Fandom

Wiki Vampire Diaries

Elijah Mikaelson

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Elijah Mikaelson é um novo personagem que apareceu no episódio Rose da Segunda Temporada. Ele é um vampiro, um dos Originais, os mais antigos e poderosos vampiros. Ele é um dos irmãos de Niklaus Mikaelson, o mestiço lobo-vampiro mais antigo.

História

Sabe-se que Elijah foi transformado em vampiro juntamente com seus irmãos (Klaus, Kol, Finn e Rebekah) há cerca de mil anos atrás, por sua mãe, Esther. O objetivo dela era proteje-los dos lobisomens, no entanto, ela não previu as consequencias. Pouco tempo após serem transformados, eles foram atrás de sangue-humano, fazendo Esther se arrepender de tê-los transformado. Mikael, marido de Esther e pai de Kol, Finn, Rebekah e Elijah, se voltou contra eles e começou a caça-los. Sabe-se que Klaus matou Esther pouco tempo depois, pondo a culpa em Mikael.

Sabe-se também que o sangue usado no ritual de transformação foi o sangue de uma garota chamada Tatia (uma Petrova), pela qual tanto Elijah quanto Klaus eram apaixonados. Com a intenção de por um fim à briga deles, Esther a matou. Katherine Pierce foi a primeira doppelganger de Tatia, e Elena Gilbert foi a segunda. Esse é o motivo pelo qual Klaus precisa do sangue da doppelganger, pois o sangue de Tatia foi o sangue que os transformou.

Em 1492, quando Klaus e Elijah conhecem Katherine, Elijah ajuda o irmão à quebrar a maldição e tornar-se hibrido. Mas devido à fuga de Katharine, eles não conseguem fazer o ritual. Sabe-se que Elijah se apaixonou por Katherine, devido à sua semelhança com Tatia, e, por isso, tentou arrumar um jeito de mantê-la viva, mesmo depois do ritual. O que, obviamente, não foi necessário, pois Katherine fugiu e se tornou uma vampira, para se proteger.

Na 2º temporada, quando Klaus está prestes a morrer, (Elijah estava ajudando a matá-lo, pois havia descoberto que Klaus matou todos os irmãos. Posteriormente ele descobre que na verdade, eles não estão mortos) ele promete à Elijah que reunirá a família, fazendo-o quebrar a promessa feita aos irmãos Salvatore e ajudar Klaus à fugir. Algum tempo depois, Klaus crava uma estaca no coração do irmão, fazendo-o ficar adormecido até que a estaca fosse tirada.Quando isso acontece, Elijah se revolta com o irmão, mas promete ajudá-lo a matar Stefan Salvatore, mas, na verdade, ele estava blefando, e sua real intenção era libertar os irmãos.

Suspeita-se que Elijah tenha um queda por Elena, por sua semelhança com Tatia.

Segunda Temporada

Rose e Trevor o chamaram na esperança de que ele iria perdoá-los porque eles estavam cansados ​​de estar constantemente fugindo dos Originais. Eles sequestraram Elena, na esperança de usá-la como uma negociação. Ele estava inicialmente cético sobre eles terem uma doppleganger Petrova, porque estava surpreso por Elena existir e ser humana. Ele perdoou Rose porque ela ajudou Trevor por lealdade a ele, mas ele matou Trevor por decapitação. Quando estavam saindo da casa em que Rose e Trevor foram se esconder, os irmãos Salvatore chegaram. Eles atiraram nele com uma estaca de madeira. Em seguida, Elena saiu e jogou uma granada de verbena, queimando-o no rosto, no entanto, ele logo se curou. Damon, em seguida, estacou-o, no entanto, algum tempo depois, ele voltou à vida e puxou a estaca.

Ainda não se sabe como ele foi capaz de ressuscitar depois de claramente ser morto por Damon. Há duas possibilidades óbvias:

- O fato de que ele é um dos Originais podem torná-lo mais difícil de matar de forma permanente.

- Ele pode possuir um anel semelhante ao de Jeremy e Alaric que protege o utente de uma morte sobrenatural. Temos os vistos funcionando apenas para os seres humanos até agora (Com ambos Jeremy e Alaric voltando à vida depois de também serem mortos por Damon), no entanto, teoricamente falando, também funciona se o usuário fosse um vampiro.

-Ele só é morto com a estaca do Carvalho Branco.

Poderes e Habilidades

Porque ele é um dos Originals, Elijah é muito mais poderoso do que os vampiros mais jovens. Por exemplo, Elena criticou-o com uma bomba de verbena, e depois que ele queimou, ele rapidamente se curou. Além disso, quando Damon o estacou, ele voltou à vida depois de um tempo e tirou a estaca. Ele é tão forte que decapitou Trevor com um simples tapa no pescoço.

Aparições

2ª Temporada

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória