Fandom

Wiki Vampire Diaries

Harper

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Harper é interpretado por Sterling Sulieman. Ele é um vampiro com descendência afro-americana que lutou na guerra da união civil. Ele foi transformado por Pearl em 1864 depois de ser essencialmente morto em um campo de batalha. (Blood Brothers). Mais tarde ele foi preso na tumba sob a Fell's Church com um feitiço no mesmo ano.

1ª Temporada

Em 2009, em uma tentativa de libertar Katherine Pierce de Damon, Bonnie e Vovó reabriram a tumba com uma magia só para Damon descobrir Katherine não estava lá. Antes de sair, Damon em sua dor agonizante, jogou o sangue que ele daria à Katherine. Harper descobriu isso e depois de bebê-lo, escapou da tumba para se encontrar com Pearl e Anna. (Fool Me Once)

CaminhanteAFewGoodMen.png

Harper, lamentavelmente, mata um homem.

Depois de fazer a sua fuga da tumba, quando ele estava indo para a cidade tornou-se ciente da natureza irregular e arcaica de suas roupas quando se deparou com um jovem na floresta. Com pesar genuíno que ele matou o homem para ter o seu sangue e suas roupas. Ele finalmente chegou à Mystic Falls um pouco perplexo com o novo mundo do início do século 21, incluindo automóveis. Ele finalmente fez contato visual com Bethanne, uma vampira do companheiro, que estava sentado num banco do parque que o guiou para Pearl, que estava hospedada na fazenda de Samantha Gibbons com alguns dos outros vampiros da tumba. (A Few Good Men)

Harper foi o seguidor mais fiel de Pearl, e ouviu tudo o que ela disse. Ele até levantou-se contra Frederick e seus seguidores quando eles sequestraram Stefan, mas isso fez com que ele fosse amarrado. Ele foi libertado com a ajuda de Damon, Elena, e Alaric (Damon, embora quase o matou por apenas estar lá e um vampiro, apesar da abertura da tumba ter sido uma tentativa de salvar a vida de Stefan). (Let The Right One In)

Harper é posteriormente morto por John Gilbert com uma estaca no coração disparada por um aparelho que parecia um arco que parecia uma cruz modernizada muito parecida com o do amante de Pearl. (Blood Brothers)

Poderes e Habilidades

Foi transformado em 1864, Harper tinha aproximadamente os mesmos níveis potenciais de poderes que os irmãos Salvatore que também foram transformados em 1864. No entanto, ele foi trancado com fome em uma tumba de 146 anos. Como que retardam o seu desenvolvimento físico, se o fizesse em tudo, é desconhecido. Ele certamente não teve a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades paranormais, como o poder da sugestão. Como Pearl, Anna, Katherine Pierce e, eventualmente, os irmãos Salvatore. Ele era capaz de andar na luz por cortesia de um feitiço conjurado pela bruxa Emily Bennett.

Atitudes com Humanos

Quando ele fugiu da tumba, ele atacou, drenou e matou um humano, tendo  pegadosuas roupas também. No entanto, ele parecia realmente lamentar a ação e, provavelmente, não poderia suprimir sua unidade para alimentação. Ele pediu desculpas ao homem que estava no lugar errado na hora errada antes de atacá-lo. (A Few Good Men)

"Você parece uma pessoa muito legal. Sinto muito." ---Harper ao caminhante que ele encontrou na floresta em A Few Good Men

Após esse encontro ele não exibiu qualquer desprezo pelos seres humanos ou desejo de prejudicar ou se alimentar deles em sua estadia relativamente curta na série. Ele não estava por perto tempo suficiente para que nada de definitivo para ser adquirido de sua atitude.

Aparições

1ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória