Fandom

Wiki Vampire Diaries

Giuseppe Salvatore

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Giuseppe Salvatore (9 de outubro de 1810 - 23 de janeiro de 1864) é o pai de Stefan e Damon. Ele, junto com outros membros do Conselho dos Fundadores ajudou a matar 26 vampiros, apesar de terem sido salvos por Emily Bennett, em 1864.

Este personagem é um membro da família Salvatore.

História

Giuseppe nasceu em 09 de outubro de 1810, presumivelmente, no Novo Mundo e é de ascendência italiana. Algum momento antes da década de 1840 ele conheceu a mãe de Stefan e Damon. Ele criou seus filhos por conta própria depois que sua esposa morreu. Ele descobriu vampiros em Mystic Falls, juntamente com o outros membros fundadores. Ele é muito desapontado com Damon Salvatore, e eles parecem não ver olho no olho. No entanto, ele era muito estreito com seu filho mais novo Stefan Salvatore. Ele descobriu sobre vampiros em Mystic Falls, juntamente com o outros membros fundadores. Ele odiava os vampiros, e foi membro do Conselho do Fundador, que começou a matar os vampiros em Mystic Falls. Quando Stefan diz que ele não acha que todos os vampiros são do mal, ele não acredita nele e coloca verbena em sua bebida para pegar Katherine Pierce, amante vampira de Stefan.

GiuseppeMorrendo.png

Giuseppe morrendo com Stefan provando seu sangue.

Ele foi o único que atirou em seus filhos quando eles tentaram resgatar Katherine. Mas ambos tinham o sangue dela em seu sistema e iniciou-se o processo de ambos se tornarem vampiros. Uma noite depois, ele é visitado por seu filho mais novo. Depois de rejeitar o seu filho por se aliar com os vampiros, ele tenta jogar, mas ele é jogado de lado com a força dos vampiros, então o empalando. Stefan tenta ajudar, mas seu pai está sangrando demais para ele e Stefan sente o gosto do sangue de seu pai, completando a transformação em vampiro. Giuseppe morreu supostamente de sua ferida.

2009-2010

Giuseppe sempre disse que ele levaria seus segredos com ele para o túmulo. Stefan descobriu que grimório de Emily Bennett foi enterrado no túmulo de seu pai quando Johnathan Gilbert tinha dado a ele para proteger.

Livros

Nos livros ele é mostrado como um bêbado, horrível e violento que odiava os seus filhos. Damon por ser uma desgraça, e Stefan por supostamente matar sua mãe. Ele regularmente bate em Damon quando está bêbado e com raiva quando ele negligenciou seus estudos ou levou para casa companheiros censuráveis.

Ele também trouxe amantes domésticas que eram mais jovens do que seus dois filhos próprios, às vezes ele ia investir grandes somas de dinheiro, eles sempre acabam desastroso. Seus filhos eram ridicularizados regularmente por outros meninos da aldeia por causa destas coisas, entre muitos outros.

Aparições

1ª temporada

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória