Wikia

Wiki Vampire Diaries

Elena e Katherine

Comentários0
548 pages em
Este wiki
Doppelganger

Katherine Pierce e Elena Gilbert

A relação entre Elena Gilbert e Katherine Pierce é baseada em seu amor por Stefan Salvatore e sua estranha semelhança uma com a outra.

História Editar

Elena foi adotada por Grayson e Miranda Gilbert. Sua mãe biológica era Isobel Flemming que era descendente de Katherine. Não se sabe como, mas Elena parece exatamente como Katherine e atraiu a atenção de um de um amor de Katherine, Stefan Salvatore.

Primeira Temporada Editar

Elena foi salva por Stefan após o carro dos seus pais cair perto da Ponte Wickery, como mencionado por Stefan. Ele ficou chocado com o quanto ela se parecia com Katherine Pierce, uma vampira que ele conheceu em 1864, e permaneceu em Mystic Falls para descobrir mais sobre ela, seguido de seu irmão Damon Salvatore. Stefan começou a namorar Elena, mas ela começou a desconfiar dele e exigiu a verdade. Stefan disse a ela que ele era um vampiro, e explicou que ele conheceu Katherine em 1864. Ela era uma vampira, ele se apaixonou por ela, e ela transformou ele e Damon.

Katherine

Foto de Stefan de Katherine.

Damon revelou porque ele havia retornado: Katherine estava viva em uma tumba sob as ruínas da Fell's Church, e que ele pretendia trazê-la de volta, mas foi subjugado pela ancestral de Bonnie Bennett, Emily Bennett. Stefan decidiu deixar a cidade e Elena estava de coração partido, mas depois de confessar seu amor por ele, ela encontrou uma foto de Katherine no quarto de Stefan. Chocada com o quanto ela se parecia com Katherine, Elena foi embora. Quando ela voltou, ela forçou Stefan a explicar tudo para ela e ficou surpresa ao descobrir que ela foi adotada.

Elena encontra a fotografia de Katherine

Elena descobrindo a fotografia de Katherine no quarto de Stefan.

Elena foi atacada por um vampiro chamado Noah, que também conhecia Katherine e disse aos que Salvatores que o grimório de Emily poderia ajudar na libertação de Katherine antes de Stefan matá-lo. Elena decidiu ajudar Stefan a recuperar o livro antes que Damon e estava muito perto, mas Damon ameaçou sua vida, a fim de negociar por ela com Stefan. Elena convenceu Damon a confiar nela e conseguiu que Bonnie e sua avóSheila Bennett abrissem a tumba. Damon procurou, mas não conseguiu encontrar Katherine. Elena o deu um abraço confortante e mais tarde ele descobriu Katherine nunca tinha estado na tumba, e ela não se importava com ele.

KatherineBeijaDamon

Damon beija "Elena".

Isobel Saltzman voltou a Mystic Falls com uma missão. Para obter o dispositivo para Katherine. Ela fez com que Elena o obtesse de Damon, sabendo que Damon estava apaixonado por Elena.

Durante o desfile do Dia dos Fundadores, os vampiros da tumba organizaram um ataque às famílias fundadoras. O plano de Katherine para destruir os vampiros foi um sucesso graças a John Gilbert e ela voltou para a cidade e fingiu ser Elena quando se deparou com Damon e Jenna. Ela enganou John o suficiente para cortar seu anel fora, assim que Elena entrou na casa.

Segunda Temporada Editar

Katatras

Katherine e Elena.

Katherinevindo2

Katherine vê Elena por trás.

Elena encontrou John sangrando na cozinha, sem saber que era Katherine quem havia feito isso. John avisou Elena que alguém estava na casa e Katherine correu por toda a casa, assustando Elena.

Enquanto estava na Universidade Duke, Elena descobriu que o nome de nascimento real de Katherine era Katerina Petrova, que mais tarde seria transformado em Katherine Pierce quando ela veio para os Estados Unidos. Também Damon deu a Elena um livro que, como ele declarou poderiam conter mais informações sobre Katherine.

Doppelganger

Elena e Katherine ficam cara a cara.

Elena foi à Pensão Salvatore para encontrar Stefan mas ficou cara-a-cara com Katherine, pela primeira vez. Elena perguntou porque elas eram tão parecidas, mas Katherine disse que ela estava fazendo as perguntas erradas. Katherine ficou olhando Elena, assim que Stefan chegou ela desapareceu.

Foi mais tarde revelado que Elena não foi a primeira doppelganger Petrova, Katherine foi. Ela deveria ter sido sacrificada em 1492, mas escapou e se tornou uma vampira, possivelmente tentando escapar desse destino horrível.

Diferenças dos Livros Editar

Assim como nos livros, Elena Gilbert e Katherine são parecidas. No entanto, os seus homólogos da série são fisicamente diferentes dos seus homólogos nos livros, Elena e Katherine são ambas loiras e Katherine tinha uma personalidade mais inocente antes de ela se transformar a antagonista. Elena era forte, confiante e superficial, mas acabou se tornando uma pessoa profunda. Além disso, nos livros, Elena e Katherine não estavam relacionadas (embora Katherine suspeita que Elena era sua descendente), mas na série de televisão, elas são.

A série se mantém fiel a Katherine transformar os irmãos Salvatore, e que ambos se apaixonam por Elena. Na série, Katherine declarou que ela amava Stefan, não Damon e Elena declarou o mesmo, nos livros Katherine disse que adorava Damon. Além disso, Katherine disse que odiava Stefan por não aceitar o seu presente, mas admitiu que entre ele e Damon, ela amava mais Stefan.

Livros Editar

Galeria Editar

CENA The Vampire Diaries - Memory Lane (2x04) - Katherine Ameaça Elena - Legendado02:52

CENA The Vampire Diaries - Memory Lane (2x04) - Katherine Ameaça Elena - Legendado

Elena e Katherine face à face.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória