Fandom

Wiki Vampire Diaries

George Lockwood

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

George Lockwood é um personagem apareceu em Memory Lane. Ele é um lobisomem conhecido apenas em 1864 e o primeiro Lockwood com a maldição lobisomem, significando que ele teve de ser mordido, o filho do prefeito de Mystic Falls naquele tempo, ele lutou na guerra, e ele desempenha um papel importante na salvação de Katherine da tumba. Ele e Damon compartilharam alguma rivalidade.

Este personagem é um membro da Família Lockwood.

Segunda Temporada

Nota: Tudo abaixo é de Memory Lane a menos que indicado de outra forma.


George Lockwood foi um dos anfitriões da Primeiro Baile dos Fundadores em 1864. Ele foi brindado por Damon Salvatore por seu heroísmo na guerra civil. "George, obrigado por defender o Sul tão bravamente". Damon disse. "A honra é minha, Sr. Salvatore. No final das contas, alguém tinha que fazer." ele disse em jocosamente.

Ele foi o primeiro Lockwood conhecido a ter a maldição lobisomem em 1864.

Georgekatherine.jpg

Katherine conversa com George.

Mais tarde, de acordo com Katherine Pierce, George aproximou-se dela no Baile parecendo estar interessado nela romanticamente, apesar de seu conhecimento de seus dois concorrentes, os Irmãos Salvatore. "Devo admitir, estou surpresa de você vir me procurar", disse ela: "Porque você é a corda do cabo de guerra dos irmãos Salvatore?" perguntou ele bem-humorado. "Não, porque eu sou uma vampira que poderia matá-lo enquanto você dorme", disse ela docemente. "Como disse?" disse George alarmado e decepcionado. Ela lhe disse que ela sabia que ele sabia que ela era uma vampira. Ele expressou seu desejo de terminar a conversa e tentou ir embora, mas ela o agarrou pelo braço fazendo com que ele gemesse, e ela disse que ela sabia o segredo dele "... Sei que você é muito forte. Só não tão forte". Ela o soltou e ele perguntou como ela sabia quem ele era e Katherine disse que ela não iria se acomodar em uma cidade sem conhecer quem eram seus inimigos. "O que você quer?" , perguntou ele.

De acordo com Katherine, George Lockwood usou os vampiros como um bode expiatório para os ataques pelos quais ele foi responsável e contou ao Conselho dos Fundadores sobre eles, mas ele estava disposto a fechar um acordo com Katherine para livrar Mystic Falls dos vampiros. Em um dia em 1864 Katherine disse que ele conversou com Giuseppe Salvatore, o pai dos irmãos que a acompanhavam naquela noite. Katherine insistiu que antes da Igreja ser incendiada, a contagem de corpos deveria ser 27, o número de vampiros na cidade, incluindo-se, e que George confirmasse isso para ela. No entanto, ela não tinha nenhuma intenção de morrer na Igreja. "Depois que as chamas criarem o caos, rasteje até a saída abaixo da galeria do Coral. Estarei lá para libertá-la" disse George. Ela disse que ela precisava que todos acreditassem que ela morreu no incêndio.

MemoryLane30.jpg

George ajuda na fuga de Katherine.

Após o incêndio, George, tendo libertado Katherine da Igreja, tinha um carro esperando por ela. Ela caminhou até o carro, mas ele parou para lembrá-la de sua recompensa. Antes de ela lhe dar um último aviso dizendo: "Se souberem que eu escapei, vou te encontrar e te matar." Ela, então, mostrou o que viria a ser a Pedra da Lua Lockwood. Em seguida, segurando a pedra, ela completou o seu aviso: "Não pense que eu não vou". Ele levou a recompensa e disse: "Devemos levar nossos segredos para o túmulo". Então ele se virou pedindo a ela para se apressar, mas quando ele andou para o transporte de espera, Katherine se virou para voltar para as formas temporariamente mortas de Stefan e Damon Salvatore, que foram mortos a tiros antes tentando libertá-la. Ela expressou seu amor por Stefan prometendo ao cadáver que eles vão ficar juntos novamente algum dia.

Aparições

2ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória