Fandom

Wiki Vampire Diaries

Flashbacks de Alaric

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Este artigo é sobre Flashbacks de Alaric Saltzman a partir de 2008. Você pode procurar por Flashbacks de 1864.
Alaric e Isobel.jpg

Alaric e Isobel

Os Flashbacks de Alaric foram vistos pela primeira vez no final de de "Bloodlines". Eles mostraram as memórias de Alaric Saltzman e de sua esposa, mãe biológica de Elena, Isobel Saltzman. Eles aconteceram em 2008.

Bloodlines

A Few Good Men

  • Isobel estava trabalhando em seu computador e Alaric estava na cama esperando por ela. Ele não gostava que ela trabalhasse o tempo todo, mas ela gostava de trabalhar à noite. Ela lhe contou que ela havia encontrado uma cidade (Mystic Falls), onde as pessoas morriam misteriosamente. Os habitantes falaram que as mortes foram ataques de animais, mas ela pensou que os vampiros as provocaram. Alaric disse que ele a amava, porque ela acredita em coisas de vampiros e que ela era como Mulder (um personagem de The X-Files), apenas mais bonita... e uma menina. Ela o beijou e continuou a trabalhar no computador.
  • Mais tarde, ele estava preocupado com Isobel porque ela estava obcecada com vampiros. Ela não queria filhos e ela disse que queria ser mais do que um humano.
  • Nos dias atuais, Damon matou Alaric, mas ele voltou à vida. Então se lembrou de que Isobel uma vez lhe deu um anel (como sinal de seu amor). Ela o pediu para dizer às pessoas que era uma herança familiar. Ele perguntou a ela onde ela havia tirado ele, mas ela o respondeu que ele iria rir dela. Então ele fez uma promessa de que ele iria usá-lo para sempre, dizendo que vai protegê-lo das coisas que fazem barulho durante a noite.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória