Fandom

Wiki Vampire Diaries

Grayson Gilbert

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.



Grayson Gilbert era o pai de Jeremy, era tio e pai adotivo de Elena , e o marido de Miranda Sommers-Gilbert . Em 23 de maio de 2009, Grayson e Miranda sofreram um acidente de carro naPonte e seu carro caiu no logo . Ele morreu no lugar de Elena. Mais tarde é revelado que Grayson Gilbert era um caçador de vampiros. Ele também tinha planos para o conselho caso ele ficasse em situação de risco . Ele também foi um membro da Sociedade Augustine  , e como a família Whitmore  torturou e fez experiências em corpos de vampiros  vivos .

Grayson era um membro da família de Gilbert e um caçador de vampiros , também era um membro da Câmara Municipal e do Agostinho .

Conteúdo

espetáculo ]==História== [1]Miranda e Grayson fazer o jantar.Grayson aprendeu desde cedo sobre a existência de vampiros, possivelmente com seu pai, ele disse a seu irmão mais novo, Johntudo sobre isso. Ambos cresceram acreditando que todos os vampiros eram ruins e deveriam ser destruídos. Grayson e John tinham lido todos os diaríos escritos por Johnathan Gilbert , seu antepassado de 1864. Dos jornais eles adquiriu grande parte da história secreta da cidade, e, eventualmente, Grayson e John usavam os anéis Gilbert . Como um adulto, tornou-se um médico e tinha uma clínica em uma propriedade que ele e sua esposa Miranda possuíam. Tarde da noite, o irmão John Grayson trouxe Isobel , sua amante grávida, para o escritório de Grayson. Grayson concordou em entregar o bebê, e juntamente com sua esposa a adotou e nomeou Elena. Grayson protegido Elena toda a sua vida a partir do mundo dos vampiros, até que ele morreu.

Elena mais tarde soube que seus pais tinham conhecimento da existência dos vampiros, e até mesmo possuía armas para caçar e matar vampiros, escondido atrás de uma parede falsa em um armário em sua casa no lago. [2]Grayson e Elena momento final juntosA noite Grayson e Miranda morreu, Elena tinha abandonou noite da família e ido para uma festa de fogueira com seus amigos. Em seu caminho para casa de pegá-la, o carro passou por cima daponte Wickery , prendendo os três debaixo d'água. Miranda rapidamente perdeu a consciência, mas apesar de Grayson e Elena ainda estavam vivos, eles foram incapazes de abrir as portas do carro para escapar. Grayson, em última análise se afogou depois de se recusar a ajuda de Stefan Salvatore , até que ele tinha resgatado Elena. Quando Stefan voltou para eles, ambos estavam mortos. Elena se sentiu alguma responsabilidade por sua morte, como a razão que eles estavam fora dirigindo naquela noite foi para buscá-la. Mais tarde, quando João explica os anéis para Jeremy Gilbert, ele confirma que o anel não funcionou para salvar Grayson, porque ele não morreu uma morte sobrenatural, a única espécie a partir da qual o anel poderia tê-lo protegido.

Season Five

[3]Grayson está em uma foto com Megan.Em Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado , Elena fica chocado ao ver uma foto de seu pai com seu falecido colega de faculdade Megan e pergunta por que Megan tem uma foto com seu pai.

Mais tarde, é aprendido de Wes Maxfield que Grayson era um membro da sociedade secreta Agostinho , e de alguma forma sabia Wes Grayson.

Em The Cell Elena vê uma foto de seu pai na casa Whitmore, revelando que ele era de fato um membro Agostinho que torturou vampiros como os Whitmores. Quando Elena diz a Damon sobre seu pai, ela começa a chorar e diz a ele, ela entendeu que ele era um membro da Câmara Municipal e um caçador de vampiros , mas ela não entendia como ele poderia ser um membro da Sociedade Agostinho , que torturou e experiências com vampiros, enquanto ele foi tão gentil e bom para a sua família, Damon diz a seu povo nem sempre são o que parecem ser, e Elena, em seguida, continua a chorar sobre seu pai.

Em  Fifty Shades of Grayson ,

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória