Fandom

Wiki Vampire Diaries

Família Gilbert

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários9 Share

A Família Gilbert é uma família principal da série The Vampire Diaries. É uma das famílias fundadoras.

Árvore Genealógica

Família Gilbert.jpg 

Membros da Família

Grayson Gilbert

GraysonMirandaGilbert.png

Grayson e Miranda Gilbert

Grayson Gilbert é o pai de Jeremy e tio de Elena. Ele era o médico que ajudou a Isobel dar à luz. Ele morreu em um acidente de carro em 23 de maio de 2009.

Miranda Gilbert

Miranda Sommers-Gilbert era a mãe de Jeremy, e tia de Elena. Ela morreu em um acidente de carro em 23 de maio de 2009.

John Gilbert

JohnComVerbena.jpg

John Gilbert

Em sua adolescência, John descobriu sobre os vampiros que outrora ameaçaram Mystic Falls a partir de seu irmão mais velho, Grayson, a quem ele tinha uma grande consideração. Mais tarde, ele conheceu e se apaixonou por Isobel Flemming e eles saíram algumas vezes. Um dia, Isobel lhe disse que ela estava grávida e John a trouxe para Grayson para que ela pudesse dar à luz uma filha, Elena. Isobel deixou Elena nas boas mãos de Grayson e sua esposa Miranda, que não sabiam que John era o pai.

Elena Gilbert

Thumb-ElenaGilbert.jpg

Elena Gilbert

Elena Gilbert é uma garota de 17 anos que vive em Mystic Falls, Virginia com sua tia Jenna Sommers e seu irmão mais novo Jeremy. Ela frequenta Mystic Falls High School, onde ela é uma antiga líder de torcida e uma das garotas mais populares da escola. Elena quer se tornar uma grande escritora e tem um diário no qual ela escreve tudo o que acontece em sua vida. Ela deveria ter morrido na ponte junto com o Matt.

Jeremy Gilbert

Thumb-JeremyGilbert.jpg

Jeremy Gilbert

Jeremy Gilbert é filho de Grayson e Miranda Gilbert. Ele vive com Elena e Jenna em Mystic Falls depois que seus pais morreram em um acidente de carro.

Parentes

Isobel Saltzman

Isobel.jpg

Isobel Flemming-Saltzman

Isobel Saltzman é mãe biológica de Elena. Ela é uma vampira. É dito que Isobel deu à luz a Elena quando ela tinha 16 anos e que os Gilberts ajudaram no parto.

Jenna Sommers

Sara2.jpg

Jenna Sommers

Jenna Sommers é irmã de Miranda, e ela é a guardiã legal de Jeremy e Elena e foi morta na 3 temporada pelo vampiro mais velho da historia da humanidade deixando Jeremy e Elena sozinhos com o seu ex namorado Rick .

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória