FANDOM


Um híbrido seria mais letal que qualquer lobisomem ou vampiro. A natureza não toleraria tal desequilíbrio de poder. Portanto, as bruxas, as servas da Natureza, asseguraram-se que o lado lobisomem do meu irmão ficaria adormecido.
Elijah sobre híbridos em Klaus


Os Híbridos são um cruzamento de duas ou mais espécies sobrenaturais diferentes. O termo é comumente usado para descrever um lobisomem transformado em um vampiro devido ao fato de ser o primeiro híbrido sobrenatural a ser introduzido na série. No entanto, desde a criação do híbrido lobisomem-vampiro, houve outros híbridos cruzados revelados no universo da série, Sifões transformados em híbridos de bruxa-vampiro, híbridos de bruxa-lobisomem e, não Caso raro de Hope Mikaelson, um híbrido bruxa-lobisomem-vampiro.

Os híbridos possuem os pontos fortes e algumas das fraquezas de suas raças primárias, juntamente com atributos poderosos únicos para si próprios, devido ao seu patrimônio combinado. Para os híbridos lobisomem-vampiros, isso inclui a capacidade de Andar de Dia e capacidade de se transformar em lobo sem a influência da Lua Cheia. Para os híbridos bruxa-vampiro, a capacidade de Andar de Dia e mantêm sua capacidade de absorver magia do seu próprio vampirismo como uma fonte de energia ilimitada para seu uso na bruxaria, Como eles não possuem sua própria magia como seres humanos, esta é uma habilidade que os torna imensamente poderosos.

Criação de Híbridos Lobisomem-Vampiro

305VampireDiaries0515

Klaus alimenta Tyler seu sangue

Para se tornar um híbrido lobisomem-vampiro, um lobisomem deve ter o sangue de Klaus ou Hope em seu sistema antes de serem mortos para que possam despertar pouco tempo depois em transição. Porque nenhum vampiro regular jamais tentou usar seu próprio sangue para transformar um lobisomem em um híbrido, é provável que tal tentativa seja mal sucedida. Depois que um lobisomem morre com o sangue de Klaus em seu sistema, sua transformação será bem sucedida somente se o lobo completar sua transição bebendo o sangue de um doppelgänger humano. Se um lobisomem se transformar com o sangue de Hope, seu sangue também pode ser usado para completar sua transição, assim como o sangue de um doppelgänger seria. Até agora, todos os híbridos foram criados por Klaus, com exceção de Dwayne e Hayley , que foram criados por Hope Mikaelson.

Apenas um híbrido, Niklaus Mikaelson, transformou-se em um híbrido antes de desencadear seu gene de lobisomem. (Isso exclui sua filha Hope Mikaelson, que nasceu uma híbrida e ainda não provocou seu gene de lobisomens devido a Hope ainda ser um bebê). No entanto, uma vez que Klaus é o híbrido original e transformou-se em um híbrido com magia negra realizada por sua mãe Esther em oposição a ser transformado pelo sangue de outro híbrido, não se sabe se os lobisomens não desencadeados podem ser transformados em híbridos com sucesso através do procedimento normal. Se fosse possível, o lobisomem provavelmente desencadearia seu gene lobisomem durante sua primeira morte como vampiro após a conclusão de sua transição alimentando-se do sangue de um doppelgänger ou Hope Mikaelson. No entanto, isso nunca foi feito antes e os detalhes concretos ainda são desconhecidos.

Se um híbrido recém-nascido se alimenta de sangue humano regular para concluir oficialmente sua transição, o híbrido se tornará instável, fazendo com que eles sangrem dos olhos, se tornem raivosos e, eventualmente, morrem de dor. Este resultado foi demonstrado durante a primeira tentativa de Klaus de transformar lobisomens em híbridos em The Hybrid , depois de ter comido Matilha de Paige. No entanto, não está claro por que isso acontece. Pode ser uma reação ao ser alimentado com o sangue errado em transição, além de sentir os efeitos da cabeça da lua cheia. Depois que Klaus tirou a matilha de Paige, todos começaram a sofrer uma dor insuportável e um sangramento abundante de seus orifícios faciais até que eles se mataram, foram mortos por Klaus ou morreram de transições fracas combinadas com exsanguinação.

3x02-The-Hybrid-klaus-25536390-1280-720-1-

Ray, um híbrido instável

Inicialmente, acreditava-se que, como a doppelgänger ( Elena ) ressuscitou, o ritual não estava completamente completo, e é por isso que o primeiro lote de híbridos de Klaus falhou em transição. Bonnie Bennett, uma bruxa experiente, confirmou inicialmente isso. No entanto, depois que Matt Donovan recebeu uma mensagem do fantasma de sua irmã Vicki, que entrou em contato com a bruxa que criou a Maldição Híbrida, Klaus percebeu que a bruxa original o estava jogando. Pouco tempo depois, Klaus assumiu que a bruxa original nunca o ajudaria e deu a Tyler Lockwood O sangue de Elena como um palpite quando ele acordou em transição, porque mesmo que não funcionasse, ele morreria sem uma transição bem sucedida de qualquer maneira. O palpite de Klaus acabou sendo correto, e Tyler tornou-se o primeiro híbrido de sucesso de Klaus desde que Klaus quebrou sua própria Maldição Híbrida.

0078

Tyler foi transformado em um híbrido depois de beber o sangue Doppelgänger

Depois, Klaus revelou que a bruxa original que amaldiçoou Klaus tinha uma falha segura - o doppelgänger teve que morrer no ritual para transformar Klaus, mas seu sangue era necessário para transformar os híbridos que tentava fazer. Isso foi posto em prática para evitar a criação de novos híbridos se Klaus jamais rompesse a maldição. Klaus acredita que foi feito como a bruxa original (que mais tarde foi revelada como sua própria mãe, Esther Mikaelson ) o odiava.

Klaus ainda pode transformar humanos em vampiros, assim como sua progênie híbrida. Antes de revelar-se que o filho de Klaus pode fazer híbridos, cada híbrido anterior foi criado diretamente por Klaus.

Também foi revelado que Klaus, como um lobisomem que se transformou em um híbrido com magia e não com sangue híbrido, pode ter filhos graças ao lado do lobisomem. Além disso, a mãe da filha de Klaus, Hayley Marshall era uma loba de sangue puro no momento da concepção da criança, e seu pai é o híbrido original, então a criança, Hope Mikaelson, é uma híbrida lobisomem-vampiro-bruxa, tendo herdado a habilidade para praticar bruxaria de sua avó paterna Esther, seu gene de lobisomem de seus pais e herança de vampiro de seu pai. Imediatamente após o nascimento de Hope, Hayley foi morta, mas porque o sangue de Hope ainda estava em seu sistema, ela despertou em transição e, eventualmente, bebeu outra gota de sangue de Hope para completar sua transição para permanecer viva.

Foi provado que o sangue híbrido de Hope é um poderoso agente de ligação semelhante ao sangue doppelgänger. Isso elimina a necessidade de sangue doppelgänger durante a transição, embora apenas o sangue híbrido de Hope possa terminar a transição de um novo híbrido, portanto a raça híbrida ainda depende de uma criatura sobrenatural única e rara.

História

Klaus becomes a Hybrid for the first time TO 1x01

O primeiro híbrido, Klaus, foi concebido quando sua mãe Esther teve um caso com o Alfa da matilha de lobisomens da sua aldeia , Ansel. Seu caso foi mantido em segredo de todos, bem como a herança de lobisomens de Klaus. No entanto, quando Klaus fez sua primeira morte humana depois de ser transformado em um vampiro, ele desencadeou seu gene de lobisomem, o que o transformou em um primeiro híbrido do mundo e revelou que ele era o filho ilegítimo do Alfa do mesmo pacote cujo membro era culpado de matar o filho de Esther e Mikael, Henrik.

Quando Mikael, o padrasto de Klaus, aprendeu sobre a infidelidade de sua esposa, ele partiu e matou Ansel e toda a família, que iniciou a disputa entre vampiros e lobisomens que se perpetuaram ao longo dos tempos e, até certo ponto, até hoje . Sendo um híbrido, Klaus tem poderes adicionais que seus irmãos e pai não. No entanto, Esther, a bruxa original, lançou um feitiço sobre ele para suprimir o lado do lobisomem e impediu-o de acessar os poderes que vieram com a herança de seu pai, tanto como um dever para a Natureza (para equilibrar seus poderes), como também como uma maneira de expiando seu caso. Ela ligou a maldição com o sangue da Tatia, a primeira doppelgänger Petrova e a pedra da lua, e depois virou as costas para ele, um movimento que resultou em seu assassinato violento às mãos de Klaus.

Klaushybrid

Klaus desbloqueia o lado de lobisomem

Na Inglaterra do século 15, Klaus, agora um nobre na Inglaterra, juntamente com seu irmão Elijah, encontrou Katherine Pierce, mais tarde conhecida como Katherine Pierce, uma Petrova doppelgänger que recentemente se mudou depois de ter sido banida da Bulgária. Quando ele a reconheceu como o doppelgänger de Tatia, Klaus a cortejou enquanto planejava secretamente usá-la para quebrar a maldição. No entanto, ao aprender a verdade por trás do desejo de Klaus por ela, Katerina roubou a pedra da lua e fugiu com a ajuda de Trevor, e acabou enganando Rose-Marie para transformá-la em um vampiro, o que limitou os planos de Klaus para quebrar a maldição por mais de 500 anos. A fim de recuperar tanto o Petrova doppelgänger quanto a pedra da lua o mais rápido possível, Klaus espalhou um rumor falso sobre a suposta " Maldição do Sol e da Lua " que limitava os poderes dos vampiros e dos lobisomens. Ao fazê-lo, ele estabeleceu vampiros e lobisomens, duas espécies em guerra, na busca de um doppelgänger Petrova e da pedra da lua, sabendo que qualquer notícia de sua descoberta acabaria por voltar para ele.

Em 2010, Klaus recrutou uma bruxa chamada Greta Martin para quebrar a maldição sacrificando Jules, o lobisomem, Jenna Sommers , que tinha sido transformada em vampira, e Elena Gilbert , a Petrova doppelgänger. Ele conseguiu quebrar a maldição, mas como ele estava em transição, Bonnie Bennett, uma bruxa que aproveitou o poder de cem bruxas mortas, atacou Klaus com a força da natureza e o empurrou até a beira da morte. O irmão mais velho de Klaus, Elijah, tentou matá-lo por ter daggered e descartado de sua família, mas Klaus revelou que os corpos de seus irmãos estavam seguros e que ele poderia levá-lo para eles. Elijah ajudou Klaus a escapar, apesar da ameaça de Bonnie de matá-los, mesmo que isso significasse a própria morte.

Klaus completou a transição e se transformou em um lobo por dois dias, matando muitos e lembrando as mortes. Mais tarde ele percebeu que o fato de ter ficado um lobo após a lua cheia significava que ele poderia se transformar em forma de lobo à vontade.Klaus é mais poderoso do que qualquer outro híbrido tanto porque ele é um vampiro original com mais de 1000 anos de experiência, além de poder se transformar em um lobo e matar qualquer vampiro com uma única mordida venenosa. A diferença entre ele e seus irmãos puros de vampiros é que Klaus não pode ser neutralizado pelo punhal revestido com cinzas de carvalho branco. Também importante, ao contrário de outros híbridos ou vampiros, Klaus também pode obrigar outros vampiros e híbridos. O sangue de Klaus também é o único que pode curar um vampiro do veneno de mordida de um lobisomem, como mostrado quando ele salvou Damon em troca da fidelidade de Stefan.


The birthday 7

Encontrando Ray Sutton

Klaus queria se tornar um híbrido para criar sua própria espécie, para ser usado como soldados que o ajudariam em qualquer coisa que ele enfrentasse; em suas palavras: "Você não constrói um exército quando a guerra foi declarada. Você cria um exército tão grande que ninguém se atreve a escolher uma briga". No entanto, na verdade, ele realmente queria uma nova família, uma que fosse obediente e leal a ele, ao contrário de seus próprios irmãos, que ele se alienou por medo de não ser amado. Klaus trouxe Stefan, que ele tinha coagido para ser o homem da mão direita, curando Damon de sua mordida de lobisomem e trazendo de volta sua luxúria de sangue, forçando-o a se deplorar no sangue humano pela primeira vez em séculos. Klaus e Stefan viajaram por todo o país em busca de lobisomens que Klaus poderia se transformar em híbridos. Eles encontraram Ray Sutton, um lobisomem e o alcançou em um bar, onde o torturaram até que ele admitiu a localização de seu pacote de lobisomem. Klaus alimentou Ray seu sangue antes de matá-lo, começando a transição de um homem-lobo para um híbrido. A partir daí, Klaus mandou Ray trazê-lo e Stefan para um grupo de lobisomens nas montanhas. Ele também alimentou e matou todos esses lobisomens, mas, como ele fez, todos eles, incluindo Ray, apresentaram sintomas estranhos. Eles ficaram pálidos e doentios e ficaram doentes, seus olhos sangrando tudo o que Klaus pensou que desapareceria rapidamente, mas não o fizeram. Isso tornou todos raivosos e vagabundos, então Klaus teve que matar todos os últimos deles, muito desapontados com o fracasso de seus híbridos. Ele viajou para Chicago para conhecer um velho amigo bruxo, tentando descobrir o que deu errado. Quando ele soube que Elena,Rebekah assumiu que era porque ela ainda estava viva que Klaus não podia produzir híbridos em massa, Klaus queria ter certeza antes de agir.

Tyler and damon

Tyler como um híbrido

Ele percebeu que a bruxa original, sua mãe, tinha planejado que, se ele conseguisse quebrar a maldição em seu corpo, então o Doppelgänger teria que morrer, então Klaus percebeu que essa era outra armadilha de sua mãe e decidiu fazer o oposto do óbvio. Em vez disso, ele decidiu que Elena estava vivo era essencial e que seus híbridos de sangue Doppelgänger tinham que beber para sobreviver à transição. Com esta hipótese, Klaus transformou Tyler Lockwood em um híbrido e, com a ajuda do sangue de Elena, Tyler sobreviveu à transição e se tornou o primeiro híbrido de sucesso. Os híbridos bem-sucedidos tiveram um vínculo construído em Elo para Klaus, sentindo-se leal e agradecido por libertar-los do tormento de ter que se transformar em toda lua cheia.

3x9-Homecoming-the-vampire-diaries-tv-show-26804298-1280-720

Tony lidera os híbridos contra Mikael

Sua vitória foi de curta duração, no entanto. Quando Klaus ouviu rumores de que seu pai, Mikael, estava de volta e procurando por ele novamente, ele fugiu. No entanto, ele tirou o tempo de Mystic Falls para continuar a construir seu poder, transformando pacotes de lobisomens em híbridos com sacos de sangue de Elena que ele conseguiu antes de sair. Nessas viagens, ele transformou dois de seus mais confiáveis ​​tenentes híbridos, Tony e Mindy, trazendo todos os seus híbridos de volta para Mystic Falls quando soube que seu pai tinha sido apanhado por Elena. Jogando uma festa na casa de Tyler, com todos os seus híbridos como seu apoio, Klaus comemorou a aborrecimento de seu pai apenas para descobrir que era uma armadilha. Ele esperava tanto, no entanto, dizendo a seus híbridos que, se alguém tentasse qualquer coisa para machucá-lo, separasse essa pessoa. O próprio Mikael apareceu tendo sido capaz de usar sua compulsão em Mindy, já que ela ainda era meio vampira. Mikael ameaçou Klaus, dizendo-lhe que era um covarde para se esconder atrás de seus híbridos. Mikael ameaçou matar Elena se ele não fora, e Klaus chamou seu blefe, então Mikael a esfaqueou. Enquanto Klaus estava atordoado com Elena sangrando, Damon aproveitou a oportunidade para tentar matar Klaus até a morte, mas perdeu seu coração. Katherine revelou-se, tendo posado como Elena e atacou o grupo de híbridos de Klaus com granadas de lobo para dar a Damon mais tempo para matar Klaus. No entanto, Stefan salvou Klaus e deu-lhe a oportunidade de matar Mikael, sabendo que os híbridos matariam Damon se ele conseguisse matar Klaus. Em agradecimento, Klaus libertou Stefan de ser obrigado a atendê-lo. Stefan, apreciativo de ser liberado de seu controle, se vingou roubando os caixões que continham seus irmãos, incluindo um caixão fechado que não podia ser aberto. Klaus libertou Stefan de ser obrigado a atendê-lo. Stefan, apreciativo de ser liberado de seu controle, se vingou roubando os caixões que continham seus irmãos, incluindo um caixão fechado que não podia ser aberto. Klaus libertou Stefan de ser obrigado a atendê-lo. Stefan, apreciativo de ser liberado de seu controle, se vingou roubando os caixões que continham seus irmãos, incluindo um caixão fechado que não podia ser aberto.

3x10 04

Tony e Klaus no The Grill.

A perda dos corpos de sua família fez com que Klaus apertasse ainda mais as quedas Mystic, decidindo que queria se estabelecer ali, no lugar onde morava há mil anos. Seus híbridos rapidamente começaram a construir uma grande mansão para sua nova casa, que ele esperava que sua família em breve continuasse a viver. Mais do que tudo, ele queria que sua família voltasse e estava disposta a ferir as pessoas se ele não conseguisse o caminho. Tony, o homem da mão direita de Klaus, perseguiu Elena e depois de um esquema que quase matou tanto seu irmão como Alaric Saltzman, Tony foi decapitado e morto por Jeremy Gilbert. Klaus acelerou sua busca por sua família, fazendo com que seus híbridos pesquisassem por toda a cidade, uma delas sendo morta por Stefan e Damon quando ele estava perto de descobrir a localização dos caixões na antiga casa das bruxas. Stefan decidiu que ele tinha que bater em Klaus de volta para o que ele fez,Daniel Warren tornou-se o novo híbrido preferido de Klaus, estando lá quando Klaus estava fazendo seu poder jogar e solidificando-se em Mystic Falls, prometendo ao prefeito Lockwood que os híbridos protegeriam a cidade. Stefan complicou as coisas, porém, tentando matar Daniel, mas foi interrompido por Damon, que viu a inutilidade de matar todos os híbridos, sabendo que só faria Klaus ainda mais irritado.

Danieldead3x12

Daniel morto por Elijah

Klaus então confiou em Daniel Warren com uma tarefa importante novamente, enviando-o para ameaçar a mãe recém-descoberta de Bonnie, Abby Bennett Wilson, e quando finalmente chegou um acordo que envolveu o Salvatore virando os caixões de seus três irmãos, Klaus parecia vitorioso. No entanto, enquanto estava de pé junto aos caixões, dizendo que ele os despedaçaria uma vez que Stefan estava fora do caminho, o coração de Daniel foi arruinado de repente por Elijah, que não tinha sido estacado por Damon antes de ser devolvido a Klaus. Elijah un-daggered o resto da família e Klaus pareceu colocar sua família em primeiro lugar, concentrando-se sobre eles sobre seus híbridos por um curto período de tempo.


Tvd-se03-tyler-turns

Tyler se transformou inúmeras vezes para quebrar a ligação

Tendo sido criado por Klaus, como todos os outros híbridos, Tyler sentiu-se instintivamente fiel a ele. Ele faria o que quer que Klaus perguntasse sem um segundo pensamento, até mesmo ajudando quase a matar Jeremy durante a luta pelos caixões dos Originais. Klaus também havia ordenado que Tyler mordesse Caroline Forbes, a própria namorada de Tyler, que seria letal para ela e, quando Tyler se recusou, parecia que finalmente pensara por si mesmo. No entanto, o vínculo com o pai o fez involuntariamente mordê-la de qualquer maneira no primeiro momento em que ele teve uma chance, mostrando que ele realmente não tinha mais vontade. Isso mostrou a Tyler que ser um híbrido realmente teve suas armadilhas e, depois de uma lição, tentando superar o vínculo do pai com o pai de Caroline, fugiu da cidade para tentar descobrir como quebrá-lo. Ele saiu para as montanhas onde ele se transformou em um lobisomem repetidamente, cem vezes, quebrando todos os seus ossos, porque uma vez que ele poderia possuir sua dor, ele não mais deve a Klaus por acabar com a miséria de se virar em todas as lua cheia . Ele teve ajuda de uma jovem lobisomem chamada Hayley e depois de meses de auto-tortura e ensinando-se a controlar, Tyler sentiu-se confortável o suficiente para ir para casa.

Tylerandklause

Klaus descobre a traição de Tyler

Tyler voltou para Mystic Falls, dizendo a Caroline que ele acreditava que ele estava finalmente livre do vínculo de Klaus, mas não podia ter certeza até testá-lo. Caroline disse-lhe para ficar baixo, pois era muito arriscado e, se Klaus descobrisse que o vínculo estava quebrado, ele sem dúvida o mataria. Tyler a desobedeceu depois de aprender que Klaus tinha mostrado interesse romântico nela. Ele foi à Dança da Década da década de 20 da escola, onde percebeu de primeira mão que ele não precisava mais fazer o que Klaus disse, mas manteve a ilusão de que ele ainda estava sangrando. Ele deixou cair a charada, no entanto, quando Elena foi capturada por Klaus que estava tentando fugir da cidade desde que Alaric Saltzman havia sido transformado por Esther em um vampiro com uma Estaca de Carvalho Branco Isso poderia matá-lo. Tyler tentou libertar Elena, desobedecendo as ordens diretas de Klaus, mas foi pego por Klaus que tentou matá-lo desde que ele não era mais leal. Tyler lutou e, com a ajuda da magia de Salvatore e Bonnie, eles conseguiram dissecar o corpo de Klaus, tirando-o de todo o sangue e neutralizando-o.

Klaustruepersonality

Klaus dissecado.

Eles planejaram deixar cair o corpo no oceano e se livrar dele que se alegrava com Tyler. No entanto, quando Alaric os perseguiu, querendo cumprir o plano de Ester de matar os Originais. Eles sabiam que, uma vez que Klaus gerava sua linhagem de vampiros, todos morreriam se Klaus morresse e eles soubessem que Alaric iria atrás de Klaus primeiro agora que ele foi neutralizado, então, com suas vidas em risco, Bonnie realizou um feitiço para transferir Klaus alma no corpo de Tyler. Isso salvou Klaus mesmo quando Rick o apostou com a estaca de carvalho branco. Ele permaneceu no corpo de Tyler por um breve período antes que Bonnie o devolvesse ao seu corpo original queimado, mas curativo.


S4ep1p67

Rebekah destrói o sangue humano de Elena.

Chocantemente para todos, Elena foi morta pela irmã de Klaus, Rebekah, com sangue de vampiro em seu sistema, transformando-a em um vampiro. Isso fez seu sangue inútil usar para transformar lobisomens em híbridos, então Klaus foi forçado a confiar nos três pacotes de sangue que ele tinha deixado quando ele tentou matá-la drenando seu sangue. Rebekah esmagou esses pacotes, porém, em um ataque de raiva depois de aprender que Klaus não estava realmente morto, e se sentindo traído porque ele escolheu salvar Caroline sobre ela. Ela acusou seu irmão de tentar substituir sua família real por seus híbridos, quando ele a teve todo esse tempo. Isso tornou impossível para Klaus fazer mais híbridos, e em seu próprio ataque de raiva, rejeitou Rebekah como sua irmã e agarrou seu pescoço.

Nate 3

Nate é morto por Connor

Depois que um novo caçador de vampiros veio para a cidade e tentou matar Tyler, Klaus ordenou alguns dos seus híbridos restantes para proteger Tyler, citando isso, uma vez que os híbridos eram uma espécie em extinção agora, ele não queria mais morrer. Klaus aprendeu que este novo caçador, Connor Jordan, era membro da Irmandade dos Cinco e que esse grupo de caçadores era a chave para encontrar uma cura para o vampirismo. Esta cura deu-lhe a esperança de que ele poderia retornar Elena para ser um humano e usar seu sangue para alimentar seus híbridos mais uma vez. Ele tomou Connor cativo, interrogando-o para obter informações e obrigando Jeremy, que era o único a ver a Marca do Caçador, para esboçar, como a tatuagem era um mapa para a cura. A tatuagem cresce com cada vampiro morto, então no momento era apenas um mapa parcial.

405 - 0050

Tyler e Dean

Depois de receber um esboço vago de Jeremy, Klaus teve um dos seus híbridos, Nate, observou Connor para se certificar de que não escapou. Connor fez exatamente isso, porém, usando suas correntes para arrancar a cabeça de Nate, matando-o. Ele trouxe a cabeça de Nate de volta ao seu trailer, onde ele extraiu Veneno de Lobisomem de sua boca para usar contra os outros vampiros que ele queria caçar. Com Connor solto e Klaus voando para a Itália para encontrar uma espada que ajudaria a encontrar a cura, ele enviou um dos seus híbridos mais confiáveis, Dean, para capturar Connor vivo. Hayley, o lobisomem que ajudou Tyler a romper o vínculo de seu senhor, encontrou-o em Mystic Falls e juntos, eles planejaram para ajudar a libertar os outros híbridos de seus títulos de senhor.

405 - 0080

Dean é morto

Eles tentaram convencer Dean de que ele não deveria ir atrás de Connor, sabendo que isso poderia significar morte, mas sua lealdade a Klaus o fez ir de qualquer maneira. Connor tomou reféns no Mystic Grill, então Dean o rastreou lá embaixo, entrando no prédio cautelosamente. No entanto, Connor havia montado uma mina de viagem que estava conectada a um explosivo contendo muitas unhas. Dean desencadeou a armadilha, sendo apanhado na explosão e perfurado por dezenas de unhas em todo o corpo. Desorientado e ferido da explosão, Dean se arrastou até os joelhos apenas para encontrar Connor esperando por ele, soprando um buraco no peito com arma, disparando seu coração e matando o híbrido para Tyler e a tristeza e desapontamento de Hayley.

Apesar da morte de Dean, Tyler e Hayley continuaram seus esforços para libertar seus amigos híbridos. Eles iriam trazê-los para áreas isoladas e fazê-los se transformar em suas formas de lobo repetidamente, dissipando os híbridos de apreciação para que Klaus os libertasse de sua maldição de lobisomem. Eles conseguiram libertar um híbrido, Chris, que os ajudou quando Elena estava sofrendo com a Maldição do Caçador depois de ter matado Connor. No entanto, quando Chris entrou em pânico, querendo sair, já que ele sabia que ele morreria se Klaus descobrisse que ele não estava mais vestido, Jeremy Gilbert chegou e matou Chris para ativar sua participação em The Five e salvar Elena da Hunter's Curse.

Alphalalala

Tyler mostra que ele é o alfa da matilha

Isso enfureceu Tyler, chateado por que seus amigos da escola matassem tão implacavelmente um dos híbridos, especialmente um que não era mais leal a Klaus. Tyler e Hayley continuaram seus esforços, rompendo o vínculo com os outros doze outros híbridos, incluindo Kimberley e Adrian. No entanto, uma vez que não havia mais fidelidade a Klaus, seus instintos de lobisomens conseguiram que tivesse que haver um alfa da matilha, um líder. Kimberley fez sua tentativa de liderar, seqüestrando os amigos de Tyler, mas Tyler quase arrancou seu coração, dizendo-lhes tudo o que ele era o alfa e que ele ofereceria retribuição pelos crimes de Klaus. Todos seguiram Tyler, aceitando-os como seu líder e seu plano de se rebelar contra Klaus começou.

Twelve Hybrids

Os híbridos não alimentados

O plano de Tyler aconteceu durante a festa Winter Wonderland que a cidade estava jogando. O plano era que os híbridos todos emboscassem Klaus e usando o feitiço de pulso do corpo que Klaus sempre preferiu, e que costumava possuir Tyler alguns meses antes, tenha Bonnie plantar a alma de Klaus de volta ao corpo de Tyler. Eles então enterraram o corpo de Tyler em concreto, mas apenas por muito tempo que os híbridos agora liberados tivessem a chance de se dispersar até o outro lado do planeta, longe do mestre que haviam traído. Apesar de seus amigos e mãe não quererem que ele passasse por isso, Tyler era inflexível que era necessário a sobrevivência de seus amigos. Surgiram boas notícias, quando Caroline e Bonnie criaram que poderiam colocar Klaus no corpo estacado de Rebekah, em vez disso, não precisando usar Tyler.

409 - 184

Klaus abate os híbridos

Isso fez Tyler extremamente feliz, mas pouco ele sabia, seu parceiro em crime, Hayley, tinha seus próprios planos. Ela estava trabalhando com Atticus Shane, para ajudá-lo a completar os três sacrifícios que ele precisava para criar energia suficiente para alimentar seu plano para despertar o antigo imortal, Silas. Shane prometeu-lhe que Silas seria capaz de trazer de volta os pais dela, de modo que Hayley concordou em ajudá-lo a reunir 12 vidas para matar no segundo sacrifício (sendo o primeiro a Câmara Municipal). Tyler reuniu todos os híbridos em um só lugar, mas então, desconhecido de Tyler, disse a Klaus que seus híbridos não estavam mais engendrados.Klaus, enfurecido pela notícia, encontrou os doze híbridos não alimentados na floresta.

409 - 220

Tyler encontra o lugar do massacre

 Ele começou a rasgar o coração de Adrian antes de desencadear sua ira em sua antiga matilha, usando sua espada para decapitar e empaligá-los. Kimberley conseguiu escapar para a adega de Lockwood, mas Klaus a seguiu, percebendo que essa tentativa fracassada de um golpe foi feita por Tyler. Ele perguntou a ela onde estava Tyler, mas ela disse com lágrimas que não sabia. Ele cortou a cabeça, quebrou sabendo que ele agora não tinha mais híbridos leais. Ele parou o levante que Tyler provocou, mas o custo de perder seus seguidores fez com que ele não quisesse mais do que ver Tyler morto. Em retaliação, ele assassinou a mãe de Tyler enquanto Tyler descobriu os corpos de todos os seus amigos. Logo depois, ele encontrou o corpo de sua mãe também, percebendo que sua revolução se desmoronou e Klaus ganhou, deixando os dois como os únicos híbridos deixados no planeta.


Tyler foi drenado emocionalmente da perda de sua mãe e do pacote nas mãos de Klaus . Felizmente para ele, Klaus estava muito ocupado tentando encontrar a cura para incomodar acabar com Tyler. No entanto, depois que Elena e Jeremy haviam matado o irmão de Klaus, Kol e Bonnie tinham preso a Klaus na Casa dos Gilbert, Tyler ficou cara a cara com o assassino de sua mãe novamente. Olhando para o fato de que seus amigos receberiam a cura e trazê-la de volta para que ele pudesse derrubar a garganta de Klaus e matá-lo, Tyler estava confiante de que a linhagem de Klaus desapareceria uma vez que ele o curou, então não havia risco de morrer quando ele matou Klaus. No entanto, Tyler estava simplesmente fazendo uma zombaria de Klaus, e ele não tem nenhuma evidência física, para respaldar esta declaração.ntra o site do massacre

Klaus and Hayley's Child

O futuro dos híbridos

Uma nova esperança veio para a corrida híbrida quando foi revelado que eles podem ter filhos com lobisomens quando Klaus engravidou a lobisomem Hayley e agora ela está carregando sua filha. Foi confirmado por bruxas que Klaus foi o pai através de um feitiço que um deles lançou. Esta criança provavelmente é uma das únicas formas de fazer mais híbridos de Klaus até obter o sangue de Katherine. Não se sabe se Klaus pode ter filhos, humanos ou bruxas, ou se híbridos masculinos não originais podem ter filhos, lobisomens, humanos ou bruxas.

Tyler and Klaus 1x8

Tyler lutando contra Klaus

Quando Tyler veio a Nova Orleans por se vingar contra Klaus pelo que ele tinha feito com ele, ele começou por seqüestrar Hayley e testou uma teoria se o sangue do bebê pudesse ser usado para transformar os lobisomens em híbridos lobisomem-vampiro e ele acreditava que Klaus usaria o bebê para fazer mais híbridos. Com a ferramenta de sua vingança na frente dele, ele tentou matar Hayley, mas ela escapou e Klaus chegou. Havia um rosto entre os dois híbridos e Klaus emergiu como o vencedor. Ele não matou Tyler, mas deixou-o morar em troca, então Tyler ainda poderia sofrer ainda mais agora que ele falhou. Em Dance Back from the Grave , o bebê revela ter herdado habilidades brutais de Klaus, devido a sua mãe, Esther. Em  De um berço a uma sepultura , o bebê nasce e sua mãe é morta meros segundos depois. No entanto, devido ao sangue do bebê em seu sistema, ela acorda em transição. Mais tarde, Hayley bebe uma gota do sangue do bebê para que ela possa completar a transição, tornando-se o primeiro híbrido da nova geração. Em  casa, Tyler é despojada de seu vampirismo pelos  viajantes, levando a sua morte. Após sua ressurreição, ele não é mais um híbrido porque morreu como lobisomem. Isso deixa Klaus, Hayley e Hope como os últimos híbridos restantes do mundo.

7X03-23-Valerie

Sifão Valerie

Os primeiros híbridos bruxa-vampiro, eram originalmente um subconjunto de bruxas mutantes conhecidas como Sifões. Considerados não naturais por sua capacidade de roubar magia de outras espécies sobrenaturais (bruxas, vampiros, lobisomens, etc.) ou objetos mágicos, foram expulsos de seus Coven. Os seis originais tornaram-se conhecidos como os hereges, indo para a Europa, onde finalmente encontraram Lillian Salvatore. Lily estava massacrando vários milhares de pessoas na Europa nos anos que se seguiram quando ela entrou em 1858. Depois de conhecer Lily, uma vampira estripadora e seu amante, Julian, eles rapidamente se tornaram amigos íntimos e uma família.

WVHybrid0

Valerie tornou-se a primeira de sua espécie.

Algum tempo depois com um caído com Julian, Valerie morre com o sangue de Lily em seu sistema. Valerie conta que ela tomou um banho, tomou seu chá com laudanum e foi dormir calmamente (possivelmente se afogando também), então, em virtude da pura casualidade, ela se tornou o primeiro hereges, tanto a bruxa quanto vampiro. Lily eventualmente transformaria o resto em vampiros para que eles pudessem permanecer juntos para sempre como uma família. No entanto, como suas habilidades inusitadas de Sifonar não haviam sido comprovadas durante a criação das leis da natureza, os Hereges rapidamente descobriram que, como vampiros, eles não poderiam apenas sipar a magia de outros objetos e seres, eles também poderiam canalizar a magia que os fazia imortal e usá-lo como fonte de energia semi-ilimitada.


6X08-64-Kai

Cerca de 50 anos depois, um sifão com o nome de Malachai Parker nasceu para o Gemini Leader, Joshua Parker. Como uma criança jovem sendo tratada de maneira diferente por sua incapacidade de criar sua própria magia, ele cresceria para ressentir-se, irritar-se e odiar especialmente em relação a sua própria família. Eventualmente ele mataria a maioria de seus irmãos para que Ele forçasse a Fusão a acontecer, assumindo a liderança de seu pai. Embora ele tenha sido enganado e enviado ao mundo prisional de 1994. Muitos anos depois ele escaparia e se fundia com seu irmão mais jovem (embora biologicamente similar), Luke, tomando sua magia e se tornando um bruxo "inteiro" com sua própria magia.

6X22-9-Kai

Enquanto viajava para o mundo prisional de 1903 e, eventualmente, estava preso lá, ele encontraria Lily e sua "família" de hereges. Ele eventualmente escaparia dessa prisão, trazendo os hereges junto com ele (Lily escapou mais cedo com Bonnie e companhia). Para perseguir ainda mais a família e o coven, ele tomaria o sangue de Lily e mataria-se, matando seu coven no processo e se tornando um herege recém-virado. Uma nova geração de Hereges em mais de um século.

Vítimas Híbridas

Poderes e Habilidades

Híbridos

Os híbridos de lobisomem e vampiro não-originais têm os poderes e habilidades de lobisomens e vampiros não-originais, potências físicas e a capacidade de compulsão mental. Os híbridos de lobisomem-vampiro não originais crescerão mais forte com a idade devido ao seu vampirismo e também aumentarão de força quando enfurecidos, devido ao lado lobisomem. A força deles também aumentará durante a lua cheia.

  • Super Força: híbridos não-originais lobisomem-vampiro são mais fortes do que lobisomens , lobisomens evoluídos, vampiros não-originais, caçadores sobrenaturais, imortais e seres humanos . Devido ao lado vampiro, eles também ficam mais fortes com a idade. A lua cheia aumentará sua força e agressão. Antigos vampiros não originais podem ser mais fortes e mais desafiadores para muitos híbridos lobisomem-vampiro não-originais recém-nascidos. No entanto, se um híbrido vampiro não-original luta contra um vampiro não-original mais próximo de sua faixa etária, o híbrido lobisomem-vampiro não-original ganhará. Ray Sutton (uma mudança de morte, um híbrido de lobisomem e vampiro não-original sem sucesso) mostrou-se muito forte e quase matou Damon, um vampiro não original com mais de 170 anos, até que Stefan o salvou. Os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais são até capazes de enfrentar uma luta contra vampiros não originais bem acima de sua faixa etária, visto quando Tyler conseguiu ganhar na mão e morder Nadia, uma vampira não original de 500 anos. Deve-se notar que Nadia conseguiu dominar Tyler eventualmente e escapar, implicando que ela tinha força igual ou ligeiramente superior. Julian, enquanto possuía o corpo de Tyler, conseguiu defender tanto a Caroline quanto a Stefan e até conseguiu matar o último através da extração do coração.
  • Super Velocidade: A rapidez, a agilidade, os reflexos e a resistência aumentados do híbrido lobisomem-vampiro não-original, os tornam mais rápidos do que qualquer lobisomem, lobisomem evoluído, vampiros não originais, caçadores sobrenaturais, imortais e humanos. Os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais podem usar essa habilidade em forma humana ou de lobo. Tal como acontece com a força, os híbridos de lobisomem-vampiro não originais ficam mais rápidos com o tempo. A lua cheia aumentará sua velocidade e estar na forma do lobisomem irá torná-los ainda mais rápidos. Tyler foi particularmente rápido como um híbrido de lobisomem-vampiro não-originail, sendo rápido o suficiente para surpreender Klaus e esfaqueá-lo.
1-1451999459

Hayley saltando sobre uma distância impressionante

  • Super Agilidade: os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais possuem muito mais resistência, flexibilidade, reflexos, agilidade e destreza super-humanos do que imortais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos e humanos. Eles podem se mover, pular, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão.
Sniffing

Hayley rastreando um perfume

  • Super Sentidos: Os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais têm sentidos extremamente afiados de audição, visão, toque e cheiro que excedem aqueles de vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos e humanos. Uma vez que eles são um cruzamento sobrenatural entre um lobisomem e um vampiro não-original, os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais têm os sentidos combinados de ambas as espécies, tornando sua capacidade extremamente eficaz, Tyler Lockwood foi visto para usar seus super sentidos em várias ocasiões, como como quando ouviu Katherine (no corpo de Elena) dizer que Caroline dormiu com Klaus ou quando conseguiu ouvir Nadia atrapalhando Matt mas um excelente exemplo dessa habilidade é "Home", quando Tyler ressuscitou e abraça Caroline, mas depois ele diz que ele se sentiu diferente, porque ele não era mais um híbrido de lobisomem e vampiro não original.
  • Super Durabilidade: híbridos lobisomem-vampiro não-originais podem suportar muitos traumatismos. Eles também quase nunca se cansam ou estão cansados. Os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais podem levar muito mais trauma do que qualquer vampiro não-original, lobisomens, lobisomens evoluídos e seres humanos, sem muito desconforto ou ferimento. As estacas e as flechas não podem matar um híbrido lobisomem-vampiro não-original quando são atingidos no coração, eles simplesmente ficam inconscientes, eles são capazes de resistir às balas criadas pela Fraternidade melhor que os vampiros não-originais, como Stefan disse a Tyler, que se ele fosse um vampiro normal, ele estaria morto.
  • Super Regeneração Reforçada: híbridos de lobisomem-vampiro não-originais têm as capacidades de cura combinadas de vampiros não-originais e lobisomens, tornando-os praticamente invencíveis para qualquer coisa, além de feridas fatais que podem prejudicar seriamente suas capacidades de cura como decapitação ou extração de coração. Eles podem se recuperar / curar / se regenerar de qualquer lesão muito mais rápido e mais efetivamente do que qualquer vampiro não-original, lobisomem, lobisomens evoluídos e seres humanos. Eles também parecem curar muito mais rapidamente quando expostos a verbena, wolfsbane ou madeira. O sangue humano também aumenta seu processo de cura.
  • Imortalidade: os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais deixam de envelhecer no momento em que são transformados. Eles se tornam imunes a todas as doenças, toxinas, venenos, vírus, infecções e feridas convencionais.
  • Caminhada Diurna: devido à herança de lobisomem, os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais são imunes aos efeitos letais que os raios UV e a luz solar tem em vampiros não originais e vampiros originais. Permitindo-lhes que caminhem à luz do dia sem o uso de um anel do dia.
  • Controle Emocional: devido à herança de vampiro, os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais são capazes de exercer controle sobre suas próprias emoções, por exemplo, podem desligar sua humanidade.
  • Emoções Avançadas: devido aos seus traços vampíricos e licantropos, os híbridos de lobisomem-vampiro não originais experimentam emoções de forma mais poderosa do que os humanos e os vampiros não originais. Particularmente emoções como raiva, ódio, agressão e violência devido à herança de lobisomem. Os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais são mais propensos à violência e à raiva que os vampiros não originais. No entanto, emoções como o amor, a alegria e a felicidade também são intensificadas, permitindo-lhes viver a vida de forma mais intensa. Essa habilidade permite que eles sintam emoções no auge, independentemente da idade.
Screenshot 28

Tyler, um ex-híbrido, tocando no Aprimoramento da Licantropia.

  • Aprimoramento da Licantropia: Os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais são capazes de usar suas características de lobisomem para suplementar ainda mais seus poderes e habilidades. Os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais podem crescer garras de suas unhas desenvolver dentes duplos de lobo mesmo quando ainda estão em suas formas humanas. Quando Klaus estava no corpo de Tyler, mostrou-se que as garras de um híbrido de lobisomem-vampiro não-originais são afiadas o suficiente para penetrar uma pele muito durável de um híbrido-vampiro não-original. Além disso, híbridos de lobisomem-vampiro não-originais podem exibir ambos os conjuntos de dentes de vampiro e lobisomem. Seus olhos também se transformam em formas de lobisomem, presumivelmente concedendo-lhes melhor visão. Devido à herança de lobisomem, a força e velocidade de um híbrido de lobisomem e vampiro não-originais são aumentadas ainda mais durante uma lua cheia e no pico de suas formas de lobisomem.
  • Compulsão Mental: um híbrido não-original de lobisomem-vampiro pode obrigar as mentes dos seres humanos. No entanto, eles não podem obrigar vampiros originais, vampiros não originais, caçadores sobrenaturais, bruxas ou lobisomens.
Hayley-wolf-paw

Hayley transformando o braço dela.

  • Metamorfose/Controle da Transformação: Os híbridos de lobisomem e vampiro não-originais têm a capacidade de se transformar em formas de lobisomens à vontade. A maioria deles evita se transformar devido à dor que causa. Eles têm consciência completa, mas eles ainda, no entanto, não têm controle de suas ações na forma de lobisomem. Eles também podem realizar transformações parciais, manifestando características únicas de suas formas de lobisomem. Elijah informou que Klaus lhe disse que permaneceu um lobisomem por dois dias, mesmo quando o sol estava acordado. Mostrando que um híbrido não-original de lobisomem-vampiro pode permanecer na forma de lobisomem mais longo do que um lobo normal. Como visto com Klaus quando ele mordeu Katherine, um híbrido de lobisomem-vampiro não-original pode se transformar parcialmente, exibindo os olhos e os dentes do lobisomem.
  • Elo de Criação: Os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais parecem ser gerados para a fonte de sua criação. Os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais transformados por Klaus tiveram um profundo sentimento de gratidão e compromisso com ele, fazendo com que eles obedecessem todos os seus comandos. Quando o sangue de Hope Mikaelson foi usado para transformar um lobisomem em um híbrido de lobisomem-vampiro não-original, ele obedeceu à súplica de Hayley para pedir ajuda, pois ainda estava grávida de Hope e em perigo. Mais tarde, revelou-se que o sangue de Hope como Klaus carrega um poderoso efeito de Elo com a Criatura causando qualquer híbrido lobisomem-vampiro não-original criado pelo seu sangue para protegê-la e lhe obedecer. Um híbrido de lobisomem-vampiro não-original é capaz de quebrar um Elo de criação, se eles se transformarem na forma de lobisomem 100 vezes seguidas. Transformar tantas vezes seguidas faz com que eles não sintam mais a dor de se transformar em um lobisomem e eles não sintam mais um sentimento de gratidão, compromisso ou lealdade ao criador que quebra o Elo da Criação. Como vampiros não-originais / vampiros originais, os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais podem formar um Elo de Criação se o humano que eles transformarem em vampiro tem sentimentos por eles antes de serem transformados. Embora Elos de Criação de vampiros não originais / vampiros originais, são extremamente raros.
  • Telepatia: os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais têm a habilidade, embora uma variante fraca, de entrar nas mentes dos outros, desde que sejam mais fortes do que eles. Normalmente, essa habilidade funciona de forma tátil e o híbrido lobisomem-vampiro não-original requer contato físico para que ele funcione com sucesso. Hayley também foi mostrada compartilhando suas memórias com os outros. Como seus atributos físicos, sua força mental aumenta com a idade.
    • Manipulação de Sonhos: os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais podem controlar sonhos e subconscientes como vampiros não-originais / vampiros originais. Eles podem produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade são a distorção da realidade e prender alguém nos sonhos.
    • Ilusionismo: os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais têm o poder de enganar as mentes dos outros para ver / sentir coisas que na verdade não estão acontecendo.
  • Mordida de Lobisomem: devido à herança de lobisomem, os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais têm um veneno que é fatal para vampiros não originais e eles próprios são imunes ao veneno de lobisomem. O veneno de um híbrido de lobisomem e vampiro não original parece produzir efeitos muito mais rápido do que um veneno de lobisomem normal.
  • Lua Cheia: devido a sua herança de lobisomem, a força, a velocidade, a agilidade e todos os poderes de um híbrido de lobisomem-vampiro não-original aumentam para o pico durante a lua cheia.
  • Imunidade à Prata: Devido à herança de lobisomem, a magia ligada à prata não afeta os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais. Armas de prata podiam feri-los, mas a ferida cura em taxas sobrenaturais assim como feridas regulares.

Os híbridos de bruxa e vampiro não-originais têm os poderes e habilidades das bruxas e vampiros não-originais, potências físicas a capacidade de compulsão mental e habilidades místicas, os híbridos de bruxa-vampiro não originais crescerão mais forte com a idade devido ao seu vampirismo. Uma hibridação de uma bruxa e um vampiro há muito tempo foi pensado para ser impossível. No entanto, uma subseção de bruxas mutantes com a habilidade de absorver de magia conhecidas como Sifões mostrou ignorar esta regra. Um grupo conhecido como Hereges é composto por esses híbridos.

Siphoning2

Oscar absorve as visões de Bonnie.

  • Sifonação: Os híbridos não-originais da bruxa-vampiro possuem a capacidade rara de absorver magia, em todas as formas, de outra fonte.
  • Feitiçaria: híbridos de bruxa e vampiro não originais depois de absorver magia, possuem a habilidade de lançar feitiços como qualquer bruxa.
713-058-Valerie-Nora-Mary-Beau
  • Super Força: os híbridos de bruxa-vampiro não-originais têm a mesma força que os vampiros não originais e são visivelmente muito mais fortes que os caçadores sobrenaturais, os imortais e os seres humanos. Eles sempre têm a vantagem de uma força superior em combate direto com um ser humano. Suas outras façanhas incluem levantar homens sozinhos do chão pela garganta ou quebrar seus pescoços, cortando a cabeça de uma pessoa com as mãos nuas e arrancando órgãos internos como corações com pouco ou nenhum esforço. Devido ao lado vampiro, eles também ficam mais fortes com a idade. Sua força também é mais poderosa que a dos lobisomens e lobisomens evoluídos em forma humana. A força deles lhes permite saltar mais alto do que qualquer criatura natural.
  • Super Velocidade: A rapidez, a agilidade, os reflexos e a resistência aumentada dos híbridos bruxa-vampiro não-original, os tornam mais rápidos do que qualquer lobisomem e lobisomem evoluído em forma humana, caçadores sobrenaturais, imortais e humanos. capazes de acelerar seus movimentos para cobrir distâncias curtas em um instante, mais rápido do que o olho humano pode ver. Ao atravessar distâncias longas, elas aparecem como borrões vibrantes de movimento. Tal como acontece com a força, os híbridos de bruxa-vampiro não originais ficam mais rápidos com o tempo.
  • Super Agilidade: os híbridos de bruxa-vampiro não-originais possuem muito mais resistência, flexibilidade, reflexos, agilidade e destreza sobre-humanos do que imortais, lobisomens, lobisomens evoluídos em forma humana e humanos. Eles mostraram que podem se mover, saltar muito alto, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão. Eles também podem saltar com a velocidade super. Essas habilidades aumentam com a idade.
  • Super Sentidos: Os híbridos de bruxa-vampiro não-originais têm sentidos extremamente afiados de audição, visão, olfato e tato que excedem muito aqueles de lobisomens, lobisomens evoluídos e humanos.
  • Super Durabilidade: os híbridos de bruxa-vampiro não-originais podem suportar muitos traumatismos. Eles também quase nunca se cansam ou estão cansados. Os híbridos de bruxa-vampiro não-originais podem levar muito mais trauma do que qualquer lobisomem e lobisomens evoluídos em forma humana e seres humanos, sem muito desconforto ou ferimento. Mesmo os híbridos de bruxa e vampiro não originais que foram baleados com balas de madeira foram vistos para continuar lutando, desde que não tenham sido atingidos no coração, nem na cabeça. À medida que envelhecem, eles se tornam mais poderosos.
  • Super Regeneração: os híbridos de bruxa e vampiro não originais possuem a capacidade de recuperar tecido de qualquer tipo de dano físico em seus corpos em segundos, Os híbridos de bruxa e vampiro não originais podem encaixar seus ossos de volta no lugar depois de serem quebrados e foram vistos para se recuperar completamente de tiros, feridas de facada e empalação de torso. Eles podem se recuperar / curar / se regenerar de qualquer lesão muito mais rápido e mais efetivamente do que qualquer lobisomem, lobisomens evoluídos e seres humanos. Eles também parecem curar muito mais rapidamente quando expostos a verbena ou madeira. O sangue humano também aumenta seu processo de cura.
  • Imortalidade: os híbridos não-originais de bruxa-vampiro deixam de envelhecer no momento em que são transformados. Eles se tornam imunes a todas as doenças, toxinas, venenos, vírus, infecções e feridas convencionais.
7X01-63-NoraValerieMary

Nora, Valerie e Mary Louise em plena luz do dia sem Lapis lazuli.

  • Caminhada Diurna: devido à sua herança de Bruxa, os híbridos de bruxa e vampiro não originais são imunes aos efeitos letais que os raios UV e a luz solar tem em vampiros não originais e vampiros originais. Permitindo-lhes que caminhem à luz do dia sem o uso de um anel de dia.
  • Emoções Avançadas: devido aos seus traços vampíricos, os híbridos não-originais de bruxa-vampiro experimentam emoções mais poderosamente do que os seres humanos. Os híbridos de bruxa-vampiro não-originais são mais propensos à violência e à raiva que os seres humanos. No entanto, emoções como o amor, a alegria e a felicidade também são intensificadas, permitindo-lhes viver a vida de forma mais intensa. Essa habilidade permite que eles sintam emoções no auge, independentemente da idade.
  • Controle Emocional : devido à herança de vampiro, os híbridos não-originais de bruxa e vampiro têm a capacidade sobrenatural de remover ou aborrecer suas emoções "ligando" ou "desligando" a humanidade que está diretamente conectada às suas emoções. Isso permite que eles bloqueiem suas emoções mais negativas, como medo e culpa, permitindo que eles se alimentem e matem sem remorso.
NoraCompel0

Nora usando compulsão

  • Compulsão Mental: os híbridos não-originais de bruxa-vampiro podem obrigar as mentes dos seres humanos. No entanto, eles não podem obrigar vampiros originais, vampiros não originais, caçadores sobrenaturais, bruxas ou lobisomens.
  • Elo de Criação: Embora raro entre eles, o elo da criação pode ser formados quando um ser humano é transformado pelo sangue do híbrido bruxa-vampiro com quem eles sentiram fortes sentimentos humanos.
  • Telepatia: os híbridos não-originais de bruxa-vampiro têm a habilidade, embora uma variante fraca, de entrar nas mentes dos outros enquanto o deles for mais forte do que eles. Normalmente, essa habilidade funciona de forma tátil e o híbrido bruxa-vampiro não-original requer contato físico para que ele funcione com sucesso. Como seus atributos físicos, sua força mental aumenta com a idade.
    • Manipulação de Sonhos: os híbridos não-originais de bruxa-vampiro podem controlar sonhos e subconscientes como vampiros não-originais / vampiros originais. Eles podem produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade são a distorção da realidade e prender alguém nos sonhos.
    • Ilusionismo: os híbridos não-originais de bruxa e vampiro têm o poder de enganar as mentes dos outros para ver / sentir coisas que na verdade não estão acontecendo.
WVHybrid1
  • Cara Verdadeira: Um rosto verdadeiro do híbrido bruxa-vampiro não original é a aparência que eles estão escondendo sob seu rosto humano normal. Quando seu verdadeiro rosto é revelado, a esclera de seus olhos se torna vermelha, as veias escuras aparecem sob os olhos, enquanto o sangue as bombeia com força, e seus dentes caninos se transformam em presas afiadas. O seu verdadeiro rosto pode ser revelado sempre que desejam, mas aparecerá contra a vontade sempre que eles forem despertados pelo cheiro de sangue, ou estão sentindo emoções intensas como raiva, luxúria, tristeza, etc. Suas presas são extremamente afiadas, o que lhes dá a capacidade de destruir quase qualquer substância (incluindo e especialmente a carne) e arrancar membros. O seu verdadeiro rosto aparecerá pela primeira vez, tanto quando bebem sangue humano pela primeira vez como pouco depois.

Os híbridos de bruxa e lobisomem têm os poderes e habilidades das bruxas e lobisomens, potências físicas e habilidades místicas. Niklaus Mikaelson e Vivianne Lescheres são os dois únicos híbridos de bruxa-lobisomem conhecidos em toda a franquia, embora Klaus tenha sido inexplorado antes de se tornar um vampiro original, mais tarde o híbrido original.

  • Canalização: híbridos de bruxa-lobisomem têm o poder de invocar formas extras de energia, concentrando-se em forças externas.
  • Fabricação de Poções: os híbridos de bruxa e lobisomem têm o poder de preparar e inventar poções, remédios e elixires que possuem propriedades sobrenaturais.
  • Feitiçaria: híbridos de bruxa-lobisomem têm o poder de mudar e controlar eventos através do uso de encantamentos e muito mais.
  • Adivinhação: os híbridos de bruxa e lobisomem têm o poder de revelar acontecimentos futuros, passados ​​e presentes baseados na percepção extrasensorial.
  • Super Força: híbridos de bruxa-lobisomem são mais fortes do que lobisomens e humanos comuns. Como lobisomens regulares, a lua cheia aumentará sua força e também sentidos intensos de raiva. Um híbrido bruxa-lobisomem em forma de lobo será imensamente poderoso e pode ser um leve desafio até mesmo para um vampiro original, como quatro lobisomens normais em forma de lobo podem derrubar temporariamente um vampiro original. Os híbridos bruxa-lobisomem possuem a força total de sua forma de lobisomem mesmo em forma humana, tornando-os fortes o suficiente para dominar os vampiro sem ter que se transformar.
  • Super Velocidade: A rapidez, a agilidade, os reflexos e a resistência intensificados dos híbridos bruxa-lobisomem os tornam mais rápidos do que os lobisomens e os humanos. híbridos bruxa-lobisomem pode usar essa habilidade em suas formas humanas ou lupina. A lua cheia aumentará sua velocidade e estar em forma de lobo os tornará ainda mais rápidos.
  • Super Agilidade: híbridos bruxa-lobisomem possuem uma agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, pular, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão.  
  • Super Durabilidade: os híbridos de bruxa-lobisomem podem levar muito mais trauma do que os seres humanos e vampiros não-originais sem tanto desconforto ou ferimento. Eles também podem se exercitar por períodos mais longos sem se cansar.
  • Super Regeneração: os híbridos de bruxa e lobisomem possuem habilidades regenerativas sobre-humanas, o que significa que, se estiverem fisicamente feridos, seus corpos curarão rapidamente. Como os vampiros, os híbridos bruxa-vampiro podem curar-se dos ferimentos mais graves, mesmo em forma humana, embora mais devagar em comparação com os vampiros. No entanto, ao contrário dos vampiros, quando o pescoço de um híbrido bruxa-lobisomem está quebrado, eles ficam mortos. Ainda assim, enquanto os vampiros curam mais rápido do que um híbrido bruxa-lobisomem, híbridos bruxa-lobisomem são mais difíceis de ferir.
  • Super Sentidos: híbridos de bruxa-lobisomem têm sentidos de cheiro, visão, gosto, audição e toque inerentes a todos os caninos. Porque eles são sobrenaturais e têm poderes que excedem seus homólogos lobo, eles podem ouvir, ver e cheirar melhor do que os caninos regulares.
  • Aprimoramento da Licantropia: híbridos de bruxa-lobisomem são capazes de usar suas características de lobisomem para complementar ainda mais seus poderes. Ambos os híbridos bruxa-lobisomem e os híbridos lobisomem-vampiro não-originais podem crescer suas garras e dentes de lobo mesmo quando ainda estão em suas formas humanas. Seus olhos também se transformam em forma de lobisomem, presumivelmente concedendo-lhes melhor visão.
  • Metamorfose/Controle da Transformação: híbridos de bruxa-lobisomem tem a capacidade de se transformar em suas formas de lobisomem à vontade. A maioria deles evita se transformar devido à dor que causa. Eles também podem realizar transformações parciais, manifestando características únicas de suas formas de lobisomem. Um híbrido bruxa-lobisomem pode permanecer na forma de lobisomem mais do que um lobisomem normal, que está limitado às horas de pico da lua cheia, a menos que tenham assistência mágica, como de um anel de luz da lua.
  • Mordida de Lobisomem: híbridos bruxa-lobisomem têm um veneno que é fatal para vampiros não-originais se for introduzido em seu sistema. Isso geralmente é realizado pelo lobisomem mordendo um vampiro, mas foi demonstrado que o veneno de lobisomem pode ser extraído e usado em dardos e balas ou com bebidas.
  • Lua Cheia: a força, a velocidade, a agilidade e todos os poderes de um híbrido de bruxa-lobisomem aumentaram para o pico durante a lua cheia.
  • Imunidade à Prata: híbridos de bruxa-lobisomem são imunes à magia ligada à prata. Armas de prata podiam ferri-los, mas a ferida ainda cura as taxas sobrenaturais e não será fatal para elas.

Klaus tem os poderes e as habilidades de lobisomens e vampiros originais, tanto poderes físicos como habilidades e a habilidade de compulsão mental. Klaus crescerá mais forte e mais rápido quando estiver usando o aprimoramento da licantropia devido ao lado lobisomem. Sua força e velocidade também aumentarão durante a lua cheia. Klaus é um pouco mais fisicamente poderoso do que seus meio-irmãos maternos, mais ainda quando enfurecido, usando seu aprimoramento da licântropia ou quando ele está em sua forma de lobisomem; devido à herança de lobisomem.

  • Super Força: Klaus é muito mais forte que os imortais, os caçadores sobrenaturais, os vampiros não-originais, os lobisomens, os lobisomens desenvolvidos, os híbridos de lobisomem e vampiro não-originais e os seres humanos. Ele é capaz de decapitar outras espécies com uma única costeleta e quebrar janelas e portas com pequenos objetos. Ele é mesmo um pouco fisicamente superior aos Vampiros Originais, ainda mais quando enfurecido, usando seus aprimoramentos de licântropo ou quando ele está na forma de lobisomem, devido à herança de lobisomens; Elijah conseguiu lutar contra Klaus em termos quase iguais, no entanto, isso não é suficiente para derrotar Klaus, enquanto Rebekah foi facilmente subjugado, embora, ao contrário de Elijah, Rebekah raramente luta. A força de Klaus é suficiente para poder matar sozinho com doze híbridos de lobisomem e vampiros não originais, e conseguiu lutar e matar vinte e quatro vampiros não originais sozinhos com apenas algumas dificuldades. Além disso, Klaus conseguiu lutar temporariamente contra Alaric quando se tornou um Vampiro Original Melhorado, mostrando que tinham graus de força semelhantes. É provável que, se Klaus se transformasse em sua forma de lobisomem, ele seria muito mais fisicamente poderoso do que Alaric. Em Live and Let Die, Mikael provou ser um pouco mais forte do que ele em seu confronto, no entanto, deve notar-se que Mikael ainda estava afetada com veneno de lobisomem e a lâmina do Papa Tunde, portanto não estava com força total. Em Fire with Fire, Klaus conseguiu jogar seis lobisomens desenvolvidos sem qualquer dificuldade. Em The Devil Comes Here and Sighs e Where Nothing Stays Buried, Lucien, um vampiro original atualizado, provou ser muito mais forte do que Klaus em seus confrontos.
  • Super Velocidade: A intensidade, a agilidade, os reflexos e a resistência do Klaus o torna muito mais rápido do que imortais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos de lobisomem-vampiro não-originais, caçadores sobrenaturais e humanos, ele é um pouco mais rápido do que o seus meio-irmãos que são Vampiros Originais, como ele disse uma vez: "Eu sou mais rápido do que seu vampiro médio", mais ainda quando ele usa seu aprimoramento da licântropia ou quando ele está na forma de lobisomem; devido à herança de lobisomem. Ele é capaz de parar outras espécies sobrenaturais em suas trilhas e percorrer milhas em meros minutos. Seus reflexos são igualmente aumentados, como ele já pegou o braço de Connor antes que este pudesse apunhalá-lo com uma pequena estaca; Ele mais tarde salvou tanto ele como Connor de uma explosão intencionalmente desencadeada por Connor para matar ambos e Damon.
  • Super Agilidade: Klaus possui muito mais resistência sobre-humana, flexibilidade, reflexos, agilidade e destreza do que quaisquer imortais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos de lobisomem-vampiro não-originais e humanos, mesmo um pouco mais do que vampiros originais. Ele pode se mover, pular muito alto, virar, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão.
HearingKlaus

Klaus usando super-audição.

  • Super Sentidos: Klaus tem um senso mais intenso de audição, visão e cheiro que excede em grande parte aqueles de qualquer imortais, vampiros originais, vampiros não originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos de lobisomem-vampiro não-originais e humanos.
  • Super Durabilidade: Klaus pode levar muito mais trauma do que qualquer imortal, vampiros originais, vampiros não originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos de lobisomem e vampiro não-originais e humanos, sem muito desconforto ou ferimento. No entanto, como com seus meio-irmãos maternos, ele nunca foi desmembrado ao longo da série, o que implica que sua durabilidade pode ser próxima da invencibilidade, embora ainda possa ser prejudicada. Adagas de Cinza de Carvalho Branco não enfraquece ele, tornando-o praticamente indestrutível.
  • Super Regeneração Reforçada: as lesões de Klaus curam mais rápido do que as de caçadores sobrenaturais, vampiros originais, vampiros não originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos de lobisomem-vampiro não-originais e humanos. Ele também parece curar muito mais rapidamente quando exposto a verbena, wolfsbane ou madeira. Ele pode curar / recuperar / regenerar de todas e quaisquer lesões em questão de segundos. Verbena ou wolfsbane líquido atado também foi mostrado para enfraquecê-lo, embora ele se recupera dos efeitos muito mais rapidamente. O sangue humano também acelera o processo de cura.
  • Imortalidade: Klaus é ainda mais imortal do que seus meio-irmãos maternos. Com a última estaca do Carvalho Branco destruída, nenhuma arma física na Terra pode matar Klaus. Nada além de um poder mágico imenso que vale uma centena de bruxas convocadas por uma bruxa excepcionalmente poderosa pode matar Klaus. Apesar da extensão de sua imortalidade, Klaus ainda precisa se alimentar de outra forma, ele vai desidratar e ficar imóvel, como qualquer outro imortal, vampiro original, vampiros não originais ou híbridos de vampiro não originais. Não se sabe se a mordida da Besta poderia matá-lo devido à herança de lobisomem, mas Marcel e Lucien acreditavam que sim.
TVD - 2.22 - As I Lay Dying (2)
  • Caminhada Diurna: devido à herança de lobisomem, Klaus é imune aos efeitos letais que os raios UV e a luz solar tem em vampiros. Permitindo-lhe andar à luz do dia sem o uso de um anel do dia.
  • Controle Emocional: devido a sua herança de vampiro, Klaus é capaz de exercer controle sobre suas próprias emoções, por exemplo, pode desligar sua humanidade.
  • Emoções Aprimoradas: por causa de seus traços vampíricos e licantropos, Klaus experimenta emoções de forma mais poderosa do que humanos, vampiros originais e vampiros não originais. Particularmente emoções como raiva, agressão e violência devido à herança de lobisomem. Klaus é mais propenso à violência e à raiva do que vampiros originais e vampiros não originais. No entanto, emoções como o amor, a alegria e a felicidade também são intensificadas para ele, permitindo-lhe viver a vida de forma mais intensa. Essa característica permite que ele sinta emoções no auge, independentemente da idade. Klaus foi demonstrado experimentando emoções tão poderosamente hoje como ele fez há mil anos.
Casket71
  • Aprimoramento da Licantropia: Klaus é capaz de usar suas características de lobisomem para suplementar ainda mais seus poderes. Klaus pode crescer garras e presas, mesmo quando ainda está em sua forma humana. Klaus pode exibir os dois conjuntos de presas de vampiro e de lobisomem. Seus olhos também se transformam na forma de lobisomem, presumivelmente concedendo-lhe melhor visão. Devido à herança de seu lobisomem, a força e a velocidade de Klaus são aumentadas ainda mais durante a lua cheia e no pico na sua forma de lobisomem.
  • Compulsão Mental: Klaus pode obrigar as mentes da maioria das criaturas sensíveis; humanos, vampiros não originais e híbridos não originais. Ele não pode obrigar caçadores sobrenaturais que são membros dos Cinco devido a eles serem imunes à manipulação mental. Klaus não pode obrigar lobisomens, bruxas, lobisomens evoluídos e vampiros originais. A incapacidade de compelir lobisomens foi confirmada por Ray Sutton.
  • Metamorfose/Controle da Transformação: Klaus tem a capacidade de se transformar em sua forma de lobisomem à vontade. Elijah informa a Klaus que ele permaneceu um lobisomem por dois dias, mesmo quando o sol estava acordado. Mostrando que Klaus pode ficar na forma de lobisomem mais do que um lobo normal. Como visto com Klaus quando ele mordeu Katherine, Klaus pode se transformar parcialmente, exibindo os olhos e os dentes do lobisomem.
  • Elo de Criação: Os híbridos não-originais de lobisomem-vampiro transformados por Klaus tinham um profundo sentimento de gratidão e compromisso com ele, fazendo com que eles obedecessem todos os seus comandos.
  • Telepatia: Klaus tem a habilidade, embora uma variante fraca, de entrar nas mentes dos outros, desde que ele seja mais forte do que eles. Normalmente, essa habilidade funciona de forma tátil e Klaus requer contato físico para que ela funcione com sucesso. Klaus também foi mostrado compartilhando suas memórias com os outros.
    • Manipulação de Sonhos: Klaus pode controlar sonhos e o subconsciente como vampiros / vampiros originais. Ele pode produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade são a distorção da realidade e prender outros nos sonhos.
    • Ilusionismo: Klaus tem o poder de enganar as mentes dos outros para ver / sentir coisas que na verdade não estão acontecendo.
  • Mordida de Lobisomem: devido a sua herança de lobisomem, Klaus tem veneno que é fatal para vampiros não originais e o próprio Klaus é imune ao veneno de lobisomem. O veneno de Klaus parece ter efeito muito mais rápido do que um veneno de lobisomem normal e um veneno híbrido de lobisomem-vampiro não original.
  • Cura para Veneno de Lobisomem: o sangue de Klaus é a única cura para um veneno de um lobisomem normal ou o veneno de um híbrido de lobisomem-vampiro não original, essa habilidade parece ser única apenas para Klaus. O sangue de Klaus não pode curar uma mordida de uma Besta.
  • Lua Cheia: devido a sua herança de lobisomem, a força, a velocidade, a agilidade e todos os poderes de um híbrido de uma lobisomem-vampiro original aumentaram para o pico durante a lua cheia.
  • Imunidade à Prata: devido à herança de lobisomem, magia ligada à prata não afeta Klaus. Armas de prata podem feri-lo, mas a ferida cura em taxas sobrenaturais assim como as feridas regulares.
  • Procriação: Klaus só conseguiu procriar devido ao fato de ser o Híbrido Original, isso foi impossibilitado.

Hope Mikaelson seja o único híbrido de três espécies conhecida de lobisomem-bruxa-vampiro conhecido em toda a franquia, e o primeiro híbrido de todas as três espécies sobrenaturais, a extensão total e os limites dos poderes de Hope são desconhecidos. De acordo com Dahlia, o temperamento do lobisomem de Hope e o sangue de vampiro possivelmente contaminara seu lado bruxa. Também de acordo com Dahlia, como primogênita de sua linhagem, Hope herdará um poder enorme, mas instável.

  • Genes de Lobisomem: Ser parte lobisomem, o corpo de Hope contém o gene lobisomem não desencadeado que fornece-lhe os sentidos aprimorados (audição, visão e olfato), agressão, violência e raiva.
    • Super Sentidos: lobisomens não desencadeados são dotados de uma audicão mais sensível, como quando Tyler Lockwood conseguiu ouvir o dispositivo Gilbert. Esse poder ainda não atingiu seu potencial total, dado que ela ainda não ativou seu gene de lobisomem ou foi transformada em uma vampira.
Normal TheOriginals213-1598Hope-Cami

Hope se cura.

  • Genes de Vampiro: sendo parte vampírica, o corpo de Hope produz sangue de vampiro que atravessa constantemente seu sistema, manchando de magia negra.
    • Regeneração Melhorada: Hope pode curar de lesões muito mais rápido e efetivamente do que os humanos. Seu sangue conseguiu curar sua mãe no útero. Ela também conseguiu curar-se depois que ela acidentalmente se cortou em um pedaço de vidro. Esse poder ainda não atingiu seu potencial total, dado que ela ainda não ativou seu gene de lobisomens ou foi transferida para um vampiro.
    • Criação: o sangue de Hope tem a habilidade de transformar lobisomens em híbridos, desde que bebam seu sangue durante a transição.
  • Genes de Bruxa: Sendo parte bruxa, Hope pode canalizar grandes quantidades de energia mística. Segundo Dahlia, como primogênita de sua linhagem, Hope tem o potencial de uma magia excelente, mas destrutiva.
    • Canalização: Hope tem o poder de invocar formas extras de energia, concentrando-se em forças externas.
    • Criação de Poções: Hope tem o poder de preparar e inventar poções, remédios e elixires que possuem propriedades sobrenaturais.
    • Feitiçaria: Hope tem o poder de mudar e controlar eventos através do uso de encantamentos e muito mais.
    • Adivinhação: Hope tem o poder de adivinhar eventos futuros, passados ​​e presentes baseados na percepção extrasensorial.

Poderes e Habilidades Anteriores

Híbridos

  • Detecção de Mentiras: Devido à herança de lobisomem, os híbridos de lobisomem-vampiro não originais podem sentir quando alguém está mentindo para eles ou não.

  • Detecção de Mentiras: Devido ao lado lobisomem, os híbridos de bruxa-lobisomem podem sentir quando alguém está mentindo para eles ou não.

  • Detecção de Mentiras: Devido à herança de lobisomem, Klaus pode sentir quando alguém está mentindo para ele ou não.

Fraquezas

Híbridos

  • Quebrar Pescoço: quebrar o pescoço de um híbrido lobisomem-vampiro não-original resultará na inconsciência.
  • A Cura: Se um híbrido de lobisomem-vampiro não-original toma a cura, eles voltarão a ser um lobisomem novamente. Uma vez tomada, a cura os impede de serem imortais novamente, fazendo com que o corpo rejeite o sangue de vampiro.
  • Decapitação: Desmembrar ou remover a cabeça de um híbrido lobisomem-vampiro não-original, resultará em uma morte instantânea.
  • Desidratação: Sendo completamente drenado de sangue ou a parada do coração, um híbrido de lobisomem-vampiro não original desidratara devido ao lado vampiro, perdendo a maior parte da força e qualquer habilidade para se mover. Este processo pode ser replicado artificialmente por magia.
  • Extração do Coração: remover um coração de um híbrido de lobisomem-vampiro não-original resultará em uma morte instantânea.
  • Linhagem Híbrida: Se Klaus morrer, todos os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais que ele criou morrerão junto com ele.
3x10-The-New-Deal-HD-Screencaps-the-vampire-diaries-tv-show-28079066-1280-720

Tony espera que Elena o convide para entrar

  • Convite: devido à herança de vampiro, os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais não conseguem entrar em uma casa sem um convite.
  • Magia: híbridos de lobisomem-vampiro não-originais são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como Colar Estorninho, Dispositivo Gilbert, Lâmina do Papa Tunde, A Estaca Maldita e Objetos Negros. Um Sifão também pode absorver a magia de um híbrido lobisomem-vampiro.
  • Trauma Físico: lesões físicas menores, como tiros, feridas e ossos quebrados, causarão uma dor ao híbrido de lobisomem-vampiro não-originais e diminuem sua velocidade. No entanto, isso é momentâneo, pois eles curarão completamente em segundos. Parece que o trauma físico pode dar-lhes dor e enfraquecê-los em qualquer lugar do corpo (ex-medição dos olhos, afogamento).
  • Veneno: recentemente houve vários venenos mostrados inventados por pessoas como o Dr. Wes Maxfield e Aya que são capazes de incapacitar ou dissecar um vampiro quando administrado. Klaus também usou um veneno para matar Tim que nem mesmo o sangue de vampiro poderia curar. Desconhece-se o efeito que qualquer desses venenos faria se ingerido por um híbrido lobisomem-vampiro não-original.
  • Verbena: Os híbridos de lobisomem e vampiro não-originais são afetados pela verbena pelo seu lado vampiro. Eles não podem obrigar ninguém com verbena.
  • Wolfsbane: híbridos de lobisomem-vampiro não-originais são afetados pelo wolfsbane pelo seu lado lobisomem.
  • Madeira: ferir híbridos de lobisomem-vampiros não originais com uma arma de madeira, como balas de madeira, incapacitarão por um período mais curto do que um vampiro não original.

  • Quebrar Pescoço: quebrar um pescoço de um híbrido bruxa-vampiro resultará na inconsciência do híbrido.
  • A Cura: Se um híbrido bruxa-vampiro não-original toma a cura, eles voltarão a ser uma bruxa novamente. Uma vez tomada, a cura os impede de serem imortais novamente, fazendo com que o corpo rejeite o sangue de vampiro.
  • Decapitação: Desmembrar ou remover a cabeça de um híbrido de bruxa-vampiro não-original resultará em uma morte instantânea.
  • Desidratação: Sendo completamente drenado de sangue ou a parada do coração causará um híbrido de bruxa-vampiro não-original para desidratar devido ao lado vampiro, perdendo a maior parte da força e qualquer habilidade para se mover. Este processo pode ser replicado artificialmente por magia.
  • Distração: negar um híbrido de bruxa-vampiro não-original de se concentrar ou dar atenção total aos seus feitiços, pode torná-los ineficazes.
  • Emoções: um híbrido de bruxa-vampiro não-original está sujeito à influência de seu estado emocional e pode influenciar de acordo com as emoções quando não treinadas. De acordo com Sheila Bennett, fortes emoções como a preocupação e a raiva podem alimentar o poder de uma bruxa, enquanto emoções como o medo podem evitar que uma bruxa acesse adequadamente seus poderes. Isso pode ser mais intenso devido às emoções elevadas de um vampiro.
  • Extração do Coração: remover um coração de híbrido de bruxa-vampiro não-original resultará em uma morte instantânea.
  • Ervas: a ingestão de certas ervas pode causar um híbrido bruxa-vampiro para perder a consciência e evitar que eles usem magia por uma quantidade indeterminada de tempo. A flor de Lobelia impede a concentração e a prática da magia e pode ser usada para enfraquecer um híbrido Bruxa-Vampiro como alguém enfraqueceria um vampiro com verbena.
    • Verbena: devido ao aspecto de seu vampirismo, a verbena faz com que um híbrido bruxa-vampiro não original se torne severamente fraco e febril com exposição ou ingestão. Além disso, se uma pele de híbrido de bruxa-vampiro não-original é exposta à verbena, ela irá queimá-los. Eles não podem obrigar ninguém com verbena.
HuntressBlood1

Veneno de comprimidos de sangue

  • Sangue da Caçadora: O consumo do sangue da caçadora sobrenatural causará que um híbrido bruxa-vampiro não-original perca a habilidade de usar magia por uma quantidade de tempo. A exposição prolongada os envenena, levando-os a ficar doentes e algumas marcas aparecerão em seu corpo e, eventualmente, levarão à morte. De acordo com Alex e Rayna Cruz, o sangue de Rayna não pode ser revertido por nada e todas as tentativas de fazer uma cura não tiveram êxito.
  • Linhagem Híbrida: se um vampiro original morrer, todos os híbrido de bruxa-vampiro não-originais que ele criou morrerão junto com ele.
  • Convite: devido à herança de vampiro, os híbridos de bruxa-vampiro não-originais não conseguem entrar em uma casa sem um convite.
  • Magia: os híbridos de bruxa-vampiro não-originais são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como Dispositivo Gilbert, Lâmina do Papa Tunde, A Estaca Maldita e Objetos Negros.
  • Exaustão: Se muito poder é sifonado do sangue de um híbrido bruxa-vampiro não original de cada vez, eles podem começar a desidratar e, finalmente, morrer.
  • Contato Físico: Os híbridos de bruxa-vampiro não-originais precisam de contato físico com a fonte para o sifão deles.
  • Trauma Físico: lesões físicas menores, como tiros, feridas de facada e ossos quebrados, causarão uma dor ao híbrido bruxa-vampiro não original e também diminuirão sua velocidade. No entanto, isso é momentâneo, pois eles curarão completamente em segundos. Parece que traumas físicos podem prejudicá-los em qualquer lugar do corpo (ex-medição dos olhos, afogamento).
  • Veneno: recentemente houve vários venenos mostrados inventados por pessoas como o Dr. Wes Maxfield e Aya que são capazes de incapacitar ou desidratar um vampiro quando administrado. Klaus também usou um veneno para matar Tim que nem mesmo o sangue de vampiro poderia curar. Desconhece-se o efeito que qualquer um desses venenos faria se ingerido por um híbrido bruxa-vampiro não-original.
  • Mordida de Lobisomem: os híbridos de bruxa-vampiro não-originais ainda são suscetíveis à mordida de um lobisomem no entanto, eles são capazes de absorver a magia do veneno, desativando seus efeitos.
  • Madeira: ferir híbridos de bruxa-vampiro não-originais com uma arma de madeira, como balas de madeira, incapacitarão por um período mais curto do que um vampiro não original, se forem atingidos no coração os mata.

  • Perda de Sangue: Se um híbrido bruxa-lobisomem é gravemente ferido e sangram antes que eles possam curar, eles podem morrer.
  • Quebrar Pescoço: quebrar o pescoço de um híbrido bruxa-lobisomem resultará em morte instantânea.
  • Decapitação: a decapitação resultará na morte instantânea de um híbrido bruxa-lobisomem.
  • Descrença: o ato de negar ou descrente no potencial de alguém poderia causar um híbrido de bruxa-lobisomem para suprimir inadvertidamente seu poder mágico.
  • Distração: negar a um híbrido bruxa-lobisomem de se concentrar ou dar atenção total aos seus feitiços, pode torná-los ineficazes.
  • Emoções: A magia de um híbrido de bruxa-lobisomem está sujeita à influência de seu estado emocional e pode influenciar de acordo com as emoções quando não treinadas. De acordo com Sheila Bennett, fortes emoções como a preocupação e a raiva podem alimentar o poder de uma bruxa, enquanto emoções como o medo podem evitar que uma bruxa acesse adequadamente seus poderes.
  • Fogo: o fogo pode presumivelmente matar um híbrido bruxa-lobisomem. Também pode prejudicá-los.
  • Extração do Coração: Arrancar o coração de um híbrido bruxa-lobisomem resultará em morte instantânea.
  • Ervas: a ingestão de certas ervas pode causar um híbrido bruxa-lobisomem para perder a consciência e evitar que eles usem magia por uma quantidade indeterminada de tempo. A flor de Lobelia impede a concentração e a prática da magia e pode ser usada para enfraquecer um híbrido bruxa-lobisomem como enfraqueceria um vampiro com verbena.
    • Wolfsbane: devido ao aspecto da licantropia, o wolfsbane faz com que um híbrido bruxa-lobisomem se torne severamente fraco e febril quando ingerido. Além disso, se a pele de um híbrido de bruxa-lobisomem é exposta a wolfsbane, ela queimará.
  • Sangue da Caçadora: O consumo de um sangue de uma caçadora sobrenatural fará com que uma bruxa perca a habilidade de usar magia por uma quantidade de tempo. A exposição prolongada os envenena, levando-os a ficar doentes e algumas marcas aparecerão em seu corpo e, eventualmente, levarão à morte. De acordo com Alex e Rayna Cruz, o sangue de Rayna não pode ser revertido por nada e todas as tentativas de fazer uma cura não tiveram êxito. Desconhece-se o efeito que o sangue de Rayna tem nos híbridos de bruxa-lobisomem.
  • Magia: os híbridos de bruxa-lobisomem são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como o Colar Estorninho, Dispositivo Gilbert, Lâmina do Papa Tunde, A Estaca Maldita e Objetos Negros. Um sifão pode absorver a magia de um híbrido de bruxa-lobisomem.
  • Mortalidade: híbridos de bruxa-lobisomem podem morrer de velhice e compartilhar muitas das mesmas fraquezas que seres não-sobrenaturais (por exemplo, sufocação). No entanto, sabe-se que bruxas especialmente poderosas podem superar essas fraquezas.
  • Exaustão: o uso excessivo da magia pode levar à desorientação, sangramento nasal, inconsciência e, se levado ao extremo, a morte.
  • Trauma Físico: ferimentos físicos menores, como tiros, feridas e ossos quebrados causarão uma dor ao híbrido de bruxa-lobisomem e também diminuirão sua velocidade. No entanto, isso é apenas temporário, pois eles curarão completamente em poucos minutos.

  • Quebrar Pescoço: quebrar o pescoço do híbrido de lobisomem-vampiro original resultará na inconsciência do híbrido lobisomem-vampiro original.
  • A Cura: Se um híbrido de lobisomem-vampiro original toma a cura, eles voltarão a ser um lobisomem novamente. Uma vez tomada, a cura os impede de serem imortais novamente, fazendo com que o corpo rejeite o sangue de vampiro.
  • Desidratação: Ser completamente drenado de sangue ou a parada do coração fará com que um híbrido de lobisomem-vampiro original desidrate devido ao lado vampiro, perdendo a maior parte da força e qualquer habilidade para se mover. Este processo pode ser replicado artificialmente por magia.
  • Convite: devido à herança de vampiro, os híbridos de lobisomem e vampiros originais não conseguem entrar em casa sem um convite.
  • Magia: híbridos lobisomem-vampiros originais são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como Colar Estorninho, Dispositivo Gilbert, Lâmina do Papa Tunde, A Estaca Maldita e Objetos Negros. Um Sifão também podem absorver a magia de um híbrido lobisomem-vampiro original, mas é desconhecido se podem absorver até a morte.
  • Trauma Físico: ferimentos físicos menores, como tiros, feridas e ossos quebrados, causarão uma dor ao híbrido de lobisomem-vampiro original e também diminuirão sua velocidade. No entanto, isso é momentâneo, pois eles curarão completamente em segundos. Parece que o traumas físicos pode prejudicá-los em qualquer lugar do corpo (ex-medição dos olhos, afogamento).
  • Veneno: recentemente houve vários venenos mostrados inventados por pessoas como o Dr. Wes Maxfield e Aya que são capazes de incapacitar ou dessecar um vampiro quando administrado. Klaus também usou um veneno para matar Tim que nem mesmo o sangue de vampiro poderia curar. Davina usou um feitiço que tornou seu sangue tóxico para Klaus, paralizando e tornando-o inconsciente. Desconhece-se o efeito que qualquer um desses venenos faria se ingerido por um híbrido lobisomem-vampiro original.
  • Verbena: Verbena impede um híbrido de lobisomem-vampiro original de hipnotizar qualquer um que o pegue ou os ingeri. O híbrido de lobisomem-vampiro original vai curar muito rapidamente de feridas de verbena.
  • Wolfsbane: Quando ingerido, o wolfsbane faz com que um híbrido lobisomem-vampiro original se torne severamente fraco e febril. Além disso, se a pele de um híbrido de lobisomem-vampiro original é exposta ao acônito, ele irá queimá-los. O híbrido de lobisomem-vampiro original vai curar muito rapidamente de feridas de wolfsbane.

  • Descrença: o ato de negar ou ser descrente no potencial de alguém poderia fazer com que Hope suprima inadvertidamente seu poder mágico.
  • Distração: negar Hope de se concentrar ou dar atenção aos seus feitiços, pode torná-los ineficazes.
  • Emoções: a magia de Hope está sujeita à influência de seu estado emocional e pode influenciar de acordo com as emoções quando não treinadas. De acordo com Sheila Bennett, fortes emoções como a preocupação e a raiva podem alimentar o poder de uma bruxa, enquanto emoções como o medo podem evitar que uma bruxa acesse adequadamente seus poderes.
  • Ervas: a ingestão de certas ervas pode fazer com que uma bruxa perca a consciência e evite que elas usem magia por uma quantidade indeterminada de tempo. A flor de Lobelia impede a concentração e a prática da magia e pode ser usada para enfraquecer uma bruxa, pois alguém enfraqueceria um vampiro com verbena. Sendo parte lobisomem e vampiro, ela também pode adquirir os efeitos adversos de wolfsbane e verbena também.
  • Sangue da Caçadora: O consumo do sangue de uma caçadora sobrenatural fará com que uma bruxa perca a habilidade de usar magia por uma quantidade de tempo. A exposição prolongada as envenena, levando-os a ficar doentes e algumas marcas aparecerão em seu corpo e, eventualmente, levarão à morte. De acordo com Alex e Rayna Cruz, o sangue de Rayna não pode ser revertido por nada e todas as tentativas de fazer uma cura não tiveram êxito. Desconhece-se o efeito que o sangue de Rayna tem em Hope.
  • Magia: Hope ainda é suscetível aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como a Lâmina do Papa Tunde, seu bracelete e Objetos Negros. Um sifão pode absorver a magia de uma bruxa onde a exposição prolongada pode levar à morte.
  • Mortalidade: apesar de seus atributos místicos, Hope ainda é humana e compartilha muitas das mesmas fraquezas que seres não-sobrenaturais (por exemplo, idade, decapitação, doença, insuficiência cardíaca, sufocação, pescoço quebrado, etc.) No entanto, sabe-se que bruxas especialmente poderosas podem superar essas fraquezas.
  • Exaustão: o uso excessivo da magia pode levar à desorientação, sangramento nasal, inconsciência e, se levado ao extremo, a morte.
  • Fisiologia Única: Nascendo com aspectos de todas as três espécies, a natureza da Hope está em certa medida umas com as outras. Dahlia deduz que, sem uma orientação adequada, o potencial de Hope como primogênita da linhagem de sua família será destrutivo e instável quando misturado com sangue de vampiro e a agressão do lobisomens.
    • Morte: Tendo nascido com sangue de vampiro constantemente produzido em seu sistema, Hope tem potencial para o vampirismo após a morte.
    • Assassinato: Tendo nascido com o gene do lobisomem, Hope tem potencial para a licantropia quando ela matar alguém.

Ex-Fraquezas

Híbridos

  • Doppelgänger Magia do Sangue: Se o sangue do último par de doppelgängers for usado no Feitiço de Purificação Mágica, todos os híbridos não-originais terão seus poderes de vampiro despojados deles pouco a pouco e depois serão trazidos de volta para a última etapa de sua vida; morte. Eles revivirão a forma como morreram quando entraram em transição para o ponto em que morreram de novo. Kai absorveu a barreira de purificação mágica e desapareceu agora.

Híbrido Original

  • Doppelgänger Magia do Sangue: Se o sangue do último par de doppelgängers for usado no Feitiço de Purificação Mágica, um híbrido de lobisomem-vampiro original terá seus poderes de vampiro despojados deles pouco a pouco e depois serão trazidos de volta para a última etapa de seus vida de lobisomem; morte. Eles revivirão a forma como morreram quando entraram em transição para o ponto em que morreram de novo. Kai absorveu a barreira de purificação mágica e desapareceu agora.
  • Estaca de Carvalho Branco: A Estaca de Carvalho Branco era apenas uma arma na Terra que pode matar permanentemente Klaus, a partir de Cinzas para Cinzas , a Dahlia destruiu a inestruível estaca de carvalho branco.
  • Espinhos Encantados: estes espinhos foram cultivados a partir do sangue derramado por Marcel, um Vampiro Original Atualizado cujo veneno é projetado para ser letal para Vampiros Originais, pela Hollow. Um arranhão desses espinhos pode matar qualquer original, no entanto, como de Phantomesque , o rosebush e os espinhos foram destruídos.

Fraquezas Incomuns

Bruxa-Vampiro

  • Câncer: Embora os vampiros não consigam pegar doenças e doenças como o câncer, se um humano tiver câncer ativo e se transformar em um vampiro, os efeitos do câncer irão aumentar. As propriedades regenerativas do sangue de vampiros acelerarão a replicação de células cancerosas e excederão os estágios normais da condição. Isso foi comprovado pela primeira vez quando Caroline alimentou um sangue de vampiro terminal do paciente com câncer para testar se poderia curar o câncer. Quando Jo executou testes no paciente depois que ele foi transformado em um vampiro, ela se referiu a seus tumores como "estágio 10". Os efeitos sobre os híbridos seriam presumivelmente os mesmos que os vampiros não-originais porque eles têm os mesmos poderes de cura. híbridos de bruxa-vampiro não-originais provavelmente seriam efetuados da mesma forma que os vampiros não originais com células cancerosas.

Tipos Conhecidos de Híbridos

Curiosidades

  • Tyler Lockwood foi o primeiro híbrido não-original de lobisomem-vampiro a ser convertido com sucesso.
  • Valerie Tulle foi a primeira híbrida não-original de bruxa-vampiro a ser convertida com sucesso.
  • Mesmo que os híbridos de lobisomens-vampiros não-originais possam se transformar à vontade, apenas Tyler inicialmente foi mostrado para se transformar em sua forma de lobisomem. Na segunda temporada de The originals , Hayley também utiliza a capacidade de se transformar depois de se tornar um híbrido não-original de lobisomem-vampiro.
    • Ray Sutton poderia se transformar em um lobisomem, mas ele, juntamente com sua matilha, morreu antes que pudessem completar a transição, pois não alimentavam o sangue de Doppelgängers.
    • Tyler Lockwood (um híbrido de lobisomem-vampiro não-original bem sucedido) torna-se um lobisomem, mas não é mostrado até o Special After School .
    • Depois de romper a maldição, Klaus permaneceu em sua forma de lobisomem muito depois da lua cheia, mas sua forma de lobisomem não foi mostrada na série.
    • Em Rebirth, Hayley é visto na floresta em sua forma de lobisomem.Em Alive and Kicking  Hayley mostrou ter tomado sua forma de loba como as pegadas sangrentas que ela deixou de matar bruxas foi a de um lobo se transformando em pegada humana.
  • Devido à grande dor emocional e física, os híbridos de lobisomem-vampiro não-originais não se transformam em formas de lobisomens, a menos que seja necessário ou seja forçado por um Vampiro Original.
  •  Na quarta temporada, primeiro vemos um híbrido não-original de lobisomem-vampiro quebrando a elo com seu criador na tela e o quanto de tortura os híbridos não-originais de lobisomem-vampiro passam para quebrá-lo.
  • Em Man on Fire, é revelado que híbridos lobisomem e vampiro não originais são capazes de transformar um humano (ou bruxa) para um vampiro.
    • Desconhece-se se os híbridos de lobisomem-vampiro não originais são capazes de transformar um lobisomem em um híbrido de lobisomem-vampiro não original.
  • Klaus pode ser o único híbrido conhecido por ser capaz de curar uma mordida de lobisomem.
  • Os Vampiros Originais podem compelir híbridos lobisomem e vampiro não-originais, já que eles ainda são parte vampiros, como quando Mikael compeliu Mindy e Rebekah compeliu Tyler.
  • Klaus foi o único híbrido conhecido por ter sido capaz de procriar, no entanto, esta lacuna foi fechada com um feitiço por Jane-Anne Deveraux.
  • Klaus é o primeiro híbrido de lobisomem e vampiro da história a ter um filho.
  • Tanto Klaus quanto sua filha Hope, são os primeiros de sua espécie a existir.
  • Hope é chamada de "tribrid" em vez de "hybrid".
  • Híbridos de bruxa-vampiro como Malachai Parker demonstraram ser capazes de se curar de uma Mordida de Lobisomem ao sugar a magia do veneno de lobisomem de seus corpos.
  • Tecnicamente, Katherine Pierce e Elena Gilbert também eram híbridas, já que Katherine era uma bruxa (viajante) e uma doppelganger, enquanto Elena era doppelganger e vampira (quando ela se transformou).
  • Sifões são o único tipos bruxa que demonstraram manter sua habilidades mágicas depois de serem transformadas em vampiros como resultado de sua capacidade de Sifonar.
    • Como híbridos de uma bruxa sem magia natural e um vampiro, eles podem usar seu vampirismo como uma fonte de poder para a bruxaria, embora desviar muito vampirismo possa acabar em sua destruição.
  • Atualmente, um único ser deixado vivo para cada tipo de híbrido.

Referências

Veja Também