Fandom

Wiki Vampire Diaries

Festa de Duke

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

FestaDuke.jpg

Cena da Festa

A Festa de Duke foi uma festa no cemitério dada por Duke, um estudante que vai para a Universidade Duke, e cada vez que ele retorna a Mystic Falls ele dá uma festa. Em 2009 ele foi visto pela primeira vez. Jeremy convidou Anna para ir até lá.

Ela disse que estava deixando a cidade e, em seguida, eles tiveram seu primeiro beijo. Então Ben McKittrick o acertou para usá-lo mais tarde. Durante a festa, Vovó e Bonnie abriram a tumba. Elas só abriram a porta da tumba, mas não retiraram o selo que mantém os vampiros presos lá dentro. Damon entrou com Elena, em seguida, Anna. Ben tentou lutar com Stefan, mas foi incendiado e morreu.

Vovó disse a Stefan sobre o selo e para ele não entrar, até que ele ouviu Elena gritando. Bonnie insistiu para remover o selo, para que Stefan pudesse sair. Elas fizeram isso, e depois que Damon percebeu que Katherine não estava na tumba, ele jogou um pacote de sangue nas paredes. Os vampiros da tumba beberam o sangue e deixaram a tumba.

A magia enfraqueceu Vovó e ela morreu naquela noite.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória