Fandom

Wiki Vampire Diaries

Família Salvatore

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

A Família Salvatore é uma família principal em The Vampire Diaries. É uma das famílias fundadoras. A família vem de Florença, Itália como evidenciado pelo selo florentino em algumas partes da Pensão Salvatore.

Árvore genealógica no facebook

==A árvore da família Salvatore contém todos os membros conhecidos da família. Família Salvatore.jpg== 186.243.96.167 16h59min de 15 de julho de 2012 (UTC)

Membros da Família

Giuseppe Salvatore

Sr. Salvatore.jpg

Giuseppe Salvatore

Giuseppe Salvatore é pai de Stefan e Damon. Ele criou seus filhos por conta própria depois que sua esposa morreu. Ele estava muito decepcionado com Damon Salvatore. No entanto, ele era muito próximo de seu filho mais novo Stefan Salvatore. Ele descobriu vampiros em Mystic Falls, juntamente com os outros membros fundadores. Ele odiava vampiros, e foi membro do Conselho dos Fundadores, que começou a matar os vampiros em Mystic Falls. Ele foi morto por seu filho Stefan.

Stefan Salvatore

Stefan closeup.jpg

Stefan Salvatore

Stefan Salvatore nasceu em 05 de novembro em Mystic Falls em 1847 de Giuseppe Salvatore e sua esposa desconhecida. Seu irmão mais velho Damon era seu melhor amigo em suas vida humana até que os dois tiveram diferenças relativas à sua amante, Katherine Pierce, que tornou os dois irmãos Salvatore vampiros. Stefan involuntariamente deu a entender a seu pai sobre um vampiro estar presente em Mystic Falls. Seu pai o drogou com verbena. Quando Katherine o mordeu, ela foi enfraquecida e levada para ser destruída. Damon ficou devastado e furioso com Stefan, como ele o fez prometer não contar a seu pai. Isso provavelmente levou à seu ressentimento ao longo da vida para si.

O NOME DA MAE DELES E VERA QUE NA VERDADE E PRIMA DA VERIDIANA E IRMA DA VERONI ROVARIS QUE TEM COMO IRMAO O SASA QUE E FORA DAS IDEIAS.

Joseph Salvatore

Joseph.png

Joseph Salvatore

Joseph Salvatore é um primo distante de Damon e Stefan Salvatore. Ele foi morto por Damon em 12 de junho de 1953. Supõe-se que ele forneceu o Conselho dos Fundadores com verbena, a cultivou no porão, como a tradição da família.

Zach Salvatore

ZachSalvatore.jpg

Zach Salvatore

Zach Salvatore é um sobrinho distante de Stefan e Damon Salvatore. Ele vive na Pensão Salvatore. Zach também foi o fornecedor de verbena para o Conselho dos Fundadores, mas depois que ele morre, Damon assume as suas responsabilidades dentro do conselho.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória