FANDOM


Lorenzo "Enzo" St. John foi um personagem principal, um antagonista menor e anti-herói em The Vampire Diaries. Ele era anteriormente um personagem recorrente principal na quinta temporada da série, antes de ser promovido para a principal na sexta temporada. Ele era um vampiro que anteriormente era colega de telefone de Damon Salvatore na década de 1950, depois de ser capturado pelos Augustines. Ele foi mencionado pela primeira vez pelo Dr. Wes Maxfield, sendo apelidado de "Vampiro Augustine".

Na quinta temporada durante Man on Fire, Enzo e Stefan entraram em uma luta intensa um com o outro. Enzo tenta incendiar Stefan, mas Stefan empurra sua mão dentro de Enzo, agarrando seu coração. Stefan se recusa a matar Enzo, mas Enzo retrocede e seu coração é extraído. Enzo diz a Stefan que sua vingança consistirá em Stefan explicando a Damon como ele matou seu melhor amigo. Enzo mais tarde passa por Bonnie para o Outro Lado.

Enquanto está no Outro Lado, Enzo percebe que, desde que Markos surgiu no mundo dos vivos, que a dimensão está caindo aos pedaços. Ele tenta o seu melhor para descobrir como sair do Outro Lado, depositando sua confiança em Bonnie. Em casa, Markos é sugado para o Inferno e Enzo passa com êxito através de Bonnie, voltando à vida.

Na sexta temporada, Enzo começa a missão de salvar Damon e Bonnie do mundo da prisão, eles estão presos com a ajuda de Caroline Forbes. Ele flerta com Caroline e também antagoniza Stefan por abandonar sua busca por Damon. Após o retorno de Damon, Enzo desenvolve um ciúme em direção a Stefan e promete tornar sua vida miserável. Ele forçou Matt Donovan a ajudá-lo a fazê-lo, mas depois muda de idéia quando começa a se preocupar em proteger a sobrinha de Stefan, Sarah Nelson. Mais tarde ele encontra Lily, a mulher que o transformou em vampiro e também é a mãe de Damon e Stefan.

Na sétima temporada, Enzo se alinha com Lily e os Heretics, tudo por causa de seu amor por ela. Eventualmente, ele começa a trabalhar para o Armory devido ao seu interesse em seu passado e depois a descobrir o que a família dele representa. Enzo também esconde Bonnie do Armory, pois eles precisam dela para abrir um cofre misterioso. Ele dá suas pastilhas para silenciar sua magia e os dois acabam se apaixonando. Enzo é visto pela última vez correndo atrás de Damon em um cofre no Armory quando de repente descolorido, as mãos de garras longas agarram seu rosto e puxam-no para trás.

Ele e Damon são levados à servidão pela Sybil e eles trazem suas vítimas para se alimentar. Enzo é libertado de seu controle e ele Bonnie começa a passar tempo juntos. Depois de chegarem à sua casa, Enzo ouve algo sobre a cura. Quando Stefan usa o agente imobiliário, Karen, para assinar a casa e convidá-lo, Enzo tenta entrar, mas sem sucesso. Bonnie percebe algo errado e vê-lo cair no chão, morto, com Stefan tendo extraído seu coração. Após sua morte, Enzo é visto como um espírito para Bonnie depois que ela criou sua própria dimensão e ele a ajuda com seu sofrimento e raiva em relação a Stefan por matá-lo. Em um flash-forward, ele é visto ainda com ela enquanto ela começa a viajar pelo mundo.

Lorenzo era membro da família St. John.

Vida como vampiro.

Na década de 1930 Enzo sofreu de tuberculose, e acaba se encontrando com Lillian  Salvatore, a mãe de Damon e Stefan Salvatore, que já era vampira.

Lily então o transforma em vampiro o livrando de morrer de tuberculose.

Personagem

Lorenzo "Enzo" é um personagem recorrente principal que aparece na quinta temporada. Ele era um vampiro sob a prisão da sociedade Agostine, sendo companheiro de cela de Damon Salvatore por volta de 1950, quando este foi capturado. Ele é o responsável pela morte de Megan King. Ele é mencionado pela primeira vez por Wes Maxfield.

Enzo foi encontrado pela família Whitmore depois que ele deixou seu posto no Leste Europeu durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foi preso por Dr. Whitmore e forçado a suportar sua tortura por dez anos. Em 1950, Enzo era um prisioneiro da Sociedade Agostine. Ele foi usado como um experimento em laboratório em Whitmore. Maggie James foi o responsável pelo estudo de seu comportamento e tomar notas sobre ele. Eles começaram a ter sentimentos um pelo outro mais tarde. Mais tarde, Maggie queria ajudá-lo a fugir e ela lhe pediu para transformá-la em vampira. Ela queria fugir e ficar com ele para sempre, mas Enzo, a fim de protegê-la, leva-a pulseira que tinha verbena fora, e obrigou-a a esquecê-lo e ir embora. Ele voltou a pulseira e ela saiu.

Enzo e Damon acabaram se conhecendo enquanto estavam em cativeiro e falavam sobre muitas coisas para manter sua esperança de escapar. Enzo planejou para que Damon tomasse sua ração de sangue por um ano, de modo que ele seria mais forte e poderia ajudar na fuga. Durante a festa de Ano Novo na casa Whitmore, Damon se libertou das correntes e atacou todos, mas no processo, causou um incêndio. Enzo ainda estava preso em uma gaiola atado com verbena e Damon tentou libertar o seu amigo sem sucesso, percebendo que ele não poderia libertar o seu amigo e com medo de que Agostine levaria de volta, Damon desligou suas emoções e abandonou. Enzo gritava continuamente por seu amigo para libertá-lo e foi dado como morto.