Fandom

Wiki Vampire Diaries

Enzo

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários4 Share

Vida como vampiro.

Na década de 1930 Enzo sofreu de tuberculose, e acaba se encontrando com Lillian  Salvatore, a mãe de Damon e Stefan Salvatore, que já era vampira.

Lily então o transforma em vampiro o livrando de morrer de tuberculose.

Personagem

Lorenzo "Enzo" é um personagem recorrente principal que aparece na quinta temporada. Ele era um vampiro sob a prisão da sociedade Agostine, sendo companheiro de cela de Damon Salvatore por volta de 1950, quando este foi capturado. Ele é o responsável pela morte de Megan King. Ele é mencionado pela primeira vez por Wes Maxfield.

Enzo foi encontrado pela família Whitmore depois que ele deixou seu posto no Leste Europeu durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foi preso por Dr. Whitmore e forçado a suportar sua tortura por dez anos. Em 1950, Enzo era um prisioneiro da Sociedade Agostine. Ele foi usado como um experimento em laboratório em Whitmore. Maggie James foi o responsável pelo estudo de seu comportamento e tomar notas sobre ele. Eles começaram a ter sentimentos um pelo outro mais tarde. Mais tarde, Maggie queria ajudá-lo a fugir e ela lhe pediu para transformá-la em vampira. Ela queria fugir e ficar com ele para sempre, mas Enzo, a fim de protegê-la, leva-a pulseira que tinha verbena fora, e obrigou-a a esquecê-lo e ir embora. Ele voltou a pulseira e ela saiu.

Enzo e Damon acabaram se conhecendo enquanto estavam em cativeiro e falavam sobre muitas coisas para manter sua esperança de escapar. Enzo planejou para que Damon tomasse sua ração de sangue por um ano, de modo que ele seria mais forte e poderia ajudar na fuga. Durante a festa de Ano Novo na casa Whitmore, Damon se libertou das correntes e atacou todos, mas no processo, causou um incêndio. Enzo ainda estava preso em uma gaiola atado com verbena e Damon tentou libertar o seu amigo sem sucesso, percebendo que ele não poderia libertar o seu amigo e com medo de que Agostine levaria de volta, Damon desligou suas emoções e abandonou. Enzo gritava continuamente por seu amigo para libertá-lo e foi dado como morto.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória