Fandom

Wiki Vampire Diaries

Festa no Grill

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mysticgrill.JPG

Mystic Grill

A Festa no Grill foi um evento de 2009. Damon compeliu Caroline a fazer essa festa. Foi também o dia do aniversário de 162 anos de Stefan, que passou neste evento. Mais cedo naquele dia Lexi veio visitar Stefan como ela fez cada aniversário que ele tinha. A festa foi realizada no Mystic Grill à noite.

Stefan jogou sinuca com Lexi e estava tendo um grande dia. Elena falou com Lexi e ela o disse que o grande amor de sua vida era um humano.

Caroline tentou conseguir o cristal com Bonnie, mas não conseguiu porque ele a machucou. Mais tarde, Caroline foi vista bêbada no meio da festa e Matt levou-a para casa. No final da noite, Damon atacou uma menina e, em seguida, obrigou-a a dizer à Xerife Forbes que foi Lexi quem a atacou. Então Xerife Forbes e dois outros policiais injetaram verbena em Lexi, e prenderam-na.

Eles a levaram para um beco com a intenção de estacá-la, no entanto Lexi foi suficientemente forte para resistir a verbena e estava prestes a atacar a Xerife Forbes, até que Damon "salvou" a xerife estacando Lexi no coração. O plano de Damon funcionou como a xerife Forbes, em seguida, respondeu: "Finalmente este pesadelo acabou."

Galeria

Este evento aconteceu no episódio 162 Candles da 2ª Temporada.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória