Fandom

Wiki Vampire Diaries

Fantasma

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

Os Fantasmas são a alma e o espírito de um animal morto ou pessoa, que pode aparecer em uma manifestação visível para os vivos.

Características

Para aqueles que podem vê-los, os fantasmas não são diferentes de como eles eram em vida , e são geralmente vistos com as mesmas roupas que usavam até aquele momento. Aparentemente, a semelhança é tão impressionante, que nem mesmo os vampiros E, com todos os seus sentidos melhorados, TORNAM-SE capazes de diferenciar fantasmas de seus colegas vivo.

 ==Poderes e Habilidades==

 OBSERVAÇÃO: QUANDO UMA PESSOA MORRE REPLETA DE MEDO E ÓDIO, SURGE UMA MALDIÇÃO. A MALDIÇÃO É FRUTO DESSA ASSINATURA ENERGÉTICA NEGATIVA E TODOS AQUELES QUE ENTRAREM EM SEU CAMINHO SERÃO CONSUMIDOS POR SUA FÚRIA!

Poderes PROTOTÍPICOS de um fantasma

Imortalidade - Fantasmas são verdadeiramente imortais e APARENTEMENTE indestrutíveis.

Possessão - O ato de controlar DIRETAMENTE O CORPO E INDIRETAMENTE A ALMA de uma pessoa viva.

Teletransporte - O ato de se transportar de um local para outro por meios sobrenaturais . Este poder tem raízes principalmente no fato de que os fantasmas não têm uma presença substancial no mundo físico . Assim, eles não estão limitados a tempo, espaço e matéria, permitindo que eles apareçam e desapareçam em qualquer lugar que quiserem. ALGUNS CHAMAM DE DE BILOCAÇÃO.

Intangibilidade - por serem almas desencarnadas dos falecidos , fantasmas não podem ser afetados por aspectos do mundo físico .

Manifestação - Dadas as circunstâncias certas, fantasmas podem se manifesta no mundo físico , permitindo-lhes interagir como se estivessem de volta quando eles estavam vivos. No entanto, tais circunstâncias geralmente envolvem um poderoso efeito mágico ( ou seja, um artefato mágico dando-lhes a forma física , o Véu para o Outro Lado a ser diminuído, ou a própria destruição do Outro Lado. )

Mudança de forma -Os fantasmas podem assumir qualquer forma que quiserem, mas geralmente se manifestam de forma igual ou simular ao que eles tinham em vida.

outros Poderes

Habilidades de vampiros - Se um vampiro se torna um espírito , eles ainda possuem os seus poderes de vampiro .

Habilidades de Lobisomem - Se um lobisomem se torna um espírito , eles ainda possuem os seus poderes de lobisomem .

Habilidades de Bruxaria - Se uma bruxa se torna um espírito , eles ainda possuem os seus poderes de feitiçaria .

Fraquezas

Isolamento - Fantasmas podem interagir com os vivos através de médiuns e bruxas. No entanto, se a pessoa escolhe a isolar-se do espírito , o fantasma será forçado a desaparecer.

Bruxaria - Como todas as criaturas , fantasmas são suscetíveis a magia.

Encontrando a paz - É possível que quando alguns espíritos encontram a paz, eles deixam de existir .

Adaga de Agregor - A lâmina que pode remover os passageiros a partir do hospedeiro podem destruir o espírito em vez de enviá-lo para o outro lado.

Feitiço de Mia - O feitiço que Mia realizou para suprimir a mente de Elena do seu corpo e colocar o espírito de Katherine no lugar, podendo presumivelmente destruir um espírito.

O outro Lado

O outro lado é a dimensão misteriosa onde os espíritos dos seres sobrenaturais mortos residem. Foi criado por Qetsiyah em uma tentativa de aprisionar o imortal Silas. O feitiço garantiu que todo o ser sobrenatural que morresse ficasse preso no outro lado, em vez de encontrar paz e seguir em frente. 

Fantasmas da Série 

Alaric Saltzman 

Anna 

Esther 

Emily Bennett 

Frederick 

Bonnie Bennett 

Lexi 

Mason Lockwood 

pérola 

Rose-Marie 

Sheila Bennett 

Vicki Donovan 

Cem bruxas sem nome 

Os vampiros do túmulo 

Kol Mikaelson 

Connor Jordan 

Alexander 

Galen Vaughn 

Aja 

Adrian 

Qetsiyah 

bruxa velha 

Jesse 

Silas 

11 bruxas mortas por Caroline

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória