Fandom

Wiki Vampire Diaries

Frederick

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Frederick foi um dos vampiros preso na tumba com a mãe de Anna, Pearl. O nome de sua família e sua idade como um vampiro são desconhecidas, mas ele parece ser um homem de trinta anos para trinta e poucos anos, quando ele foi transfigurado (transformado) e sua atitude parecia ser um dos que recentemente voltou em 1864 ou um pouco mais cedo. Ele é interpretado por Stephen Martines.

Primeira Temporada

Frederick estava namorando uma vampira chamada Bethanne, que é morta por Stefan e Damon quando vão para fora e os ataca. Ele culpa os moradores da cidade e os Salvatores por aprisioná-lo e quer vingança. Ele é muito temperamental e é talvez o vampiro mais violentos que entraram em Mystic Falls, ele também é o único vampiro que desafiou abertamente a autoridade de Pearl. Ele e seus seguidores se rebelaram contra Pearl enquanto ela estava fora, e eles capturam e torturam Stefan e quando Harper, amigo leal e servo de Pearl tenta impedi-los, torturam Harper também.

Damon tinha vindo à procura de Stefan, mas Frederick se recusou a deixá-lo entrar, dizendo a Samantha Gibbons que nunca deixasse "este homem mau" entrar. Depois com a ajuda de Elena e Alaric, Damon e eles resgataram Stefan e Frederick fugiu para a floresta. Damon e Alaric ficaram para trás para matar os outros vampiros na casa e Elena ajudou a levar Stefan para seu carro. Frederick veio e atacou-os, derrubando um Stefan muito enfraquecido. Elena estacou Frederick nas costas ferindo-o temporariamente. Frederico foi morto por Stefan Salvatore após Elena revitalizá-lo, alimentando Stefan com seu sangue. (Let The Right One In)

Poderes e Habilidades

Ele tinha todos os poderes e fraquezas típicos de um vampiro mas sua idade é desconhecida por isso é difícil de discernir o quão poderoso ele era em relação aos irmãos Salvatore. Ele era definitivamente mais velho do que os irmãos Salvatore. Frederick facilmente derrotou Stefan em um combate corpo a corpo, mas que parecia ser apenas porque Stefan se alimentou com sangue de animais e, claro, foi enfraquecido por seu calvário nas mãos dos vampiros da tumba. Quando ele bebia o sangue de Elena foi recarregado e foi capaz de estacar Frederick à morte com bastante facilidade, indicando que talvez ele não era muito mais velho do que Stefan.

Frederick teve a arrogância impulsiva de um vampiro recém transformado (em relação a 1864). Essa característica é típica da maioria dos novos vampiros experimentando seus poderes incríveis, pela primeira vez e não tenho nenhuma experiência com as suas limitações ou responsabilidade como usá-los e não usá-los e dá-lhes uma visão de outro lado de invencibilidade. No entanto, é possível que os seus 146 anos aprisionado na tumba que amargurado dele deu-lhe sua atitude geral "ninguém pode me dizer o que fazer".

Atitudes com Humanos

Sua atitude para afastar os humanos foram, em geral de que são boas para comida e diversão. Isto foi agravado por sua busca incessante por vingança contra os descendentes dos fundadores da cidade de Mystic Falls que colocá-los na tumba. Não importava que as pessoas que realmente ele foram mortas sepultadas há muito tempo. Ele não teve pudores contra alimentando-se de humanos como ele fez com a Srta. Gibbons quando eles usaram sua casa como um lar. Anna, preocupada com sua segurança levou Gibbons dele. Frederick também tentou compelir Jenna para ir com ele para que ele pudesse se alimentar dela, mas ela tinha um perfume contendo verbena. Depois que ela saiu, ele disse a sua namorada vampira, Bethanne, que verbena foi tornando-se difícil para ele encontrar algo para comer. Ele também fez queimar por vingança contra os irmãos Salvatore e atacou-os duas vezes, primeiro que causou a morte de sua namorada e, eventualmente, a sua própria.

Aparições

1ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória