Fandom

Wiki Vampire Diaries

Família Forbes

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários9 Share

A Família Forbes é uma família fundadora principal em The Vampire Diaries. Quanto à sua história, parece que os membros da família têm uma tendência de ser o xerife local.

Árvoregenealógica

F.Forbes.jpg

A árvore genealógica mostra a família local de Mystic Falls, um antepassado ​​de 1864, e o pai que ja esta morto. 

Membros da Família

William Forbes

William Forbes era o xerife de Mystic Falls durante a década de 1860, e assinou o registro na Mansão Lockwood.

Bill Forbes

William "Bill" Forbes II era um ex-morador de Mystic Falls que voltou a apontar todas as falhas de tentativas do Conselho para manter os vampiros fora da cidade, depois de descobrir que sua filha, Caroline, é um deles.

Elizabeth Forbes

24567-.jpg

Elizabeth Forbes

Elizabeth Forbes é a xerife de Mystic Falls e da mãe de Caroline Forbes. Ela e seu marido são divorciados. Ela parece ter uma relação tensa com sua filha Caroline. Ela é membro do Conselho dos Fundadores, que, secretamente, protege a cidade dos vampiros.

Caroline Forbes

CarolineForbes.jpg

Caroline Forbes

Caroline Forbes, que nasceu em 20 de novembro de 1992, é uma líder de loura torcida popular. Ela considera Bonnie Bennett sua melhor amiga, e é animiga de Elena Gilbert. A mãe de Caroline é a xerife de Mystic Falls. O relacionamento delas parece ser tenso. Mais tarde, ela é transformada em uma vampira por causa do sangue de Damon.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória