Fandom

Wiki Vampire Diaries

Grimório

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Esboço.jpg

Uma página do Grimório.

O Grimório é um livro de bruxas de feitiços que pertencia a Emily Bennett. Ele contém vários feitiços, encantamentos e rituais que Emily criou durante sua vida. Bonnie o possui agora, e ela o usou para fingir remover o feitiço de gravidade do dispositivo e enfeitiçou o Lapis Lazuli de Caroline. Damon se refere a ele como um livro de receitas de bruxas.

História

O Grimório foi enterrado no túmulo de Giuseppe Salvatore, e Johnathan Gilbert era o único que sabia desse segredo. Emily tinha usado esse livro para selar os vampiros na tumba, salvando suas vidas quando ela fez um acordo Damon. Bree foi quem sugeriu a Damon que o processo de inversão estaria no livro, no entanto ninguém tinha idéia de onde ele estava.

Vovó e Bonnie.jpg

Sheila e Bonnie usam o Grimório para abrir a tumba.

Noah, um vampiro, continuou brincando com Elena, e mais tarde ele foi morto. Mas antes de ele ser estacado, ele revelou a informação sobre a localização do livro de magia. Após Stefan ler os diários de Johnathan Gilbert, ele soube onde estava, no túmulo de seu pai. Eles desenterram o seu túmulo e tinham acabado de encontrar o livro, quando Damon apareceu. Ele ameaçou a vida de Elena e pediu o livro, e assim que Stefan o deu a ele e todos foram embora. Vovó e Bonnie foram convencidas a usá-lo, e depois abrirem a tumba e, em seguida, quebrarem o selo que mantinha os vampiros dentro dela.

Feitiços

O livro continha uma série de feitiços, pois era como o diário de uma bruxa. Ao ler o livro, Bonnie encontrou:

  • Informações sobre a magia usada para encantar Lapis Lazuli a fim de proteger os vampiros. Emily usou os cristais encantados em anéis e medalhões;
  • Os desenhos e detalhes do Anel Gilbert, cujas pedras negras (não especificadas) realizam feitiços que protegem os mortais de serem mortos por causas sobrenaturais;
  • Desenhos dos dispositivos inventados por Johnathan Gilbert que Emily secretamente enfeitiçou com magia para fazê-los funcionar;
  • Fatos sobre o relógio contra vampiros;
  • Uma vaga descrição sobre o dispositivo que é prejudicial para os vampiros.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória