Fandom

Wiki Vampire Diaries

Elizabeth Forbes

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Elizabeth "Liz" Forbes é a xerife de Mystic Falls e mãe de Caroline Forbes, uma amiga próxima e colega de classe de Elena Gilbert e Bonnie Bennett. Ela e seu marido são divorciados. Xerife Forbes também é membro do Conselho dos Fundadores, que secretamente protege a cidade de vampiros.

Este personagem é um membro da Família Forbes.

História

Elizabeth Forbes nasceu e foi criada em Mystic Falls. Ela é membro das famílias fundadoras. Ela foi para a escola junto com Miranda Sommers e Kelly Donovan, e ela não gostava e tinha conhecido Logan Fell desde que ele tinha seis anos.

Ela se casou e teve uma filha, Caroline, mas acabou se divorciando de seu marido que era gay. Ela se tornou a xerife da cidade.

Primeira Temporada

Xerife Forbes parece ter uma relação tensa com sua filha Caroline, mas ela se preocupa com seu bem-estar. Quando Caroline ficou bêbada no Mystic Grill, sua mãe prendeu o garçom por não verificar os IDs corretamente (sem saber que Lexi tinha usado compulsão sobre ele). Ela é membro do Conselho dos Fundadores, que secretamente protege a cidade dos vampiros. Mesmo que ele tenha saído e terminado com Caroline, Elizabeth parece colocar sua confiança em Damon Salvatore, que a salvou de ser atacada por Lexi, outra vampira que veio para comemorar o aniversário de Stefan. Ele a forneceu com verbena para se proteger, sua deputados e Conselho dos Fundadores.

Ela se preocupa com a segurança das pessoas em Mystic Falls e ainda tentou se desfazer de Logan Fell, um vampiro recém transformado a quem ela conhecia desde a infância. Logan a odiava por não lhe dar uma sepultura adequada, por isso ele sequestrou Caroline para chantageá-la. Mais tarde Xerife Forbes ficou aliviada que Damon e Stefan tinham salvado sua filha.

JohnXerifeForbes.jpg

John algema a xerife.

Durante o golpe do prefeito Lockwood e John Gilbert para matar os vampiros da tumba em Founder's Day, Elizabeth contrariou o plano deles de usar a cidade como isca e ficou furiosa quando revela que eles tinham ido por suas costas aliando com os deputados dela. John a nocauteou a amarrou a uma cadeira com seus punhos quando ela se recusou a ir adiante com o plano. Carol Lockwood encontrou como esta depois que seu marido foi nocauteado e jogado no porão para ser queimado com outros vampiros. Mais tarde, Elizabeth deu a notícia a Tyler que seu pai estava morto, e tanto para Tyler quanto para Matt que Caroline foi submetida a cirurgia para hemorragias internas.

Segunda Temporada

Damon conforta xerife forbes.png

Damon conforta Elizabeth.

Xerife Forbes permaneceu no hospital, aguardando para saber qual era a condição de sua filha. Damon chegou e disse a ela que Richard Lockwood tinha morrido no porão, sem saber que Damon já sabia disso. Ele perguntou se ele era um vampiro, mas Elizabeth negou.
Xerife Forbes 1 the return 1.png

Damon conversa com Elizabeth e Carol.

Tudo com o que ela poderia se preocupar era Caroline e ela começou a chorar. Damon a abraçou e tentou consolá-la. Elizabeth foi até a casa dos Lockwood e discutiu com Carol Lockwood sobre de quem foi a culpa de Richard ser morto. Damon as fez parar de discutir, lembrando-lhes que elas estavam do mesmo lado.

Mason revela a ela que Damon e Stefan eram vampiros. Ela nega isso imediatamente, mas Mason prova colocando verbena em dois copos de limonada, e deixa Elizabeth ver Damon beber a verbena e cuspi-la, sufocando. Mais tarde, Damon, que está furioso com Mason por lhe dar verbena, tenta matá-lo e juntamente com Stefan, cai na armadilha de Elizabeth. Os irmãos Salvatore são baleados várias vezes com balas de madeira, e são arrastados para o porão, onde Elizabeth os tortura para conseguir informações. Damon recusa a dar qualquer coisa, enquanto Stefan está inconsciente, e Elizabeth manda estacá-los. Damon pergunta por que Liz está fazendo isso, como eles eram amigos. Elizabeth responde que sua amizade era uma mentira e atira novamente. Pouco antes de os Salvatores serem estacados, Caroline e Elena chegam e Caroline drena um deputado de sangue, e mata outro. Como Elizabeth fica horrorizada com sua filha, ela diz para Damon matá-la depois que ela está ameaçada.

Damon puxa Elizabeth, mas não a machuca, dizendo que eles ainda são amigos, mostrando mais da humanidade dele. Ele pretendia mantê-la presa na Pensão Salvatore até a verbena sair do seu sistema para ele ser capaz de compeli-la.

Atitude com Vampiros

Como um membro do Conselho, sua prioridade diferente de fazer cumprir as leis de Mystic Falls é também proteger a cidade dos vampiros. No entanto, ela não sabe sobre as outras ameaças sobrenaturais para a cidade.

Ela não teve escrúpulos em torturar Damon quando ela descobriu que ele era um vampiro. Ela ficou chocada e recuou ao descobrir sua filha era uma vampira.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

Galeria

Primeira Temporada

Segunda Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória