson. No entanto, Elijah é forçado a entrar em um sono mágico por cinco anos até que Hayley seja capaz de encontrar uma cura para a família Mikaelson. Depois de suas relações com o Hollow, Hayley e Elijah são forçados a se separar por causa da segurança de Hope. Elijah decide obrigar-se a esquecer "sempre e para sempre", que incluía suas memórias de seus irmãos e Hayley. Hayley e Elijah ainda estão apaixonados um pelo outro mais do que nunca desde a morte do marido de Hayley, Jackson. No entanto, Elijah é forçado a entrar em um sono mágico por cinco anos até que Hayley seja capaz de encontrar uma cura para a família Mikaelson. Depois de suas relações com o Hollow, Hayley e Elijah são forçados a se separar por causa da segurança de Hope. Elijah decide obrigar-se a esquecer "sempre e para sempre", que incluía suas memórias de seus irmãos e Hayley. Hayley e Elijah ainda estão apaixonados um pelo outro mais do que nunca desde a morte do marido de Hayley, Jackson. No entanto, Elijah é forçado a entrar em um sono mágico por cinco anos até que Hayley seja capaz de encontrar uma cura para a família Mikaelson. Depois de suas relações com o Hollow, Hayley e Elijah são forçados a se separar por causa da segurança de Hope. Elijah decide obrigar-se a esquecer "sempre e para sempre", que incluía suas memórias de seus irmãos e Hayley.

Tyler Lockwood

Artigo Principal: Tyler e Hayley
Tumblr mdgsxsMya21rdbtfvo1 1280

Tyler e Hayley

Tyler e Hayley parecem ter se encontrado nas Montanhas Apalaches quando Tyler estava tentando quebrar seu vínculo de senhor com Klaus. Como outro lobisomem, Hayley ganhou a confiança de Tyler e ajudou-o a virar uma e outra vez até que ele finalmente quebrou o vínculo com o pai. Embora ele tivesse dito a ela que vivia em um parque de trailers na Flórida, ela finalmente descobriu onde ele morava devido a um híbrido que ela conhecia e que ele tinha uma família rica. Uma vez que ela apareceu na casa de Tyler, Klaus imediatamente suspeitou que o segredo de Tyler sobre Hayley nasceu dele traindo Caroline com ela. Eles deixaram Klaus continuar acreditando nisso a fim de distraí-lo do fato de que eles estavam sistematicamente retirando seus híbridos dele. Embora Hayley tenha traído Tyler, ela parece ter se importado com ele, já que ela se recusou a permitir que Tyler fosse usado no sacrifício. A amizade deles terminou efetivamente quando Hayley revelou a ele sua parte no massacre de sua matilha. Mais tarde, eles se tornam inimigos quando Tyler tenta tirar a vida dela e a vida de sua filha ainda não nascida um do outro.

Outros Relacionamentos

Aparições

Nome

  • Hayley é um nome dado que vem de um sobrenome que foi originalmente derivado do nome de uma cidade inglesa que significa "limpeza de feno".
  • Marshall é de origem inglesa e escocesa. Ele vem do inglês médio, status francês antigo ou nome profissional, maresc (h) al 'marshal'. O termo "marechal" vem da origem germânica marah "cavalo", "égua" + scalc "servo"
  • Kenner é gaélico e significa "bravo chefe".
  • Nome de nascimento de Hayley, Andrea , é uma forma feminina de Andrew e se origina da Itália. Isso significa "viril".
  • pode ser derivado de Bonaire. Esse nome interessante tem várias origens possíveis, cada uma com sua própria derivação distinta. Em primeiro lugar, o sobrenome pode ser de origem francesa, derivado do termo francês "bonnaire", da expressão "de bon (ne) aire", que significa "bom rolamento ou aparência", e adotado no inglês médio como "tesão". (e), bonour ", gentil, cortês, bonito, daí usado como um apelido para alguém pensado para incorporar essas qualidades. O sobrenome desta fonte é encontrado particularmente na Inglaterra e na Escócia; um Thomas Boner foi o primeiro do nome a ser registrado na Escócia como testemunha em Aberdeen em 1281. Em segundo lugar, Bonner pode ser uma tradução irlandesa (County Donegal) do gaélico "O'Cnaimhsighe", descendente de Cnaimhseach, um apelido. significando "parteira".

Curiosidades

  • Phoebe Tonkin ocupou diversos papéis de seres sobrenaturais nos últimos tempos: como uma sereia (Cleo Sertori em H2O: Just Add Water) em Nick, uma bruxa (Faye Chamberlain em The Secret Circle) em The CW, e um lobisomem que agora é um híbrido (Hayley em The Vampire Diaries e The Originals).
  • Em 2006, Phoebe Tonkin e Claire Holt, (que interpreta Rebekah), estavam em uma série chamada H20 em Nick e são as melhores amigas da vida real.
  • Hayley conheceu a maioria dos personagens principais, exceto Alaric, Bonnie, Enzo e Matt.
    • Hayley mais tarde conheceu Alaric em Voodoo in My Blood, fazendo Bonnie, Enzo e Matt os únicos personagens principais de The Vampire Diaries que ela não conheceu.
  • Hayley era namorada de Tyler no Miss Mystic Falls.
  • Hayley Predefinição:The Vampire Diaries paralelo é Tyler.
  • Hayley ajudou Tyler, bem como ChrisKimberley, e, provavelmente, muitos outros híbridos para quebrar o elo da criação com Klaus.
  • Nos livros, Shay é a única mulher lobisomem Lobisomem Original em todos os romances. É uma possibilidade que Hayley é baseada nela.
  • Hayley fez um acordo com Shane que resultou na morte de 12 híbridos de Klaus em O Come, All Ye Faithful.
    • Deve-se notar que no final do episódio, Klaus mata Carol Lockwood (por afogamento) como mais uma retaliação contra Tyler por tentar se livrar dele. Portanto, Hayley é indiretamente responsável pela morte de Carol quando contou a Klaus sobre os planos de Tyler.
  • Depois que ela dormiu com Klaus em Bring It On, foi revelada em The Originals, ela ficou grávida de sua filha.
  • Ela é a primeira personagem grávida na série TVD e TO e a primeira que se torna mãe durante o curso da série.
  • Hayley é um dos três personagens principais da série TVD e TO para ser pai ou mãe; o outro é o pai de sua filha, Niklaus Mikaelson e Katherine Pierce, mãe de Nadia Petrova.
  • Ela compartilha algumas semelhanças com Katherine Pierce:
    • Ambas vieram de uma antiga linhagem sobrenatural.
    • Ambas são chamados por outro nome que seu nascimento um; Hayley nascendo como Andréa Labonair e Katherine como Katerina Petrova.
    • Ambas estavam envolvidas com os irmãos Mikaelson.
    • Ambas os signos astrológicos são geminianas.
    • Both gave birth to a baby girl in hard conditions and their respective child was taken away from them (for Katherine it was her father who took Nadia, while Hayley was killed while the New Orleans Witches took Hope, who she later took back, but sent her to live away from New Orleans with Rebekah).
  • Hayley is the first to attempt to kill the baby, by poisoning herself. However, she decided not to go through with it. The others include: Agnes, Tyler Lockwood, MikaelGenevieveAbigailMonique Deveraux, and Esther.  
  • In Bloodletting, Hayley Marshall's birth name is revealed to be Andrea Labonair. This makes her the second character to go by an alias. The first is Katherine.
    • In the case of Katherine however, she willingly changed her real name. Hayley was not aware of her birth name until Bloodletting.
  • Hayley's birthday is June 6th.
  • The Big Uneasy reveals that Hayley has been on her own since she was 13 years old. Making her the youngest character without parents or guardian.
  • In Le Grand Guignol, Hayley, Eve and the cursed werewolves successfully interrogated Céleste on how to break the werewolf curse.
  • Hayley is the second member of the Labonair family to have slept with Klaus. The first was Lana in 1910.
  • In Moon Over Bourbon Street, Hayley becomes the Werewolf Representative of The Faction.
  • In An Unblinking Death, Marcel reveals that he saved 'Andrea Labonair' and brought her to Father Kieran rather than use the baby as leverage. According to Marcel, she is a tough one like her dad.
  • In An Unblinking Death, she reveals that she left her home at 13, after she was kicked out by her adoptive parents.
  • In From a Cradle to a Grave, Hayley and Klaus decided to send their daughter away, while the family stay behind to make New Orleans safe for her to live.
  • Hayley was reunited with Hope after four months apart.
  • Hayley is the eleventh werewolf to be seen killed. She is the first werewolf to be seen by killed by a witch.
  • Hayley was the first werewolf seen to die by a slit throat.
  • Hayley is the third main character to be a Hybrid.
    • The first was Klaus.
    • The second was Tyler, but due to being killed and returning from the Other Side, he is back to being a werewolf.
  • She is the first parent to be turn into a vampire/hybrid by her child.
    • The second was Esther, who had been possessing Lenore when her daughter Rebekah laced her wine with her blood.
  • The episode, Chasing the Devil’s Tail marks the first time Hayley uses her vampire/hybrid blood to heal a human, Camille.
  • She is the first female character to get married on-screen.
  • She was cursed in Ashes to Ashes on Klaus' orders by Dahlia, only be human on the full moon for a few hours, but this was reverted in You Hung The Moon by Davina Claire.
  • She and Davina were the first, and so far only, ones to use a book reference by calling Klaus and the other Mikaelsons the Old Ones.
  • Hayley is the first hybrid to fall under the Crescent curse.
  • Hayley is the second hybrid to be created by her daughter's blood, the first being Dwayne.
  • Hayley missed her daughter's first steps due to being cursed.
  • Hayley was killed in the same manner as Camille O'Connell and Davina Claire (throat slit).
    • She and Camille were also killed by major female antagonists.
  • Hayley is the first main character of The Originals to be widowed. In the entire TVD/TO universe, she is the second character as the first was Alaric.


Citações

Galeria

Referências

Veja Também