Fandom

Wiki Vampire Diaries

Elena e Matt

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

MattElena.jpg

Elena Gilbert e Matt Donovan.

"Matt é aquele o amigo da infância que você começa a namorar porque você deve isso a si mesmo para ver se você pode mais... e depois os meus pais morreram. E tudo mudou..." - Elena Gilbert sobre Matt Donovan, (Pilot).

A relação entre Elena Gilbert e Matt Donovan foi boa, mas o fato de que eles namoraram e se separaram é estranho, e recentemente namoraram outras pessoas.

História

Kelly Donovan, mãe de Matt Donovan e Miranda Gilbert, a mãe de Elena Gilbert, eram melhores amigas no colégio, o que significava que Elena e Matt se conheceram desde a infância.[1] Eles ficaram muito amigos durante a infância e, finalmente, começaram a namorar em seus anos adolescentes. Depois que os pais de Elena morreram em um acidente de carro, Elena terminou com Matt quando ela sentiu que precisava de tempo para estar sozinha. Matt ficou desolado com sua decisão, mas a aceitou, ainda na esperança de que havia uma chance para eles, mas quando seu último ano começou, Elena ficou interessada em um aluno novo bonito, Stefan Salvatore.

Primeira Temporada

Quando o ano letivo começou, Elena sabia que Matt ainda estava chateado com o seu rompimento. Durante a aula de história, Matt notou o cara novo, Stefan Salvatore, olhando para Elena e até mesmo viu Bonnie Bennett mandando uma mensagem para Elena sobre isso. Elena levou Stefan para o Mystic Grill e apresentou-o a Bonnie, Caroline Forbes e Matt. Durante a festa de volta às aulas, Matt disse a Elena que ele ainda acreditava neles e sabia que ela terminou com ele porque ela precisava estar sozinha, mas ela não parecia estar sozinha porque ela estava saindo com Stefan. Mais tarde, Elena e seu irmão Jeremy encontraram a irmã de Matt, Vicki que foi atacada na floresta.

Tyler Lockwood, amigo de Matt tentou constranger Stefan na frente de Elena para mostrar que ela "escolheu mal" um cara lançando uma bola na cabeça dele, mas foi surpreendido quando Stefan virou-se em uma fração de segundos e a pegou, surpreendendo a todos e impressionando Elena. O treinador e professor de história William Tanner permitiu Stefan a se juntar ao time de futebol e todos ficaram impressionados com o quão bom ele era.

Mattsangue.jpg

Elena cuidando das feridas de Matt.

Bonnie disse a Matt para parar de esperar por Elena quando eles viram que ela estava feliz com Stefan. Mais tarde, ele descobriu que Elena e Stefan se separaram, mas viu que eles ainda estavam saindo juntos. Eventualmente, Stefan e Elena voltaram e Matt começou a namorar Caroline. Caroline, querendo mostrar a Matt que Elena estava feliz com Stefan, planejou um encontro duplo, mas quando Matt e Elena começaram a relembrar suas lembranças de infância, Caroline estava chateada enquanto Stefan gostou da conversa. O encontro começou a "melhorar" quando anoitecia, mas foi interrompida quando os quatro entraram na Pensão Salvatore e encontraram a mãe de Matt, Kelly e o irmão de Stefan, Damon Salvatore ficando.

MattElenaAbraço.jpg

Elena conforta Matt após saber da morte de Vicki.

Enquanto tentava chegar a uma festa de aniversário, o carro de Caroline quebrou e ao tentar obter um sinal de telefone, ela encontrou o corpo de Vicki Donovan, para seu horror. Caroline e sua mãe, Xerife Forbes contaram a notícia à família de Vicki. Matt, entristecido pela morte de sua irmã, foi para o conforto de Elena, em vez de Caroline.

Matt foi o acompanhante de Caroline no Dia dos Fundadores, juntamente com Elena, que foi acompanhada por Stefan.

Segunda Temporada

Em breve!

Citações

1ª Temporada

Matt: Eu ainda acredito em nós. --Pilot.

Notas

  • Nos romances, o sobrenome de Matt é "Honeycutt" e na série.

Romances

O Despertar

Matt Honeycutt era um bom amigo de Elena e quando eles começaram a namorar, isso não foi bom porque seus sentimentos por Matt eram semelhantes aos de um irmão. No início do ano letivo, Elena foi imediatamente atraída para o cara novo, um estudante, belo estrangeiro, Stefan Salvatore. Elena terminou com Matt, sentindo que a relação entre eles não estava tão boa como a amizade. Matt estava desconfiado que tinha algo a ver com Salvatore. Na escola, Tyler Smallwood estava sendo rude com Stefan, não permitindo que ele entrasse na aula de história europeia. Matt o fez a recuar e convidou Stefan para as eliminatórias de futebol para ser um jogador de substituição, mas Stefan não estava interessado. Até o final da aula, Elena colocou seu plano para ter Stefan em ação, mas ficou nervosa. Stefan, querendo fugir dela, imediatamente aceitou a oferta de Matt para as eliminatórias e deixou a sala rapidamente, humilhando Elena na frente de seus colegas.

Elena estava com o coração partido, mas decidiu um novo plano com duas melhores amigas, Meredith Sulez e Bonnie McCullough, criando um boato de que Elena tinha conhecido um rapaz francês em suas férias na França com o nome "Jean-Claude" (mas a foto que ela mostrou foi realmente o jardineiro que tinha dois filhos). Matt ficou com o coração partido pelo rumor pois significava que Elena estava com outra pessoa enquanto ela estava com ele. Percebendo como ele se sentia, ela lhe disse a verdade e que ela tinha feito o boato que ninguém pensaria que ela estava chateada por causa de Stefan. Matt disse a ela: "Você só quer tudo e todos que giram em torno de Elena Gilbert". Estas palavras feriram os sentimentos de Elena e Matt se desculpou. Ela pediu a ele que convidasse Stefan para o baile de finalistas e Matt concordou.

Na noite do baile de finalistas, Elena pediu Stefan para dançar com ela, mas ela ficou chocada quando descobriu que ele tinha vindo com Caroline Forbes. Depois de ser coroada a rainha do baile, Elena deixou a fetsa com Tyler, Dick e Vickie. Meredith, Bonnie e Matt começaram a procurar por ela. Eles encontraram Vickie em histeria, ela estava com os outros quando Elena foi embora, e ela havia sido atacada. Matt estava com os outros na casa de Elena, quando ela apareceu com Stefan Salvatore que a salvou de Tyler.

O Confronto

A Fúria

Reunião Sombria

Referências

  1. Durante um encontro duplo que Caroline tinha organizado, Elena e Matt compartilharam memórias de quando eram crianças, bem como Elena afirmando que compartilhavam um berço. (There Goes the Neighborhood).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória