Fandom

Wiki Vampire Diaries

Emily Bennett

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários5 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Emily Bennett era uma bruxa poderosa e uma ancestral de Bonnie e Sheila Bennett.

Esse personagem é um membro da Família Bennett.

História

Em 1864

EmilyBennet1864.png

Emily vista através do álbum de fotos de Vovó, usando o Cristal.

Emily era uma quarta bisavó de Bonnie através de Vovó. Ela era a serva de Katherine Pierce, uma vampira, em 1864, assim como uma poderosa bruxa (Emily ser uma "serva" de Katherine era provável por suas aparições em conformidade com as expectativas sociais do Sul de 1864).[1] Seus antepassados ​​vieram de Salém, Massachusetts, onde as bruxas eram queimadas na fogueira. Entre suas ações notáveis​ ela deu a seus amigos Katherine, Pearl, sua filha Anna e Harper, servo e amigo de Pearl, a capacidade de caminhar na luz do dia.[2] Da mesma forma que ela fez os anéis que protegem Stefan e Damon de morrerem na luz solar. Emily e Damon fizeram um acordo em 1864. Damon iria proteger os descendentes de Emily e Emily iria usar seu grimório para proteger Katherine. Emily colocou um feitiço sobre o cristal planejando sepultá-la com outros 26 vampiros sob a Fell's Church. Emily foi queimada na fogueira pela famílias fundadoras, em 1864, como as "bruxas" queimadas em Salém.[3]

CristalFoto.JPG

O talismã Bennett.

Emily Bennett apareceu pela primeira vez no século 21, quando ela veio até Bonnie Bennett no que parecia ser apenas um sonho para Bonnie até acordar na floresta sem saber como chegou lá.[4] Então Bonnie vê Emily como uma fantasma em sua sala de aula e ela deixa a classe mais uma vez, e de alguma forma aparece na floresta mais uma vez. Emily então a leva através da floresta para as ruínas da Fell's Church. Emily diz a Bonnie que ela é a sua família. Sobre a questão de Bonnie quanto ao local onde ela estava Emily diz: "Este é o lugar onde tudo começou, e é aí que tem que acabar." Bonnie entra em negação e acorda na sala de aula para encontrar Emily sentada ao lado dela e então de volta na floresta, cai em um buraco, descobrindo a tumba onde os vampiros foram sepultados.[5]

Incendia.JPG

O pentagrama.

Emily possui Bonnie durante uma sessão espírita na casa de Elena, que Elena Bonnie e Caroline realizaram para se comunicarem com Emily. Esta é uma explicação para que Bonnie tenha aparecido no bosque tão de repente. Eles foram os momentos em que ela estava possuída por Emily e da perspectiva de Bonnie, ela apareceu instantaneamente em algum lugar uma vez que ela não tinha nenhuma memória do que estava acontecendo quando ela estava possuída. Emily, ainda em posse do corpo de Bonnie, deixa Elena e Caroline com o cristal que ela pegou na casa de Caroline, dirigindo para a Fell's Church. Damon depois de ouvir uma conversa entre Stefan e Elena sobre o que havia acontecido com Bonnie intercepta Emily que ainda estava na posse de Bonnie, quando ela atinge as ruínas da Igreja.

Emily Bennet History Repeating 1.jpg

Emily prestes a destruir o cristal.

Damon lembra que eles tinham um acordo, ela iria proteger Katherine na tumba, em troca de Damon iria proteger a família de Emily incluindo seus descendentes ao longo das décadas. Ela se desculpa, mas ela diz que as coisas estão diferentes agora e ela tem que proteger sua família. Damon emite uma ameaça velada e Emily responde empalando-o contra uma árvore, sem tocar fisicamente ele, apenas usando seus poderes místicos. Após Stefan soltar Damon da árvore, Emily explica ainda que para salvar Katherine que ela tinha para salvar os outros vampiros. "Essas pessoas não merecem isso. Eles nunca deveriam ter de saber tais males." Ela diz a eles, o que implica que os vampiros na tumba queressem vingança contra o povo da cidades, incluindo descendentes de Emily, embora as pessoas atuais da cidades que os colocaram na tumba tivessem sido mortos há cerca de 100 anos. Stefan concorda com Emily, enquanto Damon não se importa, na verdade ele acha que a cidade merece isso por ter matado 27 pessoas, ou seja, os vampiros. Damon acredita que vai acontecer de novo, incluindo a cidade matando Bonnie se descobrirem que ela é uma bruxa, então eles não são inocentes.

Destruido.JPG

O cristal destruído.

Emily é indiferente e ela não podia libertar os vampiros da tumba e não iria. Ela fez um feitiço e uma área de pentagrama em forma de chamas espontaneamente em ignição. Depois, houve aumento de intensidade nas chamas quando ela deixa cair o cristal nas chamas, destruindo-o. O fogo diminuiu com Emily deixando o corpo de Bonnie, a tarefa de Emily estava completa. Chateado, Damon morde o pescoço de Bonnie apesar do fato de que ela era inocente, mas também indicando que seu acordo com Emily de proteger a descendência estava acabado. Stefan o puxa para longe de Bonnie e lhe dá seu sangue para salvar sua vida, que ele faz.[6]

Relacionamentos

Katherine Pierce

Emily era leal a Katherine, porque uma vez ela salvou sua vida, e ela a possuia. Ela foi sua serva e viajou por toda parte com ela. Emily usou sua magia junto com seu livro de feitiços para fazer Katherine parecer que ela não era uma vampira. Porque Katherine salvou a vida de Emily, ela sempre foi leal. Emily criou jóias e outros objetos para ajudar a proteger o segredo de Katherine. Ajudar a vampira a andar na luz solar, e protegê-la das famílias fundadoras, fazendo o segredo de Katherine desconhecido.

Bonnie Bennett

A melhor amiga de Elena Gilbert, Bonnie Bennett, viveu em Mystic Falls durante toda a sua vida. Mais tarde em sua vida adolescente ela descobriu ela era uma parte de uma família poderosa de bruxas. Sua avó (Vovó) sabia que ela e Bonnie eram bruxas e que elas tinham poderes especiais. Bonnie aprendeu muito sobre seus poderes e descobriu quem ela realmente era. Quando Bonnie e Vovó finalmente decidiram ajudar Damon a recuperar seu verdadeiro amor, Katherine, que estava presa na tumba, todos finalmente decidiram que todos os outros vampiros da tumba tinham de ser destruídos. Durante o feitiço que selava os vampiros na tumba, Vocó ficou muito enfraquecida. Vovó usou todo seu poder e teve que morrer.

Bonnie finalmente está descobrindo quem ela realmente é e o que ela quer fazer na vida. Esta bruxa não vai permitir que qualquer um dos vampiros ligados aos irmãos Salvatore, incluindo Damon e Stefan, derramem sangue de um corpo humano ou ela terá matar qualquer vampiro que ficar no seu caminho. Tudo que Bonnie estava pedindo, é que Damon mudasse, e se ele não mudasse, ela iria matá-lo e também mataria Stefan se ele ficasse em seu caminho. Ela não se importa com o que Elena diga ou faça. Damon pode mudar com o tempo? Ou será que Bonnie tem que tomar uma atitude?

Poderes

  • Feitiços: Emily lançou um feitiço para selar 27 vampiros na tumba e mantê-los a salvo de serem queimados até a morte.
  • Encantamento: Emily tem encantado muitas das invenções de Johnathan Gilbert, incluindo, o anel de Alaric, o relógio de vampiros, e o dispositivo. Ela também criou os anéis e colares de Stefan, Damon, Pearl, Anna e Katherine.
  • Possessão: O seu espírito possuiu Bonnie Bennett durante uma sessão espírita.
  • Pirocinese: Apesar de possuir o corpo de Bonnie ela destruiu colar de Bonnie, criando um pentagrama de chamas em torno de si mesma e disparando um jato de chamas.
  • Telecinese: Ela empalou Damon Salvatore contra uma árvore usando seus poderes místicos.

Galeria

Aparições

1ª Temporaa

Livros

  • Ela não aparece nos livros. Em vez dela, a serva de Katherine é Gudren.

Referências

  1. 1.09 History Repeating
  2. 1.13 Children of the Damned
  3. 1.13 Children of the Damned
  4. 1.09 History Repeating
  5. 1.09 History Repeating
  6. 1.09 History Repeating

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória