Fandom

Wiki Vampire Diaries

Festa dos Fundadores e Amostra de Heranças

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

CasaLockwood1.png

Casa dos Lockwood.

Festa dos Fundadores e Amostra de Heranças é um evento realizado no final de setembro. A Primeira Festa dos Fundadores foi realizada em 24 de setembro de 1864. A mais recente aconteceu em 2009.

As Famílias Fundadoras organizaram para exibir a herança de pessoas em Mystic Falls. O Conselho dos Fundadores estava contando com Elena para trazer o Relógio dos Gilbert para que pudessem usá-lo para encontrar os vampiros.

Elena foi para lá com Stefan, porque sua mãe queria isso antes de morrer. Damon foi para lá com Caroline compelindo-a para isso, e também para vestir o vestido específico. Ele foi para lá para obter o Talismã Bennett.

Tyler foi com Vicki, mas ele a escondeu de seus pais, devido ao fato de que eles pensam muito pouco sobre ela, especialmente Carol Lockwood. Havia um registro da primeira Festa dos Fundadores em 1864. Elena viu os nomes de Damon e Stefan, mas eles a disseram que eles são seus antepassados.

O evento é realizado na Mansão dos Lockwood.

Durante este evento, Bonnie acendeu uma vela com seus poderes. Mais tarde, ela tentou de novo na sala de jantar, mas não funcionou. Quando ela vai para outro cômodo, ela percebe que todas as velas foram acesas por seus poderes. Elena viu as cicatrizes de Caroline lá e conta a Stefan sobre isso. Também durante a festa, Stefan batizou a bebida de Caroline com verbena, e depois quando Damon a morde, ele desmaia e Stefan o prende no porão da Pensão Salvatore.

Heranças

Galeria

Este evento aconteceu no episódio Family Ties, da 1ª Temporada.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória