Fandom

Wiki Vampire Diaries

Grove Hill, Virgínia

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Grove Hill, Virgínia é a cidade que Isobel cresceu e onde Trudie Peterson viveu antes de ser morta. A cidade está localizada não muito longe de Mystic Falls. Ambas Isobel e Trudie estudaram na Grove Hill High School foram ambas eram líderes de torcida.

Depois que Jenna procurou informações sobre a adoção de Elena, ela encontrou uma Isobel Peterson nos registros médicos de Grayson. Ela procurou para o último nome na internet e encontrou uma Trudie Peterson, uma velha amiga dela. A casa de Trudie está localizada em 312 Boulders Ave. Elena foi lá para saber mais informações sobre sua mãe. Trudie não convidou Elena e deu-lhe chá com verbena e, mais tarde, enviou uma mensagem de texto para o Homem Misterioso. Após Elena ir embora, o Homem Misterioso matou Trudie empurrando-a escada abaixo.

Henry, um vampiro da tumba, também morava em um apartamento na cidade. Damon e Alaric encontraram-no enquanto procuravam por Isobel, eles pensaram que era o seu apartamento. Eles perguntaram-no algumas coisas e Alaric acabou estacando-o.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória