Fandom

Wiki Vampire Diaries

Família Bennett

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Share

A família Bennett é uma família principal em The Vampire Diaries. É uma antiga família, mas não está confirmado que é uma das famílias fundadoras, embora Emily estivesse em Mystic Falls, quando foi fundada. A família originalmente foi assentada em Salém, onde bruxas eram queimadas na fogueira. Quando os julgamentos de bruxas começaram eles se mudaram para a área onde Mystic Falls fica em 1692, onde viveram em segredo por 100 anos.... Mas ainda antes delas existiu uma Bennett a 1000 anos atraz chamada ayana, criou o feitiço de vampiros, modificando o feitiço da tessa, criou os caçadores, professora de dhalia e da esther mikaelson, e conhecida como profeta. uma bruxa extremamente poderosa..

Árvore Genealógica

A família Bennett tem um dom oculto que salta para segunda geração embora descendentes do sexo feminino, de modo que algumas das mulheres da família são bruxas.

Bennett.jpg

Membros da Família

Emily Bennett

Emily Bennet.jpg

Emily Bennett

Emily Bennett é uma quarta-bisavó de Bonnie através de Vovó. Ela era a serva de Katherine Pierce, bem como uma poderosa bruxa. Ela fez os anéis que protegem Stefan e Damon de morrerem na luz solar. Emily e Damon fizeram um acordo em 1864. Damon protegeria os descendentes de Emily e Emily iria usar seu grimório para proteger Katherine sepultando-a com outros 26 vampiros sob a Fell's Church. Emily foi queimada na fogueira pelas famílias fundadoras.

Sheila Bennett

Vovó.jpg

Sheila Bennett

Sheila Bennett acaba por ser descendente de uma longa linhagem de mulheres suspeitas de serem bruxas. Vovó também é uma bruxa. Em 2010 ela preformou um feitiço para abrir as portas da velha igreja, contendo os vampiros. Depois de selar a porta, ela teve que abri-la para deixar Stefan sair. A magia enfraqueceu Sheila e ela morreu na cama mais tarde

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória