Wiki Vampire Diaries
Registre-se
Advertisement
Wiki Vampire Diaries

Um híbrido seria mais letal que qualquer lobisomem ou vampiro. A natureza não toleraria tal desequilíbrio de poder. Portanto, as bruxas, as servas da Natureza, asseguraram-se que o lado lobisomem do meu irmão ficaria adormecido.
Elijah sobre híbridos em Klaus


Híbridos são um cruzamento de duas ou mais espécies sobrenaturais diferentes. O termo é comumente usado para descrever um lobisomem transformado em um vampiro devido ao fato de ser o primeiro híbrido sobrenatural a ser introduzido na série. No entanto, desde a criação do híbrido lobisomem-vampiro, houve outros híbridos cruzados revelados no universo da série, Sifonadores transformados em híbridos bruxo-vampiro, híbridos bruxo-lobisomem e, não Caso raro de Hope Mikaelson, um tríbrido bruxo-lobisomem-vampiro.

Os híbridos possuem os pontos fortes e algumas das fraquezas de suas raças primárias, juntamente com atributos poderosos únicos para si próprios, devido ao seu patrimônio combinado. Para os híbridos lobisomem-vampiro, isso inclui caminhar durante o dia e ser capaz de se transformar em lobo sem a influência da Lua Cheia. Para os híbridos bruxo-vampiro, eles podem caminhar durante o dia e retêm sua habilidade de sugar magia e seu próprio vampirismo como fonte de energia para seu uso na bruxaria; como eles não possuíam sua própria magia como sifonadores; esta é uma habilidade que os torna poderosos.

Criação[]

O Híbrido Original[]

Klaus becomes a Hybrid for the first time TO 1x01

Niklaus Mikaelson foi concebido quando sua mãe Esther teve um caso com Ansel, o Alfa da matilha de lobisomens do Atlântico Nordeste . Seu caso, assim como a herança de lobisomem de Klaus, foi mantido em segredo de todos. No entanto, quando Klaus fez sua primeira morte humana após ser transformado em um vampiro Original, ele ativou seu gene de lobisomem, que o transformou no primeiro híbrido do mundo. No entanto, sua natureza de lobisomem foi vinculada por Esther com a Maldição Híbrida , fazendo com que ela se tornasse dormente.

Híbridos Lobisomem-Vampiro[]

305VampireDiaries0515

Klaus alimenta Tyler com seu sangue

Para se tornar um híbrido lobisomem-vampiro, um lobisomem deve ter o sangue de Klaus ou Hope em seu sistema antes de ser morto para que possa despertar pouco tempo depois na transição. Como nenhum vampiro comum jamais tentou usar seu próprio sangue para transformar um lobisomem em um híbrido, é provável que tal tentativa não tenha sucesso. Depois que um lobisomem morre com o sangue de Klaus em seu sistema, sua transformação será bem-sucedida apenas se o lobo completar sua transição bebendo o sangue de uma duplicata humana Petrova. Depois que Elena se transformou em vampira, seu sangue se tornou inútil para Klaus e ele não pôde mais criar mais híbridos. Se um lobisomem é transformado com o sangue de Hope, o sangue dela deve ser usado para completar a transição. Desde a transição de Hope para um tríbrido, seu sangue nunca foi usado para criar novos híbridos ou vampiros.

3x02-The-Hybrid-klaus-25536390-1280-720-1-

Ray, um híbrido instável

Se um híbrido recém-nascido se alimenta de sangue humano regular para concluir oficialmente sua transição, o híbrido se tornará instável, fazendo com que eles sangrem dos olhos, se tornem raivosos e, eventualmente, morrem de dor. Este resultado foi demonstrado durante a primeira tentativa de Klaus de transformar lobisomens em híbridos em The Hybrid, depois de ter comido Matilha de Paige. No entanto, não está claro por que isso acontece. Pode ser uma reação ao ser alimentado com o sangue errado em transição, além de sentir os efeitos da cabeça da lua cheia. Depois que Klaus tirou a matilha de Paige, todos começaram a sofrer uma dor insuportável e um sangramento abundante de seus orifícios faciais até que eles se mataram, foram mortos por Klaus ou morreram de transições fracas combinadas com exsanguinação.

Híbridos Sifonador-Vampiro[]

A hibridização de bruxos e vampiros é impossível. As bruxas são servas da Natureza, enquanto os vampiros são aberrações da Natureza. Quando uma bruxa se transforma em vampiro, ela perde sua conexão com a Natureza e fica incapaz de praticar magia. No entanto, uma subseção de bruxas aberrantes, conhecidos como sifonadores, são exclusivas disso. Sifonadores não possuem magia própria, mas possuem a habilidade de sugar a magia de outros. Quando eles são transformados em vampiros, o bruxo sifão retém sua habilidade de sugar magia e, como um vampiro, o acesso ao sifão para lançar feitiços. Lillian Salvatore encontrou e fez amizade com um grupo de sifonadores que foram expulsos do Gemini Coven. Eventualmente, ela os transformou em híbridos bruxo- sifão-vampiro sua "família", os hereges .

O Tríbrido[]

O nascimento de Hope Mikaelson foi uma das brechas da natureza. Sophie Deveraux explicou que Klaus só foi capaz de procriar por ser o híbrido Original; ele era um lobisomem nascido, transformado em vampiro por magia, em oposição à transição por sangue de vampiro. Tyler também explicou que quando ele quebrou a maldição que mantinha seu lado lobisomem adormecido, certas partes agora eram capazes de superar seu lado vampiro - como a habilidade de transmitir o gene do lobisomem. Na época da concepção de Hope, Hayley Marshall era um lobisomem desencadeado enquanto Klaus era o híbrido original. Hope Mikaelson nasceu como uma tríbrida viva bruxa-lobisomem-vampiro, tendo herdado a habilidade de praticar bruxaria de sua avó paterna Esther, seu gene de lobisomem de ambos os pais e sangue de vampiro de seu pai. Embora um tribrid, ela ainda era obrigada a ativar sua maldição de lobisomem matando outro humano, bem como morrendo e fazendo a transição para um tribrido totalmente ativado.

Imediatamente após o nascimento de Hope, Hayley foi morta, mas como o sangue de Hope ainda estava em seu sistema, ela despertou na transição. Para completar sua transição como um híbrido lobisomem-vampiro, ela teve que beber outra "gota" do sangue de Hope. Desde que se tornou um tríbrido totalmente ativado, não está claro se seu sangue ainda pode criar híbridos, semelhante a como o sangue morto-vivo de Elena se tornou inútil para Klaus.

Híbrido Vampiro-Dragão[]

Embora seja um "híbrido" não convencional e único, Kaleb Hawkins foi transformado pelo golem Malivore ao transferir um dragão nele enquanto era um vampiro não original. Malivore o usou como um escravo ao qual ele poderia controlar diretamente para cumprir suas ordens. Quando Hope esfaqueou Kaleb no ponto fraco do dragão, Kaleb morreu temporariamente e depois reviveu. Embora os efeitos do controle de Malivore e do dragão possuidor tivessem desaparecido, ele manteve algumas de suas habilidades de dragão, descrevendo-se como apenas "parte" do dragão. Por falta de uma descrição melhor, ele é classificado como um híbrido vampiro-dragão, embora o termo "híbrido" nunca tenha sido usado. Além disso, Kaleb não entende completamente sua nova natureza de dragão. Ele também se refere à dualidade de habilidades como seu lado "monstro", que em algumas situações parece ser capaz de assumir o controle a ponto de não conseguir se controlar.

Tipos Conhecidos de Híbridos[]

História[]

Klaus becomes a Hybrid for the first time TO 1x01

O primeiro híbrido, Klaus, foi concebido quando sua mãe Esther teve um caso com o Alfa da matilha de lobisomens da sua aldeia , Ansel. Seu caso foi mantido em segredo de todos, bem como a herança de lobisomens de Klaus. No entanto, quando Klaus fez sua primeira morte humana depois de ser transformado em um vampiro, ele desencadeou seu gene de lobisomem, o que o transformou em um primeiro híbrido do mundo e revelou que ele era o filho ilegítimo do Alfa do mesmo pacote cujo membro era culpado de matar o filho de Esther e Mikael, Henrik.

Quando Mikael, o padrasto de Klaus, aprendeu sobre a infidelidade de sua esposa, ele partiu e matou Ansel e toda a família, que iniciou a disputa entre vampiros e lobisomens que se perpetuaram ao longo dos tempos e, até certo ponto, até hoje . Sendo um híbrido, Klaus tem poderes adicionais que seus irmãos e pai não. No entanto, Esther, a bruxa original, lançou um feitiço sobre ele para suprimir o lado do lobisomem e impediu-o de acessar os poderes que vieram com a herança de seu pai, tanto como um dever para a Natureza (para equilibrar seus poderes), como também como uma maneira de expiando seu caso. Ela ligou a maldição com o sangue da Tatia, a primeira doppelgänger Petrova e a pedra da lua, e depois virou as costas para ele, um movimento que resultou em seu assassinato violento às mãos de Klaus.

Klaushybrid

Klaus desbloqueia o lado de lobisomem

Na Inglaterra do século 15, Klaus, agora um nobre na Inglaterra, juntamente com seu irmão Elijah, encontrou Katherine Pierce, mais tarde conhecida como Katherine Pierce, uma Petrova doppelgänger que recentemente se mudou depois de ter sido banida da Bulgária. Quando ele a reconheceu como o doppelgänger de Tatia, Klaus a cortejou enquanto planejava secretamente usá-la para quebrar a maldição. No entanto, ao aprender a verdade por trás do desejo de Klaus por ela, Katerina roubou a pedra da lua e fugiu com a ajuda de Trevor, e acabou enganando Rose-Marie para transformá-la em um vampiro, o que limitou os planos de Klaus para quebrar a maldição por mais de 500 anos. A fim de recuperar tanto o Petrova doppelgänger quanto a pedra da lua o mais rápido possível, Klaus espalhou um rumor falso sobre a suposta " Maldição do Sol e da Lua " que limitava os poderes dos vampiros e dos lobisomens. Ao fazê-lo, ele estabeleceu vampiros e lobisomens, duas espécies em guerra, na busca de um doppelgänger Petrova e da pedra da lua, sabendo que qualquer notícia de sua descoberta acabaria por voltar para ele.

Em 2010, Klaus recrutou uma bruxa chamada Greta Martin para quebrar a maldição sacrificando Jules, o lobisomem, Jenna Sommers , que tinha sido transformada em vampira, e Elena Gilbert , a Petrova doppelgänger. Ele conseguiu quebrar a maldição, mas como ele estava em transição, Bonnie Bennett, uma bruxa que aproveitou o poder de cem bruxas mortas, atacou Klaus com a força da natureza e o empurrou até a beira da morte. O irmão mais velho de Klaus, Elijah, tentou matá-lo por ter daggered e descartado de sua família, mas Klaus revelou que os corpos de seus irmãos estavam seguros e que ele poderia levá-lo para eles. Elijah ajudou Klaus a escapar, apesar da ameaça de Bonnie de matá-los, mesmo que isso significasse a própria morte.

Klaus completou a transição e se transformou em um lobo por dois dias, matando muitos e lembrando as mortes. Mais tarde ele percebeu que o fato de ter ficado um lobo após a lua cheia significava que ele poderia se transformar em forma de lobo à vontade.Klaus é mais poderoso do que qualquer outro híbrido tanto porque ele é um vampiro original com mais de 1000 anos de experiência, além de poder se transformar em um lobo e matar qualquer vampiro com uma única mordida venenosa. A diferença entre ele e seus irmãos puros de vampiros é que Klaus não pode ser neutralizado pelo punhal revestido com cinzas de carvalho branco. Também importante, ao contrário de outros híbridos ou vampiros, Klaus também pode obrigar outros vampiros e híbridos. O sangue de Klaus também é o único que pode curar um vampiro do veneno de mordida de um lobisomem, como mostrado quando ele salvou Damon em troca da fidelidade de Stefan.

The birthday 7

Encontrando Ray Sutton

Klaus queria se tornar um híbrido para criar sua própria espécie, para ser usado como soldados que o ajudariam em qualquer coisa que ele enfrentasse; em suas palavras: "Você não constrói um exército quando a guerra foi declarada. Você cria um exército tão grande que ninguém se atreve a escolher uma briga". No entanto, na verdade, ele realmente queria uma nova família, uma que fosse obediente e leal a ele, ao contrário de seus próprios irmãos, que ele se alienou por medo de não ser amado. Klaus trouxe Stefan, que ele tinha coagido para ser o homem da mão direita, curando Damon de sua mordida de lobisomem e trazendo de volta sua luxúria de sangue, forçando-o a se deplorar no sangue humano pela primeira vez em séculos. Klaus e Stefan viajaram por todo o país em busca de lobisomens que Klaus poderia se transformar em híbridos. Eles encontraram Ray Sutton, um lobisomem e o alcançou em um bar, onde o torturaram até que ele admitiu a localização de seu pacote de lobisomem. Klaus alimentou Ray seu sangue antes de matá-lo, começando a transição de um homem-lobo para um híbrido. A partir daí, Klaus mandou Ray trazê-lo e Stefan para um grupo de lobisomens nas montanhas. Ele também alimentou e matou todos esses lobisomens, mas, como ele fez, todos eles, incluindo Ray, apresentaram sintomas estranhos. Eles ficaram pálidos e doentios e ficaram doentes, seus olhos sangrando tudo o que Klaus pensou que desapareceria rapidamente, mas não o fizeram. Isso tornou todos raivosos e vagabundos, então Klaus teve que matar todos os últimos deles, muito desapontados com o fracasso de seus híbridos. Ele viajou para Chicago para conhecer um velho amigo bruxo, tentando descobrir o que deu errado. Quando ele soube que Elena,Rebekah assumiu que era porque ela ainda estava viva que Klaus não podia produzir híbridos em massa, Klaus queria ter certeza antes de agir.

Tyler and damon

Tyler como um híbrido

Ele percebeu que a bruxa original, sua mãe, tinha planejado que, se ele conseguisse quebrar a maldição em seu corpo, então o Doppelgänger teria que morrer, então Klaus percebeu que essa era outra armadilha de sua mãe e decidiu fazer o oposto do óbvio. Em vez disso, ele decidiu que Elena estava vivo era essencial e que seus híbridos de sangue Doppelgänger tinham que beber para sobreviver à transição. Com esta hipótese, Klaus transformou Tyler Lockwood em um híbrido e, com a ajuda do sangue de Elena, Tyler sobreviveu à transição e se tornou o primeiro híbrido de sucesso. Os híbridos bem-sucedidos tiveram um vínculo construído em Elo para Klaus, sentindo-se leal e agradecido por libertar-los do tormento de ter que se transformar em toda lua cheia.

3x9-Homecoming-the-vampire-diaries-tv-show-26804298-1280-720

Tony lidera os híbridos contra Mikael

Sua vitória foi de curta duração, no entanto. Quando Klaus ouviu rumores de que seu pai, Mikael, estava de volta e procurando por ele novamente, ele fugiu. No entanto, ele tirou o tempo de Mystic Falls para continuar a construir seu poder, transformando pacotes de lobisomens em híbridos com sacos de sangue de Elena que ele conseguiu antes de sair. Nessas viagens, ele transformou dois de seus mais confiáveis ​​tenentes híbridos, Tony e Mindy, trazendo todos os seus híbridos de volta para Mystic Falls quando soube que seu pai tinha sido apanhado por Elena. Jogando uma festa na casa de Tyler, com todos os seus híbridos como seu apoio, Klaus comemorou a aborrecimento de seu pai apenas para descobrir que era uma armadilha. Ele esperava tanto, no entanto, dizendo a seus híbridos que, se alguém tentasse qualquer coisa para machucá-lo, separasse essa pessoa. O próprio Mikael apareceu tendo sido capaz de usar sua compulsão em Mindy, já que ela ainda era meio vampira. Mikael ameaçou Klaus, dizendo-lhe que era um covarde para se esconder atrás de seus híbridos. Mikael ameaçou matar Elena se ele não fora, e Klaus chamou seu blefe, então Mikael a esfaqueou. Enquanto Klaus estava atordoado com Elena sangrando, Damon aproveitou a oportunidade para tentar matar Klaus até a morte, mas perdeu seu coração. Katherine revelou-se, tendo posado como Elena e atacou o grupo de híbridos de Klaus com granadas de lobo para dar a Damon mais tempo para matar Klaus. No entanto, Stefan salvou Klaus e deu-lhe a oportunidade de matar Mikael, sabendo que os híbridos matariam Damon se ele conseguisse matar Klaus. Em agradecimento, Klaus libertou Stefan de ser obrigado a atendê-lo. Stefan, apreciativo de ser liberado de seu controle, se vingou roubando os caixões que continham seus irmãos, incluindo um caixão fechado que não podia ser aberto. Klaus libertou Stefan de ser obrigado a atendê-lo. Stefan, apreciativo de ser liberado de seu controle, se vingou roubando os caixões que continham seus irmãos, incluindo um caixão fechado que não podia ser aberto. Klaus libertou Stefan de ser obrigado a atendê-lo. Stefan, apreciativo de ser liberado de seu controle, se vingou roubando os caixões que continham seus irmãos, incluindo um caixão fechado que não podia ser aberto.

3x10 04

Tony e Klaus no The Grill.

A perda dos corpos de sua família fez com que Klaus apertasse ainda mais as quedas Mystic, decidindo que queria se estabelecer ali, no lugar onde morava há mil anos. Seus híbridos rapidamente começaram a construir uma grande mansão para sua nova casa, que ele esperava que sua família em breve continuasse a viver. Mais do que tudo, ele queria que sua família voltasse e estava disposta a ferir as pessoas se ele não conseguisse o caminho. Tony, o homem da mão direita de Klaus, perseguiu Elena e depois de um esquema que quase matou tanto seu irmão como Alaric Saltzman, Tony foi decapitado e morto por Jeremy Gilbert. Klaus acelerou sua busca por sua família, fazendo com que seus híbridos pesquisassem por toda a cidade, uma delas sendo morta por Stefan e Damon quando ele estava perto de descobrir a localização dos caixões na antiga casa das bruxas. Stefan decidiu que ele tinha que bater em Klaus de volta para o que ele fez,Daniel Warren tornou-se o novo híbrido preferido de Klaus, estando lá quando Klaus estava fazendo seu poder jogar e solidificando-se em Mystic Falls, prometendo ao prefeito Lockwood que os híbridos protegeriam a cidade. Stefan complicou as coisas, porém, tentando matar Daniel, mas foi interrompido por Damon, que viu a inutilidade de matar todos os híbridos, sabendo que só faria Klaus ainda mais irritado.

Danieldead3x12

Daniel morto por Elijah

Klaus então confiou em Daniel Warren com uma tarefa importante novamente, enviando-o para ameaçar a mãe recém-descoberta de Bonnie, Abby Bennett Wilson, e quando finalmente chegou um acordo que envolveu o Salvatore virando os caixões de seus três irmãos, Klaus parecia vitorioso. No entanto, enquanto estava de pé junto aos caixões, dizendo que ele os despedaçaria uma vez que Stefan estava fora do caminho, o coração de Daniel foi arruinado de repente por Elijah, que não tinha sido estacado por Damon antes de ser devolvido a Klaus. Elijah un-daggered o resto da família e Klaus pareceu colocar sua família em primeiro lugar, concentrando-se sobre eles sobre seus híbridos por um curto período de tempo.

Tvd-se03-tyler-turns

Tyler se transformou inúmeras vezes para quebrar a ligação

Tendo sido criado por Klaus, como todos os outros híbridos, Tyler sentiu-se instintivamente fiel a ele. Ele faria o que quer que Klaus perguntasse sem um segundo pensamento, até mesmo ajudando quase a matar Jeremy durante a luta pelos caixões dos Originais. Klaus também havia ordenado que Tyler mordesse Caroline Forbes, a própria namorada de Tyler, que seria letal para ela e, quando Tyler se recusou, parecia que finalmente pensara por si mesmo. No entanto, o vínculo com o pai o fez involuntariamente mordê-la de qualquer maneira no primeiro momento em que ele teve uma chance, mostrando que ele realmente não tinha mais vontade. Isso mostrou a Tyler que ser um híbrido realmente teve suas armadilhas e, depois de uma lição, tentando superar o vínculo do pai com o pai de Caroline, fugiu da cidade para tentar descobrir como quebrá-lo. Ele saiu para as montanhas onde ele se transformou em um lobisomem repetidamente, cem vezes, quebrando todos os seus ossos, porque uma vez que ele poderia possuir sua dor, ele não mais deve a Klaus por acabar com a miséria de se virar em todas as lua cheia . Ele teve ajuda de uma jovem lobisomem chamada Hayley e depois de meses de auto-tortura e ensinando-se a controlar, Tyler sentiu-se confortável o suficiente para ir para casa.

Tylerandklause

Klaus descobre a traição de Tyler

Tyler voltou para Mystic Falls, dizendo a Caroline que ele acreditava que ele estava finalmente livre do vínculo de Klaus, mas não podia ter certeza até testá-lo. Caroline disse-lhe para ficar baixo, pois era muito arriscado e, se Klaus descobrisse que o vínculo estava quebrado, ele sem dúvida o mataria. Tyler a desobedeceu depois de aprender que Klaus tinha mostrado interesse romântico nela. Ele foi à Dança da Década da década de 20 da escola, onde percebeu de primeira mão que ele não precisava mais fazer o que Klaus disse, mas manteve a ilusão de que ele ainda estava sangrando. Ele deixou cair a charada, no entanto, quando Elena foi capturada por Klaus que estava tentando fugir da cidade desde que Alaric Saltzman havia sido transformado por Esther em um vampiro com uma Estaca de Carvalho Branco Isso poderia matá-lo. Tyler tentou libertar Elena, desobedecendo as ordens diretas de Klaus, mas foi pego por Klaus que tentou matá-lo desde que ele não era mais leal. Tyler lutou e, com a ajuda da magia de Salvatore e Bonnie, eles conseguiram dissecar o corpo de Klaus, tirando-o de todo o sangue e neutralizando-o.

Klaustruepersonality

Klaus dissecado.

Eles planejaram deixar cair o corpo no oceano e se livrar dele que se alegrava com Tyler. No entanto, quando Alaric os perseguiu, querendo cumprir o plano de Ester de matar os Originais. Eles sabiam que, uma vez que Klaus gerava sua linhagem de vampiros, todos morreriam se Klaus morresse e eles soubessem que Alaric iria atrás de Klaus primeiro agora que ele foi neutralizado, então, com suas vidas em risco, Bonnie realizou um feitiço para transferir Klaus alma no corpo de Tyler. Isso salvou Klaus mesmo quando Rick o apostou com a estaca de carvalho branco. Ele permaneceu no corpo de Tyler por um breve período antes que Bonnie o devolvesse ao seu corpo original queimado, mas curativo.

S4ep1p67

Rebekah destrói o sangue humano de Elena.

Chocantemente para todos, Elena foi morta pela irmã de Klaus, Rebekah, com sangue de vampiro em seu sistema, transformando-a em um vampiro. Isso fez seu sangue inútil usar para transformar lobisomens em híbridos, então Klaus foi forçado a confiar nos três pacotes de sangue que ele tinha deixado quando ele tentou matá-la drenando seu sangue. Rebekah esmagou esses pacotes, porém, em um ataque de raiva depois de aprender que Klaus não estava realmente morto, e se sentindo traído porque ele escolheu salvar Caroline sobre ela. Ela acusou seu irmão de tentar substituir sua família real por seus híbridos, quando ele a teve todo esse tempo. Isso tornou impossível para Klaus fazer mais híbridos, e em seu próprio ataque de raiva, rejeitou Rebekah como sua irmã e agarrou seu pescoço.

Nate 3

Nate é morto por Connor

Depois que um novo caçador de vampiros veio para a cidade e tentou matar Tyler, Klaus ordenou alguns dos seus híbridos restantes para proteger Tyler, citando isso, uma vez que os híbridos eram uma espécie em extinção agora, ele não queria mais morrer. Klaus aprendeu que este novo caçador, Connor Jordan, era membro da Irmandade dos Cinco e que esse grupo de caçadores era a chave para encontrar uma cura para o vampirismo. Esta cura deu-lhe a esperança de que ele poderia retornar Elena para ser um humano e usar seu sangue para alimentar seus híbridos mais uma vez. Ele tomou Connor cativo, interrogando-o para obter informações e obrigando Jeremy, que era o único a ver a Marca do Caçador, para esboçar, como a tatuagem era um mapa para a cura. A tatuagem cresce com cada vampiro morto, então no momento era apenas um mapa parcial.

405 - 0050

Tyler e Dean

Depois de receber um esboço vago de Jeremy, Klaus teve um dos seus híbridos, Nate, observou Connor para se certificar de que não escapou. Connor fez exatamente isso, porém, usando suas correntes para arrancar a cabeça de Nate, matando-o. Ele trouxe a cabeça de Nate de volta ao seu trailer, onde ele extraiu Veneno de Lobisomem de sua boca para usar contra os outros vampiros que ele queria caçar. Com Connor solto e Klaus voando para a Itália para encontrar uma espada que ajudaria a encontrar a cura, ele enviou um dos seus híbridos mais confiáveis, Dean, para capturar Connor vivo. Hayley, o lobisomem que ajudou Tyler a romper o vínculo de seu senhor, encontrou-o em Mystic Falls e juntos, eles planejaram para ajudar a libertar os outros híbridos de seus títulos de senhor.

405 - 0080

Dean é morto

Eles tentaram convencer Dean de que ele não deveria ir atrás de Connor, sabendo que isso poderia significar morte, mas sua lealdade a Klaus o fez ir de qualquer maneira. Connor tomou reféns no Mystic Grill, então Dean o rastreou lá embaixo, entrando no prédio cautelosamente. No entanto, Connor havia montado uma mina de viagem que estava conectada a um explosivo contendo muitas unhas. Dean desencadeou a armadilha, sendo apanhado na explosão e perfurado por dezenas de unhas em todo o corpo. Desorientado e ferido da explosão, Dean se arrastou até os joelhos apenas para encontrar Connor esperando por ele, soprando um buraco no peito com arma, disparando seu coração e matando o híbrido para Tyler e a tristeza e desapontamento de Hayley.

Apesar da morte de Dean, Tyler e Hayley continuaram seus esforços para libertar seus amigos híbridos. Eles iriam trazê-los para áreas isoladas e fazê-los se transformar em suas formas de lobo repetidamente, dissipando os híbridos de apreciação para que Klaus os libertasse de sua maldição de lobisomem. Eles conseguiram libertar um híbrido, Chris, que os ajudou quando Elena estava sofrendo com a Maldição do Caçador depois de ter matado Connor. No entanto, quando Chris entrou em pânico, querendo sair, já que ele sabia que ele morreria se Klaus descobrisse que ele não estava mais vestido, Jeremy Gilbert chegou e matou Chris para ativar sua participação em The Five e salvar Elena da Hunter's Curse.

Alphalalala

Tyler mostra que ele é o alfa da matilha

Isso enfureceu Tyler, chateado por que seus amigos da escola matassem tão implacavelmente um dos híbridos, especialmente um que não era mais leal a Klaus. Tyler e Hayley continuaram seus esforços, rompendo o vínculo com os outros doze outros híbridos, incluindo Kimberley e Adrian. No entanto, uma vez que não havia mais fidelidade a Klaus, seus instintos de lobisomens conseguiram que tivesse que haver um alfa da matilha, um líder. Kimberley fez sua tentativa de liderar, seqüestrando os amigos de Tyler, mas Tyler quase arrancou seu coração, dizendo-lhes tudo o que ele era o alfa e que ele ofereceria retribuição pelos crimes de Klaus. Todos seguiram Tyler, aceitando-os como seu líder e seu plano de se rebelar contra Klaus começou.

Twelve Hybrids

Os híbridos não alimentados

O plano de Tyler aconteceu durante a festa Winter Wonderland que a cidade estava jogando. O plano era que os híbridos todos emboscassem Klaus e usando o feitiço de pulso do corpo que Klaus sempre preferiu, e que costumava possuir Tyler alguns meses antes, tenha Bonnie plantar a alma de Klaus de volta ao corpo de Tyler. Eles então enterraram o corpo de Tyler em concreto, mas apenas por muito tempo que os híbridos agora liberados tivessem a chance de se dispersar até o outro lado do planeta, longe do mestre que haviam traído. Apesar de seus amigos e mãe não quererem que ele passasse por isso, Tyler era inflexível que era necessário a sobrevivência de seus amigos. Surgiram boas notícias, quando Caroline e Bonnie criaram que poderiam colocar Klaus no corpo estacado de Rebekah, em vez disso, não precisando usar Tyler.

409 - 184

Klaus abate os híbridos

Isso fez Tyler extremamente feliz, mas pouco ele sabia, seu parceiro em crime, Hayley, tinha seus próprios planos. Ela estava trabalhando com Atticus Shane, para ajudá-lo a completar os três sacrifícios que ele precisava para criar energia suficiente para alimentar seu plano para despertar o antigo imortal, Silas. Shane prometeu-lhe que Silas seria capaz de trazer de volta os pais dela, de modo que Hayley concordou em ajudá-lo a reunir 12 vidas para matar no segundo sacrifício (sendo o primeiro a Câmara Municipal). Tyler reuniu todos os híbridos em um só lugar, mas então, desconhecido de Tyler, disse a Klaus que seus híbridos não estavam mais engendrados.Klaus, enfurecido pela notícia, encontrou os doze híbridos não alimentados na floresta.

409 - 220

Tyler encontra o lugar do massacre

 Ele começou a rasgar o coração de Adrian antes de desencadear sua ira em sua antiga matilha, usando sua espada para decapitar e empaligá-los. Kimberley conseguiu escapar para a adega de Lockwood, mas Klaus a seguiu, percebendo que essa tentativa fracassada de um golpe foi feita por Tyler. Ele perguntou a ela onde estava Tyler, mas ela disse com lágrimas que não sabia. Ele cortou a cabeça, quebrou sabendo que ele agora não tinha mais híbridos leais. Ele parou o levante que Tyler provocou, mas o custo de perder seus seguidores fez com que ele não quisesse mais do que ver Tyler morto. Em retaliação, ele assassinou a mãe de Tyler enquanto Tyler descobriu os corpos de todos os seus amigos. Logo depois, ele encontrou o corpo de sua mãe também, percebendo que sua revolução se desmoronou e Klaus ganhou, deixando os dois como os únicos híbridos deixados no planeta.

Tyler foi drenado emocionalmente da perda de sua mãe e do pacote nas mãos de Klaus . Felizmente para ele, Klaus estava muito ocupado tentando encontrar a cura para incomodar acabar com Tyler. No entanto, depois que Elena e Jeremy haviam matado o irmão de Klaus, Kol e Bonnie tinham preso a Klaus na Casa dos Gilbert, Tyler ficou cara a cara com o assassino de sua mãe novamente. Olhando para o fato de que seus amigos receberiam a cura e trazê-la de volta para que ele pudesse derrubar a garganta de Klaus e matá-lo, Tyler estava confiante de que a linhagem de Klaus desapareceria uma vez que ele o curou, então não havia risco de morrer quando ele matou Klaus. No entanto, Tyler estava simplesmente fazendo uma zombaria de Klaus, e ele não tem nenhuma evidência física, para respaldar esta declaração.ntra o site do massacre

Klaus and Hayley's Child

O futuro dos híbridos

Uma nova esperança veio para a corrida híbrida quando foi revelado que eles podem ter filhos com lobisomens quando Klaus engravidou a lobisomem Hayley e agora ela está carregando sua filha. Foi confirmado por bruxas que Klaus foi o pai através de um feitiço que um deles lançou. Esta criança provavelmente é uma das únicas formas de fazer mais híbridos de Klaus até obter o sangue de Katherine. Não se sabe se Klaus pode ter filhos, humanos ou bruxas, ou se híbridos masculinos não originais podem ter filhos, lobisomens, humanos ou bruxas.

Tyler and Klaus 1x8

Tyler lutando contra Klaus

Quando Tyler veio a Nova Orleans por se vingar contra Klaus pelo que ele tinha feito com ele, ele começou por seqüestrar Hayley e testou uma teoria se o sangue do bebê pudesse ser usado para transformar os lobisomens em híbridos lobisomem-vampiro e ele acreditava que Klaus usaria o bebê para fazer mais híbridos. Com a ferramenta de sua vingança na frente dele, ele tentou matar Hayley, mas ela escapou e Klaus chegou. Havia um rosto entre os dois híbridos e Klaus emergiu como o vencedor. Ele não matou Tyler, mas deixou-o morar em troca, então Tyler ainda poderia sofrer ainda mais agora que ele falhou. 

Em Dance Back from the Grave, a bebê revela ter herdado as habilidades de bruxa de Klaus, devido a sua mãe, Esther.

Em From a Cradle to a Grave, a bebê nasce e sua mãe é morta meros segundos depois. No entanto, devido ao sangue do bebê em seu sistema, ela acorda em transição. Mais tarde, Hayley bebe uma gota do sangue do bebê para que ela possa completar a transição, tornando-se o primeiro híbrido da nova geração.

Em Home, Tyler é despojada de seu vampirismo pelos viajantes, levando a sua morte. Após sua ressurreição, ele não é mais um híbrido porque morreu como lobisomem. Isso deixa Klaus, Hayley e Hope como os últimos híbridos restantes do mundo.

7X03-23-Valerie

Sifonadora Valerie

Os primeiros híbridos bruxa-vampiro, eram originalmente um subconjunto de bruxas mutantes conhecidas como sifonadores. Considerados não naturais por sua capacidade de roubar magia de outras espécies sobrenaturais (bruxas, vampiros, lobisomens, etc.) ou objetos mágicos, foram expulsos de seus Coven. Os seis originais tornaram-se conhecidos como os hereges, indo para a Europa, onde finalmente encontraram Lillian Salvatore. Lily estava massacrando vários milhares de pessoas na Europa nos anos que se seguiram quando ela entrou em 1858. Depois de conhecer Lily, uma vampira estripadora e seu amante, Julian, eles rapidamente se tornaram amigos íntimos e uma família.

WVHybrid0

Valerie tornou-se a primeira de sua espécie.

Algum tempo depois com um caído com Julian, Valerie morre com o sangue de Lily em seu sistema. Valerie conta que ela tomou um banho, tomou seu chá com laudanum e foi dormir calmamente (possivelmente se afogando também), então, em virtude da pura casualidade, ela se tornou a primeira herege, tanto bruxa quanto vampira. Lily eventualmente transformaria o resto em vampiros para que eles pudessem permanecer juntos para sempre como uma família. No entanto, como suas habilidades inusitadas de absorção de energia mística não haviam sido comprovadas durante a criação das leis da natureza, os Hereges rapidamente descobriram que, como vampiros, eles não poderiam apenas absorver a magia de outros objetos e seres, eles também poderiam canalizar a magia que os fazia imortal e usá-lo como fonte de energia semi-ilimitada.

6X08-64-Kai

Cerca de 50 anos depois, um sifão com o nome de Malachai Parker nasceu para o Gemini Leader, Joshua Parker. Como uma criança jovem sendo tratada de maneira diferente por sua incapacidade de criar sua própria magia, ele cresceria para ressentir-se, irritar-se e odiar especialmente em relação a sua própria família. Eventualmente ele mataria a maioria de seus irmãos para que Ele forçasse a Fusão a acontecer, assumindo a liderança de seu pai. Embora ele tenha sido enganado e enviado ao mundo prisional de 1994. Muitos anos depois ele escaparia e se fundia com seu irmão mais jovem (embora biologicamente similar), Luke, tomando sua magia e se tornando um bruxo "inteiro" com sua própria magia.

6X22-9-Kai

Enquanto viajava para o mundo prisional de 1903 e, eventualmente, estava preso lá, ele encontraria Lily e sua "família" de hereges. Ele eventualmente escaparia dessa prisão, trazendo os hereges junto com ele (Lily escapou mais cedo com Bonnie e companhia). Para perseguir ainda mais a família e o coven, ele tomaria o sangue de Lily e mataria-se, matando seu coven no processo e se tornando um herege recém-virado. Uma nova geração de Hereges em mais de um século.

Vítimas Híbridas[]

Poderes e Habilidades[]

Híbridos lobisomem-vampiro não-original têm os poderes e habilidades de lobisomens e vampiros não-originais, poderes físicos e a habilidade de hipnose. Híbridos lobisomem-vampiro não-original ficaram mais forte com a idade devido ao seu vampirismo e também aumentarão de força quando enfurecidos, devido ao lado lobisomem. A força deles também aumentará durante a lua cheia.

  • Super Força: Híbridos lobisomem-vampiro não-original são mais fortes do que lobisomens, lobisomens evoluídos, vampiros não-originais, caçadores sobrenaturais, imortais e humanos. Devido ao lado vampiro, eles também ficam mais fortes com a idade. A lua cheia aumentará sua força e agressão. Antigos vampiros não-originais podem ser mais fortes e mais desafiadores para muitos híbridos lobisomem-vampiro não-original recém-nascidos. No entanto, se um híbrido lobisomem-vampiro não-original luta contra um vampiro não-original mais próximo de sua faixa etária, o híbrido lobisomem-vampiro não-original ganhará. Ray Sutton (um híbrido de vampiro-lobisomem não-original em transição) mostrou-se muito forte e quase matou Damon, um vampiro não-original com mais de 170 anos, até que Stefan o salvou. Os híbridos lobisomem-vampiro não-original são até capazes de enfrentar uma luta contra vampiros não-originais bem acima de sua faixa etária, visto quando Tyler conseguiu ganhar na mão e morder Nadia, uma vampira não-original de 500 anos de idade. Deve-se notar que Nadia conseguiu dominar Tyler eventualmente e escapar, implicando que ela tinha força igual ou ligeiramente superior. Julian, enquanto possuía o corpo de Tyler, conseguiu defender tanto a Caroline quanto a Stefan e até conseguiu matar o último através da extração do coração.
  • Super Velocidade: A rapidez, a agilidade, os reflexos e a resistência aumentados de um híbrido lobisomem-vampiro não-original, os tornam mais rápidos do que qualquer lobisomem, lobisomem evoluído, vampiros não original, caçadores sobrenaturais, imortais e humanos. Os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais podem usar essa habilidade na forma humana ou lobisomem. Tal como acontece com a força, os híbridos lobisomem-vampiro não original ficam mais rápidos com o tempo. A lua cheia aumentará sua velocidade e estar na forma do lobisomem irá torná-los ainda mais rápidos. Tyler foi particularmente rápido como um híbrido lobisomem-vampiro não-original, sendo rápido o suficiente para surpreender Klaus e esfaqueá-lo.
1-1451999459

Hayley saltando sobre uma distância impressionante

  • Super Agilidade: Híbridos lobisomem-vampiro não-original possuem muito mais resistência, flexibilidade, reflexos, agilidade e destreza sobre-humana do que imortais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos e humanos. Eles podem se mover, pular, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão.
Sniffing

Hayley rastreando um perfume

  • Super Sentidos: Híbridos lobisomem-vampiro não-original têm um senso de audição, visão, tato e olfato extremamente aguçados que excedem aqueles de vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos e humanos. Uma vez que eles são um cruzamento sobrenatural entre um lobisomem e um vampiro não-original, os híbridos lobisomem-vampiro não-original têm os sentidos combinados de ambas as espécies, tornando sua capacidade extremamente eficaz, Tyler Lockwood foi visto usando seus super-sentidos em múltiplas ocasiões tais como quando ele ouviu Katherine (no corpo de Elena) dizer que Caroline dormiu com Klaus ou quando ele foi capaz de ouvir Nadia compelindo Matt mas um excelente exemplo dessa habilidade é em "Home", quando Tyler é ressuscitado e abraça Caroline, mas então ele diz a ela que parecia diferente, porque ele não era mais um híbrido lobisomem-vampiro não-original.
  • Super Durabilidade: Híbridos lobisomem-vampiro não-original podem suportar muitos traumatismos. Eles também raramente ficam cansados ​​ou fadigados. Os híbridos lobisomem-vampiro não-original podem levar muito mais trauma do que qualquer vampiro não-original, lobisomens, lobisomens evoluídos e seres humanos, sem muito desconforto ou ferimento. As estacas e as flechas não podem matar um híbrido lobisomem-vampiro não-original quando são atingidos no coração, eles simplesmente ficam inconscientes, eles são capazes de resistir às balas criadas pela Fraternidade melhor que os vampiros não-originais, como Stefan disse a Tyler, que se ele fosse um vampiro normal, ele estaria morto.
  • Fator de Cura Aprimorado: Híbridos lobisomem-vampiro não-original têm as habilidades de cura combinadas de vampiros não-originais e lobisomens, tornando-os praticamente invencíveis para qualquer coisa, além de feridas fatais que podem prejudicar seriamente suas habilidades de cura como decapitação ou extração do coração. Eles podem se recuperar/curar/se regenerar de qualquer lesão muito mais rápido e mais efetivamente do que qualquer vampiro não-original, lobisomem, lobisomem evoluído e humanos. Eles também parecem curar muito mais rapidamente quando expostos a verbena, acônito ou madeira. O sangue humano também sabe tornar o processo de cura mais rápido.
  • Imortalidade: Híbridos lobisomem-vampiro não-original deixam de envelhecer no momento em que são transformados. Eles se tornam imunes a todas as doenças, toxinas, venenos, vírus, infecções e feridas convencionais.
  • Andar de Dia: Devido à herança de lobisomem, os híbridos lobisomem-vampiro não-original são imunes aos efeitos letais que os raios UV e a luz solar tem em vampiros não originais e vampiros originais. Permitindo-lhes que caminhem à luz do dia sem o uso de um anel do dia.
  • Controle Emocional: Devido à herança de vampiro, os híbridos lobisomem-vampiro não-original são capazes de exercer controle sobre suas próprias emoções, por exemplo, podem desligar sua humanidade.
  • Emoções Aprimoradas: Devido aos seus traços vampíricos e licantropos, os híbridos lobisomem-vampiro não-original experimentam emoções de forma mais poderosa do que os humanos e os vampiros não originais. Particularmente emoções como raiva, ódio, agressão e violência devido à herança de lobisomem. Os híbridos lobisomem-vampiro não-original são mais propensos à violência e à raiva que os vampiros não-originais. No entanto, emoções como o amor, a alegria e a felicidade também são intensificadas, permitindo-lhes viver a vida de forma mais intensa. Essa habilidade permite que eles sintam emoções no auge, independentemente da idade.
Screenshot 28

Tyler, um ex-híbrido, usando o Aprimoramento da Licantropia.

  • Aprimoramento da Licantropia: Híbridos lobisomem-vampiro não-original são capazes de usar suas características de lobisomem para suplementar ainda mais seus poderes e habilidades. Híbridos lobisomem-vampiro não-original podem transformar suas unhas em garras e dentes de lobisomem de seus dentes mesmo quando eles ainda estão em suas formas humanas. Quando Klaus estava no corpo de Tyler, mostrou-se que as garras de um híbrido lobisomem-vampiro não-original são afiadas o suficiente para penetrar a pele muito durável de um híbrido lobisomem-vampiro não-original. Além disso, híbridos lobisomem-vampiro não-original podem exibir os dois conjuntos de presas de vampiros e lobisomens. Seus olhos também mudam para os de sua forma de lobisomem, presumivelmente concedendo-lhes melhor visão. Devido à herança de lobisomem, a força e velocidade de um híbrido de lobisomem e vampiro não-originais são aumentadas ainda mais durante a lua cheia e no pico de suas formas de lobisomem.
  • Hipnose: Um híbrido lobisomem-vampiro não-original pode obrigar as mentes dos humanos. No entanto, eles não podem obrigar vampiros originais, vampiros não-originais, caçadores sobrenaturais, bruxas ou lobisomens.
Hayley-wolf-paw

Hayley transformando o braço dela.

  • Metamorfose/Controle da Transformação: Híbridos lobisomem-vampiro não-original têm a habilidade de se transformar em formas de lobisomem à vontade. A maioria deles evita se transformar devido à dor que causa. Eles têm consciência completa, mas eles ainda, no entanto, não têm controle de suas ações na forma de lobisomem. Eles também podem realizar transformações parciais, manifestando características únicas de suas formas de lobisomem. Elijah informa a Klaus que ele permaneceu como lobisomem por dois dias, mesmo quando o sol estava alto. Mostrando que um híbrido lobisomem-vampiro não-original pode permanecer na forma de lobisomem mais do que um lobisomem normal. Como visto com Klaus quando ele mordeu Katherine, um híbrido vampiro-lobisomem não-original pode se transformar parcialmente, exibindo seus olhos e dentes de lobisomem
  • Elo de Criação: Híbridos lobisomem-vampiro não-original parecem ser gerados para a fonte de sua criação. Híbridos lobisomem-vampiro não-original transformados por Klaus tiveram um profundo sentimento de gratidão e compromisso com ele, fazendo com que eles obedecessem todos os seus comandos. Quando o sangue de Hope Mikaelson foi usado para transformar um lobisomem em um híbrido lobisomem-vampiro não-original, ele obedeceu à súplica de Hayley para pedir ajuda, pois ainda estava grávida de Hope e em perigo. Mais tarde, revelou-se que o sangue de Hope como Klaus carrega um poderoso efeito de Elo com a Criatura causando qualquer híbrido lobisomem-vampiro não-original criado pelo seu sangue para protegê-la e lhe obedecer. Um híbrido de lobisomem-vampiro não-original é capaz de quebrar um elo de criação, se eles se transformarem na forma de lobisomem 100 vezes seguidas. Transformar tantas vezes seguidas faz com que eles não sintam mais a dor de se transformar em um lobisomem e eles não sintam mais um sentimento de gratidão, compromisso ou lealdade ao criador que quebra o elo da criação. Como vampiros não-originais/vampiros originais, os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais podem formar um Elo de Criação se o humano que eles transformarem em vampiro tem sentimentos por eles antes de serem transformados. Embora Elos de Criação de vampiros não originais/vampiros originais, são extremamente raros.
  • Telepatia: Híbridos lobisomem-vampiro não-original têm a habilidade, embora uma variante fraca, de entrar nas mentes dos outros, desde que sejam mais fortes do que eles. Normalmente, essa habilidade funciona de maneira tátil e o híbrido lobisomem-vampiro não-original requer contato físico para que funcione com sucesso. Hayley também foi mostrada compartilhando suas memórias com os outros. Como seus atributos físicos, sua força mental aumenta com a idade.
    • Manipulação de Sonhos: Híbridos lobisomem-vampiro não-original podem controlar sonhos e subconscientes como vampiros não-originais/vampiros originais. Eles podem produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade são a distorção da realidade e prender alguém nos sonhos.
    • Ilusões: Híbridos lobisomem-vampiro não-original têm o poder de enganar as mentes dos outros para ver/sentir coisas que na verdade não estão acontecendo.
  • Mordida de Lobisomem: Devido à herança de lobisomem, híbridos lobisomem-vampiro não-original têm um veneno que é fatal para vampiros não-originais e eles próprios são imunes ao veneno de lobisomem. O veneno de um híbrido de lobisomem-vampiro não-original parece produzir efeitos muito mais rápido do que um veneno de lobisomem normal.
  • Imunidade à Prata: Devido à herança de lobisomem, a magia ligada à prata não afeta os híbridos lobisomem-vampiro não-original. Armas de prata podiam feri-los, mas a ferida cura em taxas sobrenaturais assim como feridas regulares.

Uma hibridação de uma bruxa e um vampiro há muito tempo foi pensado para ser impossível. No entanto, uma subseção de bruxas mutantes com a habilidade de absorver de magia conhecidas como Sifonadores mostrou ignorar esta regra. Um grupo conhecido como Hereges é composto por esses híbridos.

Siphoning2

Oscar absorve as visões de Bonnie.

  • Sifonação: Híbridos bruxo-vampiro não-original possuem a habilidade rara de absorver magia, em todas as formas, de outra fonte.
  • Feitiços: Híbridos bruxo-vampiro não-original depois de absorver magia, possuem a habilidade de lançar feitiços como qualquer bruxa.
713-058-Valerie-Nora-Mary-Beau

Hereges lançando um feitiço

  • Telecinese: Híbridos bruxo-vampiro não-original, depois de absorverem magia, possuem a habilidade de mover objetos e pessoas com a mente como qualquer bruxa.
  • Inflição de Dor: Híbridos bruxo-vampiro não-original, depois de absorverem magia, possuem a habilidade de infligir enxaquecas excruciantes como qualquer bruxa.
  • Pirocinese: Híbridos bruxo-vampiro não-original, depois de absorverem magia, possuem a habilidade de criar e controlar o fogo como qualquer bruxa.
  • Adivinhação: Híbridos bruxo-vampiro não-original, depois de absorverem magia, possuem a habilidade de adivinhar eventos futuros, passados ​​e presentes baseados em percepções extra-sensoriais, como qualquer bruxa.
  • Super Força: Híbridos bruxo-vampiro não-original têm a mesma força que os vampiros não originais e são visivelmente muito mais fortes que os caçadores sobrenaturais, os imortais e os seres humanos. Eles sempre têm a vantagem de uma força superior em combate direto com um ser humano. Suas outras façanhas incluem levantar homens sozinhos do chão pela garganta ou quebrar seus pescoços, cortando a cabeça de uma pessoa com as mãos nuas e arrancando órgãos internos como corações com pouco ou nenhum esforço. Devido ao lado vampiro, eles também ficam mais fortes com a idade. Sua força também é mais poderosa que a dos lobisomens e lobisomens evoluídos em forma humana. A força deles lhes permite saltar mais alto do que qualquer criatura natural.
  • Super Velocidade: Híbridos bruxo-vampiro não-original possuem a mesma velocidade que os vampiros não-originais; capaz de acelerar seus movimentos para cobrir curtas distâncias em um instante, mais rápido do que o olho humano pode ver. Ao percorrer longas distâncias, elas aparecem como vibrações de movimento. Seus reflexos são similarmente aumentados. Como sua força, sua velocidade aumenta com a idade.
  • Super Agilidade: Híbridos bruxo-vampiro não-original possuem agilidade sobre-humana. Eles mostraram que podem se mover, pular muito alto, subir e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão. Eles podem pular com sua super velocidade também. Essas habilidades aumentam com a idade.
  • Super Sentidos: Híbridos bruxo-vampiro não-original possuem um senso de audição, visão e olfato extremamente aguçado que excede em muito os dos humanos e lobisomens.
  • Super Durabilidade: Híbridos bruxo-vampiro não-original podem suportar muitos traumatismos sem serem retardados. Até mesmo vampiros que foram baleados com balas de madeira foram vistos para continuar lutando, contanto que eles não fossem baleados no coração ou na cabeça. À medida que envelhecem, eles se tornam mais poderosos.
  • Fator de Cura: Híbridos bruxo-vampiro não-original possuem a habilidade de recuperar tecidos de qualquer forma de dano físico em seus corpos em segundos, mas ainda sentem a dor de uma ferida antes de curar. Vampiros podem colocar seus ossos de volta no lugar depois de serem quebrados e terem sido vistos como se recuperando completamente de tiros, facadas e empalamento do tronco.
  • Imortalidade: Híbridos bruxo-vampiro não-original deixam de envelhecer no momento em que são transformados. Eles se tornam imunes a todas as doenças, toxinas, venenos, vírus, infecções e feridas convencionais.
7X01-63-NoraValerieMary

Nora, Valerie e Mary Louise em plena luz do dia sem Lapis lazuli.

  • Andar de Dia: Devido à sua herança de Sifonador, os híbridos bruxo-vampiro não-original são imunes aos efeitos letais que os raios UV e a luz solar tem em vampiros não-originais e vampiros originais. Permitindo-lhes que caminhem à luz do dia sem o uso de um anel de dia.
  • Emoções Aprimoradas: Híbridos bruxo-vampiro não-original experimentam emoções mais poderosamente que os humanos. Emoções como amor, alegria e felicidade são ampliadas para os vampiros, permitindo-lhes viver a vida mais intensamente.
  • Controle Emocional: Devido à herança de vampiro, os Híbridos bruxo-vampiro não-original são capazes de exercer controle sobre suas próprias emoções, por exemplo, podem desligar sua humanidade.
NoraCompel0

Nora usando compulsão

  • Hipnose: Híbridos bruxo-vampiro não-original podem obrigar as mentes dos seres humanos. No entanto, eles não podem obrigar vampiros originais, vampiros não originais, caçadores sobrenaturais, bruxas ou lobisomens.
  • Elo de Criação: Embora raro entre eles, o elo da criação pode ser formados quando um ser humano é transformado pelo sangue do vampiro com quem eles sentiram fortes sentimentos humanos.
  • Telepatia: Híbridos bruxo-vampiro não-original têm a habilidade, embora uma variante fraca, de entrar nas mentes dos outros enquanto a deles for mais forte. Normalmente, essa habilidade funciona de forma tátil e o híbrido bruxo-vampiro não-original requer contato físico para que ele funcione com sucesso. Como seus atributos físicos, sua força mental aumenta com a idade.
    • Manipulação de Sonhos: Híbridos bruxo-vampiro não-original podem controlar sonhos e subconscientes como vampiros não-originais/vampiros originais. Eles podem produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade são a distorção da realidade e prender alguém nos sonhos.
    • Ilusões: Híbridos bruxo-vampiro não-original de têm o poder de enganar as mentes dos outros para ver/sentir coisas que na verdade não estão acontecendo.
WVHybrid1
  • Rosto Verdadeiro: O rosto verdadeiro de um híbridos bruxo-vampiro não-original é a aparência que eles estão escondendo sob seu rosto humano normal. Quando seu verdadeiro rosto é revelado, a esclera de seus olhos se torna vermelha, as veias escuras aparecem sob os olhos, enquanto o sangue as bombeia com força, e seus dentes caninos se transformam em presas afiadas. O seu verdadeiro rosto pode ser revelado sempre que desejam, mas aparecerá contra a vontade sempre que eles forem despertados pelo cheiro de sangue, ou estão sentindo emoções intensas como raiva, luxúria, tristeza, etc. Suas presas são extremamente afiadas, o que lhes dá a capacidade de destruir quase qualquer substância (incluindo e especialmente a carne) e arrancar membros. O seu verdadeiro rosto aparecerá pela primeira vez, tanto quando bebem sangue humano pela primeira vez como pouco depois.

Niklaus Mikaelson e Vivianne Lescheres são os dois únicos híbridos bruxo-lobisomem conhecidos em toda a franquia, embora Klaus tenha sido inexplorado antes de se tornar um vampiro original, mais tarde o híbrido original.

  • Canalização: Híbridos bruxo-lobisomem têm o poder de invocar formas extras de energia, concentrando-se em forças externas.
  • Poções: Híbridos bruxo-lobisomem têm o poder de preparar e inventar poções, remédios e elixires que possuem propriedades sobrenaturais.
  • Feitiços: Híbridos bruxo-lobisomem têm o poder de mudar e controlar eventos através do uso de encantamentos e muito mais.
  • Adivinhação: Híbridos bruxo-lobisomem e lobisomem têm o poder de revelar acontecimentos futuros, passados ​​e presentes baseados na percepção extrasensorial.
  • Super Força: Híbridos bruxo-lobisomem têm a mesma força que os lobisomens e os lobisomens evoluídos e são visivelmente muito mais fortes que os caçadores sobrenaturais, os imortais e os seres humanos. Por exemplo, Tyler acidentalmente arrancou a porta do armário e chutou uma lata de lixo vários pés com facilidade logo que ele desencadeou sua maldição. Houve várias ocasiões para sugerir que os lobisomens não desencadeados possuem mais força do que qualquer homem comum, o que indicaria alguma forma de força reforçada mesmo antes da ativação de sua maldição. No entanto, lobisomens em sua forma humana não são tão fortes como um vampiro, e mostraram-se muito mais fracos em várias ocasiões. Mas eles também mostraram ser fortes o suficiente para pelo menos se defenderem, como quando Mason empurrou Damon pelo quarto ou quando Hayley fixou Diego contra uma parede. Quando eles estão em sua forma de lobo, seus poderes amplificam a um grau que supera o dos vampiros não-originais, tornando-os mais poderosos do que os vampiros não-originais. Na forma de lobo, um lobisomem pode dominar e matar facilmente qualquer vampiro não-original, um exemplo disso quando Mason, em forma de lobo, abordou e superou Caroline, um novo vampiro na época, ou quando Tyler estava transformado e dominado Damon , um vampiro com mais de 170 anos, ou mesmo quando Jules , enquanto estava em forma de lobo, abordou e mordeu Rose, um vampiro de 560 anos de idade. Eles também podem derrotar um Vampiro Original em pequenos grupos, como quatro deles conseguiram sobrecarregar Rebekah o suficiente para atacá-la, embora tenha matado dois deles; outro exemplo é uma instância em que dois lobisomens, usando as pedras roubadas da luz do luar, conseguiram conter Elijah o suficiente para incapacitá-lo com suas mordidas tóxicas.
  • Super Velocidade: Híbridos bruxo-lobisomem possuem a mesma velocidade que lobisomens e lobisomens evoluídos; eles possuem essa habilidade tanto dentro como fora de transformação com uma rapidez animal, Stevie pôde patear e esquivar Damon logo antes de saltar de costas. No entanto, o poder é mais rápido à noite do que no dia, devido à presença da lua, e sua velocidade aumenta muito quando o lobisomem é transformado durante a lua cheia. Mason foi capaz de caçar Caroline e Stefan na floresta facilmente enquanto se transforma, mesmo apesar da velocidade aumentada por seus vampiros. Alguns lobisomens são mostrados para se tornar quase um borrão como seus inimigos de vampiros; outros não. Em forma de lobo, no entanto, enquanto sob a influência da lua cheia, eles podem usar sua velocidade para perseguir rapidamente sua escolha de presa; mesmo os vampiros, à medida que sua velocidade rivaliza com a maioria dos vampiros ou, possivelmente, o excede - durante a batalha entre o exército de Elijah e Marcel, os vampiros que fugiram foram todos apanhados pelos lobisomens habilidosos para o luar que conseguiram aparecer na frente deles e montar emboscadas.
  • Super Agilidade: Híbridos bruxo-lobisomem possuem uma agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, pular, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão.  
  • Super Durabilidade: Híbridos bruxo-lobisomem podem levar muito mais traumatismos que os humanos sem quase tanto desconforto ou lesão, no entanto, não tanto quanto os vampiros. Eles também podem se esforçar por períodos mais longos sem se cansarem.
  • Fator de Cura: Híbridos bruxo-lobisomem possuem habilidades regenerativas sobre-humanas, o que significa que, se estiverem fisicamente feridos, seus corpos curarão rapidamente. Como os vampiros, os híbridos bruxo-lobisomem podem curar-se dos ferimentos mais graves, mesmo em forma humana, embora mais devagar em comparação com os vampiros. No entanto, ao contrário dos vampiros, quando o pescoço de um híbrido bruxo-lobisomem está quebrado, eles ficam mortos. Ainda assim, enquanto os vampiros curam mais rápido do que um híbrido bruxo-lobisomem, híbridos bruxo-lobisomem são mais difíceis de ferir.
  • Super Sentidos: Híbridos bruxo-lobisomem têm sentidos de cheiro, visão, gosto, audição e toque inerentes a todos os caninos. Porque eles são sobrenaturais e têm poderes que excedem seus homólogos lobo, eles podem ouvir, ver e cheirar melhor do que os caninos regulares. Com isso, lobisomens experientes, como Jules, podiam detectar vampiros pelo cheiro algo que os próprios vampiros são incapazes e Tyler poderia provar a verbena no seu café, o que, de outra forma, seria impossível, já que o sabor intenso do café tipicamente mascara o sabor da erva.
  • Aprimoramento da Licantropia: Híbridos bruxo-lobisomem são capazes de usar suas características de lobisomem para complementar ainda mais seus poderes. Ambos os híbridos bruxo-lobisomem e os híbridos lobisomem-vampiro não-original podem crescer suas garras e dentes de lobo mesmo quando ainda estão em suas formas humanas. Seus olhos também se transformam em forma de lobisomem, presumivelmente concedendo-lhes melhor visão.
  • Metamorfose/Controle da Transformação: Híbridos bruxo-lobisomem tem a habilidade de se transformar em suas formas de lobisomem à vontade. A maioria deles evita se transformar devido à dor que causa. Eles também podem realizar transformações parciais, manifestando características únicas de suas formas de lobisomem. Um híbrido bruxo-lobisomem pode permanecer na forma de lobisomem mais do que um lobisomem normal, que está limitado às horas de pico da lua cheia, a menos que tenham assistência mágica, como de um anel de luz da lua.
  • Mordida de Lobisomem: Híbridos bruxo-lobisomem têm um veneno que é fatal para vampiros não-originais se for introduzido em seu sistema. Isso geralmente é realizado pelo híbrido bruxo-lobisomem mordendo um vampiro, mas foi demonstrado que o veneno de lobisomem pode ser extraído e usado em dardos e balas ou com bebidas.
  • Lua Cheia: A força, a velocidade, a agilidade e todos os poderes de um híbrido bruxo-lobisomem são aumentadas ainda mais durante a lua cheia.
  • Imunidade à Prata: Híbridos bruxo-lobisomem são imunes à magia ligada à prata. Armas de prata podiam ferri-los, mas a ferida ainda cura as taxas sobrenaturais e não será fatal para eles.

Klaus tem os poderes e habilidades de ambos os lobisomens e vampiros originais, ambos os poderes fisicamente aprimorados e habilidades de hipnose. Klaus vai ficar mais forte e mais rápido quando ele estiver usando seu aprimoramento da licantropia devido ao seu lado de lobisomem. Sua força e velocidade também aumentará durante a lua cheia. Klaus é um pouco mais fisicamente poderoso do que seus meio-irmãos maternos, ainda mais quando enfurecido, usando seu aprimoramento da licantropia ou quando ele está em sua forma de lobisomem; devido a sua herança de lobisomem.

  • Super Força: Klaus é muito mais forte que os imortais, os caçadores sobrenaturais, os vampiros não-originais, os lobisomens, os lobisomens evoluídos, os híbridos lobisomem-vampiro não-original e os seres humanos. Ele é capaz de decapitar outras espécies com um único tapa e quebrar janelas e portas com pequenos objetos. Ele é até um pouco fisicamente superior aos vampiros originais, ainda mais quando enfurecido, usando aprimoramento da licantropia ou quando ele está em sua forma de lobisomem, devido à sua herança de lobisomem; Elijah foi capaz de lutar contra Klaus em termos quase iguais, no entanto, isso não é suficiente para derrotar Klaus, enquanto Rebekah foi facilmente subjugada, embora ao contrário de Elijah, Rebeca muito raramente revida. A força de Klaus é suficiente para que ele pudesse matar doze híbridos vampiro-lobisomem não-original sozinho, e foi capaz de lutar e matar vinte e quatro vampiros não-originais sozinho com apenas alguma dificuldade. Além disso, Klaus foi capaz de combater temporariamente Alaric quando ele se tornou um vampiro original melhorado, mostrando que eles tinham graus de força semelhantes. É provável que, se Klaus se transformasse em sua forma Lobisomem, ele seria muito mais poderoso fisicamente que Alaric. Em Live and Let Die, Mikael foi provado ser um pouco mais forte do que ele em seu confronto, no entanto, deve-se notar que Mikael ainda estava afetado com o veneno de lobisomem e a Lâmina do Papa Tunde, portanto não estava com força total. Em Fire with Fire, Klaus conseguiu matar seis lobisomens evoluídos sem qualquer dificuldade. Em The Devil Comes Here and Sighs e Where Nothing Stays Buried, Lucien, um vampiro original atualizado, provou ser muito mais forte do que Klaus em seus confrontos.
  • Super Velocidade: A intensidade, a agilidade, os reflexos e a resistência do Klaus o torna muito mais rápido do que imortais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos lobisomem-vampiro não-original, caçadores sobrenaturais e humanos, ele é um pouco mais rápido do que o seus meio-irmãos que são vampiros originais, como ele disse uma vez: "Eu sou mais rápido do que um vampiro comum", mais ainda quando ele usa seu aprimoramento da licantropia ou quando ele está na forma de lobisomem, devido à herança de lobisomem. Ele é capaz de parar outras espécies sobrenaturais em suas trilhas e correr quilômetros em poucos minutos. Seus reflexos são igualmente aumentados, uma vez que ele pegou o braço de Connor antes que este pudesse esfaqueá-lo com uma pequena estaca; mais tarde ele salvou a si mesmo e Connor de uma explosão intencionalmente provocada por Connor para matá-los e Damon.
  • Super Agilidade: Klaus possui muito mais resistência, flexibilidade, reflexos, agilidade e destreza sobre-humanas do que quaisquer imortais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos lobisomem-vampiro não-original e humanos, mesmo um pouco mais do que vampiros originais. Ele pode se mover, pular muito alto, virar, subir e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão.
HearingKlaus

Klaus usando super audição.

  • Super Sentidos: Klaus tem um senso de audição, visão e olfato mais apurado que excede os de qualquer imortais, vampiros originais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos lobisomem-vampiro não-original e humanos.
  • Super Durabilidade: Klaus pode levar muito mais trauma do que qualquer imortal, vampiros originais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos lobisomem-vampiro não-original e humanos, sem muito desconforto ou ferimento. No entanto, como com seus meio-irmãos maternos, ele nunca foi desmembrado ao longo da série, o que implica que sua durabilidade pode ser próxima da invencibilidade, embora ele ainda possa ser ferido. Adagas de Cinza de Carvalho Branco não o enfraquecem, tornando-o virtualmente indestrutível.
  • Fator de Cura Aprimorado: Ferimentos de Klaus curam mais rápido que os de caçadores sobrenaturais, vampiros originais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos lobisomem-vampiro não-original e humanos. Ele também parece curar muito mais rapidamente quando exposto a verbena, acônito ou madeira. Ele pode se curar/recuperar/regenerar de qualquer lesão em questão de segundos. Verbena ou acônito líquido atado também foi mostrado para enfraquecê-lo, embora ele se recupere dos efeitos muito mais rapidamente. O sangue humano também sabe tornar o processo de cura mais rápido.
  • Imortalidade: Klaus é ainda mais imortal do que seus meio-irmãos maternos. Com a última Estaca de Carvalho Branco destruída, nenhuma arma física na terra pode matar Klaus. Nada além de imenso poder mágico que vale cem bruxas convocadas por uma bruxa excepcionalmente poderosa pode matar Klaus. Apesar da extensão de sua imortalidade, Klaus ainda precisa se alimentar de outra forma ele irá desidratar e tornar-se imóvel como qualquer outro imortal, vampiro original, vampiro não-original ou híbrido de vampiro não-original. Não se sabe se a mordida da Besta poderia matá-lo devido à sua herança de lobisomem, mas Marcel e Lucien acreditavam que sim
TVD - 2
  • Andar de Dia: Devido à sua herança de lobisomem, Klaus é imune aos efeitos letais que os raios e a luz solar têm sobre os vampiros. Permitindo que ele andasse à luz do dia sem o uso de um anel do dia
  • Controle Emocional: Devido à sua herança de vampiro, Klaus é capaz de exercer certo controle sobre suas próprias emoções, por exemplo, Ele pode desligar sua humanidade.
  • Emoções Aprimoradas: Por causa de seus traços vampíricos e licantropos, Klaus experimenta emoções de forma mais poderosa do que humanos, vampiros originais e vampiros não-originais. Particularmente emoções como raiva, agressão e violência devido à herança de lobisomem. Klaus é mais propenso à violência e à raiva do que vampiros originais e vampiros não-originais. No entanto, emoções como o amor, a alegria e a felicidade também são intensificadas para ele, permitindo-lhe viver a vida de forma mais intensa. Essa característica permite que ele sinta emoções no auge, independentemente da idade. Klaus demonstrou ter emoções tão poderosas hoje como ele fez há mil anos.
Casket71
  • Aprimoramento da Licantropia: Klaus é capaz de usar suas características de lobisomem para suplementar ainda mais seus poderes. Klaus pode crescer garras e presas de lobisomem, mesmo quando ainda está em sua forma humana. Klaus pode exibir os dois conjuntos de presas de vampiro e de lobisomem. Seus olhos também mudam para os de sua forma de lobisomem, presumivelmente concedendo-lhe melhor visão. Devido à sua herança de lobisomem, a força e a velocidade de Klaus aumentam ainda mais durante a lua cheia e no auge na sua forma de lobisomem
  • Hipnose: Klaus pode obrigar as mentes da maioria das criaturas sencientes; humanos, vampiros não-originais e híbridos lobisomem-vampiro não-original. Ele não pode obrigar caçadores sobrenaturais que são membros dos Cinco devido a eles serem imunes à manipulação mental. Klaus não pode obrigar lobisomens, bruxas, lobisomens evoluídos e vampiros originais. Sua incapacidade de obrigar os lobisomens foi confirmada por Ray Sutton.
  • Metamorfose/Controle da Transformação: Klaus tem a habilidade de se transformar em sua forma de lobisomem à vontade. Elijah informa a Klaus que ele permaneceu como lobisomem por dois dias, mesmo quando o sol estava alto. Mostrando que Klaus pode ficar na forma de lobisomem mais do que um lobisomem normal. Como visto com Klaus quando ele mordeu Katherine, Klaus pode se transformar parcialmente, exibindo seus olhos e dentes de lobisomem.
  • Elo de Criação: Híbridos vampiros-lobisomem não-original, transformados por Klaus, tinham um profundo sentimento de gratidão e compromisso por ele, fazendo-os obedecer a todos os seus comandos.
  • Telepatia: Klaus tem a habilidade, embora uma variante fraca, de entrar nas mentes dos outros, desde que ele seja mais forte que eles. Normalmente, essa habilidade funciona de maneira tátil e Klaus exige contato físico para que funcione com sucesso. Klaus também foi mostrado compartilhando suas memórias com os outros.
    • Manipulação de Sonhos: Klaus pode controlar sonhos e subconscientes como vampiros/vampiros originais. Ele pode produzir e modificar sonhos, conceder pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade e aprisionamento nos sonhos.
    • Ilusões: Klaus tem o poder de enganar a mente dos outros para ver/sentir coisas que não estão realmente acontecendo.
  • Mordida de Lobisomem: Devido à sua herança de lobisomem, Klaus tem veneno que é fatal para vampiros não-originais e o próprio Klaus é imune ao veneno de lobisomem. O veneno de Klaus parece ter efeito muito mais rápido do que um veneno de um lobisomem normal ou o veneno de um híbrido de lobisomem.
  • Cura Para Veneno de Lobisomem: O sangue de Klaus é a única cura para o veneno de um lobisomem normal ou híbrido de lobisomem, essa habilidade parece ser única apenas para Klaus. O sangue de Klaus não vai curar a mordida de uma Besta.
  • Imunidade à Prata: Devido à sua herança de lobisomem, a magia ligada à prata não afeta Klaus. Armas feitas de prata podem feri-lo, mas a ferida cura em taxas sobrenaturais assim como as feridas regulares.
  • Procriação: Klaus só foi capaz de procriar devido a ser o híbrido original, isso foi impossibilitado.

Hope Mikaelson seja o única tríbrida de três espécies conhecida lobisomem-bruxo-vampiro conhecido em toda a franquia, e a primeira tríbrida de todas as três espécies sobrenaturais, a extensão total e os limites dos poderes de Hope são desconhecidos. De acordo com Dahlia, o temperamento do lobisomem de Hope e o sangue de vampiro possivelmente contaminara seu lado bruxa. Também de acordo com Dahlia, como primogênita de sua linhagem, Hope herdará um poder enorme, mas instável. Hope completou sua transição para um tríbrido totalmente ativado, dando a ela acesso a todas as suas habilidades.

  • Natureza de Lobisomem: Sendo parte de lobisomem, o corpo de Hope contém o gene de lobisomem que lhe fornece atributos de lobisomem padrão, proporcionando-lhe sentidos aprimorados, como audição, visão e olfato, além de agressão aumentada. Em The Tale of Two Wolves, Klaus afirma, em resposta à pergunta de Caroline, que os lobos Crescentes e, por extensão, Hope, não podem controlar sua primeira transformação, apesar de serem capazes de controlar seus turnos com o Controle de Transformação como lobisomens evoluídos. No entanto, esta é a parte em que você executa Hope conta a Landon que sua habilidade de controlar sua transformação decorre de seu status tríbrido, como acontece com outros híbridos lobisomem-vampiro. Atualmente, seja o primeiro ou o último que concede a ela controle de transformação, ou habilidades adicionais, permanece desconhecido.
Normal TheOriginals213-1598Hope-Cami

Hope se cura do corte

  • Natureza de Vampiro: Sendo parte vampiro, o corpo de Hope produz sangue de vampiro que está constantemente percorrendo seu sistema, contaminado com magia negra. Como uma tríbrida totalmente transicionada, ela aparentemente possui todas as habilidades de pelo menos um vampiro não original, como hipnose. Em I Thought You'd Be Happier To See Me, Hope hipnotizou um barman vampiro que foi enviado pela Triad Industries para espioná-la e, mais tarde, hipnotizou um vampiro muito mais velho em Follow the Sound of My Voice .
    • Fator de Cura Aprimorado: Hope pode curar ferimentos com uma velocidade comparável a vampiros não originais. Seu sangue também retém a habilidade vampírica de curar os outros, já que Hope foi capaz de curar sua mãe enquanto estava no útero.
    • Criação: O sangue de Hope tem a habilidade de transformar lobisomens híbridos de lobisomem-vampiro, desde que bebam o sangue dela antes de morrer e depois, completando a transição, como com Henry Benoit. Ela também pode gerar híbridos bruxo-vampiro sem a necessidade de eles beberem seu sangue depois de Lizzie Saltzman, tendo completado sua transição alimentando-se de Rupert Vardemus.
  • Natureza de Bruxa: Sendo parte bruxa, Hope pode canalizar grandes quantidades de energia mística. Segundo Dahlia, como primogênita de sua linhagem, Hope tem o potencial de uma magia excelente, mas destrutiva. Como uma tríbrida totalmente ativada, ela ainda pode praticar magia e lançar feitiços.
    • Canalização: Hope tem o poder de invocar formas extras de energia, concentrando-se em forças externas.
    • Poções: Hope tem o poder de preparar e inventar poções, remédios e elixires que possuem propriedades sobrenaturais.
    • Feitiços: Hope tem o poder de mudar e controlar eventos através do uso de encantamentos e muito mais.
    • Adivinhação: Hope tem o poder de adivinhar eventos futuros, passados ​​e presentes baseados na percepção extrasensorial.
  • Cura de Mordida de Lobisomem: O sangue de Hope é a única cura para um veneno de lobisomem normal ou híbrido de lobisomem; essa habilidade foi herdada de seu pai, o híbrido original, Niklaus. Como o sangue de Klaus, o sangue de Hope não pode curar uma mordida da Besta.
  • Cura das Balas de Lama de Malivore: Única à Hope, como seu status de ser uma das brechas da natureza, seu sangue também é um curativo das balas de lama de Malivore, armadas por cientistas da Tríade; isso foi comprovado quando o sangue dela curou a ferida de Josie.

Kaleb é, por falta de uma descrição melhor, um híbrido vampiro-dragão, embora o termo "híbrido" nunca tenha sido usado. Kaleb se descreve como apenas "parte" do dragão. Sob o domínio de Malivore, ele transferiu um dragão para o corpo de Kaleb e o usou para cumprir suas ordens. Quando Hope esfaqueou Kaleb no ponto fraco do dragão, Kaleb morreu, embora quando ele reviveu, ele reteve algumas de suas habilidades de dragão. Compreensivelmente, uma concepção incomum para criar um híbrido.

  • Natureza de Vampiro: Como um vampiro, Kaleb possui todas as habilidades de um vampiro não original.
  • Natureza de Dragão: Quando possuído por um dragão, transferido para ele por Malivore, Kaleb, em vez do dragão possuidor, possuía todas as habilidades de um dragão, como cuspir fogo e, pelo menos, transformação parcial. O dragão apenas demonstrou a habilidade de produzir asas nas costas de Kaleb. Depois que Kaleb reviveu e Malivore foi derrotado, ele ainda se sentia como ele mesmo, mas podia respirar fumaça de sua narina e acreditava que ainda era parte dragão. A extensão total disso é desconhecida.

Fraquezas[]

  • Pescoço Quebrado: Quebrar o pescoço de um híbrido lobisomem-vampiro não-original resultará na inconsciência.
  • A Cura: Se um híbrido de lobisomem-vampiro não-original toma a cura, eles voltarão a ser um lobisomem novamente. Uma vez tomada, a cura os impede de serem imortais novamente, fazendo com que o corpo rejeite o sangue de vampiro.
  • Decapitação: Desmembrar ou remover a cabeça de um híbrido lobisomem-vampiro não-original, resultará em uma morte instantânea.
  • Desidratação: Sendo completamente drenado de sangue o coração parar fará com que um híbrido lobisomem-vampiro não-original se desidrate devido ao lado vampiro, perdendo a maior parte da força e qualquer habilidade para se mover. Este processo pode ser replicado artificialmente por magia.
  • Extração do Coração: Remover um coração de um híbrido lobisomem-vampiro não-original resultará em uma morte instantânea.
  • Linhagem Híbrida: Se Klaus morrer, todos os híbridos lobisomem-vampiro não-original que ele criou morrerão junto com ele.
3x10-The-New-Deal-HD-Screencaps-the-vampire-diaries-tv-show-28079066-1280-720

Tony espera que Elena o convide para entrar

  • Convite: Devido à herança de vampiro, os híbridos lobisomem-vampiro não-original não conseguem entrar em uma casa sem um convite.
  • Magia: Híbridos lobisomem-vampiro não-original são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como Colar Estorninho, Dispositivo Gilbert, Lâmina do Papa Tunde, A Estaca Maldita e Objetos Negros. Um sifonador também pode absorver a magia de um híbrido lobisomem-vampiro não-original.
  • Trauma Físico: Lesões físicas menores, como tiros, feridas e ossos quebrados, causarão uma dor ao híbrido lobisomem-vampiro não-original e diminuem sua velocidade. No entanto, isso é momentâneo, pois eles curarão completamente em segundos. Parece que o trauma físico pode dar-lhes dor e enfraquecê-los em qualquer lugar do corpo (ex-medição dos olhos, afogamento).
  • Veneno: Recentemente houve vários venenos mostrados inventados por pessoas como o Dr. Wes Maxfield e Aya que são capazes de incapacitar ou dissecar um vampiro quando administrado. Klaus também usou um veneno para matar Tim que nem mesmo o sangue de vampiro poderia curar. Desconhece-se o efeito que qualquer desses venenos faria se ingerido por um híbrido lobisomem-vampiro não-original.
  • Verbena: Híbridos lobisomem-vampiro não-original são afetados pela verbena como seus colegas vampiros. Eles não podem obrigar ninguém com verbena.
  • Acônito: Híbridos lobisomem-vampiro não-original são afetados pelo acônito como seus colegas lobisomens.
  • Madeira: Ferir híbridos lobisomem-vampiro não-original com uma arma de madeira, como balas de madeira, incapacitarão por um período mais curto do que um vampiro não original.

  • Pescoço Quebrado: Quebrar um pescoço de um híbrido bruxo-vampiro não-original resultará na inconsciência.
  • A Cura: Se um híbrido bruxo-vampiro não-original toma a cura, eles voltarão a ser bruxos novamente. Uma vez tomada, a cura os impede de serem imortais novamente, fazendo com que o corpo rejeite o sangue de vampiro.
  • Decapitação: Desmembrar ou remover a cabeça de um híbrido bruxo-vampiro não-original resultará em uma morte instantânea.
  • Desidratação: Sendo completamente drenado de sangue ou parar o coração causará híbrido bruxo-vampiro não-original se desidrate devido ao seu lado vampiro, perdendo a maior parte de sua força e qualquer habilidade para se mover. Este processo pode ser replicado artificialmente por magia.
  • Distração: Negar um híbrido bruxo-vampiro não-original de se concentrar ou dar atenção total aos seus feitiços, pode torná-los ineficazes.
  • Emoções: A magia de um híbrido bruxo-vampiro não-original está sujeita à influência de seu estado emocional e pode flutuar de acordo com elas quando não treinados. Segundo Sheila Bennett, emoções fortes, como preocupação e raiva, podem alimentar o poder de uma bruxa, enquanto emoções como medo podem impedir que uma bruxa acesse adequadamente seus poderes. Isso pode se tornar mais intenso devido às emoções intensas de um vampiro.
  • Extração do Coração: Remover um coração de um híbrido bruxo-vampiro não-original resultará em uma morte instantânea.
  • Ervas: A ingestão de certas ervas pode causar um híbrido bruxo-vampiro não-original para perder a consciência e evitar que eles usem magia por uma quantidade indeterminada de tempo. A flor Lobelia impede a concentração e a prática da magia e pode ser usada para enfraquecer um híbrido bruxo-lobisomem, como se enfraquecesse um vampiro com verbena.
    • Verbena: Devido ao aspecto de seu vampirismo, a verbena faz com que um híbrido bruxo-vampiro não-original se torne severamente fraco e febril com exposição ou ingestão. Além disso, se a pele de um híbrido bruxo-vampiro não-original é exposta à verbena, ela irá queimá-los. Eles não podem obrigar ninguém com verbena.
  • HuntressBlood1

    Veneno de comprimidos de sangue

    • Sangue da Caçadora: O consumo do sangue da caçadora sobrenatural causará que um híbrido bruxa-vampiro não-original perca a habilidade de usar magia por uma quantidade de tempo. A exposição prolongada os envenena, levando-os a ficar doentes e algumas marcas aparecerão em seu corpo e, eventualmente, levarão à morte. De acordo com Alex e Rayna Cruz, o sangue de Rayna não pode ser revertido por nada e todas as tentativas de fazer uma cura não tiveram êxito.
    • Linhagem Híbrida: Se um vampiro original morrer, todos os híbrido bruxa-vampiro não-original que ele criou morrerão junto com ele.
    • Convite: Devido à herança de vampiro, os híbrido bruxa-vampiro não-original não conseguem entrar em uma casa sem um convite.
    • Magia: Híbridos bruxo-vampiro não-original são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como Dispositivo Gilbert, Lâmina do Papa Tunde, Estaca Maldita e Objetos Negros.
    • Exaustão: Se for extraído muito poder do sangue de um híbrido bruxo-vampiro não-original de cada vez, eles podem começar a desidratar e, finalmente, morrer.
    • Contato Físico: Híbridos bruxo-vampiro não-original precisam de contato físico com sua fonte para desviá-los
    • Trauma Físico: Lesões físicas menores, como tiros, feridas de facada e ossos quebrados, causarão uma dor ao híbrido bruxa-vampiro não-original e também diminuirão sua velocidade. No entanto, isso é momentâneo, pois eles curarão completamente em segundos. Parece que traumas físicos podem prejudicá-los em qualquer lugar do corpo (ex-medição dos olhos, afogamento).
    • Veneno: Recentemente houve vários venenos mostrados inventados por pessoas como o Dr. Wes Maxfield e Aya que são capazes de incapacitar ou desidratar um vampiro quando administrado. Klaus também usou um veneno para matar Tim que nem mesmo o sangue de vampiro poderia curar. Desconhece-se o efeito que qualquer um desses venenos faria se ingerido por um híbrido bruxo-vampiro não-original.
    • Veneno de Lobisomem: Híbridos bruxo-vampiro não-original ainda são suscetíveis à veneno de um lobisomem no entanto, eles são capazes de absorver a magia do veneno, desativando seus efeitos.
    • Madeira: Estacas podem prejudicar e matar um híbrido bruxo-vampiro não-original.
    • Câncer: Embora os vampiros não possam contrair doenças e enfermidades como o câncer, se um humano tiver câncer ativo e for transformado em vampiro, os efeitos do câncer aumentarão. As propriedades regenerativas do sangue de vampiro irão acelerar a replicação das células cancerosas e exceder os estágios normais da doença. Os efeitos em híbridos bruxo-vampiro não-original provavelmente seriam afetados da mesma forma que os vampiros não-originais.

  • Perda de Sangue: Se um híbrido bruxo-lobisomem é gravemente ferido e sangram antes que eles possam curar, eles podem morrer.
  • Pescoço Quebrado: Quebrar o pescoço de um híbrido bruxo-lobisomem resultará em morte instantânea.
  • Decapitação: A decapitação resultará na morte instantânea de um híbrido bruxo-lobisomem.
  • Descrença: O ato de negar ou desacreditar o próprio potencial pode fazer com que um híbrido bruxo-lobisomem suprima inadvertidamente seu poder mágico.
  • Distração: Negar a um híbrido bruxo-lobisomem de se concentrar ou dar atenção total aos seus feitiços, pode torná-los ineficazes.
  • Emoções: A magia de um híbrido de bruxo-lobisomem está sujeita à influência de seu estado emocional e pode variar de acordo com elas quando não treinados. Segundo Sheila Bennett, emoções fortes, como preocupação e raiva, podem alimentar o poder de uma bruxa, enquanto emoções como medo podem impedir que uma bruxa acesse adequadamente seus poderes.
  • Fogo: O fogo pode presumivelmente matar um híbrido bruxo-lobisomem. Também pode prejudicá-los.
  • Extração do Coração: Arrancar o coração de um híbrido bruxo-lobisomem resultará em morte instantânea.
  • Ervas: A ingestão de certas ervas pode fazer com que um híbrido bruxo-lobisomem perca a consciência e evite que eles usem magia por um período indeterminado de tempo. A flor Lobelia impede a concentração e a prática da magia e pode ser usada para enfraquecer um híbrido bruxo-lobisomem, como se enfraquecesse um vampiro com verbena.
    • Acônito: Devido ao seu aspecto de lobisomem, o acônito faz com que um híbrido bruxo-lobisomem se torne severamente fraco e febril quando ingerido. Além disso, se a pele de um híbrido bruxo-lobisomem for exposta ao acônito, ele os queimará.
  • Sangue da Caçadora: O consumo de um sangue de uma caçadora sobrenatural fará com que uma bruxa perca sua habilidade de usar magia. A exposição prolongada as envenena, levando-as a ficar doentes e algumas marcas aparecerão em seu corpo e, eventualmente, levarão à morte. De acordo com Alex e Rayna Cruz, o sangue de Rayna não pode ser revertido por nada e todas as tentativas de fazer uma cura não tiveram êxito. Desconhece-se o efeito que o sangue de Rayna tem nos híbridos bruxo-lobisomem.
  • Magia: Híbridos bruxo-lobisomem são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como o Colar Estorninho, Dispositivo Gilbert, Lâmina do Papa Tunde, Estaca Maldita e Objetos Negros. Um sifonador pode absorver a magia de um híbrido bruxo-lobisomem.
  • Mortalidade: Híbridos bruxo-lobisomem podem morrer de velhice e compartilhar muitas das mesmas fraquezas que seres não-sobrenaturais (por exemplo, sufocação).
  • Exaustão: O uso excessivo de magia pode levar à desorientação, sangramentos no nariz, inconsciência e, se levado ao extremo, morte.
  • Trauma Físico: Ferimentos físicos menores, como tiros, feridas e ossos quebrados causarão uma dor ao híbrido bruxa-lobisomem e também diminuirão sua velocidade. No entanto, isso é apenas temporário, pois eles curarão completamente em poucos minutos.

  • Pescoço Quebrado: Quebrar o pescoço de um híbrido lobisomem-vampiro original resultará na inconsciência do híbrido lobisomem-vampiro original.
  • A Cura: Se um híbrido lobisomem-vampiro original toma a cura, eles voltarão a ser um lobisomem novamente. Uma vez tomada, a cura os impede de serem imortais novamente, fazendo com que o corpo rejeite o sangue de vampiro.
  • Desidratação: Ser completamente drenado de sangue ou a parada do coração fará com que um híbrido lobisomem-vampiro original desidrate devido ao lado vampiro, perdendo a maior parte da força e qualquer habilidade para se mover. Este processo pode ser replicado artificialmente por magia.
  • Convite: Devido à herança de vampiro, os híbridos lobisomem-vampiro original não conseguem entrar em casa sem um convite.
  • Magia: Híbridos lobisomem-vampiro original são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como Colar Estorninho, Dispositivo Gilbert, Lâmina do Papa Tunde, A Estaca Maldita e Objetos Negros. Um sifonador também pode absorver a magia de um híbrido lobisomem-vampiro original, mas é desconhecido se podem absorver até a morte.
  • Trauma Físico: Ferimentos físicos menores, como tiros, feridas e ossos quebrados, causarão uma dor ao híbrido lobisomem-vampiro original e também diminuirão sua velocidade. No entanto, isso é momentâneo, pois eles curarão completamente em segundos. Parece que o traumas físicos pode prejudicá-los em qualquer lugar do corpo (ex-medição dos olhos, afogamento).
  • Veneno: Recentemente houve vários venenos mostrados inventados por pessoas como o Dr. Wes Maxfield e Aya que são capazes de incapacitar ou dessecar um vampiro quando administrado. Klaus também usou um veneno para matar Tim que nem mesmo o sangue de vampiro poderia curar. Davina usou um feitiço que tornou seu sangue tóxico para Klaus, paralizando e tornando-o inconsciente. Desconhece-se o efeito que qualquer um desses venenos faria se ingerido por um híbrido lobisomem-vampiro original.
  • Verbena: Verbena impede um híbrido lobisomem-vampiro original de hipnotizar qualquer um que o pegue ou os ingeri. O híbrido lobisomem-vampiro original vai curar muito rapidamente de feridas de verbena.
  • Acônito: Quando ingerido, o acônito faz com que um híbrido lobisomem-vampiro original se torne severamente fraco e febril. Além disso, se a pele de um híbrido de lobisomem-vampiro original é exposta ao acônito, ele irá queimá-los. O híbrido de lobisomem-vampiro original vai curar muito rapidamente de feridas de wolfsbane.

  • Descrença: O ato de negar ou ser descre no próprio potencial poderia fazer com que Hope suprima inadvertidamente seu poder mágico.
  • Distração: Negar Hope de se concentrar ou dar atenção aos seus feitiços, pode torná-los ineficazes.
  • Emoções: A magia de Hope está sujeita à influência de seu estado emocional e pode influenciar de acordo com as emoções quando não treinadas. De acordo com Sheila Bennett, fortes emoções como a preocupação e a raiva podem alimentar o poder de uma bruxa, enquanto emoções como o medo podem evitar que uma bruxa acesse adequadamente seus poderes.
  • Ervas: A ingestão de certas ervas pode fazer com que uma bruxa perca a consciência e evite que ela use magia por um período indeterminado de tempo. A flor Lobelia evita a concentração e a prática da magia e pode ser usada para enfraquecer uma bruxa como se enfraquecesse um vampiro com verbena. Sendo parte lobisomem e vampiro, ela também pode adquirir os efeitos adversos do acônito e verbena.
  • Sangue da Caçadora: O consumo do sangue de uma caçadora sobrenatural fará com que uma bruxa perca a habilidade de usar magia por uma quantidade de tempo. A exposição prolongada as envenena, levando-os a ficar doentes e algumas marcas aparecerão em seu corpo e, eventualmente, levarão à morte. De acordo com Alex e Rayna Cruz, o sangue de Rayna não pode ser revertido por nada e todas as tentativas de fazer uma cura não tiveram êxito. Desconhece-se o efeito que o sangue de Rayna tem em Hope.
  • Magia: Hope ainda é suscetível aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como a Lâmina do Papa Tunde, seu bracelete e Objetos Negros. Um sifonador pode absorver a magia de uma bruxa onde a exposição prolongada pode levar à morte, embora talvez antes da transição para uma tríbrida totalmente ativada.
  • Exaustão: O uso excessivo de magia pode levar à desorientação, sangramentos no nariz, inconsciência e, se levado ao extremo, morte.. Como um tríbrido totalmente ativado, a morte parece temporária.
  • Pescoço Quebrado: Quebrar o pescoço de Hope resultará em sua morte temporária, embora ela reviva pouco tempo depois.
  • Convite: Devido à sua herança vampírica, Hope, como um tríbrido totalmente ativado, é incapaz de entrar em uma casa sem um convite.
  • Desidratação: Ser completamente drenado de sangue ou parar o coração fará com que um Tríbrido seque devido ao seu lado vampiro, perdendo a maior parte de sua força e qualquer capacidade de se mover. Este processo pode ser replicado artificialmente por magia.
  • Fisiologia Única: Tendo nascido com aspectos de todas as três espécies, a natureza de Hope é um pouco diferente uma da outra. Dahlia deduz que, sem uma orientação adequada, o potencial de Hope como primogênita da linhagem de sua família se mostrará destrutivo e instável quando misturado com sangue de vampiro e agressão de lobisomem.
  • Madeira: Uma estaca de madeira no coração ressecará Hope e a "matará" temporariamente. No entanto, a madeira de um carvalho vermelho pode destruir permanentemente Hope, pois a Natureza criou um equilíbrio próximo ao local de nascimento do tríbridp por meio da muda que ela, Lizzie e Josie criaram. Na simulação da Therapy Box, Cleo testou sua teoria e Hope foi esfaqueada e imediatamente transformada em cinzas. A validade disso, no entanto, não foi testada fora da simulação. A árvore, no entanto, foi cortada e reduzida a cinzas.
  • Adagas de Cinza de Carvalho Branco: Uma coleção de adagas de prata encantadas mergulhadas nas cinzas da árvore de carvalho branco neutralizará Hope quando esfaqueada no coração, fazendo com que ela seque. No entanto, os efeitos são apenas temporários e desaparecem em um curto período de tempo. Não se sabe se Hope superou diretamente a desidratação e puxou a adaga para fora, ou se a desidratação diminuiu lentamente, reviveu e então removeu a adaga. Devido à sua natureza de lobisomem, a magia ligada à prata provavelmente não a afeta ou, neste caso, apenas a enfraquece temporariamente.
  • God Spear: forjada por Jen, é uma arma divina forjada com magia divina e cinzas de carvalho vermelho . É uma combinação letal para Hope, desde que seja cravada em seu coração. Uma vez que é forjado com magia divina, também torna sua feitiçaria inútil. Os ferimentos desta arma fazem com que os efeitos venenosos do carvalho vermelho percorram sua corrente sanguínea, embora, dada a afirmação de Jen, seja improvável que a mate imediatamente. Este efeito venenoso pode ser revertido por sifonador.

  • Natureza de Vampiro: Como um vampiro, Kaleb possui todas as fraquezas padrão de um vampiro não original.
  • Natureza de Dragão: Quando possuído por um dragão, transferido para ele por Malivore, Kaleb, em vez do dragão possuidor, possuía todas as fraquezas padrão de um dragão, como vulnerabilidade de ponto fraco. No entanto, como Kaleb, o hospedeiro do dragão, era um vampiro, isso aparentemente apenas matou o dragão possuidor e Kaleb reviveu, embora ainda parte dragão.

  • Fraquezas Antigas[]

    • Magia do Sangue de Doppelgänger: Se o sangue do último par de doppelgängers for usado no Feitiço de Purificação Mágica, todos os híbridos parte vampiro não-original terão seus poderes de vampiro despojados deles pouco a pouco e depois serão trazidos de volta para a última etapa de sua vida, morte. Eles revivirão a forma como morreram quando entraram em transição para o ponto em que morreram de novo. Kai absorveu a barreira de purificação mágica e desapareceu agora.

    Híbrido Original[]

    • Magia do Sangue de Doppelgänger: Se o sangue do último par de doppelgängers for usado no Feitiço de Purificação Mágica, um híbrido meio vampiro original terá seus poderes de vampiro despojados dele pouco a pouco e depois serão trazidos de volta para a última etapa de seus vidas, morte. Eles revivirão a forma como morreram quando entraram em transição para o ponto em que morreram de novo. Kai absorveu a barreira de purificação mágica e desapareceu agora.
    • Estaca de Carvalho Branco: A Estaca de Carvalho Branco era apenas uma arma na Terra que pode matar permanentemente Klaus, a partir de Cinzas para Cinzas, a Dahlia destruiu a inestruível estaca de carvalho branco.
    • Espinhos Encantados: Estes espinhos foram cultivados a partir do sangue derramado por Marcel, um vampiro original atualizado cujo veneno é projetado para ser letal para vampiros originais, pela Hollow. Um arranhão desses espinhos pode matar qualquer original, no entanto, como de Phantomesque , o rosebush e os espinhos foram destruídos.

    Curiosidades[]

    • Devido à grande dor emocional e física, os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais não se transformam em formas de lobisomens, a menos que seja necessário ou seja forçado por um Vampiro Original.
    •  Na quarta temporada, primeiro vemos um híbrido não-original de lobisomem-vampiro quebrando a elo com seu criador na tela e o quanto de tortura os híbridos não-originais de lobisomem-vampiro passam para quebrá-lo.
    • Em Man on Fire, é revelado que híbridos lobisomem e vampiro não originais são capazes de transformar um humano (ou bruxa) para um vampiro.
    • Atualmente, pelo menos, um único é deixado vivo para cada tipo de híbrido, exceto o híbrido Original.

    Referências[]

    Veja Também[]

    Advertisement