FANDOM

A linhagem Petrova trata-se da longa linhagem que deu origem e propagou todas as duplicatas que já existiram no universo da série The Vampire Diaries.

Árvore Genealógica

Não se sabe muito sobre a linhagem Petrova, ao longo da série são mostradas apenas quatro das inúmeras duplicatas que já existiram. Amara foi o rosto que deu origem à inúmeras cópias ao longo dos dois mil anos em que esteve presa servindo como âncora para o outro lado. Isso sugere que Amara teria tido um filho ou filha antes de estar com Silas e ser presa por Qetsiyah, e dessa forma dando origem à toda a linhagem Petrova. A primeia duplicata (que foi mostrada na série) teria sido Tatia Charlotte Petrova.

São retratados na árvore da família abaixo. A linhagem começou com Tatia Charlotte Petrova, Tatia teve uma filha com um homem até então desconhecido, sua filha(o) teve Katerina Petrova, que mudou seu nome para Katherine Pierce, Katherine teve uma filha, Nadia Petrova - que foi levada embora pelo pai de Katerina logo apos nascer, e então essa sua filha desconhecida teve Isobel Flemming, que teve Elena Gilbert. Trata-se de desconhecido, neste momento, como, exatamente, Katherine está relacionada à Isobel e Elena, mas que tenha sido confirmado de que elas estão todas relacionadas. A única maneira de Isobel e Elena serem descendentes de Katherine implica que Katherine teve um filho quando ela ainda era humana. Em Bloodlines, quando Stefan disse a Elena que ela foi adotada, ele disse que não podia olhar para a família Pierce para ver se ela estava relacionada com Katherine, como era muito perigoso, sugerindo que os Pierce sabem ou que são perigosos.

Membros da Família

Tatia Charlotte Petrova

Tatia Petrova é a segunda duplicata da linhagem - sendo a primeira após Amara. Ela vivia na vila onde os originais moravam, e era casada com um homem desconhecido e tinha um filho, seu marido morreu então Tatia passou um tempo de luto até que conheceu dois homens: Elijah e Niklaus Mikaelson. Os dois se apaixonaram por ela, então ambos brigaram por ela até Esther fazer o feitiço que transformou seus filhos em vampiros - utilizando o sangue de Tatia para fazer isso.

Então os filhos se transformaram e Niklaus matou uma pessoa, ativando seu gene de lobisobem, e com essa descoberta Mikael obriga Esther á fazer um feitiço para adormecer seu lado lobisomem, utilizando novamente o sangue de Tatia (que acabou morrendo) e desde então Niklaus espera uma nova duplicata humana para que consiga quebrar a maldição.

Katherine Pierce

Katherine

Katherine Pierce

Katherine Pierce é uma vampira do passado dos irmãos Salvatore. Katerina conheceu Stefan e Damon Salvatore, em 1864, perto do fim da Guerra Civil americana, quando ela estava hospedada em sua casa em Mystic Falls.

Família Pierce

Damon e Stefan lutaram por ela durante esse tempo, o que provocou sua rivalidade ao longo da vida. Ela retorna a Mystic Falls e esfaqueia John, depois de beijar Damon o enganando, fazendo-o pensar que ela era Elena. Afirma-se que ele tinha dado à luz a uma criança antes de se transformar.

Nadia Petrova é a filha de Katerina Petrova que nasceu em 1490. Nadia assim com Katherine se transformou em vampira no auge de sua juventude e se tornou uma vampira com mais de 500 anos de idade, assim fazendo dela o ser sobrenatural mais poderoso do universo da série.

Isobel Saltzman

Isobel

Isobel Flemming-Saltzman

Isobel Flemming-Saltzman é mãe biológica de Elena. Ela é uma vampira. É dito que Isobel deu à luz a Elena quando ela tinha 16 anos. Ela está de alguma forma relacionada com Katherine através da linhagem Pierce. Depois que ela se transformou, Katherine veio procurando por ela.

Elena Gilbert

Thumb-ElenaGilbert

Elena Gilbert

Elena Gilbert é a filha de Isobel e, portanto, uma descendente de Katherine Pierce - a quem ela carrega uma semelhança impressionante, sendo esta a razão inicial de Damon e Stefan estarem tão atraídos por ela.

Parentes

John Gilbert

John Gilbert

John Gilbert

John Gilbert conheceu e se apaixonou por Isobel Flemming e eles saíram algumas vezes. Um dia, Isobel lhe disse que ela estava grávida e John a trouxe para Grayson para que ela pudesse dar à luz uma filha, Elena. Isobel deixou Elena nas boas mãos de Grayson e sua esposa Miranda, que não sabiam que John era o pai.

Alaric Saltzman

Alaric e Isobel

Alaric Saltzman

Alaric Saltzman é apresentado como o novo professor de história para a classe de Jeremy e também sabe que vampiros existem na pequena cidade de Mystic Falls. Mais tarde foi revelado que ele acha que sua mulher, Isobel foi morta por um vampiro, que ele suspeita ser Damon. Mais tarde descobrimos que Isobel queria ser uma vampira, e implorou para Damon transformá-la, tornando Isobel uma vampira. Jenna e Alaric estão namorando, e parecem realmente gostar um do outro.

Flavio Labonir Petrova

Flavio Labonir Petrova é literalmente filho de Katherine Petrova!

e ele tem o sangue como o da... Elena Gilbert & Hope Mikaelson (INCRÍVEL NÉ E ESTRANHO)

Mais ele ainda não apareceu na serie... POR CAUSA QUE A NOSSA QUERIDA ELENA GILBERT SAIU DA SERIE!^_^ (ou talvez seja pelo fato deste personagem não existir no universo da série)

Jenna e Alaric estão mortos! Os dois morreram sendo vampiros. Jenna foi morta por Niklaus e Alaric morreu quando Ester o transformou em um vampiro caçador (ele não completou a transição).